NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia

Ir para baixo 
+2
NK(e30)DarK
DedeeH(e64)
6 participantes
AutorMensagem
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia Empty
MensagemAssunto: URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia   URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia EmptySeg Set 27, 2010 12:05 am

E mais uma vez o DedeeH se estressa ingame.

Primeiramente peço que todos me desculpem pelo que aconteceu.

Mas isto nao era pra esta ocorrendo pow!

É o seguinte pessoal:

Em Guild Batlle temos que aprender a ter tatica, estratégia... pensar enquanto jogamos!

Estavamos jogando uma guild battle em Sepia Wind. Entendemos que muitos nao sabem jogar la.

Mesmo assim alguns ficaram tentando chip in em varios holes e nao acabaram o torneio a tempo!

Porem outros jogadores, como Eu, o Dark e o Teutiro vencemos nossos jogos. Se tivessem acabado, mesmo que com derrotas nos holes em que seus adversarios chiparam, teriamos ganho. Antes de chipar, vc tem que pensar em terminar o torneio, nem que seja fazendo tudo pra birdie, certo?

Bom, eu sei que vcs estavao tentando chip-in na vontade de ganhar do seu adversario direto, mas temos que colocar a cabeça no lugar nessas horas.

Se a equipe perder, de nada valeu quem chipou da 1 a 9. Nao eh 1 que perde. Somos todos q perderemos.
E se vc tomou 16x2, e ganharmos de 50x48, todos nos ganhamos, graças tambem, aos seus 2 pontos.

Por exemplo:: Se voces verem algum jogador nosso chipando em uma mapa dificil, tentem manter o birdie, sem erros basicos, e se quiser chipar, tente nos holes de HIO que consomem menor tempo. Senao vao pirar de querer acertar todos os holes, nao vao acertar todos e ainda vao perder tempo. São 15 minutos apenas. E se nao terminar o prejuizo eh muito maior.

Então, claro sabemos que muitos precisam treinar. Vamos nos esforçar. Sei que estou sendo chato, mas falo mesmo, alguem precisa falar se nao os erros continuam e nada muda. Mas eh para o bem da nossa familia. Vou ajudar voces sim, depois treinar cada um como disse em outro topico.

Mas por enquanto , que temos que manter o top10 pra pegar os scracthys, vamos jogar com a cabeça! Uma boa dica, eh concentrar-se no jogo ao maximo. Sem conversas paralelas. Claro, bater papo é legal mas, enquanto vc conversa, segundos passam, e vão fazer falta. E por uma distração, pode acabar dando par.

Vamos tentar conversar somente quando acabar o jogo, ou para pedir uma informação, como inclinação, ou qlqr coisa parecida. Podem perguntar que ajudaremos.

Podemos melhorar. E Desculpe mais uma vez pela bronca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia   URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia EmptySeg Set 27, 2010 12:14 am

Se nao se importa, vou editar seu texto de uma maneira mais... facil de ler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia   URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia EmptySeg Set 27, 2010 12:16 am

avontade
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia   URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia EmptySeg Set 27, 2010 12:27 am

prontinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia   URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia EmptySeg Set 27, 2010 12:28 am

ae fico chique! UAHUEHUAH
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia   URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia EmptySeg Set 27, 2010 12:29 am

nem parece que foi voce que falou auhsuahsuhahusahus , mas enfim, nao alterei o conteudo, soh a capa (as palavras)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia   URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia EmptySeg Set 27, 2010 12:33 am

Poxaa agora vejo que meu portugues ta RUIIMZAUUM SPOAKspokaspokAPOskPOASkpoaks Sem coments.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia   URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia EmptySeg Set 27, 2010 5:40 am

bom eu pensei nisso tbm dedeeh.
tem so pro no cla entao eu vou so acabar o camp
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia   URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia EmptySeg Set 27, 2010 12:35 pm

Poisé, eu tbm vou começar a jogar mais rápido então os GB's, mas é por outro motivo...

to jogando de boa, só que eu chipo, daí o cara quita, fico triste daí, por isso não acabo o torneio... =( Eu calculo e chipo, daí o adversário quita e vou pro lobby mais cedo HIAohUAhiahuihauiAOUAHiaho (lol)

Zueira, mas agora falando sério...
Pessoal tem que ver que são 9 holes apenas, e se é pra chipar, chipa de TOMAHAWK, não fica zuando tentando DUNK, vai que vc erra pangya e já era, perdeu um hole de graça.
Tempo tbm é precioso, não é que vc não possa calcular, mas se ver que o tempo tá apertando, deixa de calcular os últimos holes e talz...

Ou aprende a calcular rápido kk
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia   URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia EmptySeg Set 27, 2010 12:54 pm

Bem, eu tava nessa GB, pesso desculpas por ter sido um dos que perdeu, mas na verdade eu vacilei, no inicio da GB o dark disse pra não manda de BS, manda de toma hawk e eu desobedeci a ponto de perde umas 4 siguidas. Sei que talvez não dure muito tempo aqui na NK ( vai depende da ntreev. (não é questão de ban xD)) mas enquanto estiver vo tenta melhora pra não prejudica a guild nas GB's. Ja disse in-game pro dedeh mas mais uma vez peço desculpas ao dedeh tmb por aquilo q eu disse sobre ele te jogado mal o segundo jogo. (snif)
Ir para o topo Ir para baixo
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia   URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia EmptyTer Set 28, 2010 10:59 am

Citação :
Pessoal tem que ver que são 9 holes apenas, e se é pra chipar, chipa de TOMAHAWK, não fica zuando tentando DUNK, vai que vc erra pangya e já era, perdeu um hole de graça.

Lalalá, pra quem é isso tristan? ¬¬ (lol) zuera XD

Eu parei de calcular em GB.. os poucos q eu vou, eu calculo o 8 e o 9, quando vejo q tem 4min sobrando, ou 3:30 por ae... o resto foda-se ! xD


PS; Sem ler que o dark editou, eu estranhei nao achar 1 caps look no texto do Dedeeh, depois q li entendi perfeitamente oq era (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia   URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nightkids - Project Guild Battles
» Guild Battles datas e torneio em vista !
» Hoje é o ultimo dia do evento de Guild Battles
» quero entrar na guild NK pois uso esse nick ja e naum sabia q existia essa guild
» Vendo SSAF Hat (A) urgente!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Geral Pangya-
Ir para: