NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Dicas sobre o 7767

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Climber
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
Climber


N Points : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

Dicas sobre o 7767 Empty
MensagemAssunto: Dicas sobre o 7767   Dicas sobre o 7767 EmptySeg Set 13, 2010 9:31 pm

Como eu ja postei no meu primeiro topico,eu ja peguei 7767 em 4 ou 5 contas.
Com todos esses erros,acabei ''aprendendo'' algumas coisas.

Fundamental :
Baixe 1 navegador novo,deixe o site do pangya na pagina inicial,E SÓ LOGUE NO SITE COM ESSE NAVEGADOR! (pra nao pegar os cookies de outros sites).Ou seja,voce usaria 2 navedores,1 pro pangya e 1 pro resto dos sites que vc visita (redtube (-^^),brink).
To fazendo isso desde que criei minha nova acc,ja so quase Senior A e nao peguei o erro.

Você é um anonimo,parece meio perturbaçao,mas EU nao envio 1:1,nao posto no forum,nao faço nada que possa gerar um 7767,e eu sempre clico em ''Logout'' no site,nao fecho o navedor com a conta logada.Eu só entro no site pra ativar pin,e ver se eu to com o 7767,todo dia eu logo ,vejo que nao peguei e do Logout.

Em novas contas(essas dicas só valem pra novas contas,contas que ja tem o erro,só no e-mail,mesmo sendo dificil tirar)procure colocar um ID diferente do seu antigo que pegou o 7767,sim,isso é muito importante.

Agora a questao principal : IP !
Olha,todos falam que se vc logar com 1 IP,depois com otro,vc pega automaticamente.Mentira.
No MAXIMO,é se mudar os 3 primeiros numeros (189,187,201 e tal).
O meu IP,agora,sempre fica 187.***.***.***,ele normalmente muda direto esses outros numeros,mas o 187 sempre fica ali,e eu nao peguei ainda.
Entao eu nao posso falar nada sobre IP,ja que eu realmente nao sei(nem eu nem ninguem parece lol).
IMPORTANTE :
NAO COMPRE POINTS PELO JOGO!!!ATIVE SEUS PINS APENAS NO SEU NAVEGADOR DESTINADO AO PANGYA!!

Conclusao :
Vo dar minha opiniao : 7767 nao tem nada aver com IP,e sim com o navegador.

Bom,se ate agora eu nao peguei o erro (ja faz 2 meses que to com minha acc nova)axo que boa parte do que eu falei é certo.

abraço!



Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Dicas sobre o 7767 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas sobre o 7767   Dicas sobre o 7767 EmptySeg Set 13, 2010 9:36 pm

Opa! Eu já fazia ideia de alguns motivos aí, eu não sabia desses dos cookies.. mas eu acho que eu não peguei erro na minha acc nova ainda por causa que eu uso um progama: CCleaner (cookies cleaner), que limpa tudo do mozilla e do explorer, daí facilita ^^

Quanto ao erro, eu peguei meu erro por um motivo diferente, e é impossível de tirar ele. Tenho desde agosto de 2009, e o motivo foi pq eu loguei na acc de um cara que deram a senha no orkut, e esse cara era hacker de points, e acham que eu possa ser um dos cúmplices. Consegui todas essas informações com a ajuda da Tiramiss in-game, se vc mandar e-mail e responderem que não dá de tirar, não achem que eles vão te responder o motivo via e-mail, tem que falar com algum GM no jogo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
Secret(e63)
Amigo
Secret(e63)


N Points : 266
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 15/10/1994
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 29
Localização : Cotia-SP

Dicas sobre o 7767 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas sobre o 7767   Dicas sobre o 7767 EmptySeg Set 13, 2010 9:39 pm

ja eu naum faço a minima ideia pq tomei esse maldito erro manowsss

eu tava di boa sem joga por 2 semanas ai quando voltei depois de uma manutençao tava la

ERROO 7767 i pra piorar naum tenho a porra das informaçoes da acc ai fico bom mais vamu a luta neh guildss ONN (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Climber
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
Climber


N Points : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

Dicas sobre o 7767 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas sobre o 7767   Dicas sobre o 7767 EmptySeg Set 13, 2010 9:40 pm

Ah,otra dica : Nao logue no site enquanto o jogo ta em manutençao,tenho amigos que dissem que pegaram o erro assim...
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Dicas sobre o 7767 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas sobre o 7767   Dicas sobre o 7767 EmptySeg Set 13, 2010 10:26 pm

Parabens pelo alerta =) 100 pontos de atividade pra vc =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Conteúdo patrocinado





Dicas sobre o 7767 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas sobre o 7767   Dicas sobre o 7767 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas sobre o 7767
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Voce ta com 7767?
» Dicas de WHITE WIZ para o TREINO DE 13/02
» URGENTE - Sobre o tempo em Guild battles/ jogar com estrategia
» Sobre os Treinos. E Outros jogos .
» Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Geral Pangya-
Ir para: