NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?

Ir para baixo 
+6
Anii
gordinho
NK-ALaN
BraKe
mothaa
NK(e30)DarK
10 participantes
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptySáb maio 04, 2013 9:11 pm

Pra quem não viu, nosso mais recente membro contou uma biblia sobre sua chegada ao pangya e como chegaram ao NK. O que nos trouxe claro, mta nostalgia!

Então, convido a voces a contarem em detalhes (inclusive os desnecessários) sobre como chegaram ao pangya, o que os mantem no pangya até hoje e como voces chegaram no NK!

Se todos fizerem algo similar ao salomão da um livro !

(Ja ja posto aqui a minha!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
mothaa
Membro Nightkids II
Membro Nightkids II
mothaa


N Points : 222
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 2
Data de nascimento : 13/06/1991
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 32
Localização : Santa Cecilia

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptySáb maio 04, 2013 9:54 pm

Crendiorendio todas as historias vei dar um livro Dark isso vai ir pra uma editora eu vo ser famoso??? (yupi)
Vou ter direitos tbm neh (troll)

10% tem que ser meu (madruga) o resto vcs dividem (yeah)


logo eo posto a minha tbm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/antonio.mota.1000
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptySáb maio 04, 2013 11:11 pm

No longíquo ano de 2004/2005, no Cinturão de Van Allen, la estava eu, que nunca havia usado la internete.
Num belo dia minha irmã comprou um microcomputador de alta positividade, um Celeron D, 128MB e 40GB, uma máquina.Porém não tinha banda larga no quarteirão, então a internete continuou no desconhecido por toda a eternidade...que durou duas semanas. Mas nesse meio tempo presenciei um comercial que iria mudar minha vida, os ursos polares da Coca=Cola que eram um exemplo de vida. Mas tambem teve o G4 Brasil que apresentava o PangYa, da UnoGames. Introduzindo a Kátia...que tinha um canhão...e era uma pirata...quem não iria gostar disso? Por isso eu sempre odeiei jogar com ela...
Dai quando ligaram a internete, pangya foi um dos primeiros que resolvi jogar...primeiro mapa logo White Wiz...o frio me atrai, quero ser criogenizado. Dai não lembro em detalhes o que fiz ou deixei de fazer.
Umas duas semanas de jogo depois, fiz meu primeiro amigo in-game, um retardado chamado Antonio que achava que eu tinha 40 anos pelo jeito que eu falava. Ele começou a aprender a calcular com aquela antiga Thaifix que ficava num dominio que nao lembro, nem conheciam o HWI no ocidente ainda, eu acho...dai que me interessei a calcular e acertar alguns Hios aleatorios.
Então o pangya Br morreu...perdi minha acc senior C...dai migrei pro Pangya KR e JP...joguei cerca de 2 semanas em cada um, mas não dava pra se adaptar, mesmo falando em ingles ou encontrando muitos BRs, era bizarro jogar por la...
Parei por um tempo de jogar, então fui pro Albatross18, inicio da S3
Spoiler:
No Alba encontrei bastante gente legal que perdi contato apos a morte do BR, de uma Guild em que eu ficava stalkando o pessoal...dai enfim me juntei a eles. A ]BF[...Sou eu Bola de Fogo e o calor ta de matá...
Dai...eu realmente não lembro o que aconteceu com eles e com o Alba 18...next

Jumpando alguns anos adiante, vamos ao Iorkute
Spoiler:
*O trecho a seguir pode conter linguagem inapropriada e adaptações de dialogos, então vão fugir da realidade pela falta de memória do que vos escreve.*

La vou eu comentando num tópico aleatório, e cito alguma piada de mau gosto com gatos. Dai que me aparece uma menina arretada me xingando e dizendo que os gatos são cuticuti. Começamos a discutir sobre os malditos gatos. Até que seila o que. Dai fui na página dela e : "Bom, você ama gatos...eu odeio gatos...nós nos completamos*...add ae"

*-sqn

Bom, era a Ariane pre-Pedroso Lima.

Dai uns 2 ou 3 anos de amizade, eu indo e voltando pra esse jogo inutil...um dia a Ani me disse que estava numa guild e perguntou se eu queria entrar pra tomar uma xicara de café. La fui eu e: https://nksports.forumeiros.com/t471-apresentacao-brake
E sim, a Ani tinha saido dos anos 80 e tinha um GIF gigante de um gato, eu tinha que reclamar. E não sei o porque disse que as dorgas ficavam pro Bapho...serião...

E esse foi meu walloftext menos legal e extenso que do CaraNovoDoPostLogoAli> e desejo do fundo do meu coração que bombeia o sangue por minhas veias que todos vocês morram Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? 3505514837.
Ir para o topo Ir para baixo
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptyDom maio 05, 2013 12:34 am

Meu Jesus amado to chorando de rir do Combo do Brake com o topico da apresentação! Puta que pariu otimo EUIAHOEIUHEOIUEHIUHOEIUHEOIUEHOIEUHE (yeah)
Ir para o topo Ir para baixo
gordinho
Membro Red
gordinho


N Points : 671
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 7
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo Interlagos ' zona sul '

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptyDom maio 05, 2013 12:55 am

Minha historia com pangya começo quando eu mudei de bairro por um tempo
quando voltei para minha antiga rua eu me deparei com uma lan house
na epoca era coisa top de linha kkkkk' nem sabia mecher direito no computador so aperta
as teclas e tals vi os meninos jogando essa tall pangya jogo de golf desde pequeno jah
gostava de golf morava perto de um club onde jah pensava no futuro trabalha de caddie
aii apareceu esse jogo me deu mais vontade ainda e fuii tentar jogar traduzindo noobaoo
sabia nem oq fazer pedi ajuda a um amigo q me deixou jogar na acc dele fiquei 3 horas jogando
achei maneiro nao lembro se era o Br ou o Albatroz18 aii joguei esse dia e fiquei sem jogar
um bom tempo so me divetindo num jogo de golf no meu lindo e belo PS1 kkk jah era apaixonado
por golf voltei para o pangya no meio da season 2 jah sabia mecher um pouco mais no pc
e começei a jogar quando virou season 3 começei a me interesar pelos calculo achava maneiro
ver aqueles cara acertando de longe quando eu tomava um hole in one euu comemorava kkkkkkkkk'
bobao eu . aii pedi pra um amigo me ensinar a calcular como ele ele jogava com calculadora cientifica
soo q ele nao quis me ensinar kkkkkkkkk aii me ensinou a calcular por um site q tinha
uma calculadora parecida com a thayfix era Shopinfotec.com.br algo assim e fiz meu primeiro hole
in one contei ate pra minha mae kkkkkkk' aii foi passando o tempo season 4 fuii melhorando
jah consiguia fazer -29 na ice spa ate q entrei na guild da PaaH(love)Alba18 a friendsalba18 fiquei
por lah por um bom tempo ate conheci um mlk q mora aqui no bairro onde amizade ficouu forte hj
nois e amigoo mesmo fikei por lah ate arumar um briga com um dos top da guild e saii de lah
depois dessa guild so passei por uma antes de vim para Nk fikei pouco tempo aii fuii robado parei de jogar por
um tempo , quando voltei a jogar criei acc do zero q era a (STAR)Gordiinho q vcs conhecem lala' fuii crescendo na acc conheci
a Nk por meio do Nk(love)Haron estavamos num vs e perguntei sobre a guild pra ele entrei na guild
fuii bem recebido na nk vii coisas q numca tinha visto em outra guild e achei legal fuii evoluindo
com os treinos ate q nao jogava mall na epoca da acc gordinho kkkk aaa antes da gordinho tive uma acc semi pro A (FIRE)Zikax512 q foii banned por um vacilo meu q entrei num tornei de 1m malditos hackers essa acc
eu jogava quando era da friendsalba18 e a acc gordinho tinha mta coisa boa mais perdi tudo
por q me mandaram uma calculadora com KL uma das melhores acc q tive (de itens) aaii blz saiu da guild
por causa desse episodio fikei um tempo afastado da guild jogando na msm acc ate q fikei com raiva e começei a ver diversos video no youtoba pra ver como calcular direitinho como fazer calculadora e resolvi começar tudo denovo do zero com a acc (e63) FaCeBrUuK foii a epoca q mais me dediquei a
aprender aprendi a fazer minha propria calculadora pra nao depender dos outros conquistei
alguns itens novamente virei PROZAO (SQNK kkkkk) Hj em dia souu um jogador q se diga razoavel ajudo
quem precisa quando eu posso ajudar seja com calculadora ou com explicaçao e é isso aii taii minha historia
kkkkkkkkkk nao liguem no meu portugues nem na formataçao do texto mais ta aii vllw
NK por me acolher com essa acc nova e com a q perdi vcs foram a melhor guild q jah partcipei
e espero continuar jogando pangya e na guild ate quando eu nao poder jogar mais haha' vllw por tudo
NIGHT KIDS MINHA FAMILIA ♥♥♥♥
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptyDom maio 05, 2013 2:00 am

Bom gente minha historia com o Pangya foi a seguinte,
Eu tinha um grupo de amigos, aquele grupos do msn e tals e quando eu comecei a mexer no incrivel mundo da internet eu sempre quis jogar um jogo online mas sem pc proprio eu nao confiava xD passou-se um tempo e finalmente consegui meu proprio pc, um negativo, nesse grupo tinha uma menina chamada Lari ela era e eh muito legal e sempre comentava de um jogo chamado Pangya, ate que eu vi as imagens no orkut dela da Hana e ela foi me explicando como era um jogo de golf, na epoca era pirata pois o Alba 18 tinha acabado de falir, o EDS. Eu adorei o jogo, meio simples com grafico legal mas por ser muito leve acabei viciando kk , lá eu era muuuuuuuito noob, lembro o dia que um colega me ensinou bs ai quis aprender fikei dia todo no modo familia tentando acertar a seta HAUAISHAISHAIS. Encontrei pessoas que me ensinaram sobre o jogo e sobre sua historia, infelizmente hoje não tenho contato com nenhuma mas lembro que um dia um colega meu me disse: "Um dia voce vai jogar bem e ter seu proprio cadie legalzao" e ele tinha um tioboo e engracado que o pessoal que me zuava pq nao sabia dar spin usava a Carla como cadie kkk por isso hoje odeio aquela bruxa XDDD. E a Kooh.
Enfim o EDS acabou falindo, obvio, e nessa epoca foi lancado o pangya da NTREEV eu não tava querendo jogar por ser ingles e tals ( na epoca tbm n sabia nada de ingles ) mas acabei indo e CARA ameeei, ICE SPA era lindo os outros chars eram lindos, tinha musica! Tinha itens. kkk
Nessa epoca entrei na comu do orkut do Pangya e la passava dias inteiros, jogando e falando com o pessoal, era uma epoca muito boa onde achei pessoas que me ensinaram a jogar tanto que o meu maior trunfo da lost seaway, hole 8, foi meu amigo que me ensinou. Lá aprendi a regular spin, uso dos cadies, coisas do jogo, raros, etc.A maior pena e la foi a ditadura gmaniacos que acabou com a amizade entre o pessoal colocando como moderadoras patricinhas que n sabiam como ter uma conta legal sem lamber o saco dos meninos. Enfim continuei jogando, melhorando um pouco e aprendendo mais sobre Lost. Mas ainda nao calculava só de vez em quando com a thiaifx e uns calcs doidos meus.
Ai surgiu o sistema de guilds no pangya e comecou aquela leva de competição idiota de "minha guild eh mais legal que a sua" e "minha guild tem melhores records" e odiei de cara, fazia so um ano que tava jogando tinha muita coisa pra aprender e nao queria entrar numa guild pra ser chamada de noob, ser menina torna as coisas piores sabe?
Ai apareceu o Leo e ficou insistindo pra eu entrar na guild que la nao ligava pra recs e tals, entao ai vim ne?
E aqui aprendi tudo o que sei, a calcular a ver angulos a ver quebras e ainda apos 4 anos de jogo que foram completados dia 1 desse mes, ainda tenho muita coisa a aprender e muitos anos de jogo pela frente.
Aqui arrumei amigos pra vida toda, sempre falo pra todo mundo que tenho amigos do Para, de Maringa do Sul etc.
E obvio que a coisa mais especial pra mim, do Pangya e da guild foi conhecer o Dark, meu Dark, lider chatao que quando entrei achava chato e que tinha receio de conversar xD, mas se mostrou uma pessoa maravilhosa besta e igual a mim e o amor da minha vida.
Ou seja eu devo a minha vida a esse jogo besta de golf que usamos um pote vermelho pra fazer a bolinha explodir.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo(e36)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
Rodrigo(e36)


N Points : 598
Reputação : 5
Data de nascimento : 29/09/1994
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 29
Localização : Juara-MT

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptyDom maio 05, 2013 1:03 pm

Entao, eu nao sou tao bom nas palavras como voces, nao sei se vai sair um grande texto aqui, mas vamos lá.
BOm eu conheci o pangya atraves de um amigo, Wandel, eu vi algumas no orkut, sim tempo que o orkut bombava. Ai perguntei pra ele oque era, e me disse que era o jogo de golfe e talz, Eu nao sou tao velho assim no pangya, comecei a jogar ja no pangya Usa, inicio da season 3 (nao tive nenhuma decepcao ainda com falencias dos servers, aksokaok) Entao resolvi baixar, se a net de vcs ai era ruim, imagina a minha, aqui no meio do mato...aksoakok, baixei, instalei e comecei a jogar, fiquei facinado na Ice spa, EU TINHA CONSEGUIDO FAZER -11 cara, tinha mais q meu amigo ja...kkkkkkk
O tempo foi passando, e fui procurando mais coisas sobre o pangya, no orkut participei de uma Comunidade do pangya, la tbm conheci o Leo e a Ani.
Ate que essa comunidade fez um evento, sim eu tneho Prints...kkk

Spoiler:

Tristan Anikita e Rodrigo ali XD eu junior ja olia...kkkk
Eu jogava bastante com o leo, sempre deep, ele me ensinou muitas coisa,
Eu nao esqueco essa...kkkk
Spoiler:

Leo era Prozao ja e eu nem sabia jogar, comecei a calcular quando peguei semi-pro...kkkk
Entao ainda nem tinha o sistema de guilds, mas ja avia esse forun aqui, entao o leo me chamou, Fiz o Teste com o alan e Passei \o/ kkkk
Ai to ai até Hoje, sem jogar como antes, mas abri muitas coisas com vcs e agradeço por isso :)
Ir para o topo Ir para baixo
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptyDom maio 05, 2013 4:08 pm

Era uma noite de sábado em belém, Abril de 2006, chovia fraco, mas o suficiente pra me deixar ilhado em casa, então como de costume naquela época, eu tava acessando o Site da Jetix, Fliperama e do Mundo Canibal, até que meu pai me chama no quarto, ele me chama meio que desesperado para eu ver algo, era um comercial de um jogo, aparecia a Kátia e um Canhão louco, bolas de golfe voando, explodindo (Osama Bin Laden adorava dar Tomahawk se pá), eu adorei de cara, no comercial dava um site de cadastro, eu anotei e sai correndo pra acessar, me cadastrei, tive que criar um login, não sabia o que colocar, fiquei durante 10 minutos diante do computador só pra definir o login (Acho que naquela época eu achava que isso era importante), então defini, juntei as iniciais do meu nome e coloquei o numero da chamada do colégio, resultado: alf1. Então coloquei pra baixar, era 244MB o jogo no season1 se não me engano, deixei baixando por 1 hora acho, mas não completou, então fui dormir. No outro dia acordei cedo 7 horas, coloquei pra baixar, demorou quase 2 horas pra baixar, nesse tempo eu já tinha ido pra casa do meu amigo jogar bola, quando voltei eu vi o jogo então instalei, vomitei arcoiris, o jogo era mágico, por volta de 1 mes que fui fazer meu primeiro chip in, foi um eagle no hole 1 da BL(Clique no link ao lado pra ver meu primeiro Chip In Meu primeiro Chip In), eu tinha um flogão ontem tem gardadas algumas imagens, mas tenho vergonha de postar, é cheio de erros grotescos de português (não é tão diferente de hoje, mas antes era bem pior rs) e tem a foto de uma garota que eu era afim na epoca rs. Nesse flogão tem até a foto do meu primeiro Hio, no hole 2 da BL, vocês nãp tem noção de quanto eu comemorei esse Hio, sai pulado da cadeira que nem um retardado EAYOIEUHOIEUHOEIUHEIUHE

Fui jogando sempre como Lobo solitário, conhecia pessoas mas não desenvolvia um relacionamento maior, até que virei Junior B, fiz meu primeiro Alba, fiquei feliz pra caralho, foi de putt no 15 da BL mas foda-se, eu fiquei feliz a lot, foi por essa epoca que conheci umas 3 pessoas que mais me lembro jogando, Mike(que já até foi do Nk no Alba18), Ratomania que sempre tentava me explicar como se calculava e eu sempre não entendia, e um tal de Kamus(Foi por causa desse cara que eu mudei meu Nick pra Shaka). Bem antes dessa época, eu comecei a usar o fórum da Uno Games, sempre foi de ver tudo que acontecia lá, desde a formação do Mito Alekis, Pharaoh, Dooley, Clãs super fodidos de bons como os [a!], [Ks], ]K[, [Bs], [Nc] e o glorioso [Nk] (Saudades colchetes T_T), que sempre tive uma afinidade, sempre admirei de longe o trabalho que o Algod e o Nemo faziam, tinham membros espalhados por todos os cantos do fórum, sempre quis participar do Nk mas eu não tinha os requisitos mínimos para entrar, então eu sempre fiquei de longe só observando. Então no fórum da Uno ficou aberta a carta de Falimento do Pangya Brasil, fiquei super triste, pois era o unico jogo online que jogava (Também o unico que meu computador suportava), comecei a usar o fórum do PangyaBr.com a maioria do pessoal que usava o da Uno foi pra lá, então fui também, foi lá que aprendi a calcular com o moderador da area de tutoriais o Gee, sempre admirei esse cara, junto com o Pharaoh, não é novidade pra ninguém rs, então aprendi foi bem legal, e também foi nesse fórum que surgiu a oportunidade de eu entrar no Nk, eles estavam recrutando, agora sem requisitos muito absurdos pra mim (Eu já tinha conta no Alba18, eu criei na epoca que o Alba tinha virado Season 2 quase na mesma época que o br só que um pouco depois). Então entrei, entrei com o PsyDuck e com a volta do Fred à guild, era tudo muito legal nessa epoca, pra mim a melhor que teve, todos conversavam no ventrillo, era uma putaria no ventrillo, todos zuando todos, mas como não é novidade pra ninguém, o pessoal foi sumindo,, parando de jogar... Bom essa história vocês já estão carecas de saber.

Faltam muitas outras histórias pra contar, muitas mesmo, pois de 7 anos que jogo pangya, 5 são só de Nk, então a minha historia se confunde com a do Nk também, mas esse foi um resumo geral do que eu já passei. Faltaram as brigas, mais historias de risadas, notas vermelhas no colégios, surras que peguei por abusar de jogar pangya, mas isso é pra outra hora quem sabe.

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento à todos vocês que estão conosco, e até aqueles que não estão mais aqui com a gente, mas obrigado a todos, vocês participaram de uma parte da minha vida que eu nunca vou esquecer, vocês estão marcados minha história, espero que os tempos de Ouro voltem, desejo isso do fundo do meu coração, pois você sem dúvida alguma são a minha segunda família! sz

"Não cansarei de lutar, não cansarei de te reerguer. Gogogo Nk's, esse lema nunca vai morrer!"
Ir para o topo Ir para baixo
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptySeg maio 06, 2013 9:32 am

Rodrigo(e36) escreveu:
Fiz o Teste com o alan e Passei \o/ kkkk
(lol) precisa comentar não, né? (^^)

Enfim, vamos à historinha:

De inicio, não lembro como achei o pangya, só lembro que tava usando o pc da minha madrinha na casa dela (eu adorava ir pra la, pq era o unico lugar que eu tinha pra usar a internet, ja que em casa nao tinha pc nem lan house perto) e ficava jogando inumeros jogos o dia todo, emulador de SNES e MegaDrive, jogos em flash, etc.
Então, descobri o pangya BR, fui criar a minha acc lá e, se não me engano, tinha uma parte que dava sugestões de nicks e veio o nick "choque". Qdo dei a primeira tacada, que a bola voou mostrando o cenário lindo (acho que era BL, por causa do tuto in-game), me apaixonei por esse jogo (era estilo japones, era golf, e tinha cenário bonito, não tinha como não amar). Desde então, sempre que eu ia pra casa da minha madrinha, eu jogava pangya "como um lobo solitário". Lembro que eu sempre entrava nos torneios e saia pra ajudar nos trabalhos da casa e qdo voltava, o torneio ja tinha acabado T.T Ou então entrava na sala, não dava rdy, saia pro banheiro, e qdo voltava, já tinha sido kikado da sala (lol)
Certa vez, eu passei uns meses sem ir pra la e, qdo voltei e fui acessar o site do pangyaBR, só vi a carta de despedida, que o servidor ia fechar e talz. Na época, só sabia dos pangyas asiáticos, e como eu não sabia dos hacks pra jogar por lá, fiquei um tempo sem pangya.
Um dia, já com pc e internet em casa, eu descobri o Alba18 S3, criei o char "johnwally(e6)" e lá comecei a fzr amigos entre um torneio/VS e outro, todos gringos. Mais ou menos um ano dps, a ntreev resolveu tomar de conta do alba18 e ai transferi minha acc e continuei com o char.
Teve um tempo que os BRs (malditos BRs) fizeram alguma coisa (devia ser algo de hack) que fez o pangya separar os BRs dos gringos, e desde então jogava como um lobo solitário (de novo).
Em 2010, eu procurando alguma coisa de pangya no google, vi o link do forum NK (-Olha, o fórum de uma guild que não era a Máfia!). Entrei, fui vasculhar pra ver se era interessante, gostei, e resolvi tentar entrar. Dark, como primeiro a postar, explicou como era o teste na época (participar dos treinos e talz) e fui pro treino. tomei dc e não tinha tirado print. Dps só vejo o dark mandando pm:
-pq saiu?
-tomei dc
-tirou print da tela?
-era pra tirar?
-era
-(tense)
-ah, sabia não
Dps desse treino, nunca mais tive tempo pro pangya naquele ano, tinha vestibular pra estudar, e acabei kikado da guild uma semana dps, sem nem conhecer o pessoal.
Passado o vestibular, aprovado nos 3 vestibulares (ENEM - UFPI, UESPI e PSIU - UFPI), num belo dia, lembro:
-Ah, é msm, tem aquela guild lá que eu tentei entrar e não deu por causa do vestibular. Como é msm o nome? night...............night........................nightpigs? nighttits? nightkids? sim, nightkids! "xô" (deixa eu) procurar de novo aqui....
Procurei "nightkids" no google, não apareceu (mas como? tenho ctz que é esse o nome!). Aí eu lembrei como eu achei o forum NK. Fiz o trajeto de novo e cheguei nesse fórum atual. Fiz o tópico de "retorno", conheci o pessoal e to aqui até hj, aturando essas bibas.
Detalhe importante: desde o alba18 eu to com o johnwally(e6) e nesse msm tempo, achei o elias jogando pangya num VS (não lembro como, só sei que fiquei surpreso de achar alguém que estudava junto cmg jogar o msm jogo que eu) e desde então, o elias já teve CINCO accs diferentes (noob que não bota uma senha decente e qdo bota, esquece Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? 506490)
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptySeg maio 06, 2013 3:13 pm

Bem, naquela época tinha 16 anos.

Minha internet ainda era discada, e meu pai só deixava usar de madrugada de sexta pra sabado e de sabado para domingo. Jogar em casa durante a semana era impossivel.

Eu tentava burlar as vezes isso pois sabia que se eu jogasse de madrugada durante a semana tb n daria problema. Só pagava um pulso da 0h as 6h. O problema eh que qdo meu pai descobriu, arrancou o fio do telefone do meu quarto.

Bom, eu jogava Gunbound. é um jogo divertido até, e voce não perde mais de 10 minutos por partida. Nesse jogo eu era... Double-Axe de ouro ? acho que era isso, estava bem proximo de cetro quando parei.
Eu havia acabado de entrar na faculdade de jornalismo e por isso passei a conhecer melhor o mundo. E a andar mais.

Por que de Itaquaquecetuba até a Barra Funda é uma volta. Mas me acostumei a andar e esse fato me fez ir mais pra lan house. Eu passei a sair mais cedo de casa para a faculdade, para ir andando e economizar o dinheiro do onibus.

Tambem parei de pegar onibus do metro pra faculdade, o que resultava em mais andada.

E um dia , num sábado qualquer, chamei meu irmao (heath, q tinha 11 ou 12 anos na época), para irmos a Lan House jogar GunBound. Tinha 20 reais e daria 5 horas de Lan pra nos dois, o que seria sensacional.

Teria um evento de GP (gp era o XP de gunbound) e com sorte poderia ir para cetro ainda naquele dia e... Bem eu e o heath Decidimos que seria ideal irmos a pé.

Além do onibus estar demorando, economizariamos e teriamos dinheiro pra comer... ou pra mais algumas horas na lan. Fomos a pé e no meio do caminho encontramos o Ernane(que até pouco tempo atrás eu achava que se escrevia com H). Eu o conheço mais como Aoro, o nome do personagem dele no 3d&T (RPG de mesa).

Ele mestrava pra gnt, e meu nick Dark tambem veio do meu personagem no RPG. No caminho conversamos sobre RPG e descobrimos que ele estava tambem indo pra lanhouse. Convidamos ele a ir pra mesma lan que a gnt e jogar conosco.

Perguntei se ele jogava gunbound e sobre a ponte que passa em cima do rio tiete pela primeira vez ouvi o nome do jogo.

"Panguia".

Bem, foneticamente é assim que se escreve. E foi o que eu imaginei. Nao entendi nada na verdade. Ele me contou que fez -10 e tava feliz pq nao deu nenhum "boguei".

Ele me convidou pra jogar, mas na verdade nao dei mta atenção. Chegamos na lanhouse e ele foi la pro "panguia" nao dar "boguei" e eu e meu irmao fomos pro gunbound.

Abri a tela de login , digitei

login: fumafumafuma
senha: 1q2w3e
*Não foi possivel entrar no servidor*

Heath: Vini , conseguiu entrar? eu nao.

fomos ver o site e bem, houve uma queda dos servidores devido a hiper lotação do server e fiquei sem chão. Andei tudo aquilo pra ficar mexendo no Orkut?

O Aoro percebeu e nos convidou pra jogar Pangya. E la fomos nós criar a conta. O que eu tinha a perder? Já tinha perdido o dia mesmo. Fui la.

Na época eu tava meio viciado em Love Hina. E tal fã da Naru Narusegawa que era criei a conta:
login: nnarusegawa
senha 140689

(depois de um tempo abandonei essa conta pq pegava mal um nick feminino. tentei colocar emoticon no meu nick, mas deu fail pq pra faturar um pouco a UNO GAMES tirava os parenteses do nick para vc so poder alterar o nick ingame e colocar emoticons legais e ... bem
saiu o fogogbprofogo, que depois de 15 cookies virou Dark(fogo)Moon)

e entrei no jogo. no PangYa BR, agora sim, definido em sua morfologia e ortografia corretas. Joguei o primeiro jogo com o Aoro, um versus de 6 holes. Acertei 2 pares e 4 bogeys.

MAS FOI SENSACIONAL VELHO.

que jogo interessante! entendam, pra quem jogava isso:

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? 582632_20040713_screen002
Isso era sensacional:
Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Pangya0036rm

Um gráfico em 3d, era dificil, tinha muito a ver com Gunbound, mas em 3d e tinha a KÁTIA MANO . A KÁTIACHA!!!

VICIEI. Em cerca de 3 meses já estava tão viciado que faltei 10 dias consecutivos na faculdade pra ir pra lan jogar.

Quando meu pai pegou um Positivo que não lembro as configurações, pude jogar pangya em casa. E não precisei mais andar tanto. Nem matar aula.

A telefonica havia lançado um plano de internet discada que era ilimitado, então, só tinha problema quando alguem queria usar o telefone.

Pude jogar em casa!!! Meu primeiro hio foi copiando meu primo, que na epoca tambem ja jogava. Ele calculava com a thaifix tb, e como na epoca TODO MUNDO USAVA 240Y (pra nao perder controle).

E como o angulo era igual na epoca tb, so clonei. Hole 2 de BL. Comemorei, gritei, vibrei e tomei DC Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? 794870.

Mas contou nos recordes e ja tava feliz AHSHOASHoAHS

Antes eu havia feito um chip in de tomahawk sem bs, de beam, hole 13 de Blue Moon. Eu era resistente a calculos, mas depois passei a aceitar melhor o calculo de mão.

Como ele dava trabalho demais e eu sempre estourava o tempo, fui pra thaifix. E fiquei nela por um tempo enorme.


Bom, o Pangya BR faliu, mas pouco antes dele falir, consegui entrar na Aw. Lembro que precisava ter -25 em * , -20 em ** e -15 em ***. eram as exigencias postadas la no forum da Unogames.

E eu me matei pra conseguir. Fiz -26 West, -21 Sepia e - 15 Wiz Wiz, numa manha muito inspirada, com par na 17 e na 18.

Wiz Wiz era dificil gnt. Hole 17 sem spike eh impossivel.

Bom, depois de atingir os requisitos, fiz o teste com o Rock e entrei na Always Winners, onde conheci o tristan. Mas alguns meses depois o pangya br deu seu ultimo suspiro. E o Aw se dissipou.

Tres meses depois fui para o Alba18. Lá entrei na Silver Hawks, que fechou. Depois tentei abrir uma Always Winners no A18, mas acabei fechando.

Participei da MF e depois da Mafia Team, onde aprendi algumas coisas.

Na MT eu até venci um torneio lá.

Mas um desentendimento com o lider de lá me tirou.

Pouco tempo depois minha conta do pangya foi banida: um membro da MT comprou points pra mim, no cartao de credito do pai dele, que não reconheceu a compra, deu chargeback e ... Ban.

Tentei recorrer mas enfim, me ferrei. Então passei a usar a conta do meu irmao, TheoXD.

Tem muita gente q me conhece por Theo ainda, pois o A18 inteiro passei por TheoXD. só mudei quando passou pro Pangya USA e pudemos trocar o nick .

Bom, qse entrei na [BoT] tb, mas desisti pq não curti a turminha de lá.

Por fim, conheci o NK. Confesso pra voces que em nenhuma guild q passei me senti realmente em casa.

Somente no NK tive essa sensação. E fui aprovado muito rápido, bem próximo do aniversário do NK. O Thi me mandou uma msg no forum do pangyabr e então me tornei um NK.

http://z9.invisionfree.com/Nightkids/index.php?showtopic=371

E gostei muito! Logo já tinha mtos amigos e ficava enchendo o saco do Julio e do Link com imagens como essa:

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Existe

Um tempo depois, o Thi e o Algod chamaram eu e o MacDragon para uma conversa no msn:

Algod: Andamos mto ocupados então queremos que voces sejam o novo treinador e o novo co-lider, pra guild n parar. O Mac por ser mais experiente , será o co-lider e o dark treinador pq joga bem e...

Mac: NOssa obrigado e...

Dark: só tem um problema, eu nao jogo tudo isso que vcs tao falando... uso thaifix e acerto bastante mas n sou bom o suficiente pra treinar o povo >.< O mac joga mais que eu seria mto melhor treinador.

Algod e Thi: Bom... só se o mac fosse o treinador e o dark co-lider e...
E assim me tornei co-lider.

(topico de anuncio q me tornei co-lider http://z9.invisionfree.com/Nightkids/index.php?showtopic=476 )

Nesse tempo o algod e o thi praticamente sumiram do mapa. E sobrou a mim e ao mac fazer treinos e organizar a guild.

E foi assim, até que o nemo voltou, no dia 28/12/09 O nemo era um dos lideres antigos. Num momento de crise, em que eu tentava renovar a guild com vários projetos (soa repetitivo?)

E ele dizia da seguinte maneira: "Só eu , e somente eu posso ressucitar o NK"...

E não lembro exatamente como, mas fiz uma brincadeira que ele não aceitou mto bem, e desde entao passou a me odiar.

E no mesmo dia 28/12/2009 cheguei a ser banido do forum do NK e da guild ingame.

Quase chorei. Fiquei sem chão. Tudo o que eu havia feito pelo NK foi pro espaço?

Fiz uma carta de despedida la no forum do Pangya BR.



(musica de triunfo,por favor)



E então para minha surpresa, os membros do NK se levantaram ao meu favor. Dizendo q era pra me aceitar de volta.

Lembro-me que um membro , acho que o mac, postou algo assim:
"Pelo amor de Deus, banir o dark do forum? o dark é o fórum!"

Se qdo fui banido qse chorei, com essa reação dos membros ao meu favor eu desabei de emoção gnt.

E desde então, voltei a ser co-lider do NK, restrito a ações ingame e designer do forum. Eu que trouxe o forum antigo para o atual.
Claro que o Nemo não se sentiu nada a vontade e depois de um tempo acabou saindo. Fundou outra guild. Que fechou depois de um tempo e sumiu do mapa.

Bom, depois de tudo isso, num lounge qualquer encontrei uma hana com o nick tristan em cima.

Achei familiar. ERA O TRISTAN VEI! Lembramos do tempo de AW, rimos bastante, batemos mo papo...

no fim convenci ele a vir pro NK. Esse fato mudou minha vida.
E acabei junto com o tristan e o alan renovando o NK todo.

E dessa historia gigante o que mais da orgulho foi essa sequencia de fatos aleatorios, mas que junto com minha teimosia e persistencia me levaram a essa guild e depois até a liderança.

Mas ter entrado na Aw la atrás no pangya br ainda, e depois reencontrado o tristan, que veio pro NK e trouxe a razão da minha vida: A anii.

E essa historia toda calhou no meu casamento com ela. Por isso nunca vou largar o NK, pq minha vida se mistura com essa guild.
:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Odd
Membro em Teste
Odd


N Points : 172
Reputação : 6
Data de nascimento : 24/07/1992
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 31
Localização : Belém, Pará, Brasil, Terra, Via Láctea, ZZ PLURAL Z ALPHA, Dimensão XE-B34-42 Ato 13

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptySeg maio 06, 2013 7:03 pm

HOLY SHIT Dark! Oo Que emoção. Agora fui dar uma vasculhada no antigo fórum do NK e noto os membros. Babii e Ric (sempre no orkut na comunidade de pangya), o bixolezadu, o Link vendeu a acc pro Allan Freitas? Pois tenho o Link(e0) aqui... o Ness lembro do Glords. Como assim o cara te baniu? (-:S) ... História muito boa eu vivia num conto de fadas agora kkkkkkkkkk Pensei que vc, Vini, fundou o NK desde sempre xD HEHUEHUEAH

Dei Join Guild lá :3
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptySeg maio 06, 2013 8:27 pm

Pois é. Acho que falei algo como um "co-lider ativo vale mais que um lider ausente", e ele n curtiu.

(lol) nao sou santo tb.

mas enfim... tem um pessoal do NK eh bem rodado mesmo (em todos sentidos). Bem capaz de vc conhecer essa turma mesmo.kkk

Eu sou , a partir desse ano, o líder do NK q mais tempo ativamente líderou a guild ( qse 4 anos ) . Por isso alguns acham q eu fundei a NK.
Outros acham q o NK nao tem qse 8 anos... pq eu to liderando há qse 4.
:)

---

O alan, esses topicos aqui ajudam a criar aquele making off não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptySeg maio 06, 2013 10:28 pm

Já ouviram falar de "Dois bicudos não se beijam"? Foi o que acontecia com o dark e o nemo, os 2 tem muita personalidade, quando as 2 se chocaram deu em briga rs

Sdds tretas.

--

Em partes da sim, temos o Facebook pra pegar a foto dos pessoar, agora um pouco da historia também, mas a descrição é algo a parte e as frases marcantes eu lembro de poucas e de poucos rs Mas vou ve o que eu faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptySeg maio 13, 2013 9:05 pm

Demorou pra sair, mas tá ae, conheçam a história que irá arrepiar os nervos à flor da pele.. o drama mais esperado de todos.. de 2006 até 2013. Tá bom parei. Só mais uma história normal da vida aehauoh
Tudo começou em 2005, um colega do meu irmão da faculdade apresentou à ele um jogo online, diferente da maioria, de golfe. Nossa, eu achava muito doido o jogo, estava na versão beta ainda eu acho, pois só haviam Nuri, Hana e Azer. Mas eu só ficava na vontade mesmo, pois na época meu irmão era (e ainda é um pouco rs) pau no cu comigo. Botava senha no PC, e não podia jogar jogos sem a senha do admin, a exceção de Tibia. Era o que eu jogava na época. Até que um dia consegui convencer meu pai a fazer o meu irmão tirar a senha, então ele mudou ela para uma que eu conhecia, e a primeira coisa que eu fiz foi jogar os dois jogos que eu sempre via ele jogando: Gunbound e Pangya.
Fui lá, criei a acc, com Nick leonihei. Nick genérico, qualquer um olha e pensa: esse é noob hu3. E era mesmo, não fazia idéia como calcular, nada, até porque eu tinha uns 12 anos na época, estudante da sexta série. Mas sempre me perguntava: nossa, porque essas pessoas demoram pra tacar e acabam acertando o buraco? Precisava descobrir. Até que uma pessoa me mostrou a thaifix, ainda me lembro o link do site: HTTP://www.pangyahole.thaifix.com
Aí comecei a tentar a usar ela, mas eu não conseguia e desisti. Ah, nessa primeira acc fiz parte de uma guild chamada -=Tm=- , Time dos Monstrinhos, sim, era a sub-divisão dessa guild, pois eu tinha apenas -22 na BL. Ai um pouco no fim da season 1 dei uma parada no jogo, deve ter enjoado ou algo do tipo. Parei Senior E nesta acc.
Até que chegou a Season 2, e meu amigo falou que tinha começado a jogar, e decidimos jogar juntos. Criamos uma nova acc, desta vez com o Nick: lostdoll. Char feminino, porque queríamos usar a hana, e como era foda conseguir pang não queríamos gastar 18k pang pra comprar ela uaehiohaeh. Tentei dar mais uma chance pra thaifix, e tinha descoberto o erro meu com a calculadora: eu botava a força +10y do tomahawk do taco na força. Ai quando botei 240, comecei a acertar um hio atrás do outro. Quando eu era beginner já havia feito -27 na West wiz. Foi nesta época que me empolguei com o jogo. Chegamos Junior E, compramos a SE Afterburner e roupas para hana com o pouco dinheiro que tínhamos. Meu amigo parou de jogar um pouco depois disso, e a acc acabou ficando para mim. Então decidi por conta própria entrar em alguma guild mais “top”. Acabei entrando numa que havia sido recém reformulada, pois o líder antigo havia saído, chamada ]Aw[, Always Winners. Muitas boas lembranças dessa época. Acabei sendo aprovado pelo BuCk, e uns meses depois fui chamado para ser Organizador do tópico do fórum. Logo após ser aprovado mudei meu Nick para ]Aw[-LosT(fogo). Não éramos os mais tops, mas nunca esqueço de alguns CF’s jogados, como um na wiz wiz/blue moon que ganhamos da ]Ks[. Sem contar que foi nessa guild que conheci o Dark, que já havia entrado um pouco mais tarde, meados de 2006 eu acho. Tenho até uma print aqui do fórum antes da falência:
Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? 68243674
Detalhe pro meu post no tópico da guild (lol)

Enfim, foi passando o tempo, e foi anunciado a falência do jogo, um tanto que triste, lembro que assistia aquele vídeo “Pangya BR Final” que o Odd havia comentado, direto. E depois do pangya BR, queria jogar no Alba, mas como não manjava de kssn, acabei partindo pra jogar outro jogo. Joguei muitos diferentes, mas nenhum me viciou por muito tempo. Até que anunciaram o Pangya GOA, e comecei a jogar lá. Mas não me animei muito, porque a grande maioria do pessoal do ]Aw[ havia ido pra o Alba, só o ZoOk jogava comigo. Joguei um pouco o EDS depois disso, mas não passou de semanas. Parei por um longo período.
Voltei pro Pangya em 2009, quando haviam liberado brasileiros no Alba, acho que a Ntreev havia assumido nessa época. Joguei já no fim do season 3 lá. Meu nick botei Tr1st4n.. porque um amigo criou uma conta pra mim num jogo aleatório aí de site, e curti. kkkkk Jogava sozinho, reencontrando alguns amigos de vez em quando, e nem considerava entrar em guild alguma, jogava só por diversão mesmo. Até que um dia, num lounge aleatório, eu vi um carinha vendendo uma Elf da Hana por 2kk, e eu não tinha o dinheiro e pedi pra fazer um preço especial. Era o DarK kkkkk, mas não havia caído a ficha ainda que eu conhecia ele, muita sorte que eu mandei PM pra ele sobre a elf, porque é raro eu falar com alguém no lounge. E um dia, pra matar minha curiosidade, perguntei se havia jogado pangya BR e o nick dele. Foi assim que nos reencontramos, e depois de um tempo ele me chamou pra ajudar ele com a reestruturação do NK, e eu aceitei claro, pq sou gente boa pacas AHSUIOEH. Enfim, foi assim que cheguei ao NK, e estou até hoje aqui, eu tenho mais coisas pra contar aqui do pangya USA, mas acho que como o pessoal já contou como entraram aqui, muitos eu recrutei, não vejo muita necessidade, o texto já tá muito grande também. Ahueioaheh
Pra terminar, quero falar que o NK é especial pra caralho, o respeito que eu tinha pela ]Aw[ na época do BR, eu achava que nunca mais iria encontrar uma família que chegasse ao tamanho da antiga guild que eu participei, mas o NK mudou isso, vocês são muito importantes, cada um de vocês aqui fazem parte da história da guild, e até mesmo quem já não está mais presente. É por causa de vocês que estamos indo para o oitavo aniversário, e que venham muitos anos à frente ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptySeg maio 13, 2013 11:32 pm

Citação :
Foi assim que nos reencontramos, e depois de um tempo ele me chamou pra ajudar ele com a reestruturação do NK, e eu aceitei claro, pq sou gente boa pacas AHSUIOEH.

Humildade passou longe né (smile)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptySeg maio 13, 2013 11:40 pm

NK(e30)DarK escreveu:
Citação :
Foi assim que nos reencontramos, e depois de um tempo ele me chamou pra ajudar ele com a reestruturação do NK, e eu aceitei claro, pq sou gente boa pacas AHSUIOEH.

Humildade passou longe né (smile)
AHUEIOHAEH, ainda não tá no nível do haron kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
Odd
Membro em Teste
Odd


N Points : 172
Reputação : 6
Data de nascimento : 24/07/1992
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 31
Localização : Belém, Pará, Brasil, Terra, Via Láctea, ZZ PLURAL Z ALPHA, Dimensão XE-B34-42 Ato 13

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptyTer maio 14, 2013 3:02 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Onde o Mat entra nessa história Tristan? AAAAAFFFFFF!!!!!

:3
Ir para o topo Ir para baixo
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptyTer maio 14, 2013 10:58 am

Tr1st4n(e40) escreveu:
NK(e30)DarK escreveu:
Citação :
Foi assim que nos reencontramos, e depois de um tempo ele me chamou pra ajudar ele com a reestruturação do NK, e eu aceitei claro, pq sou gente boa pacas AHSUIOEH.

Humildade passou longe né (smile)
AHUEIOHAEH, ainda não tá no nível do haron kkkkkkk

O garoto que vendeu a humildade por um record na bl eauheoiuehiueheauheoiueh

--

Ainda não ali a historia do Tristan, não por desinteresse, mas por falta relativa de tempo, to mais respondendo tópicos e fazendo outras coisas aqui rs
Ir para o topo Ir para baixo
Odd
Membro em Teste
Odd


N Points : 172
Reputação : 6
Data de nascimento : 24/07/1992
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 31
Localização : Belém, Pará, Brasil, Terra, Via Láctea, ZZ PLURAL Z ALPHA, Dimensão XE-B34-42 Ato 13

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptyQua maio 15, 2013 6:10 pm

NK-ALaN escreveu:
Tr1st4n(e40) escreveu:
NK(e30)DarK escreveu:
Citação :
Foi assim que nos reencontramos, e depois de um tempo ele me chamou pra ajudar ele com a reestruturação do NK, e eu aceitei claro, pq sou gente boa pacas AHSUIOEH.

Humildade passou longe né (smile)
AHUEIOHAEH, ainda não tá no nível do haron kkkkkkk

O garoto que vendeu a humildade por um record na bl eauheoiuehiueheauheoiueh

--

Ainda não ali a historia do Tristan, não por desinteresse, mas por falta relativa de tempo, to mais respondendo tópicos e fazendo outras coisas aqui rs

Conte-me mais sobre isto xD
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptyQui maio 16, 2013 8:33 am

Odd escreveu:
NK-ALaN escreveu:
Tr1st4n(e40) escreveu:
NK(e30)DarK escreveu:
Citação :
Foi assim que nos reencontramos, e depois de um tempo ele me chamou pra ajudar ele com a reestruturação do NK, e eu aceitei claro, pq sou gente boa pacas AHSUIOEH.

Humildade passou longe né (smile)
AHUEIOHAEH, ainda não tá no nível do haron kkkkkkk

O garoto que vendeu a humildade por um record na bl eauheoiuehiueheauheoiueh

--

Ainda não ali a historia do Tristan, não por desinteresse, mas por falta relativa de tempo, to mais respondendo tópicos e fazendo outras coisas aqui rs

Conte-me mais sobre isto xD

Inception de quotes...

Só leia o post do Tod: https://nksports.forumeiros.com/t525p620-conversas-paralelas-nightkids
e se tiver muito sem o que fazer leia as 7632 conversas paralelas (smile)

Ele que começou (Eu acho, sei que não foi eu), dai ele sumiu, alguem tinha que continuar a zuar o cara que vendeu a humildade por um rec na BL... (yao)

Agora que li a historia do Léo...primeiro texto dele que não vi viadagem explícita... (hoho) (vitoria)
Ir para o topo Ir para baixo
mothaa
Membro Nightkids II
Membro Nightkids II
mothaa


N Points : 222
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 2
Data de nascimento : 13/06/1991
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 32
Localização : Santa Cecilia

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptyDom maio 19, 2013 8:05 pm

Foi assim que cheguei ao pangya e tambem chegue a Nk =D

Pois bem ...
Devia ser fim de 2004 mais ou menos e eu era fissurado em Cs.16
Não jogava mais nem um outro jogo online tambem gostava muito de
Jogar need for speed most wanted era as unicas coisas que eo realmente jogava em LAN
Porque adquirir um micro no tempo era mto caro e um not entao nem se fala eu praticamente morava dentro da lan me enturmei valendo com o pessoal dela que era sempre os mesmos pra jogar as mesmas coisa Cs 1.6 la tambem foi mnha perdição rsrsrs
Achando que eu era dono do meu proprio nariz já nem avisava os meus pais pra onde ia e se me perguntacem eu virava do capeta achando que eu estava na razao coisa de aborecente suahsaaushaus
Como nois morava la a lan não fechava ao meio dia era aberta as 8:45 e ai ate as 21:15 ao “publico” a para alguns ficava ate a 23:00hrs ...
E em um certo dia chegou um cara que nunca tinhamos vistos e pegunto pode fazer donwloads aqui o tulio que era dono da lan disse que sim e assim o muleque disse pode deixar tempo em aberto pra mim e se tacou na frente do PC e ficou la horas eu e o tulio ficamos la imaginando essa cara deve estar baixando trocentos filmes pela demora ...
Ate que depois de quase 9 oras na frente daquele PC ele voltou ao balcão dizendo fecha o tempo pra mim ... logo depois que ele saiu fomos ver oque ele tinha baixado ta ai tava la o setup PANGYA ¬¬’ pensamos que merda e essa e fuçando e mecheno achamos ele na pasta de jogos abrimos e vimos que tinha que ter conta ai abusamos desligamos a maquina e fomos jogar Cs... uns 20 min que estavamos jogando meu pai virado em um pimenta olho pra pra mim e disse “PRA CASA” aquela sençassao me veio “to fudido” depois desse dia fique 2 semanas sem ir pra lan =( ... e quando voltei os pia jogando um jogo de golf que na hora pensei nassaaaaaa que coisa tosca ... Sentei e fui direto jogar CS e assim foi mais uns 15 dias ate pensei vou fazer uma conta nisso pra ver como é... Fiz a conta e joguei no inicio não achei graça mais como todos estavam jogando eu ia acompanhar ate que um guri acerto Albatros e deu uns berro la foi a agitaçao pelo tao Albatros eu decidi parar com aquilo pq naum tinha sentido e voltei pro CS devolta e fiquei com a minha acc la parada em Iniciante nem lembro mais como era chamado o level mais acho que era iniciante ....
Uns tempos depois comecaram a aparecer umas folhas perto do teclado com uns numeros que eu não fazia a minima pra que servia ... Ai o alissom me chamo o TONHO vem aqui ver depois disso voce vai querer aprender a jogar pangya tambem e fui ver e ele fez uma tacada com fogo e que explodia quando encostava no chao e ao voltar escutei aquele PLIN e uma as moedas caindo HIOOO nossaaa que massa foi ver mais mesmo assim eo incistia no Cs..
Na metade de 2005 0 pai do tulio vendeu a lan foi uma tristeza geral ... Comecei a frequentar outra lan mais não era a mesma coisa... fique frequentando aquela lan so pra usar os Falecidos orkut e msn ... Alguns anos depois eu comprei um PC STI Core 2 Duo e instalei o Cs pra matar aquela vontade que eu tava mais já não tinha mais graça entao instalei o need e zerei mais tambem tinha perdido a graca =/ e lembrei do jogo de golf e baixei em praticamente 9 horas pq a net era muito boa 275kbs ¬¬’ mais eu tava feliz com ela rsrsrs fiz uma conta nova Mota0N3 pois aquela que tinha naum lembrava mais e comecei a jogar foram uns meses sofrendo pra descobrir como fazia os especiais do jogo rsrsrs ate que aprendi mais a ate chegar em junior :S a barrinha tinha emagrecido e acertar pangya tava impossivel e o taco verde não dava mais pra pegar =(
Eu upava somente o power do taco porque o resto eo naum sabia pra que era rsrsrs
Ai não estava feliz com o meu itens pra fazer um grau coloquei points e comprei uns itens
Jogandinho aos trancos e barrancos cheguei em senior Ohhhhh me achando sem nem um albatros e sem hio tbm rsrsrs mais fodace era so pra passar o tempo msm ate que fui entrar no outro dia ¬¬’ Login ou password incorretos tentei o dia todo e nada... pensei a vai tomar no meu cu não conseguir entrar no jogo ¬¬’... fiz outra acc (e40)MoTa(e40) e voltei do 0 =@ foram algumas semanas cheguei um beginner e na cagada fiz um hio meuuuuuu tiha ficado loco com a boca la na orelha mais eo via todos com uma montoeira de hios e pensava como sera?? Ate que falaram da calculadora a magnifica thaifix rsrsrs comecei a usar pra toma ate ke ia uns 90% de acertos depois que aprendi a usa-la ficou melhor era uma faixa de 4 hios por dia pelomenos augumas vezez eu dava sorte e fazia 6 rsrsrs passei pra senior e comprei devolta mais pts e ageitei o Nuri ele tava ridiculo mais pra mim eu tava abafando ai comecei a jogar um um guri e ele fez o seguinte comentario “ O VC TEM ALGUMA COISA DO NIRCO PRA MIM DA?’’ nossa rachei o bico de tanto rir mais pena que eu naum tinha nada se não eu teria dado se eu não usace ...
Pelo finalmente cheguei em amateur que felicidade e tambem comecei a jogar torneios me so fiasquera meu rec na ice era de - 18 rsrsrs e na Bl -15 foram somente ai que eu jogava camp
Mais naum fazia ideia que a minha felicidade estava chegando ao fim eu por motivos maiores tive que ficar 9 dias sem jogar e quando eu volto Login ou password incorreto =@ naoo devolta não ...Pra mim era o fim de tudo mais fui teimos e pensei se eu perder essa aqui nunca mais fiz outra acc (e42)MoTa(e42) passei pra beg e já colokei pts comprei um taco de micro fones pra naum ficar com akela coisa azul sem graca e arrumei o nuri devolta comecei a jogar mais camps e fiz alguns recs e passei por algumas guilds / Al_Qaeda/Dragon alguma coisa rsrsrs / mais sei la eram Pcs pois eo naum tinha Level e tambem não jogava bem isso naum mudo muito rsrsrs ate um dia eu olhar pra quela lua e ver o nome da guild pensei sera que me aceitam? Mandei convite mais com medo por ser amateur e naum saber bosta nem uma =/ mais ai o Dark viu que naum ia me resistir e logo me aceito ae to aqui infernizando ate agr suahsaushsuahsa ... Tive vontade de sair da guild já mais o dark disse que a guild e uma familia tambem não e so pra jogos apesar de tudo estao sempre me ajudando e me incentivando..... E acho que foi isso rsrsrsrs..... Nk e nois =D...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/antonio.mota.1000
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? EmptySeg maio 20, 2013 8:03 am

Opa mota! tamo pro q der e vier!!!

a proposito vc so entrou na guild pq eh meu clone do mal e eu tinha de mante-lo em segurança. -q

-soqn

da hora sua historia mas kkkkk porra esquecer senha de acc eh com vc msm hein ?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Conteúdo patrocinado





Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?   Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conte sua história ! Como voce conheceu o Pangya? E como chegou ao NK?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu PC Explodiu Não tem Como Eu entra no Pangya.
» [Tutorial] Como tirar o erro 360 do GameGuard/Pangya
» N points - Como é (e será contabilizado)
» Como sobreviver a um ataque zumbi
» Voce ta com 7767?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Geral Pangya-
Ir para: