NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Despedida By: SeCreT.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Secret(e63)
Amigo
Secret(e63)


N Points : 266
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 15/10/1994
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 29
Localização : Cotia-SP

Despedida  By: SeCreT. Empty
MensagemAssunto: Despedida By: SeCreT.   Despedida  By: SeCreT. EmptyQui Set 30, 2010 9:24 pm

Bom Pessoal agora v6 vaum achar q eh sacanagem minha venho ate pedir desculpas por issu mas agora eh pra valer

Bye Bye NK

Motivo: naum tenho motivo issu eh oq me deixa mais chateado queria vir aqui i dizer-les q alguma coisa na guild me aflinge, mas naum consigo achar oq me encomoda , soh sei q simplesmente naum sou mais NK de coração de alma naum sei pq

ACHO q meus objetivos mudaraum og valorizo mais o meu desempenho doq antes , quando entrei no NK i ate umas 2 semanas atraz eu ainda tinha o espirito NK q significa familia etc.. Og naum me vejo mais na familia naum sei o pq soh sei q naum estou mais avontade de usar o nome da Nk sem poder onrala. V6 podem perceber q na ultima semana nem me reescrevi na Nk pq meu pensamento antes era q como tava naum dava porem naum mudou muita coisa . EU NAUM ME INTENDO NAUM CONSIGO ACHAR OQ ESTA ERRADO por issu estou aqui agora definitivamente me desligando da NK porem espero q todos intendaum q do jeito q estou naum da mais.

Quero Tbm agradecer a TODOS os q me apoiaraum em minha estadia na guild quero dizer q sempre serei amigo dos q me saum companheiros Junto da NK ou separado. Digo issu pq fiquei com muito remorço dessa decisão quando eu li o dark falando uma parada tipo: Perdemos a Competição mas naum perdemos amigos e ele eh meu amigo cara issu me deixou muito feliz e tbm muito triste em saber q naum posso mais conresponder a confiança q teem em min

Pesso perdaum desculpa obrigado e a amizade de v6 e q v6 sejaum muito felizes e consigaum os seus objetivos

Melhor eu termina pq ta grande pakas ja i pela ultima veiz perdoem-me por issu e at+ a todos os INTEGRANTES NK



Soh pra naum passar despercebido meu nick eh SeCret(e63) naum Sharp(e33) (lol) mais issu agora naum importa mais si quiser dark pode excluir minha acc aqui mais si quise dexar ativa eu apareço pra v como q ta a galera fuizz.


Abraços : By: Henrique ( SeCreT(e63) )
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Despedida  By: SeCreT. Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida By: SeCreT.   Despedida  By: SeCreT. EmptyQui Set 30, 2010 11:10 pm

desculpe pelo erro... no nick.


diante de um texto desse que q eu posso falar? boa sorte neh mano =) na vida ai e no pangya. nos esbarraremos por ai.

as portas estarao sempre abertas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
TeuTirO
Amigo
TeuTirO


N Points : 250
Reputação : 3
Data de nascimento : 09/02/1991
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : Hortolândia

Despedida  By: SeCreT. Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida By: SeCreT.   Despedida  By: SeCreT. EmptySex Out 01, 2010 7:46 am

Nem li muito grande e esqueci os oculos em casa.. mais..

ão ter motivos ¬¬'' no fundo no fundo tem algum motivo, mais vc e sanguebaomanow..

ta aqui S2

Bjo fiuk (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Despedida  By: SeCreT. Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida By: SeCreT.   Despedida  By: SeCreT. EmptySex Out 01, 2010 10:50 am

Flws ae brow =D, como teutiro disse, deve ter 1 motivo sim. mais isso nao importa! vc é nk forevis ;D

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Despedida  By: SeCreT. Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida By: SeCreT.   Despedida  By: SeCreT. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida By: SeCreT.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Despedida Takashi
» Despedida?
» Despedida de Wah
» Despedida.
» Despedida...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Ausências ou Despedidas-
Ir para: