NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Despedida de Wah

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 11:06 am

e ai Galera do Nk foi muito bom estár com voceis esse pouco tempo que fiquei na guild me senti bem, como se fosse uma familia!.
Mas, um certo topico falando de um Bug do ''F11'' que eu não considero como um Bug e sim uma manha de jogo, por que se fosse um Bug qualquer um aprenderia facilmente mas Enfim eu uso isso pra acertar pangya.
mas depois do topico do Dark não existe nenhum motivo pra eu ficar na guild por que como ele disse '' Assuma que usa o bug. Nao iremos punir, nem denunciar.''
- Se nao assumir, qdo vierem as guilds oficiais, estara fora do NK.
- Tambem nao permitirei que voces joguem em torneios externos, representando o NK, por melhor que sejam.

eu nao poderei jogar camps battle guild camps da guild, e mesmo que aceitacem eu a jogar acaso eu ganhasse algum camp da guild iam comentar Ah! ganharam mas com trapaça com o ''bug''
então não quero prejudicar ninguém, nao quero prejudicar a guild...
Desejo a voceis Boa sorte! e muitas Vitorias!

Wah..

Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 11:25 am

Pena wah. Pena mesmo. Pena que voce preferiu ler o que vc citou ai ao inves do "acostume-se a jogar sem o bug".

Nao era a intençao retirar o pessoal da guild, mas apenas faze-los jogar "certo". As portas estao abertas pra voce. sem o bug, eh claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Convidad
Convidado




Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 11:29 am

"acostume-se a jogar sem o bug".

Ai é que ta não considero isso como bug e sim minha maneira de jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 11:54 am

entao no caso vc deveria ler "acostume-se a jogar sem utilizar o recurso".

mas este nao eh o topico para discussao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Convidad
Convidado




Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 11:55 am

"acostume-se a jogar sem utilizar o recurso".

aff que recurso eu nao uso recurso Despedida de Wah 299683

--
eu fasso assim espaço a força que eu quero f11 espaço pra acertar o pangya mas afinal o que tem de mal nisso?
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 12:02 pm

Nao queria discutir isso aqui , mas experimente jogar sem o f11, igual a maioria dos jogadores jogam, e veja o resultado.

Voce vera que o f11, a travada que ele da, te proporciona uma chance de acerto de pangya praticamente de 100%.

Assim sendo vc sabe que a vantagem que vc tem eh essa garantia de acerto de pangya.

Mas se jogar em condicoes normais, jogando de igual para igual, nao tera o mesmo desempenho. Podendo ate ser derrotado por diversos players de nivel inferior aos seus recordes.

A partir do momento que vc extrapola essas condições normais, sem utilizar recursos do jogo (como itens, cards etc e tal) eh o que eu chamo de trapaça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Convidad
Convidado




Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 12:11 pm

Bugg ou cheater pra min e colocar alguma coisa que não seja do pangya alterar arquivos etc..

f11 ja é uma manha que aprende acertar pangya melhor e voce esta errado em dizer que proporciona uma chance de acerto 100% é obviu que erra pangya se não fizer no momento certo de qualquer jeito isso é manha de acerto porque tudo é feito manualmente!
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 12:15 pm

Eh um bug, sim, pois se aproveita de uma falha do jogo, q eh lento ao gerar a imagem.

Na vdd o lento eh o seu computador, mas os programadores bem que podiam impedir de se utilizar do bug de maneira ate simples, na minha visao;

Por exemplo, impedindo a confirmação do pangya qdo fosse tirar a screen por 3 ou 4 segundos.
Como nao fizeram isso, fica a falha. o Bug. do qual voce se aproveita.

Guardadas as devidas proporções, eh semelhante a clonar itens. o jogo tinha uma falha que o povo se aproveitava. sem instalar programa nenhum, ate onde sei.

Agora, quer mesmo discutir se vc tem uma chance mto (mas realmente mto) maior de acertar pangya qdo a barrinha para qse 2 segundos do q qdo passa por menos de 0,5 segundo sobre o Pangya?

E, outra vantagem adquirida, eh que, se vc erra o momento q apertou o f11, vc pode simplesmente abortar a operaçao, nao apertando espaço e iniciar novamente... ate acertar; chega a ser covardia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Convidad
Convidado




Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 12:23 pm

é verdade meu pc trava mais ou menos 1 segundo e meio quando tiro screen mais de qualquer jeito é o meu pc nao o jogo então considerando isso nao é um bugg!
-------
e em outros pcs sao mais rapidos e mesmo assim se fosse para aumentar a velociadade de 1 sec para meio segundo não tinha nada é so questao de treino
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 12:27 pm

como tambem eh questao de treino acertar sem utilizar isso ae.

E ta, ja disse o que eu penso. acostume-se a utilizar o botao EDIT.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Convidad
Convidado




Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 12:33 pm

é se voce pensa assim o que posso fazer cada um com a sua maneira de jogar
voce pensa assim por que é a primeira vez que ve alguem jogar dessa maneira nao só eu que jogo assim alguns amigos que ja tem anos de pangya se fosse caso de Bug ja tinham sido banido desde quando iniciou o pangya TH...
mas uma coisa eu sei que jogo honestamente!
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 12:41 pm

Wah, Manoo entra la no chat !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
PerPIS(e29)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
PerPIS(e29)


N Points : 250
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/04/1993
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : Franca-SP

Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 1:43 pm

Não, se vc usa o bugg, vc NÃOOOO joga honestamente!!!

Sinto muito pela sua saida...









YEAAHHHH Ronaldoo (hoho) (lol) (lol) (lol) (lol)bjos (lol) (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: BaD Despedida   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 1:58 pm

Bom n tenho muito oq dizer Mal entrei na guild ja to de saida, Mais ja sabem pq to deixando a guild, Pena q o Dark pensa q nossa maneira de joga e um Bug. Mais cada um com seus criterios Abração ai Pro Tristan e Perpis e CIA, Qualquer Coisa To la no Pangya quizer Joga Manda PM, Lembrando Pode deixar Minha acc no forum como inativa ou ate mesmo retirala e é isso ai fuiz (zivudeu)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 3:33 pm

Não, se vc usa o bugg, vc NÃOOOO joga honestamente!!!

entao ninguem é honesto nesse jogo por que a maioria calcula ate os gringos
tambem aquele angulo da gmaniacos que quase todo mundo usa não estou me referindo a voce mais a maioria usa entao aquilo e trapaça ! Despedida de Wah 599620
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 5:40 pm

eu não uso visualizador de angulo qualquer, muito menos bug para acertar pangya. Nós apenas queríamos que vcs jogassem normalmente, sem abusar de bugs, mas pelo jeito deu no que deu né ;x

Boa sorte aí, e mesmo saindo pretendo continuar amigo de vcs, são gente boa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
Convidad
Convidado




Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 5:46 pm

eu não uso visualizador de angulo qualquer, muito menos bug para acertar pangya. Nós apenas queríamos que vcs jogassem normalmente, sem abusar de bugs, mas pelo jeito deu no que deu né ;x
-----------------------------------------------------------
nossa mano pelo jeito voceis nem entendem mesmo ne que isso nao é bugg mais blz cansei so estava aguardando a resposta do dark se ele mudava de opiniao
algumas pessoas aqui do forum compreenderam e se o dark compreendese eu nem ia sair mais vo ver o que vai dar to so esperando a decisão dele definitiva pra eu partir.
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 5:47 pm

não tenho muito o que falar, pq eu já falei tudo no topico do wah, apenas to desejando boa sorte tbm para os dois, seja em outra guild, ou se quiserem voltar denovo (sem usar f11) estão bem vindos ;P
Mas mesmo assim a gente continua jogando deep 10/10/10 né haiuhuiahu
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
Convidad
Convidado




Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 5:50 pm

e outra coisa Tristan voce não usa angulos so que tem um Problema voce calcula 90% das pessoas que jogam pangya calcula e é claro isso e trapaça se for levar pra esse lado Despedida de Wah 599620
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 5:53 pm

De acordo com os GM's, calcular não é trapacear, perguntaram para eles em um torneio que eles estavam jogando, que calcular não burla nenhum recurso do jogo, tanto que se desse, a grande maioria dos que participassem de GM event, torneios organizados da ntreev, seriam banidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
Convidad
Convidado




Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 5:58 pm

é então e o que tem haver o F11 é so uma maneira de acerto de pangya de qualquer jeito usa o teclado não altera nenhum arquivo da pasta do pangya não altera vento nem nada no jogo apenas uma manha de acerto isso é que nem todo mundo se nao praticar não consegue acertar é tipo voce se acustumar com um tipo de controle e não errar mais pangya, e é claro que não é 100% de possibilidade de acerto igual o dark disse agente erra pangya como qualquer 1 normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 6:10 pm

Despedida de Wah 15yvv9j
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
Convidad
Convidado




Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 6:11 pm

Despedida de Wah 78479 nossa mano nao tinha uma piada mais engraçada nao?
Ir para o topo Ir para baixo
PerPIS(e29)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
PerPIS(e29)


N Points : 250
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/04/1993
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : Franca-SP

Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 6:16 pm

''e é claro que não é 100% de possibilidade de acerto igual o dark disse agente erra pangya como qualquer 1 normal.''

Eu curto de ++ vc kra, muito gente boa, mais isso foi o cúmulo (snif)


YEAAAHHH Ronaldo (hoho)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah EmptyTer maio 25, 2010 6:16 pm

Bem Tristan se usa metodos de calculos Para tirar vantagem no jogo não e a mesma coisa q simplesmente tirar uma screen não sei mais oq dizer intaum pq pelo amor de deus isso ja eh sacanagem se os GM nao ligam se os Players calculam imagina so se eles vão ligar pra alguem q simplesmente tira screen, lembrando o Dark q o jogo fornece a screen na tecla F11 sujeito intaum a acontecimentos relativos ao mesmo = F11 travada no pangya (snif)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Despedida de Wah Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Wah   Despedida de Wah Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida de Wah
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Despedida.
» Despedida...
» Despedida?
» Despedida By: SeCreT.
» Despedida By: DedeeH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Ausências ou Despedidas-
Ir para: