NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)

Ir para baixo 
+3
Takashi(e3)
(e17)Mac(e40)
BraKe
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQua Jan 26, 2011 9:45 am

O meu só rendeu duas paginas... vou chorar. -KNOT

Segura a Batata ai Mac Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  736579

- O entrevistado deverá responder as perguntas feitas no periodo de uma semana.
- Os membros podem fazer até 5 perguntas por post.
- Não é permitido fazer novas perguntas até que o entrevistado ja tenha respondido as suas anteriores.
- O entrevistado tem o direito de nao responder alguma pergunta que nao julgue conveniente.
- O entrevistado deverá escolher quem deve ser o próximo entrevistado da
semana, criando um topico nessa mesma area com o título:
"Entrevistado(a) da Semana: biba da vez"

Perguntas iniciais:

1- Nome Completo?
2- Idade?
3- Cidade que mora?
4- Qual são as suas intenções daqui pra frente no Pangya?
5- E qual são as suas intenções daqui pra frente na Vida?
Ir para o topo Ir para baixo
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
(e17)Mac(e40)


N Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2010

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQua Jan 26, 2011 10:13 am

Brake escreveu:

1- Nome Completo?
2- Idade?
3- Cidade que mora?
4- Qual são as suas intenções daqui pra frente no Pangya?
5- E qual são as suas intenções daqui pra frente na Vida?
6- Vai ficar triste se a sua entrevista tiver somente 2 páginas?

1 - Leandro Vasconcellos Alleoni

2 - 23 anos

3 - Campinas de 2ª a 6ª e Piracicaba de fds

4 -
a) Deixar meu Toma 1w e BS 1w perfeitos (ou o mais próximo que eu conseguir disso)
b) Aprender a jogar em todos os maps com a minha força (isso inclui saber aquelas tacadas que vc só precisa saber praquele hole, como alguns Tomas Iron do Ice Cannon, ou Dunks quando meu Toma 1w é muito forte [SC tbm, eu tenho planos de aprender pra 266y])
c) Aprender pelo menos o básico de Toma 3w, Dunk 1w e Spike 1w
d) Aprender tudo que eu preciso pra zerar todos os mapas
e) Zerar todos os mapas Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  794870
f) Vender meu MacCalculo e ficar rico (somente depois de ter conseguido o item acima)

5 -
a) Fazer o que me faz feliz (desde que não atrapalhe ngn)
b) Continuar crescendo na minha carreira. Eu fiz facul de computação e eu trabalho como desenvolvedor de softwares (no caso sites =P), mas eu prefiro a carreira gerencial, então virar chefe da galera aqui Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  794870
c) Daqui alguns anos, casar, ter filhos, família etc, e ensinar meus filhos a resolver cubo mágico =D
d) Em parelelo com os itens acima, quero continuar jogando alguns jogos, vendo filmes, seriados, e aproveitando meu tempo com minha família e namorada Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  311770

6-Essa eu que inventei Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  794870.
Sim eu vou ficar triste (snif) .
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV



N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30
Localização : Paraná

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQua Jan 26, 2011 10:43 am

1- Me ensina o MacCalculo? (lol)
2- Por que começou a montar o cubo magico ou Rubik cube?
3- Tendo em vista a imagem do seu perfil, vc ja participou de campeonatos de cubo (lol) ganhou?
4- Como conheceu o jogo Pangya? Foi "amor a primeira vista"?
5- Zerar todos os mapas inclui Wind hill? Qual sua previsão para esse feito ?
Ir para o topo Ir para baixo
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQua Jan 26, 2011 10:53 am

MAC Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  763261

1- vc ja fez -38 na BL, qe holes vc errou? nao ver seu ghost (lol)
2- voce axa qe a guild nightkids pode evoluir, ganhando players PROs ou sendo Harmonico (todo mundo amigo de todo mundo Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  344223 )
3-Mac,vc vai voltar qndo (lol) qro mostra oq eu aprendi (-^^)
4- joga futebol?
5- ja quebrou o braco ou perna?
Ir para o topo Ir para baixo
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
(e17)Mac(e40)


N Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2010

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQua Jan 26, 2011 11:40 am

Takashi(e3) escreveu:
1- Me ensina o MacCalculo? Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  794870
2- Por que começou a montar o cubo magico ou Rubik cube?
3- Tendo em vista a imagem do seu perfil, vc ja participou de campeonatos de cubo Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  794870 ganhou?
4- Como conheceu o jogo Pangya? Foi "amor a primeira vista"?
5- Zerar todos os mapas inclui Wind hill? Qual sua previsão para esse feito ?

1 - Claro! Se vcs quiserem eu faço um post explicando como funciona.
Pra quem frequentava o forum antigo sabe que eu posto meu metodo, mas não meus valores ^^
Cada um descobre o seu (lol) [e por esse motivo que ngn usou as informações que eu passei no passado]

2 - Eu fui na empresa do meu pai (é uma metalúrgica, mas meu pai é da área de computação de lá), e tinha um cara fazendo o molde 3D da empresa que eles estavam montando.
Como eu sempre gostei de games e essas coisas fiquei vendo.

Conversando com esse cara eu comentei que estava no primeiro ano do Curso de Computação, e ele falou: "Quer saber se vc tem lógica boa? Compra um daqueles cubos mágicos, procura como resolver na internet e vê se vc consegue... precisa ter lógica pra entender como resolver"

Daí eu comprei aqueles de R$1.99
Desde a primeira vez que eu resolvi sem olhar pro tutorial (50min) até conseguir resolver em menos de 20segs foi um grande caminho, mas eu curti d+ então foi legal ficar melhorando...
de 50min pra 5min é MUITO rápido... de 30segs pra 20segs eu sofri d+ haha

3 - Sim participei de 2 campeonatos até agora! Cara num fiquei nem na primeira metade haha
Tem cubistas MUITO bons no Brasil (o cara resolveu na minha frente em 7.58segs menos de 10segs =P)
Agora quero aprender novas modalidades.

4 - Eu abri não sei pq um site do Brasil que falava desse novo jogo... GOLF o_O mas por causa do estilo anime eu curti..
Acabei baixando... descobri que fazia menos de 15dias que ele tava no Brasil (lol) peguei o PangYa BR no nascimento...
joguei um pouco e curti... fui jogando pra ve se eu ficava com MUITO mais força que eu tinha... o objetivo era ter 240y no 1w (lol)
Quando começaram a calcular eu fiquei empolgado! Naquele época tínhamos certeza que quando a bola passava em cima da água ela ia mais longe... por cima da areia mais fraca (sem encostar na areia, claro).
Todos os Tomas eram sen(ang)xForcaVentox0.85, não importava se era 1w ou 3w... a medida era o quadrado do green da BL hole 2 (lol)

Desde então eu fui tentando melhorar... ou seja, em 6anos num fiz nada (choro)

5 - Sim, inclui!
dia 29 de outubro de 2017, pra comemorar meus 30anos!
Ir para o topo Ir para baixo
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
(e17)Mac(e40)


N Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2010

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQua Jan 26, 2011 11:53 am

Nk(e7)HarON escreveu:
MAC Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  763261

1- vc ja fez -38 na BL, qe holes vc errou? nao ver seu ghost Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  794870
2- voce axa qe a guild nightkids pode evoluir, ganhando players PROs ou sendo Harmonico (todo mundo amigo de todo mundo Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  344223 )
3-Mac,vc vai voltar qndo Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  794870 qro mostra oq eu aprendi Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  462155
4- joga futebol?
5- ja quebrou o braco ou perna?

1 - Holes 12 (meu trauma pq queria acertar), 17 (sempre erro mesmo) e... puts eu acho que 14 o_O mas n tenho ctz...
qq coisa em casa eu posso ver, tenho salvo (lol).
Eu num lembro pq já faz mais de 2anos que eu fiz hahaha

2 - Com toda certeza! Eu acho que o principal é a segunda coisa, e é por isso que até hoje existimos! Tenho ctz que mesmo que Algod e Thi voltem hoje, eles vão ver o execelente trabalho do Dark e vamos continuar unidos!
Quando a sermos Pro... bem eu acho que isso não é necessário, mas com ctz ajuda na visibilidade da guild... eu particularmente adoro, pois sou competitivo nessas coisas haha
Quero bater meus próprios records, mas se eu bater o dos outros melhor ainda hahahaha

3 - Minha vida anda complicada haha... eu to conseguindo entrar no fds de manha, mas quero jogar pra aprender/bater record... então eu fico jogando 18h contra meu outro pc (que mal roda PangYa) para poder parar na vez dele e ficar anotando coisas (lol)

mas VOLTAR mesmo, do jeito que era antigamente acho dificil =/
mas eu estou mais animado que alguns meses atrás

4 - Sou PÉSSIMO pra jogar futebol, prefiro basquete.

5 - Trinquei o dedo médio da mão quando era maior... quando menor quebrei o nariz (quer dizer, quebraram me nariz haha)
Eu tava na casa dos meus vizinhos brincando de acampamento, e o mais novo deles foi encostar na escada atras de mim....
caiu com tudo na minha cara (lol) até hoje tenho cicatriz (abriu meu nariz né =P)
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQua Jan 26, 2011 2:10 pm

1 - Você escreve bastante, parece o fudencio.
Ja terminou de escrever seu livro? Acho que o fudencio
terminou o dele e nao quer falar.

2 - Ja pensou no titulo do seu livro? Se sim qual é?

3 - Qual a coisa mais "engraçada" que aconteceu com tu?

4 - Porquê Mac?

5 - Porque acha que meu topico teve poucas paginas?
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQua Jan 26, 2011 6:40 pm

1- Mac, qual foi nosso erro qdo perdemos naquele POM contra mygo e rurichan (algo assim kkkk)

2- O que vc sente falta do NK das antigas?

3- No pangya, voce é melhor que o takashi e o tristan?

4- Quem é seu idolo?

5- Pretende se casar e ter filhos? Por que?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
(e17)Mac(e40)


N Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2010

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQui Jan 27, 2011 10:48 am

Brake escreveu:
1 - Você escreve bastante, parece o fudencio.
Ja terminou de escrever seu livro? Acho que o fudencio
terminou o dele e nao quer falar.

2 - Ja pensou no titulo do seu livro? Se sim qual é?

3 - Qual a coisa mais "engraçada" que aconteceu com tu?

4 - Porquê Mac?

5 - Porque acha que meu topico teve poucas paginas?

1 - Isso é muito injusto!... dentro do Nk o Fudencio que tem que ser parecido comigo (lol) eu tava aqui primeiro! hahaha
No forum da UNO eu escrevia pouco, mas no glords e nosso forum antigo cada post era um bilbia xD
Não estou escrevendo nenhum livro no momento... falta tempo porque eu fico tempo demais respondendo coisas na internet o_O
-NOT

2 - Não, não pensei... acho que seria mais fácil se eu soubesse o assunto haha
Alguma dica?

3 - Caraca... é difícil pensar nisso... essas gafes etc tem mais importância na época de escola... depois disso vc liga o "Foda-se" pra td...
Mas algo besta que eu fiz foi, no segundo ano de faculdade, enquanto eu estava dando trote nos bixos, eu acabei me dando trote hehe

Estávamos atravessando a cidade para eles fazerem pedágio (eles já estavam cheio de lama, tinta, cueca em cima da calça etc...)
Eu tava zuando com eles olhando pra trás, e quando eu virei eu dei de cara com uma placa "Pare", bem na quina...
A minha testa abriu (lol).. só um pouco, mas foi suficiente pra eu ser zuados pelos bixos ¬¬
depois disso eu matei alguns deles, mas só!

4 - Era uma vez... eu queria um nick pro mIRC, e perguntei pra minha mãe se ela tinha alguma idéia... eu queria algo com Dragão e algum adjetivo, tipo malvado cruel qq coisa (não me julgue, isso faz uns 10anos (lol))
Naquele mesmo dia de manhã eu tinha assistido um episódio do desenho do Homem-Aranha, e tinha sido com o duente verde... como verde não tinha graça, eu lembrei do filho dele, Duende Macabro... "puts... Macabro é legal haha"
Daí eu falei "Que tal Dragão Macabro?" e assim que eu falei já me arrependi... ficou horrível...
nisso minha mãe fala: "Que tal MacDragon?" daí eu adorei e comecei usar!! =D
abreviação disso virou Mac...
todos acham sem graça quando descobrem q n tem nada a ver com McDonals, Macintosh etc...

5 - As entrevistas começaram quando tinha muita gente online, e era novidade...
agora temos um número menor de membros realmente ativos no fórum e já não é mais novidade...
a não ser que surga um assunto interessante pra perguntar, a tendência é termos cada vez menos perguntas =/
Ou seja, eu (e vc) demos azar (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV



N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30
Localização : Paraná

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQui Jan 27, 2011 1:13 pm

Oba, vou esperar um tutorial sobre o maccalculo.

1- Estilo de musica favorita?
2- Banda praferida?
3- Mapa preferido?
4- Mapa que mais odeia?
5- Local mais bonito que ja foi?
Ir para o topo Ir para baixo
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
(e17)Mac(e40)


N Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2010

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQui Jan 27, 2011 7:30 pm

NK(e30)DarK escreveu:
1- Mac, qual foi nosso erro qdo perdemos naquele POM contra mygo e rurichan (algo assim kkkk)

2- O que vc sente falta do NK das antigas?

3- No pangya, voce é melhor que o takashi e o tristan?

4- Quem é seu idolo?

5- Pretende se casar e ter filhos? Por que?

bati o record de tamano de post agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 - Não acho que erramos em nada, na verdade...
Eu lembro que treinei bagaray (lol) tanto que na época fiz -31 Sepia enquanto em BL só tinha -34.
Depois discutimos qual era o melhor esquema, de quem começar etc etc... estudamos os holes e td

O que nos FALTOU foi sermos masters de chip-in hahaha e talvez sabermos como jogar pelo outro (era aquele esquema de cada um faz uma tacada, e nós tinhámos 1w bem diferentes né?) O maldito dunk que o Mygo fez na 1 me fez tremer (choro)
Mas eu guardo aquele jogo no meu coração (love) ! Tirando os jogos de rec, com ctz foi o jogo mais importante/memorável pra mim no PangYa

Se for pra perder, é bom perder pra 2 accs que tinham -41 BL né (lol)


2 - Eu ainda to conhecendo o pessoal aqui, e to ficando muito menos tempo on e zuando... quando entro quero jogar sério...
então eu sinto falta das amizades! De lá eu trago vc e Shaka no coração Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  462155 mas gostava d+ também do Respeitável Líder AlDeus, Thi, minhas corridas de rec com Link, Holmes, Xander, as zueiras com LuisFM, Babi, etc... [o medo do lezadu haha]
Eu jogava mais né... e conhecia melhor as pessoas... e nada como perder humilhantemente no Trackmania pro Thi (lol)

3 - Depende do ponto de vista e de outras coisas que eu não sei... (lol)
eu sou da época que cálculos melhores eram segredos de estado do A2A e poucos outros... então comecei meu próprio cálculo...
depois quando começou ficar mais público não valia a pena eu voltar...
resumindo: eu me dou bastante crédito por ter feito td quase que sozinho, mas na hora do vamos ver mesmo (num jogo de competição, por ex) eu posso ser limitado...
e se eles conseguem rec melhores que os meus, parabéns pra eles e ótimo pro Nk

vale ressaltar, porém, algumas coisas:
a) eu não sei se eles tbm ralaram tanto quanto eu (não conheço a história deles com detalhes), então pode ser que mesmo sobre a minha visão acima eles tenham tanto crédito quanto eu
b) NO MOMENTO com ctz eles são melhores... eu to voltando ainda... e os 2 num param de mostrar ótimos resultados (o Tristan tá meio off, mas eu já senti medo olhando os recs dele (lol))
c) eu treino mais quando quero passar alguém (lol)
d) melhor que saber qual de nós é melhor, é fazer jogos contra outras guildas e nós jogarmos JUNTOS Nk forever baby!!
e) eu só sei Bs e Toma, e só 1w (snif)

4 - No PangYa, na vida, onde? (lol)

a) No PangYa sem dúvida é o Mygo! Por mais que agora eu tenha visto superplay do Pharaoh e respeito ele mais ainda que já respeitava, eu acho que o que o Mygo fez por mim no PangYa não se compara...
Além de mandar muito bem, o cara á humilde, gravou superplay quando isso nem era comum, com -41 BL, fazia os vídeos que ficavam no repeat aqui (lol).. ah sei lá eu admiro d+ ele e o jogo dele...

deixo aqui as preciosas dicas dele (by youtube):

"
My advice to learning.

Follow these rules below:

A)
Question everything, correct everything. Even shots that go in could be
from an incorrect solution. Two wrongs can create a chip-in.

B)
Absorb as much information as you can but filter the crap out you get
from others as much as possible but be respectful. Don't step on egos if
it can be avoided :p.

C) In the end no matter what, use what
works!!!!! All that matters in the end is that you're able to chip-in
consistently. If anything gets in the way of that, ADJUST ADJUST!

D)
Everything I use in my gameplay has been derived from past failures and
successes. I do not use complicated formulae for calculations. My game
is all about accuracy and simplicity (especially the latter).
"

b) Na vida é meu pai... ele é gente boa d+, sempre honesto, confiável, educado, gentil com as mulheres, brother com os homens...
Me ensinou coisas d+!!! Mesmo eu sendo mais parecido com a minha mãe (meu temperamento (lol)) é nele que eu me espelho quando penso na vida!

5 - Sim!!!! Quero ter 2 filhos! Se der sorte 1 menino e 1 menina!
Sempre gostei tanto do clima ótimo que tenho dentro de casa com a minha família... quero passar isso pra alguém! Quero poder ensinar meus filhos td que eu puder, e ver eles sendo pessoas melhores que eu ^^
Por mais que eu queira ter filho de sangue mesmo, confesso que sempre fico emocionado quando vejo casos de adoção, onde uma criança encontra a felicidade com pessoas que decidiram cuidar dela apenas para fazer o bem!

Mas não tenho pressa (lol) dexa eu namorar bastante Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  462155 dps penso em casar e depois filhos!
Ir para o topo Ir para baixo
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
(e17)Mac(e40)


N Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2010

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQui Jan 27, 2011 7:41 pm

Takashi(e3) escreveu:
Oba, vou esperar um tutorial sobre o maccalculo.

1- Estilo de musica favorita?
2- Banda praferida?
3- Mapa preferido?
4- Mapa que mais odeia?
5- Local mais bonito que ja foi?

1 - Tirando FUNK e HEAVY METAL (aqueles que vc só ouve grito... os outros de solo de guitarra etc pode ser ^^) eu gosto de praticamente qq estilo
Nem sempre eu to com saco pra ouvi qq coisa, mas já ouvi na vida sim: mpb, forró, pagode, sertanejo, eletrônica [vários tipos], rock, pop, e por ae vai (lol)
depende do meu humor

ultimamente to ouvindo mais sertanejo pq minha mina gosta!

2 - Hard one (pergunta, não banda (lol))... eu to ouvindo bem menos que antigamente...
Quando criança gostava muito do Leandro e Leonardo haha
Na adolescência adorava Linkin Park, sabia todas as músicas...

hoje em dia eu ouço as músicas no randomico mesmo, pra não ficar repetindo estilo

ah é, esquece td acima, na vdd é Restart (lol) FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU......................................
-NOT

3 - Eu sempre fui inclinado à BL, pois era só o q a gente jogava no Season 1...
mas gosto de vários outros... PW, West, BM. BW... etc... os que são bunitinhos (lol)

4 - Sem a menor dúvida, Ice Spa...
mapa detestável... se vc sabe jogar PangYa vc n sabe jogar IS... e o contrário tbm se aplica...
é como se fosse um jogo de PangYa diferente, e piorado ¬¬

logo depois vem SilviaCannon

5 - Acho que Curitiba... eu não viajei tanto na vida...
lá é bonito, mas achei as pessoas meio narizes empinados =P
Maranduba tbm é muito lindo, se vc souber chegar nas cachoeiras! principalmente pq lá eu tava acompanhado da minha mina (love)
Ir para o topo Ir para baixo
Tuka(e11)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
Tuka(e11)


N Points : 272
Reputação : 1
Data de nascimento : 14/08/1994
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 29
Localização : PR

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQui Jan 27, 2011 8:26 pm

(e17)Mac(e40) escreveu:

5 - Acho que Curitiba... eu não viajei tanto na vida...
lá é bonito, mas achei as pessoas meio narizes empinados =P
Maranduba tbm é muito lindo, se vc souber chegar nas cachoeiras! principalmente pq lá eu tava acompanhado da minha mina (love)

curitibano é tudo cara de cavalo mesmo, as pessoas aqui são tudo metida mesmo.

sorte que não moro em curitiba, eu fico bem na divisa (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
(e17)Mac(e40)


N Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2010

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptySex Jan 28, 2011 2:17 pm

Tuka(e11) escreveu:
(e17)Mac(e40) escreveu:

5 - Acho que Curitiba... eu não viajei tanto na vida...
lá é bonito, mas achei as pessoas meio narizes empinados =P
Maranduba tbm é muito lindo, se vc souber chegar nas cachoeiras! principalmente pq lá eu tava acompanhado da minha mina Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  200396

curitibano é tudo cara de cavalo mesmo, as pessoas aqui são tudo metida mesmo.

sorte que não moro em curitiba, eu fico bem na divisa Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  794870

aproveita e faz 5 perguntas (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaw
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Kaw


N Points : 580
Reputação : 1
Data de nascimento : 08/08/1989
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : Santos

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptySex Jan 28, 2011 6:59 pm

1 - Qual o algorítmo de resulução que você usa pro rubik? (lol)
2 - Tem irmãos? (De preferência uma irmã (^^)) (lol)
3 - Pretende casar e ter filhos? Se sim, quantos filhos? Preferência por nomes?
4 - Já teve uma briga memorável?
5 - Já usou/usa drogas? (Legais e/ou ilegais)
Ir para o topo Ir para baixo
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
(e17)Mac(e40)


N Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2010

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyDom Jan 30, 2011 7:13 am

(e0)Kaw escreveu:
1 - Qual o algorítmo de resulução que você usa pro rubik? Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  794870
2 - Tem irmãos? (De preferência uma irmã Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  311770) Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  794870
3 - Pretende casar e ter filhos? Se sim, quantos filhos? Preferência por nomes?
4 - Já teve uma briga memorável?
5 - Já usou/usa drogas? (Legais e/ou ilegais)

1 - Existem vários!!!! hahahaha
eu mesmo sei mais de 50, com ctz, fora a parte que dá pra fazer com lógica

eu não aprendi nesse site, mas uso pra saber as novidades...
tem mtas dicas aqui: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/
posso postar o link sem problemas né?

2 - Sim uma irmã Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  794870 2anos mais velha que eu
pode xaveca ela!! eu tomaria cuidado com o namorado de 2m dela que costumava treinar boxe, massssss fik a vontade haha

3 - Sim! respondi sobre isso no post do Dark...
nomes até já conversamos, mas prefiro não publicar... vai que alguém copia Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  794870
daki uns 10 anos é pra eles estarem nascendo, daí eu posto aqui ^^

4 - Puts cara acho que memoravel nao =/
já discuti na escola, já tive um relacionamento que acabou em eu nunca mais falar com a garota (msm a gente estudando na mesma classe pelos 3 anos seguintes) já briguei em casa e saí andando (ou com o carro, mas daí n tem graça) para relaxar a cabeça etc...
já discuti online tbm Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  794870
mas briga memorável, por sorte não xD

5 - Depende mto da definição de drogas né...
já bebi pelo menos para experimentar qse todos os tipos de bebida (mas eu sou bem sussa... só passei mal mesmo de ter blackout na noite uma vez), mas costumo ficar soh na cerveja/capirinha de pinga - Vodka me faz mal, não sei pq (mal de estomago tah Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  794870 nao de ficar bebado)

Já experimentei cigarro normal, odiei!
Já experimentei narguile, e gostei! fumava algumas vezes na facul e agora com um amigo

Drogas MESMO não, por um simple motivo! e não é só o motivo óbvio Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  794870
eu tenho muito medo mesmo de gostar =P pq td que falam dos efeitos etc eh exatamente o q eu gosto, então prefiro não saber para não viciar
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyDom Jan 30, 2011 10:01 am

1 - Na escola, tu era do tipo Valentao, Cdf ou....Neutro? Defina o Neutro.

2 - Preferiria que seu filho(a) ouvisse DeathCrusher ou Restart?
(Um ou outro, nao vale resposta neutra, eu pergunto, minhas
regras...)-not]
3 - Em um mundo pós apocaliptico, qual seria sua prioridade:

A - Localizar uma fonte sustentável de alimentos.

B - Re-estabelecer um governo funcional.

C - Procriar.

D - Ou preservar o Conhecimento da Humanidade.

Chegamos a níveis filosoficos...
Ir para o topo Ir para baixo
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
(e17)Mac(e40)


N Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2010

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyTer Fev 01, 2011 7:39 am

Brake escreveu:
1 - Na escola, tu era do tipo Valentao, Cdf ou....Neutro? Defina o Neutro.

2 - Preferiria que seu filho(a) ouvisse DeathCrusher ou Restart?
(Um ou outro, nao vale resposta neutra, eu pergunto, minhas
regras...)-not]
3 - Em um mundo pós apocaliptico, qual seria sua prioridade:

A - Localizar uma fonte sustentável de alimentos.

B - Re-estabelecer um governo funcional.

C - Procriar.

D - Ou preservar o Conhecimento da Humanidade.

Chegamos a níveis filosoficos...

1 - Neutro (lol)
Eu ia muito bem em todas as matérias, mas não estudava (meus amigos me odiavam por causa disso)... ou melhor, estudava 15min na véspera da prova, e pronto! haha

Nunca fui de ficar o dia inteiro fora de casa, etc, mas não era o típico nerd. A minha turma saía bastante!
Eu definitivamente não era o valentão, mas também nunca fui o cara que era zuado...
Tinha poucos amigos, mas erámos muito unidos. Minha turma desde sempre teve garotas junto, então sempre tive amigos e amigas...

Nunca fiquei com nenhuma delas (lol) eram só amigas mesmo!!
mas.... dps elas começaram a apresentar as amigas de facul delas, daí valeu a pena haha
-parei com isso, agora to namorando!!

2 - Aquele que fosse modinha na época... pq modinha passa logo!!!!!!

3 - A -> C Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  311770 -> D -> B
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyTer Fev 01, 2011 3:53 pm

1- Se o Pangya acabasse hoje, comofass?

2- E se o NK acabasse hoje?

3- Qual seria a maior tragedia na sua vida?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
(e17)Mac(e40)


N Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2010

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQui Fev 03, 2011 10:30 am

NK(e30)DarK escreveu:
1- Se o Pangya acabasse hoje, comofass?

2- E se o NK acabasse hoje?

3- Qual seria a maior tragedia na sua vida?

1 - hoje em dia tá na moda criar server pirata...
a gente cria um Nk (lol)

2 - Junta quem sobrar e monta Nk2.0 (lol)

3 - Perder meus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQui Fev 03, 2011 10:35 am

Citação :
Junta quem sobrar e monta Nk2.0 Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  794870
ESSE É O ESPIRITO! (Mas já seria 3.0 ficadica)

1-Comente a eliminação do corinthians na pré-libertadores.

2-O Maccalculo nao poderia ter um nome mais cafona?

3-Que outro jogo voce gostaria de ver o nk jogando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Kaw
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Kaw


N Points : 580
Reputação : 1
Data de nascimento : 08/08/1989
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : Santos

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQui Fev 03, 2011 10:45 am

1 - De quem você tem saudades das antigas do Nk? (snif)

2 - Você gosta da divisão de servers que foi feita?

3 - Qual sua linguagem de programação preferida?
Ir para o topo Ir para baixo
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
(e17)Mac(e40)


N Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2010

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQui Fev 03, 2011 3:06 pm

NK(e30)DarK escreveu:
Citação :
Junta quem sobrar e monta Nk2.0 Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  794870
ESSE É O ESPIRITO! (Mas já seria 3.0 ficadica)

1-Comente a eliminação do corinthians na pré-libertadores.

2-O Maccalculo nao poderia ter um nome mais cafona?

3-Que outro jogo voce gostaria de ver o nk jogando?

1- Olha... eu gosto bastante do Bruno Mazzeo, Leandro Hassum, entre outros, mas eu tenho que admitir que meu comediante brasileiro predileto é o Corinthians! Ele NUNCA me decepcionou quando eu precisava dar risada de algo!
Afinal de contas, são 100anos de comédia né...

2 - O nome oficial e patenteado dele é Blablubiru. Eu achei melhor trocar para colocar aqui (lol)

3 - Esse eu realmente não sei o que responder, pq o único jogo online que ainda jogo é PangYa mesmo. O outro que eu gostaria é o Ultima Online, mas faz pelo menos uns 6 anos que eu mesmo não jogo (o servidor nem deve existir mais) então... =/

(e0)Kaw escreveu:
1 - De quem você tem saudades das antigas do Nk? Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  777618

2 - Você gosta da divisão de servers que foi feita?

3 - Qual sua linguagem de programação preferida?

1 - Todos, eu acho (lol) tirando o Nemo pq quando ele voltou eu e Dark brigamos com ele o_O (Dark mais que eu (lol))

2 - Do jeito que eu to jogando (only torneio Nks e vs contra meu notebook (lol)) realmente não me afeta, mas eu sou contra.
Não é só pelo fato que ficamos presos com os brasileiros que só criam confusão, mas tbm pq impede completamente de alguns amigos jogarem. Eu acho isso muito errado!

3 - PHP, porque me permite usar total e completamente as técnicas sagradas de POG.

POG = Programação Orientada a Ganbiarra, caso alguém não saiba.

Mas falando sério... é difícil responder pq faz 1.5anos que só uso PHP e MySQL, mas eu gostava de Java (embora soubesse somente o básico) e, por mais que eu entenda que é uma linguagem MUITO poderosa, eu nunca gostei de C/C++

Claro que com PHP eu uso bastante HTML, mas eu não consido HTML como linguagem de programação ¬¬ e num manjo mto de design
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQui Fev 03, 2011 6:55 pm

1-Feliz por ter chegado a terceira página?

2-Teria animo pra de novo uma dupla comigo de um POM brasileiro?

3- E quais seriam nossas chances de pegar uma dupla tipo "Tristan/Takashi" logo de cara?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Kaw
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Kaw


N Points : 580
Reputação : 1
Data de nascimento : 08/08/1989
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : Santos

Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  EmptyQui Fev 03, 2011 9:23 pm

obs: Não gosto do Nemo e de POG (lol) Prefiro POO (lol)

1 - Com quantos anos você quer morrer?
2 - De que modo você prefere morrer (de preferência nada de "dormindo" e similares)?
3 - Qual a sua religião?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)    Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevistado da Semana : (e17)Mac(e40)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ENTREVISTADO DA SEMANA: NK(E7)HARON
» ENTREVISTADO DA SEMANA: FUDENCIO(E0)
» Entrevistado da Semana : Rodrigo(e36)
» ENTREVISTADO DA SEMANA - Whisky(e0)
» Entrevistado da semana : Brake !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: Happy Hour :: Buteco-
Ir para: