NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Despedida Takashi

Ir para baixo 
+4
NK(e30)DarK
BraKe
NK-ALaN
Takashi(e3)
8 participantes
AutorMensagem
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV



N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30
Localização : Paraná

Despedida Takashi Empty
MensagemAssunto: Despedida Takashi   Despedida Takashi EmptyTer Set 18, 2012 9:03 am

Venho através deste, oficialmente dizer à família NK, que estou parando de jogar Pangya.
Tive algumas palestras, cursos... e fiquei refletindo sobre a vida. Me perguntei: "Quais são meus objetivos profissionais? Quais são meus objetivos familiares? O que quero para o meu futuro?"
Minha resposta: "Quero ser um engenheiro bem sucedido. Quero montar uma família. Quero ter minha própria empresa."
Qual é o peso de tudo isso? Como vou alcançar estes objetivos? O que me impede de alcançá-los?
Alguns perceberam que após minha "volta" eu ficava algumas horas jogando, e portanto percebi que para otimizar meu dia seria necessário fazer alguns cortes... Primeiro: ficar menos tempo no facebook e em segundo: parar com os jogos...
Hoje arquivei todas minhas anotações, cálculos e calculadoras...2gb compactados... Motivo de ter deixado compactado: um dia podem ser úteis, não venderei minha conta, no futuro, quando tiver alcançado alguns objetivos, poderei me dar ao luxo de voltar a jogar...

Digo a todos NK, vou sentir saudades de vocês, dos jogos que fazíamos, dar conversas malucas, das discussões de cálculos... etc etc etc...

Gostaria de me desculpar se algum dia fiz algo que não agradou à vocês. E por estar aqui, dizendo "adeus".

Vocês ainda têm meu e-mail e meu facebook, qualquer coisa entrem em contato! Ainda tenho uma vida!

Um forte abraço a todos vocês! Vou sentir saudades...

P.S.: Vou deixar uma herança para vocês...mas deixar claro: apenas para VOCÊS da família NK, portanto peço que não passem para ninguém esta preciosidade.
Dark ou Ani, me passe seu e-mail para que eu envie a calculadora 256(pode usar para outras forças, mas é "perfeita" para 256).
Ir para o topo Ir para baixo
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

Despedida Takashi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida Takashi   Despedida Takashi EmptyTer Set 18, 2012 1:26 pm

Quase choro lendo isso (snif) (choro) /emomodeoff

Chega uma hora que todos nós deveríamos parar e pensar, o que queremos de hoje em diante, e essa hora chegou pra você Taka. Se esse for um "preço" a se pagar para conseguir seus objetivos, não há melhor preço a se pagar do que esse. Então quero que você seja feliz com essa sua nova escolha, eu sei que você irá conseguir, por que eu sei o quando você é esforçado e determinado nas coisas que você quer conseguir :)

Sempre que puder dar um passadinha por aqui, ver como o pessoal está, o que ta rolando e tal, dar um oi, sempre será bem vindo ;D

Eu sei que vai chegar uma hora que você irá sentir saudades de tudo isso aqui, uma hora ou outra vai, e você vai voltar a jogar conosco, não sei quando isso vai acontecer mas vai, então encaro isso aqui como um "Até mais".

Do seu sempre amigo, Alan.

(:]) (papel)
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Despedida Takashi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida Takashi   Despedida Takashi EmptyTer Set 18, 2012 7:20 pm

É uma boa reflexão...eu só acho que as pessoas levam a sério de mais o "eu não tenho tempo". Por mais que fiquemos ocupados com trabalho, estudos e coisas afins, qual o problema de "gastarmos, perdermos, queimarmos ou seja la como definam isso", uma ou duas horas por semana pra descontrair com os amigos "distantes"...

Eu parei com o Pangya, parcialmente, só vou participar de eventos como a CL, e quem sabe num dia de muito ócio, aparecer e jogar um pouco, não faz mal.

Enfim, boa sorte com seus objetivo Japa, se você tiver a mesma, e ainda mais dedicação do que teve em seus objetivos no Pangya, com certeza irá alcançar o que queres.
E como o Alan disse, apareça no fórum de vez em quando pra falar um Oi, afinal, o facebook ta uma merda, fala sério...

Abraços... Despedida Takashi 2938360641
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Despedida Takashi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida Takashi   Despedida Takashi EmptyQua Set 19, 2012 11:37 am

Interessante dessa despedida do Takashi. Ao contrário de muitos membros que se foram (ou que foram e voltaram) ele disse que esta parando de jogar pangya. Em nenhum momento citou "Adeus NK, estou saindo daqui".

Takashi voce é com certeza um dos membros mais especiais da guild. Alem de eximio jogador, é um bom amigo, bem sociavel e educado.

Uma pena claro que voce tenha que parar de jogar Pangya conosco, sua presença é divertida, mas é claro que existem prioridades.

Pangya para nós do NK tem de ser como o futebol para os inteligentes: "A coisa mais importante dentre as menos importantes".

Então se esse é seu rumo, siga em frente, torne-se um engenheiro de sucesso e quem sabe la no futuro, quando o NK completar 30 anos voce não seja o engenheiro que projetará nossa Sede na Lua. (lol)

Desejo toda a sorte do mundo taka, e saiba que mesmo sem jogar pangya, vc será pra sempre um NK :)


PS: alias, seria interessante, mesmo saindo do jogo, se vc deixasse um video seu de pangya no 4shared para a comemoração dos 7 anos.

PS²: Meu e-mail é vipercruzeiro@hotmail.com , e pode ficar tranquilo que ela só será passada a membros que ja adquiriram grande confiança.

PS³: Se importaria de passar os points que vc tem direito referente aos dois vices da NKCL para eventos da guild?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
juliohaag
Membro Nightkids III
Membro Nightkids III
juliohaag


N Points : 276
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/06/2010

Despedida Takashi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida Takashi   Despedida Takashi EmptyQua Set 19, 2012 11:47 am

A hora de todo mundo chega né, a gente tem sempre que pensar no melhor, no que vai valer a pena, e sempre a longo prazo. Não só com jogos, internet etc, ter que "abrir mao" de uma coisa, para um bem maior sempre vai acontecer na vida de todo mundo.
Como o dark falou, voce nenhum momento falou "adeus NK", eu mesmo ja parei de jogar esse trem e voltar diversas vezes e nunca deixei de ser um NK.
No mais, segue em frente com a vida japa, cabeça sempre no melhor possivel, e tudo de bom sempre !
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV



N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30
Localização : Paraná

Despedida Takashi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida Takashi   Despedida Takashi EmptyQua Set 19, 2012 8:02 pm

@Brake: Questão de entrar 2 horinhas por semana não seria problema, tanto que tenho sim, algum tempo ocioso. Mas utilizarei-o agora para descansar. Além de que, como é de conhecimento de muitos, gosto de fazer as coisas "certinhas" sou meio perfeccionista... e não gostaria de fazer algo não atingindo um êxito, me sentiria com vontade de praticar para ser cada vez melhor....

@Dark: Exatamente Dark, tomei cuidado em minhas palavras para não ser mal entendido pelos meus amigos =)
1) Tentarei filmar algo, caso possível coloco lá.
2) Calculadora enviada. Planilhas bloqueadas... pois utilizei algumas plataformas(que não são de minha autoria) com meus próprios valores é claro. E para evitar intrigas depois preferi disponibilizar apenas desta forma, mesmo que os cálculos utilizados foram todos interpretados e alterados da forma que eu identifiquei ser melhor para os cálculos. Lembre-se podem usar para qualquer força, basta mudar as células A1(força) e B1(power shot +0 +2 +4 +6...). BOM PROVEITO(Garanto -40 na spa com ela, e sai até -41 BL, se tiver perfeição de angulo e sorte nos ventos kkkkk)
3) Gostaria muito de ganhar o caddie do gacha, mas como não vou jogar mais... pode passar para frente, para alguem que com certeza fará um melhor proveito =)
Ir para o topo Ir para baixo
vinilr
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
vinilr


N Points : 541
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 2
Data de nascimento : 11/01/1990
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34

Despedida Takashi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida Takashi   Despedida Takashi EmptySeg Out 01, 2012 11:08 pm

Sucesso pra você mano.
É ima decisão corajosa abdicar de algumas diversões em favor do futuro.

Toda sorte do mundo pra ti.
Ir para o topo Ir para baixo
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

Despedida Takashi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida Takashi   Despedida Takashi EmptySex Out 05, 2012 11:37 am

putz.........
So tenho a agradecer, voce eh um otimo professor... aprendi varias coisas do jogo com voce, valeu mano.
Ir para o topo Ir para baixo
Salomao
Membro em Teste
Salomao


N Points : 48
Em Atividade nos Jogos: : Pangya Tomahawk
Reputação : 1
Data de nascimento : 12/07/1995
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 28
Localização : Itapetininga

Despedida Takashi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida Takashi   Despedida Takashi EmptyQua Mar 27, 2013 9:57 pm

Pena q N conheci esse Kra (mad)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Despedida Takashi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida Takashi   Despedida Takashi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida Takashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Despedida...
» Ausência: Takashi
» Ausência Takashi (again :x)
» ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)
» Despedida.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Ausências ou Despedidas-
Ir para: