NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Nightkids - Project Guild Battles

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Nightkids - Project Guild Battles Empty
MensagemAssunto: Nightkids - Project Guild Battles   Nightkids - Project Guild Battles EmptyQui Fev 23, 2012 7:30 pm

Ois!

Bem, to com a ideia de deixar a guild um pouco mais conhecida "la fora" para as outras guilds. Uma maneira clara de se fazer isso são as guild battles.

Pra quem nao conhece, guild battles são a maneira formal do pangya para guilds se enfrentarem. O minimo é um confronto de 3 jogadores em cada guild, e cada um enfrenta um jogador da outra guild, comparando seus resultados em cada hole.

Se voce vencer um hole, ganha 2 pontos. Se empatar, ganha 1. Se perder, fazendo um score pior que seu adversario, 0 ponto. Ao final de todos os buracos, os scores de todos jogadores da guild são somados e a guild que tiver mais pontos vence. Simples nao?

Pois bem, para tal, precisaremos formar EQUIPES de guild battle. Como forma-las? Pelo score seria o melhor em termos de competitividade. Mas em termos de organização dada nossa baixa atividade por conta do horario, o ideal é separar em grupos de horarios.

Por exemplo, eu posso jogar todos os dias das 12h as 14h (horario de brasilia). Esse será meu horario no pangya daqui pra frente. Postem seus horarios.

Quando formamos uma equipe de pelo menos 3 jogadores , combinaremos de montar guild battles nesse horario, jogando pelo menos 1 jogo no dia.

As screens de jogos devem ser postadas em uma area, e faremos um ranking das equipes e tambem, dos jogadores individualmente com seus desempenhos em guild battles.

Portanto, postem abaixo se desejam participar de guild battles com o seguinte questionario. Ninguem será excluido por responder esse questionario. Apenas identificando o perfil dos jogadores que desejam jogar guild battles ok?


1- Voce ja jogou 18holes (ou seja,tem recordes) em todos os mapas? Se não, quais estão faltando pra voce?

2- Somando todos os seus scores nos mapas, qual sua pontuação total? (Ex: o meu eh -571)


3-Acredita que consegue jogar 18 holes em 30 minutos mantendo pelo menos 70% do seu desempenho se jogasse com 50 minutos?


4- Qual seu horario de jogo (seja BEM especifico e tenha certeza que pode cumprir esse horario)



-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Nightkids - Project Guild Battles Empty
MensagemAssunto: Re: Nightkids - Project Guild Battles   Nightkids - Project Guild Battles EmptyQui Fev 23, 2012 8:04 pm

Uhm legal...

1- Sim, record em tudo...

2- "-540"

3-Com certeza...salvas as excessoes de erros de pangya airiaiair


4- Bom, apartir de semana que vem, somente aos sabados após as 19hrs e aos domingos apos as 12hrs
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Nightkids - Project Guild Battles Empty
MensagemAssunto: Re: Nightkids - Project Guild Battles   Nightkids - Project Guild Battles EmptySex Fev 24, 2012 12:03 pm

Legal mano,

1- Nao, faltam varios mapas que nao joguei.

2- -301

3- Sim

4- Bom, Das 14 as 18hrs fica melhor pra mim vou esta jogando este horario agora,

5- AUEHUAE, se tiver 3 onlines eu prefiro ficar de fora pois nao gosto muito de jogar GB.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
dyoo
Membro Nightkids III
Membro Nightkids III
dyoo


N Points : 211
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 0
Data de nascimento : 03/08/1989
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 34
Localização : Bastos - SP

Nightkids - Project Guild Battles Empty
MensagemAssunto: Re: Nightkids - Project Guild Battles   Nightkids - Project Guild Battles EmptySeg Fev 27, 2012 5:28 pm

depois eu respond, sem pangya pra ver meus stats =x
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Nightkids - Project Guild Battles Empty
MensagemAssunto: Re: Nightkids - Project Guild Battles   Nightkids - Project Guild Battles EmptyQua Fev 29, 2012 8:55 am

fica realmente dificil com esse interesse todo. No maximo conseguiremos formar uma equipe pros fds , aos domingos, e olhe la. mas ja eh um começo né? quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Conteúdo patrocinado





Nightkids - Project Guild Battles Empty
MensagemAssunto: Re: Nightkids - Project Guild Battles   Nightkids - Project Guild Battles Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nightkids - Project Guild Battles
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoje é o ultimo dia do evento de Guild Battles
» Guild Battles datas e torneio em vista !
» URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia
» Guild NightKids no Combat Arms
» [Nk]-`NightKids - Guild criada ingame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Eventos Internos Pangya-
Ir para: