NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Carta aberta aos membros do NightKids

Ir para baixo 
+3
Kaw
Tr1st4n(e40)
NK(e30)DarK
7 participantes
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Carta aberta aos membros do NightKids Empty
MensagemAssunto: Carta aberta aos membros do NightKids   Carta aberta aos membros do NightKids EmptySeg Jun 06, 2011 9:05 pm

Como podem ver estou meio ausente...

Na verdade, completamente ausente rs. Tenho tido varias atribuições que ja repeti aqui, e enfim, mal no forum estou conseguindo aparecer.

No tempo livre que tenho, estou sem cabeça rs.

Senhores, é sabido que a guild esta sem atividade ingame recente. Os torneios nao desenvolvem, treinos não são feitos, eventos não são cumpridos e novas idéias não aparecem.
As que aparecem, não tomam o rumo do sucesso.

Eu gostaria de ressaltar que apesar da minha ausencia, a responsabilidade é nossa. De todos nós.

A Guild, como eu já percebi depois de tantas pancadas ao longo dos ultimos sete meses, não vai funcionar apenas por iniciativa minha.

Portanto, apresentem suas ideias, em topicos e não soltas no "conversas paralelas", tomem iniciativa... porque nem sempre eu vou acertar no que voces querem.

Talvez, voces nem queiram mais jogar pangya, e eu estou insistindo nos treinos... então, se for o caso, apresentem algo novo.

Temos cerca de 21 membros, 4 co-lideres de pangya, 2 moderadoras, 1 lider dd tank... E apenas 3 topicos ativos no forum. Acho que entenderam.

Organizem-se tambem, se um dia acontecer algo comigo, a guild não pode parar. E não vai parar.

Porque estou dando esse alerta pra voces, e espero sinceramente que comecem a se mexer por conta propria tambem, e não apenas quando eu criar topicos.

Abraços, de seu ainda Lider,
Nk_DarK.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Carta aberta aos membros do NightKids Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aberta aos membros do NightKids   Carta aberta aos membros do NightKids EmptySeg Jun 06, 2011 10:33 pm

não é só no pangya, no ddtank tbm estamos em crise, eu meio que acabei com a sociedade, eu e o vitor vamos vender as accs por 30 reais cada, e vamos migrar para o servidor 26 junto com mais uns 20 da sociedade.. quem ainda não jogou, agora é a hora, o server 26 ainda não começou, não sabemos ainda o dia que irá começar..
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
Kaw
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Kaw


N Points : 580
Reputação : 1
Data de nascimento : 08/08/1989
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : Santos

Carta aberta aos membros do NightKids Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aberta aos membros do NightKids   Carta aberta aos membros do NightKids EmptyTer Jun 07, 2011 8:10 am

Realmente eu acho que isso vai melhorar nas férias, o povo tá muito ocupado nesses últimos tempos =/

Acho que o que deixa as coisas piores mesmo, é que nem no mesmo horário o povo consegue entrar, pq se fosse o caso dava até pra interagir mais. Normalmente vc entra e tem 2~3 no máximo on. Fim de semana chega 6 é algo realmente milagroso (tense)
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Carta aberta aos membros do NightKids Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aberta aos membros do NightKids   Carta aberta aos membros do NightKids EmptyTer Jun 07, 2011 8:27 am

Creio que precisamos de mais membros, só a Trailblazer, Rodger e Lix ja fazem uma diferença aparecendo em alguns treinos que não iriam nem rolar, pois se nao tem 4 membros pra fazer um camp eu nem me prontifico a abrir a sala, pois seria o mesmo que entrar em qualquer sala aberta e jogar.

E tambem, mesmo alguem tenha ideias de algum evento, por minimo que for deve ficar com pé atras, ja que nem a NCL ta acontecendo, o torneio de duplas ao meu ver seria legal pra caramba, mas nem sequer começou.

Acho que o negócio é, tem 4 pessoas on in-game, beleza, vamos fazer um camp, uma GB seila...se depender so de treinos, todos sabemos que nao da nada pra....(insira um verbo aqui)..."união" entre membros.
Ir para o topo Ir para baixo
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
ToD(e40)


N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32
Localização : Espírito Santo

Carta aberta aos membros do NightKids Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aberta aos membros do NightKids   Carta aberta aos membros do NightKids EmptyTer Jun 07, 2011 1:24 pm

Eh..como o tristan já disse ... no server 17 acabou a soci pois decidimos mudar pro novo server 26 que vai abrir esse mês ainda =s ...
Ir para o topo Ir para baixo
Trailblazer
Membro Nightkids III
Membro Nightkids III
Trailblazer


N Points : 87
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 2
Data de nascimento : 01/09/1990
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : São Vicente

Carta aberta aos membros do NightKids Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aberta aos membros do NightKids   Carta aberta aos membros do NightKids EmptyTer Jun 07, 2011 1:44 pm

É que nem o Kaw disse mesmo, acho que o que atrapalha muito é o horário do pessoal. Eu sou nova por aqui e não sei direito o que acontecia antes da minha entrada na guild, mas eu observo que todo mundo entra em horários aleatórios...e normalmente no horário dos treinos eu nem em casa estou.

Então nas férias isso deve dar uma melhorada, só de não ter a faculdade já é uma grande ajuda pra entrar no jogo com uma frequencia melhorzinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Carta aberta aos membros do NightKids Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aberta aos membros do NightKids   Carta aberta aos membros do NightKids EmptyTer Jun 07, 2011 3:48 pm

concordo com o Brake, acho que tem poucos membros ativos, dos 21 membros eu só vi umas 6 ou 7 pessoas diferentes online.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo(e36)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
Rodrigo(e36)


N Points : 598
Reputação : 5
Data de nascimento : 29/09/1994
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 29
Localização : Juara-MT

Carta aberta aos membros do NightKids Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aberta aos membros do NightKids   Carta aberta aos membros do NightKids EmptyTer Jun 07, 2011 8:42 pm

No meu caso , eu to meio cheio de pangya, eu entro joga alguns da vontade de parar. Ainda mais entra lah e nao ter nenhum amigo pra jogar ou conversar. (tense)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carta aberta aos membros do NightKids Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aberta aos membros do NightKids   Carta aberta aos membros do NightKids Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta aberta aos membros do NightKids
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carta aos Nks, versão 2012
» Lista de membros A e B
» Aviso aos membros inativos
» Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA
» TODOS os Membros NK estão Aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Noticias e Comunicados-
Ir para: