NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B

Ir para baixo 
+8
Monstrin(e6)Nk
Takashi(e3)
Fudencio(e0)
NK(e30)DarK
(e64)Tonks
Kaw
BraKe
Anii
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptySeg Nov 15, 2010 10:43 am

Como combinado escolhi a proxima pessoa a ser entrevistada

Escolhi o Kaw-chan pq ele eh kieto e agora vai ter q responder bastante perguntas :B

E foto , hm nao tenho depois ele me passa e edito aki (lol)

Perguntas iniciais

1- Nome completo
2- Idade
3- Mora onde?
4- Solteiro casado viuvo :B?
5- Trabalha/ estuda?
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptySeg Nov 15, 2010 11:04 am

Uhm, todo mundo aqui vai virar funcionario do IBGE jaja. ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870

1 - Porque o costume de te chamar de Kaw-'chan'?
É os baratinhos de respeito ou tu eh oriental?

2 - Animal de estimação : Gatinhos ou Tubarões?

3 - Char do Panago preferido? (A Kooh não vale.)

4 -[momento whisky] Passa 300k pangs?[/momento whisky]
Ir para o topo Ir para baixo
Kaw
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Kaw


N Points : 580
Reputação : 1
Data de nascimento : 08/08/1989
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : Santos

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptySeg Nov 15, 2010 12:17 pm

Anikita(e36) escreveu:


1- Nome completo
2- Idade
3- Mora onde?
4- Solteiro casado viuvo :B?
5- Trabalha/ estuda?

Eu falo muito, na vdd (snif)

1 - Welison da Silva (Sim, pode zoar (lol))
2 - 21
3 - São Vicente, mas como eu passo mais tempo em Santos do que em SV, eu normalmente digo que moro em Santos mesmo.
4 - Solteiro, não sei dizer se felizmente ou infelizmente (lol)
5 - Tô pra vadiagem ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 763261 Na verdade eu estou fazendo alguns trabalhos freelance em casa mesmo, mas provavelmente eu volte a trabalhar até o final do ano. Ficar em casa é... ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 506490
Brake escreveu:
Uhm, todo mundo aqui vai virar funcionario do IBGE jaja. ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870

1 - Porque o costume de te chamar de Kaw-'chan'?
É os baratinhos de respeito ou tu eh oriental?

2 - Animal de estimação : Gatinhos ou Tubarões?

3 - Char do Panago preferido? (A Kooh não vale.)

4 -[momento whisky] Passa 300k pangs?[/momento whisky]

1 - Que eu tenha reparado, apenas a Ani me chama assim, como não sou oriental, é pelo 'baratinha de respeito' ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 763261 No BR quase ninguém me chamava pelo nick correto, mas tinha um amigo meu que me chamava de Kaw-kun ou K-kun, que eu gosto também. As garotas me chamavam de outro jeito ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 506490

2 - Pode soar gay, mas eu prefiro gatos. Acho eles muito na deles e gosto disso, se parece muito comigo mesmo (não que eu seja um gato, a não ser que a opinião da minha mãe conte aqui (lol))

3 - Pegou pesado, não pode a Kooh????? Acho que se não for a Kooh, meu char favorito é a Ana. Amava minha Ana do Alba e gosto pra caramba das perninhas tortas dela ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 311770

4 - Claro, deposita 500 reais na minha conta que a gente conversa
Ir para o topo Ir para baixo
(e64)Tonks
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
(e64)Tonks


N Points : 256
Reputação : 0
Data de nascimento : 12/08/1988
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35
Localização : São Bernardo do Campo - SP

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptySeg Nov 15, 2010 1:08 pm

1 - Por que vc não acredita nas coisas q eu digo? (minha teoria tá certa (^^))
2 - Cor favorita?
3 - Que lugar vc quer ir antes de morrer?
4 - Maior loucura que já fez por alguém?
5 - Casa comigo?

HAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/vanevan
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptySeg Nov 15, 2010 1:45 pm

1- Por que "Kaw"/"Kaworo"?
2- O que pretende da vida?
3- Qual seu próximo objetivo no pangya?
4- Quem é seu ídolo?
5- Pretende se casar (sem ser com a vane)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptySeg Nov 15, 2010 2:53 pm

1- Qual maior mico que você ja fez?
2- Ja chingou sua/seu professora/o na cara dele/a?
3- ^Se sim. do que?
4- Veja se minha teoria sobre você está certa: Você tem um iPad com sua calculadora em excel dai você bota todos valores nela e joga?
5- Que calculadora tu usa? Me passa (lol) ?
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV



N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30
Localização : Paraná

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptySeg Nov 15, 2010 3:22 pm

1- De onde surge tanta paciencia?
2- Pq começou a jogar pangya?
3- Gosta de Ler?
4- Se a resposta da 3 for sim, que tipo de livro?
5- Se a resposta for nao, pq nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaw
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Kaw


N Points : 580
Reputação : 1
Data de nascimento : 08/08/1989
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : Santos

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptySeg Nov 15, 2010 3:33 pm

(e64)Tonks escreveu:
1 - Por que vc não acredita nas coisas q eu digo? (minha teoria tá certa ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 311770)
2 - Cor favorita?
3 - Que lugar vc quer ir antes de morrer?
4 - Maior loucura que já fez por alguém?
5 - Casa comigo?

HAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAHA

1 - Pq vc toma chá de cogumelo e vem falar comigo (-) Na verdade, você é muito positiva quando se trata de mim, devia levar essa positividade um pouco pra você também ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870
2 - Azul (Roubando minhas idéias de pergunta, neh? =P)
3 - França.
4 - Se você falar "com alguém" seria mais fácil responder LOL. Normalmente eu não faço uma única ação, mas um conjunto de ações. Você bem sabe ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870
5 - Só se a gente fizer aqui que eu disse da festa de casamento e do carro ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870

NK(e30)DarK escreveu:
1- Por que "Kaw"/"Kaworo"?
2- O que pretende da vida?
3- Qual seu próximo objetivo no pangya?
4- Quem é seu ídolo?
5- Pretende se casar (sem ser com a vane)?

1 - Kaworu. Personagem de Evangelion, ótimo anime ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870 Eu gosto muito do personagem e quando fui me cadastrar no Br não dava pra usar Kaworu, daí eu tive que apelar pro Kaworo (o que gerava uma série de problemas, o povo pensava que eu mulher por causa da Kaoro lol). Kaw é uma contração ( a Vane e Kyu me chamavam muito assim, quem via pegou o costume, daí todo mundo começou a me chamar assim, então adotei essa forma). Mas eu gostava de Kawora também ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870

2 - Sinceramente eu estou meio perdido quanto a isso no momento (na verdade eu sempre estive perdido, mas agora é um diferente). No últimos tempos eu vejo várias portas diferentes se abrindo, dependendo do que eu fizer agora, pode mudar muita coisa no meu futuro. Mas eu gostaria muito de dar aulas e ser pai ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870

3 - Refazer os records que eu tinha no alba é a primeira coisa. Meus records lá são muito desiguais. Era muito mais visível na época que eu tava com -26 em Wiz Wiz e -24 em BL ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870

4 - Não costumo adotar outras pessoas como ídolos. As pessoas têm a péssima habilidade de te desapontar, talvez seja por isso que eu não costumo confiar muito nas pessoas. Acho que o mais próximo disso que eu tenho é a minha mãe. Sinceramente, minha mãe é foda! A maioria das coisas boas em mim é espelho de como fui criado por ela e do que ela é pra mim. Eu tive muita sorte por ter a mãe que eu tenho ^^

5 - Sim, mas não acho que é um futuro muito certo pra mim. Pra casar eu precisaria gostar de alguém e que esse alguém também gostasse de mim. Sei lá, a matemática não está do meu lado nesse caso ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870. Mas eu quero muito, principalmente pelos filhos =P

Fudencio(e0) escreveu:
1- Qual maior mico que você ja fez?
2- Ja chingou sua/seu professora/o na cara dele/a?
3- ^Se sim. do que?
4- Veja se minha teoria sobre você está certa: Você tem um iPad com sua calculadora em excel dai você bota todos valores nela e joga?
5- Que calculadora tu usa? Me passa ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870 ?

1 - Muita coisa: Escorregar/bater a cabeça no poste/tropeçar (o básico); Desmaiar de tanto beber (umas 30 mil vezes); Mas acho que o pior foi quando eu sai com uns amigos da escola pra beber. Eu e um amigo meu chapamos o globo de bebida. Eu só lembro até certo ponto, tava tendo uma brincadeirinha de morder (garoto mordia garota e vice-versa). Eu sei que sumi com uma das garotas por umas 2 horas. Uma das meninas ficou com um roxo gigante em dos braços por minha culpa. No outro braço tinha outro roxo que foi feito pela garota que sumiu comigo. O ex-namorado da garota que sumiu comigo tava revoltado da vida comigo. Entre outras coisas. Eu não sei o que eu fiz, mas o meu amigo que tava junto diz que tem inveja só por imaginar. Isso me deixa meio constrangido (não saber o que eu fiz)

2 e 3 - Já! Eu brigava com professores com uma frequência incrível. As mais memoráveis foram na 8ª séria, no 2º e no 3º anos. Na 8ª era uma professora de Geografia: Depois de terminar a lição eu fui jogar xadrez com um amigo meu. No meio da partida ela derrubou as peças e perguntou pq a gente não tava fazendo a lição. Eu chinguei ela de "Macaca Gorda" e ela não gostou. Fez bilhete no meu caderno pra minha mãe assinar (kkkkkkkk). No outro dia minha mãe apareceu na escola furiosa com a professora!

No 2º eu briguei com meu professor de Física. Eu dava cola pro povo da minha sala, disseram pra ele e ele sumiu com a minha prova. Daí eu fui na diretoria com a minha mãe. Pensei que ela fosse bater nele ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870. No final eu tirei 3 de bimestre (quem colocou de mim tirou 9+). Mas eu continuei dando cola (inclusive para outras salas).

E no 3º foi a professora de Artes. Ela era insana, queria que a gente refizesse um quadro de Van Gogh em 40 minutos ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 763261 Ela disse que só iria ganhar nota quem terminasse (e se você não deixasse igual o quadro original, ela te dava uma nota miserável). Me recusei a fazer e outros amigos meus também. Não tinha nada pra fazer, começaram a jogar bolinhas de papel de um lado pro outro. Uma bolinha pegou em mim, joguei de volta no cara, mas pegou na professora. Depois de chantagear a sala dizendo que reduziria a nota de todos se o culpado não se levantasse, eu me apresentei. Daí começou um bate-boca mó legal

4 - Não é bem isso, mas é bem original da sua parte ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870

5 - Poxa, é fácil de achar ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870

Takashi(e3) escreveu:
1- De onde surge tanta paciencia?
2- Pq começou a jogar pangya?
3- Gosta de Ler?
4- Se a resposta da 3 for sim, que tipo de livro?
5- Se a resposta for nao, pq nao?

1 - Já viu "tratamento de choque"? Então, eu sou igual aquele cara (lol)... E você é o rei da paciência aqui (viva)

2 - Eu vi um garotinho de uns 6 anos jogando na Lan House. Inicialmente eu achei horrível a idéia de um jogo de golf, mas quando eu vi como era, achei legalzinho. Só me apaixonei de verdade quando vi um video do novo personagem: Kátia!

3 - Sim. Últimamente eu estou meio parado, mas tenho uns livros aqui que eu não li ainda.

4 - Gosto muito de ficção e romance. Neuromancer, Eu robô, os livros do HP, senhor dos anéis, Romeu e Julieta, a série crepúsculo, entre outros.

5 - Essa pergunta seria ótima pra minha irmã. Ela usa livros como um lugar pra guardar papéis (cartas, bilhetes, etc) (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptySeg Nov 15, 2010 4:40 pm

1- Pq vc comecou a beber?
2- Pq parou de beber?
3- Vc eh formado em ke?
4- Sabe q kaw-chan eh uma forma carinhosa *-*?
5- qdo vc e van vaoi casar de uma vez por todas?ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 506490
Ir para o topo Ir para baixo
Kaw
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Kaw


N Points : 580
Reputação : 1
Data de nascimento : 08/08/1989
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : Santos

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptySeg Nov 15, 2010 5:21 pm

Anikita(e36) escreveu:
1- Pq vc comecou a beber?
2- Pq parou de beber?
3- Vc eh formado em ke?
4- Sabe q kaw-chan eh uma forma carinhosa *-*?
5- qdo vc e van vaoi casar de uma vez por todas?ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 506490

1 - Pq eu era depressivo e idiota. Não que eu tenha mudado muito (lol)
2 - Inicialmente por causa de uma pessoa. Depois eu voltei a beber, mas vi que era besteira. Daí parei por mim mesmo.
3 - Técnico em Informática e Técnico em Informática para Internet (e tenho o segundo grau completo ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 344223)

4 - Sim. Só não sou muito fã de 'san'. Acho que fica formal demais ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 777618

5 - Ele merece algo melhor (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
(e64)Tonks
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
(e64)Tonks


N Points : 256
Reputação : 0
Data de nascimento : 12/08/1988
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35
Localização : São Bernardo do Campo - SP

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptySeg Nov 15, 2010 5:29 pm

(e0)Kaw escreveu:
Anikita(e36) escreveu:

5- qdo vc e van vaoi casar de uma vez por todas?ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 506490


5 - Ele merece algo melhor (lol)

elE?
¬¬²
vai dormir no sofá.
hauahauahuaha

Não roubei ideia da pergunta, só fiz pq ninguém ia fazer u.u

1 - Música preferida?
2 - Filme preferido?
3 - Um bom ator?
4 - Uma boa atriz? (boa no sentido de atuar bem, não de ser gostosa.)
5 - Explane sobre o isomorfismo dos anéis homomórficos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/vanevan
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV



N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30
Localização : Paraná

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptySeg Nov 15, 2010 5:29 pm

1- Comida favorita?
2- Bebida favorita?
3- Sobremesa favorita?
4- Acredita que o mundo acabará em 2012 como dizem por ai?
5- Gosta de praticar esportes?
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptySeg Nov 15, 2010 6:05 pm

1. Mais chato?
2. Mais legal?
3. Mais pro?
4. Mais sem noção?
5. Mais zuado?

Robei essa ideia de pergunta naum sei de quem (hoho)
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptySeg Nov 15, 2010 7:02 pm

1- Pq vc eh depressivo?
2- O que aconteceu ou acontece na sua vida q t dxa assim?
3- Calcula no pangya?
4- Esses cursos vc fez aonde?
5- Pretende fazer superior? se sim em ke?
Ir para o topo Ir para baixo
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
Monstrin(e6)Nk


N Points : 664
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/07/1985
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-ce

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptyTer Nov 16, 2010 6:24 am

1. Pq vc gosta de vampiros que brilham na luz do sol?
2. Pq vc gosta de bruxos que só fazem mágia se tiverem uma ''varinha"?
3. Se indentificou com o kaworu de Evangelion pq ele é depressivo ou pq não pega ninguém ou pq as mulheres te pegam ao invés do contrário?
4. É virgem, ou alguém já fez a caridade? XD
5. Se alguém foi caridoso, pode nos contar sobre o ocorrido?
Ir para o topo Ir para baixo
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptyTer Nov 16, 2010 10:18 am

kaworo.

1- vc é emo ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870 ?
2- qntos anos perdeu seu BV?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaw
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Kaw


N Points : 580
Reputação : 1
Data de nascimento : 08/08/1989
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : Santos

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptyTer Nov 16, 2010 2:58 pm

(e64)Tonks escreveu:

elE?
¬¬²
vai dormir no sofá.
hauahauahuaha

Não roubei ideia da pergunta, só fiz pq ninguém ia fazer u.u

1 - Música preferida?
2 - Filme preferido?
3 - Um bom ator?
4 - Uma boa atriz? (boa no sentido de atuar bem, não de ser gostosa.)
5 - Explane sobre o isomorfismo dos anéis homomórficos.

Desculpa amor, digitei errado (lol)

1 - Atualmente é Smooth do Santana e Toxic da Britney Spears na versão do Glee (muda de acordo com meu humor, até um tempo atrás era Waking the Demon do Bullet (lol) )

2 - Dificil dizer um filme preferido, mas dos últimos filmes que eu vi os que mais me agradaram foram "Tropa de Elite 2" e "Eclipse", apesar de não gostar de filmes baseados em livros.

3 - Edward Norton e Gerard Butler;

4 - Anne Hathaway ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 763261

5 - É nóis que vôa bruxona (lol)

Takashi(e3) escreveu:
1- Comida favorita?
2- Bebida favorita?
3- Sobremesa favorita?
4- Acredita que o mundo acabará em 2012 como dizem por ai?
5- Gosta de praticar esportes?

1 - Churrasco conta? (lol)

2 - Café!

3 - Mousse de Maracujá ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 200396

4 - Não, mas vou me esforçar para fazer a minha parte ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 464344

5 - Sim, mas estou meio parado esses tempos (lol). Jogava muito futebol e tênis de mesa. Mas eu gostaria muito de praticar baseball e Futebol americano (ou rugby, o que seria mais fácil por aqui, mas isso eu já joguei uma época).

Fudencio(e0) escreveu:
1. Mais chato?
2. Mais legal?
3. Mais pro?
4. Mais sem noção?
5. Mais zuado?

Robei essa ideia de pergunta naum sei de quem ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 344223

1 - Acho que Whisky + Fudêncio é uma combinação invencível (lol) Quando vocês dois começam a discutir in-game, SAI DE BAIXO!

2 - Todo mundo com quem eu converso in-game. Eu sou chato com as pessoas, se eu perco meu tempo falando com você é pq eu te acho legal =P

3 - Do Nk? Takashi e Tristan! Mas eu sempre vou ser fã do Kyu ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 777618

4 - Tu mesmo (lol) Às vezes você parece que tem TPM. Entra num dia falantando distribuir presentes e em outro momento tá explodindo com qualquer um por qualquer coisa (lol)

5 - WHISKY! ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 299683 Ninguém em sã consciência fica gemendo no skype! LOL

Anikita(e36) escreveu:
1- Pq vc eh depressivo?
2- O que aconteceu ou acontece na sua vida q t dxa assim?
3- Calcula no pangya?
4- Esses cursos vc fez aonde?
5- Pretende fazer superior? se sim em ke?

1 - É uma pergunta que eu vou deixar para que uma psicóloga responda (lol)

2 - Não sei. Sempre me isolei das pessoas e tenho um sério problema em compartilhar o que sinto com as outras pessoas. E dizem que eu sou muito ignorante também, mas eu vejo como uma sinceridade incrompreendida (lol)

3 - Tento ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 344223

4 - Aristóteles Ferreira. Os professores e a diretora de lá ficam me zoando, falando que eu ia fazer Turismo só pra continuar na escola ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 17597

5 - Tenho muitas dúvidas sobre o que fazer. Todo mundo fala pra eu fazer Ciência da Computação, mas às vezes eu penso em fazer Matemática. E isso pelo fato de desenvolver minha lógica em programação, não acho que um dia conseguirei fazer -41 em algum mapa (lol)

Monstrin(e6)Nk escreveu:
1. Pq vc gosta de vampiros que brilham na luz do sol?
2. Pq vc gosta de bruxos que só fazem mágia se tiverem uma ''varinha"?
3. Se indentificou com o kaworu de Evangelion pq ele é depressivo ou pq não pega ninguém ou pq as mulheres te pegam ao invés do contrário?
4. É virgem, ou alguém já fez a caridade? XD
5. Se alguém foi caridoso, pode nos contar sobre o ocorrido?

1 - Pode soar gay, mas eu não gosto da parte "vampiros que brilham", mas eu gosto da parte de romance mesmo (lol)

2 - Me identifico. Costumo fazer mágica com a minha varinha também ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 831650

3 - Eu gosto pq ele se isola dos outros e por se sacrificar por quem ama ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 777618

4 - Já fizeram esse sacrifício por mim, algumas vezes ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 311770 Já me pediram pra ser descabaçador, mas eu tenho medo de gente pegajosa (lol)

5 - Eu não gostava da pessoa, então não tem muito o que contar. Todo atrapalhado, já tive dias melhores (lol)

Nk(e7)HarON escreveu:
kaworo.

1- vc é emo ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870 ?
2- qntos anos perdeu seu BV?

1 - Acho que não, mas me perguntam tanto isso que estou começando a acreditar nisso ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 299683

2 - Nove. Fui muito mal. Mas a mesma garota ficou comigo por umas semanas, então eu tive tempo pra treinar \o/ Pena que ela se mudou depois disso ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 777618
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptyTer Nov 16, 2010 3:29 pm

Kaw, eu sou nervoso pq vcs naum intendem a situação aki em casa, eu ligo uma radioonline na velocidade mais baixa, ela trava de 1 em 1 minuto man, hj eu taquei a cadera na parede e quebrei ela, to com a mao doendo de tanto bater no teclado.
E também essa calculadora q eu inventei de fazer ta me enchendo o saco ja (mad).
Mas na vdd o que eu sou no pangya, naum eh o que eu sou fora dele.( no pangya tem o max que algumas pessoas acham bunitao, e fora tem eu feião (lol) )
Ir para o topo Ir para baixo
Kaw
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Kaw


N Points : 580
Reputação : 1
Data de nascimento : 08/08/1989
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : Santos

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptyTer Nov 16, 2010 4:58 pm

Na verdade eu te entendo... e muito (lol)

Já quebrei 3 mouses e 2 teclados por causa de pangya. Um monitor meu pifou de tanto levar soco, era um daqueles grandes de tela plana antigo. Daí eu entrava no jogo e via várias funileiros e outros cheaters.

Hoje em dia eu estou curado. Glória! (lol)

Zoeira, mas em comparação ao nervosismo que eu tinha antes, estou bem mais controlado. Quando eu tô perdendo a paciência com pangya eu fecho o jogo e tento fazer outra coisa. Boa parte desse controle todo é pq eu jogo em notebook, ou seja, se eu perder a paciência com ele vai ser apenas uma vez (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
albrune

albrune


N Points : 269
Reputação : 0
Data de nascimento : 11/02/1986
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptyQua Nov 17, 2010 11:28 am

1- eu sou gordo? ou você achava que eu era mais magro? (snif)

AUSdhuAHShdASdAHdhuhASduhASudhASudhASd
Ir para o topo Ir para baixo
Kaw
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Kaw


N Points : 580
Reputação : 1
Data de nascimento : 08/08/1989
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : Santos

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptyQua Nov 17, 2010 11:38 am

1 - Não achava que o senhor tinha aquela barriguinha. Mas é o sonho de toda mulher um homem com uma barriguinha sexy, não se preocupa ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 462155

PS: Quando terminar o buzz, posta foto aqui no fórum? ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 777618
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptyQua Nov 17, 2010 3:00 pm

1- Kaw, qual sua maior decepção?
2- E sua maior felicidade?
3- O que acha que pode melhorar no NightKids?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Kaw
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Kaw


N Points : 580
Reputação : 1
Data de nascimento : 08/08/1989
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : Santos

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptyQua Nov 17, 2010 7:06 pm

NK(e30)DarK escreveu:
1- Kaw, qual sua maior decepção?
2- E sua maior felicidade?
3- O que acha que pode melhorar no NightKids?

1 - Não conseguir fazer algo que alguém que eu ame pense que sou capaz de fazer.

2 - Não consigo lembrar de nenhuma! Quando eu estou pra baixo eu consigo transformar os mais belos contos de fadas em verdadeiras histórias de terror.

3 - Gostaria muito de fazer o grupo se unir mais. Odeio quando vejo brigas como vi hoje. No final da briga nenhum lado sai ganhando, pena que nem todos percebam isso (viva) No passado eu entrei no A2A e não Nk pq haviam certos integrantes que eu não gostava muito. É horrível permanecer no mesmo local da pessoa que você odeia. Não quero sentir isso pelo Nk novamente, mas isso só vai acontecer se o pessoal se unir e parar de brigar por bobagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptyQua Nov 17, 2010 7:14 pm

1- Como eh morar no litoral?
2- Vc passa mal qdo vem pra ca assim como eu passo qdo vou pra ai?(lol)
3- Pq sua auto estima eh baixa sendo q vc eh mto legal?
4- Tem algum trauma da escola?
5- Se eu t falar q entendi sua assinatura hj vc acredita?(lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaw
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Kaw


N Points : 580
Reputação : 1
Data de nascimento : 08/08/1989
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : Santos

ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B EmptyQua Nov 17, 2010 7:44 pm

Anikita(e36) escreveu:
1- Como eh morar no litoral?
2- Vc passa mal qdo vem pra ca assim como eu passo qdo vou pra ai?ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870
3- Pq sua auto estima eh baixa sendo q vc eh mto legal?
4- Tem algum trauma da escola?
5- Se eu t falar q entendi sua assinatura hj vc acredita?ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870

1 - Indiferente. Não gosto de ir na praia. Nasci e passei a maior parte da minha vida na Baixada Santista, talvez seja por isso ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870 E eu vejo algumas coisas na praia que me deixam com nojo de entrar naquela água ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 763261

2 - Não chego a passar mal, mas dentro de casa eu uso camisa. Normalmente eu fico apenas de bermuda dentro de casa ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870

3 - Ficaria feliz de responder se eu conseguisse ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870 Talvez seja genético, minha mãe tem depressão.

4 - Da escola não. Sempre amei ir pra escola, acho que é o que eu mais sinto falta de tudo que eu vivi até hoje ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 299683

5 - Não duvido. A Vane só entendeu pq eu expliquei pra ela. Essa da assinatura é que no alba a gente tinha o costume de escrever o nick da pessoa como se escreve (Jotaagá, caubói, quiu, cauoro). Era engraçado, principalmente quando no jogo ou no ventrilo chamavam "cau" e ninguém sabia se era comigo ou com o cowboy biba ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B 794870
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B   ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENTREVISTADO DA SEMANA - Kaw-chan :B
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)
» ENTREVISTADO DA SEMANA - Monstrin
» ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)
» ENTREVISTADO DA SEMANA: OMENETRIZ(e31)
» ENTREVISTADO DA SEMANA: NK(E7)HARON

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: Happy Hour :: Buteco-
Ir para: