NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Guild Battles datas e torneio em vista !

Ir para baixo 
+2
johnwally(e6)
gordinho
6 participantes
AutorMensagem
gordinho
Membro Red
gordinho


N Points : 671
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 7
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo Interlagos ' zona sul '

Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! Empty
MensagemAssunto: Guild Battles datas e torneio em vista !   Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! EmptyQui maio 23, 2013 5:30 pm

INTÃO desculpa a demora pra começar a falar sobre esse assunto to com umas ideias
Para Termos mais GB´s eu quando jogava todo santo e dia e ficava
A tarde via q não entrava muita gente e acho q não mudo por isso
To com uma ideia de Realizar as GB´s aos finais de semana onde a maioria pode
Participar e sobre como seria selecionados os jogadores não teria
Isso de ser os melhores nem nada e sim quem estiver disposto a jogar
Que hoje no pangya ter gente disposta mais sempre tem alguém rsrs
Eu estou vento se tenho condições de começar um Torneio entre guilds
Que no caso a guild ganhadora iria receber uma quantia em pangs estou vendo uma quantia
Ainda q eu posso arca e espero q Também quando eu marca a GB quem se disponibilizou
A jogar esteja presente sem desculpinhas de que não pode jogar vamos ter mais
Responsabilidade

1- Sobre o evento de guild serio como se fosse o nosso Silvia Cannon cup
Mais só que com apenas um turno e depois seria de GB 3 x 3 e poderia
Participar mais de um grupo de cada guild por exemplo nos poderíamos
Muito bem fazer dois ou mais trios
2- A verba para esse evento vou tentar levantar uma quantia boa aqui
mais se vocês tiverem alguma ideia ,de como arrecadar o premio seja pedir alguma quantia para cada trio que participar ou algo do tipo estamos ai só falar rsrs
3- Sobre data dos GB´S seriam marcadas entre 4 dias ou uma semana antes para
ou o que vocês acharem melhor e jogar pelo menos uma GB por semana ou 3 por mês !
4- E também nos poderíamos participar mais de eventos fora da guild para que nossa guild seja mais reconhecida como antes poxa somos a guild mais antiga do pangya
Vamos se mais vistos

Por enquanto e isso que tenho em mente espero ter mais ideias porque estou muito sem tempo nem jogando estou direito mais ta ai alguma coisa !
Ir para o topo Ir para baixo
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Battles datas e torneio em vista !   Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! EmptySex maio 24, 2013 7:21 am

Sobre a arrecadação, poderia ser tirada uma parte dos pangs obtidos com os torneios dos mapas da semana. Sobre dias de GB, poderia ser até 1 GB por semana, marcando uma hora legal (e ficar me lembrando de entrar)
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Battles datas e torneio em vista !   Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! EmptySex maio 24, 2013 8:07 am

Antes de organizar o evento externo garanta que os membros participem das GB's. E é bom sim estabelecer um critério para as GB's pq por exemplo, marca no FDS um GB 4x4, e aparece 6 na hora. E aí?

Poderia também dividir a guild em categorias A, B e C.

Ai qdo fosse enfrentar guilds mais fortes, categoria A;
guild mediana , categoria B; E guilds que praticamente n calculam, categoria C.

Assim a competitividade estaria sempre garantida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Battles datas e torneio em vista !   Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! EmptySex maio 24, 2013 12:33 pm

GB sbdo a noite seria legal.
acho q poderia ir passo a passo, primeiro a gnt marca de jogar sem compromisso e caso n tenha sala aberta ( o q eh dificil) a gnt joga no face e depois marcar de competir com outras guilds
Sabe pq?
Super hiper a gnt marcar c uma guild conhecida tipo sei la ALBA18 e surgir aniversarios n sei de quem, encontro com cocotinhas e etc e n vir ninguem e so um la passando vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Battles datas e torneio em vista !   Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! EmptySex maio 24, 2013 12:59 pm

#include Tudo_que_está_acima

-menos a parte de lembrar o John, faz que nem meu amigo que não lembra o proprio nome, anota na agenda do celular e manda ele te lembrar de tempos em tempos.

GB's são legais. Oferecem mais interação do que torneios aleatórios.
Se for bem organizado (não só aqui, da parte das outras guilds tbm) e intervalo de tempo marcado certinho, me comprometo em participar de todos.
Sabado a noite...Nerd vagabundo sem vida social é assim mesmo, eu devia jogar 'WoW'...
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Battles datas e torneio em vista !   Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! EmptySex maio 24, 2013 1:57 pm

vida social? que isso mesmo? final de semana pra mim é sinal de lavar roupa e fazer trabalho da faculdade (okay)
Ir para o topo Ir para baixo
gordinho
Membro Red
gordinho


N Points : 671
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 7
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo Interlagos ' zona sul '

Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Battles datas e torneio em vista !   Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! EmptySex maio 24, 2013 11:02 pm

Intao sobre separa guild por categorias pode ficar ruin se colocar fulano na A e o outro na C
aii o q ta na C pode nao gostar estava pensando em jogar uns vs e ver como poderia separar e tals
nao por categorias mais sim pra marca com as pessoas mais fortes da guild quando for um jogo mais tenso
e com as abaixo da media quando for um jogo mais leve . e sobre lembra o biba do john como disse o brake
poe no celular pra ele te lembrar poxa kkk' e sobre o torneio e so lah pro final do ou em setembro pq agora
estou mega pobre kkk' e ja anunciando aqui sabado anoite queria jogar uma Gbzinha se alguem tiver afim
><
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Battles datas e torneio em vista !   Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! EmptySáb maio 25, 2013 9:52 am

Bom gordjenho, pra separar tem o ranking ai, se o cara não ta feliz na C, vai ter que melhoras seus records nos mapas que está abaixo da média pra conseguir subir pra B. É uma forma pra fazer a separação, porque com VS, "você (que não quer dizer somente você e sim qualquer um)" vai dizer que o dedeh é mais forte que o tristan, mas com o ranking quem vai dizer isto é sua cama são os números de cada um.
Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! 3505514837
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Battles datas e torneio em vista !   Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! EmptySáb maio 25, 2013 10:03 am

Citação :
Bom gordjenho, pra separar tem o ranking ai, se o cara não ta feliz na C, vai ter que melhoras seus records nos mapas que está abaixo da média pra conseguir subir pra B. É uma forma pra fazer a separação, porque com VS, "você (que não quer dizer somente você e sim qualquer um)" vai dizer que o dedeh é mais forte que o tristan, mas com o ranking quem vai dizer isto [stroke]é sua cama[/stroke] são os números de cada um.
Strike brake, strike!

Outra coisa eh que assim, tem joogadores que são "top" em determinado mapa, mas em outros são tristes. Mas no ranking isso acaba ficando distorcido.

Veja o caso do proprio dedeeh. Ele eh o líder do ranking de média dos mapas, mas apenas o quarto no geral. Então no caso, existem mapas que ele nunca jogou.

E por isso, é complicado classifica-lo como "B" ou "A".

Ai pensei em algo assim:

Avaliar os scores de cada jogador por mapa, classificando em A, B ou C.

A= Recordes bons, com expectativa de pelo menos 6 chip ins (Chipa alem do hio, Em BL o score seria -29, Em West -28)
B= Recordes bons, com expectativa de 1 a 5 chip ins (Normalmente, chipa so os hios, em BL o score seria -24~-28, em West -23~26)
C= Recordes sem expectativas de chip ins ou com mtos pares (Não calcula, em BL o score seria -23 no maximo, em west, -22 no máximo)

Claro que alguns mapas muda isso pela dificuldade, WH por exemplo, -22 já seria considerado B.

Ai fariamos um ranking por esses criterios, e os jogadores que mais tivessem "A", estariam na frente para enfrentar guilds fortes. Os "B" poderiam integrar tanto a equipe A quanto a equipe C. E a C estaria na frente para enfrentar guilds menos habilidosas no cálculo.


E isso não é pra excluir alguem, mas apenas para determinar quem enfrenta tal guild. N adianta por o tristan pra enfrentar uma guild q nem calcula q n vai ter graça. E n adianta por o Yoga pra enfrentar a racionais q tambem nao terá sequer chance.

E isso será necessário enquanto tivermos essa disparidade nas habilidades dos membros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
gordinho
Membro Red
gordinho


N Points : 671
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 7
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo Interlagos ' zona sul '

Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Battles datas e torneio em vista !   Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! EmptySáb maio 25, 2013 1:44 pm

eee esse modo de avaliaçao ficou legal dark mais tipo meus rec em alguns mapas
sao mtos baixos mais tem varios chiips e so sao baixos por que faço merde kkkk'
mais aii tem q olhas nao so o score como tbm os pangs e tals pq tem mapa q tenho -25 com 10k
de pangs e nao e falta de chip e sim pq faço merda tem gente q pode acontecer a msm coisa
eu so estou me usando como exemplo rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Battles datas e torneio em vista !   Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! EmptySáb maio 25, 2013 3:48 pm

Cada par anula um chip.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
gordinho
Membro Red
gordinho


N Points : 671
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 7
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo Interlagos ' zona sul '

Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Battles datas e torneio em vista !   Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! EmptyQui maio 30, 2013 9:25 pm

este final de semana estarei venoo os menbros aativos pra
começar os grupos pra gbs ´pq faz tempo q nao jogamos uma GB :>
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Battles datas e torneio em vista !   Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! EmptySeg Jun 24, 2013 2:31 pm

Desculpa demora pra ler isto, mas entao, esse metodo seria bom para  classificar os grupos  ^^ e eu topo jogar gb sempre q eu estiver on, e se marcar data especifica jogarei tbm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
gordinho
Membro Red
gordinho


N Points : 671
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 7
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo Interlagos ' zona sul '

Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Battles datas e torneio em vista !   Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! EmptySeg Jul 29, 2013 11:31 am

Intao  seguinte 19 nao e 20 HUSAHUUHS 
serio  final de semana  q vem  esta quase certo q teremos  o jogo do torneio 
de guilds  e  eu queria  q todos  q puder  entrar  umas 19:00~22:00 pra gente jogar 
uns GBs  pra  pegar  as manhas e tals   seria mto  bom  tentem entrar  pelo menos umas 
2 vezes essa semana   ou o máximo q der  agradeço ><
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Battles datas e torneio em vista !   Guild Battles  datas  e torneio  em vista  ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guild Battles datas e torneio em vista !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nightkids - Project Guild Battles
» Hoje é o ultimo dia do evento de Guild Battles
» URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia
» quero entrar na guild NK pois uso esse nick ja e naum sabia q existia essa guild
» Torneio NK de Gunbound

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: Administração da Guild :: Departamento de Guild Battles e Relações Exteriores-
Ir para: