NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“?

Ir para baixo 
+3
johnwally(e6)
BraKe
NK(e30)DarK
7 participantes

Que mapas vc esta mais próximo de melhorar?
BLUE LAGOON
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap10%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 10% [ 5 ]
BLUE MOON
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap4%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 4% [ 2 ]
BLUE WATER
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap4%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 4% [ 2 ]
DEEP INFERNO
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap6%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 6% [ 3 ]
EASTERN VALLEY
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap4%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 4% [ 2 ]
ICE CANNON
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap4%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 4% [ 2 ]
ICE INFERNO
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap8%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 8% [ 4 ]
ICE SPA
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap4%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 4% [ 2 ]
LOST SEAWAY
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap8%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 8% [ 4 ]
PINK WIND
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap12%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 12% [ 6 ]
SEPIA WIND
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap2%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 2% [ 1 ]
SILVIA CANNON
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap2%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 2% [ 1 ]
SHINING SAND
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap2%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 2% [ 1 ]
WEST WIZ
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap6%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 6% [ 3 ]
WHITE WIZ
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap8%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 8% [ 4 ]
WIND HILL
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap2%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 2% [ 1 ]
WIZ CITY
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap8%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 8% [ 4 ]
WIZ WIZ
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_lcap4%Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Vote_rcap
 4% [ 2 ]
Total de votos : 49
 

AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Empty
MensagemAssunto: Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“?   Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? EmptyQua Mar 28, 2012 8:26 am

Opa!

Com o its a new record tourney ( https://nksports.forumeiros.com/t971-its-a-new-record-tourney ) ja valendo, gostaria de debater quais recordes voces acreditam q vao se dedicar a bater primeiro, e o que acham q devem melhorar pra conseguir!



votem e comentem :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“?   Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? EmptyQua Mar 28, 2012 9:17 am

Bom eu coloquei varios mapas. na verdade, tirando ice spa e bl ainda posso melhorar mto meus scores.

Tenho por objetivo ter td -30 ou melhor...

White wiz eh meu calcanhar de aquiles com -28 .., apenas 2 a menos q o -26 q tenho na tao temida wh. Ice inferno tb com -28 explorei pouco. sao meus dois primeiros alvos.

ja wiz city preciso estudar melhor. tenho -32 la pq eh facil eagle de putt mas preciso (e posso) chipar mais.

bw,eastern, pink, west e deep eu creio q com maior concentracao e mais bs/dunk q eu tenho recentemente melhorado da pra bater futuramente :)


Última edição por NK(e30)DarK em Qua Mar 28, 2012 11:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“?   Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? EmptyQua Mar 28, 2012 10:31 am

Eu nao diria facilmente, mas são os mais possiveis que com um pouco de insistencia acaba saindo...
BM, BL, Ice Inferno e LS...

Meu rec em IceInferno ta mais baixo que da Deep, e por ser mais facil da pra melhorar bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“?   Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? EmptyQua Mar 28, 2012 1:25 pm

a princípio, sem calcular nada, os mais facil pra mim melhorar o rec sao SC e Wiz Wiz, mas dps q aprender a calcular tudo direitinho, mas dps saio batendo rec nos outros mapas
Ir para o topo Ir para baixo
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
Monstrin(e6)Nk


N Points : 664
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/07/1985
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-ce

Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“?   Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? EmptyQua Mar 28, 2012 6:11 pm

Assim q eu aprender a calcular melhor, arrumar a calc da pra melhorar todos, os mais difícil é BM, WizWiz e Wind Hill (claro)
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“?   Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? EmptyQui Mar 29, 2012 8:59 am

Devo dizer q me surpreenderam ate agora. bl e pink ganhando, sempre tds jogam bl e pink, dificilmente nao estao mto próximos do seu auge nesse mapa rs

Achei q mapas como bm , bw e sepia estariam na frente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
alans2caah
Membro em Teste
alans2caah


N Points : 166
Reputação : 0
Data de nascimento : 08/06/1989
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 34
Localização : itapetininga

Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“?   Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? EmptySex Mar 30, 2012 7:21 am

bom votei na pw pois meu rec eh baixo la... pq eu nao jogo mais vou me empenhar mais nos scores....abadona spa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lix(e59)
Membro Nightkids III
Membro Nightkids III
Lix(e59)


N Points : 350
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 4
Data de nascimento : 02/12/1996
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27

Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“?   Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? EmptySex Mar 30, 2012 11:59 am

Bm Axo q é facil tentar jogar 18h , não só 3h back seria uma boa
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“?   Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? EmptySex Mar 30, 2012 5:27 pm

NK(e30)DarK escreveu:
Devo dizer q me surpreenderam ate agora. bl e pink ganhando, sempre tds jogam bl e pink, dificilmente nao estao mto próximos do seu auge nesse mapa rs

Achei q mapas como bm , bw e sepia estariam na frente
Meu rec em BL é uma droguinha comparado a alguns mapas...eu simplesmente não me dou bem com ela....
-30 em BL é muito diferente de -30 na WizWiz concorda? auheuaheauhe

Lix(e59) escreveu:
Bm Axo q é facil tentar jogar 18h , não só 3h back seria uma boa
Ta vivo? Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? 3362140893
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“?   Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? EmptySáb Mar 31, 2012 1:47 pm

eu vou voltar jogar mas nao pretendo bater mas rec exagerados, pretendo jogar todos os mapas... sem preferencia no momento ^^ entao nao esperem td -40 de mim kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“?   Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? EmptyDom Abr 01, 2012 10:56 am

DedeeH(e64) escreveu:
eu vou voltar jogar mas nao pretendo bater mas rec exagerados, pretendo jogar todos os mapas... sem preferencia no momento ^^ entao nao esperem td -40 de mim kkkk
Quem disse que esperamos? Sua BL foi um acidente... Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? 3362140893
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“?   Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? EmptyDom Abr 01, 2012 1:28 pm

HASHOHOASHOAHOSHOAHOSHOHAOSHOSAH QUE TROLL (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“?   Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? EmptySeg Abr 02, 2012 8:06 am

Perai , pq ngm vai tentar wh (lol) ?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“?   Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? EmptySeg Abr 02, 2012 8:56 am

pq sera q ngm vai (^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“?   Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussao : quais mapas voce acredita que pode bater recorde “facilmente“?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Voce ta com 7767?
» Quais são seus sonhos para o Night Kids?
» Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?
» alguem ae pode me ajudar com 97K??
» PRA ENCERRAR // pode fexar o topico fazendo favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Geral Pangya-
Ir para: