NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA

Ir para baixo 
+3
Anii
Tr1st4n(e40)
NK(e30)DarK
7 participantes
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA Empty
MensagemAssunto: Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA   Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA EmptyTer Set 21, 2010 5:35 pm

Odeio ser duro assim, mas ou é isso ou vira baderna; Deve ser pq tem mto membro NOVO entrando, e ainda nao sacou como eh a FAMILIA.,

Pela necessidade de membros, com as guild battles, tenho aceitado como membros testes muitas pessoas sem mesmo as conhecer.
Isso baseado no fato que elas são indicadas por membros que eu conheço, no minimo, um pouco.

Só que vendo os topicos de apresentação, virou bagunça. Topicos como o da Anikita e da Vanevan foram deturpados por pessoas que partiram para assuntos muito alem da apresentação em si. Ouvi reclamações de alguns membros via MP (nao vou revelar quais). Fora o que vi tambem, por mim mesmo.

Passaram a dar cantadas idiotas nas meninas que estao entrando agora tb, que no inicio parecem ser engraçadinhas, mas depois de tanta baboseira, acredito que causa uma PESSIMA impressao sobre a guild para essas garotas que estao tentando entrar na guild (elas tambem estao em teste), e que se eu fosse elas estaria pensando seriamente em desistir de ficar por aqui.

Outros topicos de apresentação viraram chats sem noção, com piadas internas (entre o membro em teste que indicou e os indicados), risadas enormes sem sentido (SHADhasgudashdausgfydsnofhunc´shfpa) e com muitas besteiras.

Quando eu digo pra voces que tem que ser ativo no forum, é pra ser ativo com CONTEUDO. nao postando qualquer besteira.

Uma zoerinha ou outra, faz parte, mas nao no topico todo. Nao saiam do assunto. nao atinjam a pessoa propriamente dita, a menos que ela te de liberdade para tal (como eu o perpis o tristan nos zoamos, sempre mantendo o respeito).

Tudo isso esta contando NEGATIVAMENTE para quem o faz. O periodo de testes eh indefinido. O que faz com que a pessoa se adapte as regras aqui ou simplismente, pela inatividade, desista.

Nos nunca reprovamos ninguem, desde que assumimos esse modelo de teste, mas eh BEM POSSIVEL que possamos fazer isso com alguns membros em teste que estao recem chegados.

Participar do forum nao eh so postar qualquer coisa, e fazer de todo topico um chat sem noção. para chat sem noção ja existe esse topico:
https://nksports.forumeiros.com/buteco-f21/chat-oficial-nightkids-t41-1035.htm#5444


Espero que tenham entendido o recado.

A proposito, indicações agora, somente dos lideres, ou da staff da guild.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA Empty
MensagemAssunto: Re: Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA   Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA EmptyTer Set 21, 2010 5:53 pm

Faloou tudo DarK! (sim)
Eu mesmo não estava gostando nem um pouco de uns comentários por aki no fórum, pessoal tem que saber que brincadeira sempre é bom, rir faz bem, mas tudo tem um LIMITE. E nesse caso já tava virando baderna...

Nunca que nós da Staff imaginaríamos chegar em um ponto de criar um tópico com tal assunto, espero que nos entendam nossa posição, só queremos deixar a guild um local mais harmônico, civilizada, todos amigos de todos! Afinal, NK é uma família! (:])
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA Empty
MensagemAssunto: Re: Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA   Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA EmptyTer Set 21, 2010 5:55 pm

Bom pra mim nao levei a mal mto menos tenho uma imagem má da guild, acho legal essa zoera msmo e brincar. Se eu postar alguma coisa errada ou sei la pde me avisar , afinal sou nova e talvez o q pra mim seja uma coisa leve pra voces nao eh e o q vale sao voces.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA Empty
MensagemAssunto: falo tudo   Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA EmptyTer Set 21, 2010 6:12 pm

exato eu como to entrando como membro novo tentando pelo menos ou mt gostando do cla porque é divertido e tals mais como voc disse isso é uma familia e tipow sou muito arriado e divertido mais vou tentar me controlar (-^^)

Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA Empty
MensagemAssunto: Re: Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA   Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA EmptyTer Set 21, 2010 6:25 pm

Anikita escreveu:
Bom pra mim nao levei a mal mto menos tenho uma imagem má da guild, acho legal essa zoera msmo e brincar. Se eu postar alguma coisa errada ou sei la pde me avisar , afinal sou nova e talvez o q pra mim seja uma coisa leve pra voces nao eh e o q vale sao voces.


graças a Deus voce nao se incomoda. Se se incomodaasse e saisse seria uma perda q eu me penalizaria por muito tempo.

Mas eh que foi um fluxo de mensagens sem importancia tao grande que incomodou a mim ao menos. Citei voce e a vanevan pq foi nos topicos das duas de apresentação que se concentrou.

E por ultimo: nao tem postar coisa errada! nem certa! Existe o post DENTRO do assunto =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Climber
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
Climber


N Points : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA Empty
MensagemAssunto: Re: Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA   Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA EmptyTer Set 21, 2010 6:31 pm

Apoiado e,nao vo revelar nomes,mas tem usuarios esquecendo que a guild nao é de prozoes cheios de rec(mesmo eu sendo um riairai brinks (-^^)),pq tem uns caras que tao falando ''fala pro dark aceitar aquele ali,olha o level e os records dele''.

Ta tendo tanto topic de apresentaçao nesses ultimos 3 dias,que parece(posso estar errado)que estao entrando só pq querem 3 scratchy cards (que vergonha!).

=S
Ir para o topo Ir para baixo
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA Empty
MensagemAssunto: Re: Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA   Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA EmptyTer Set 21, 2010 7:42 pm

pior que é uma bagunça msm.
espero qe nao se repita senao.

alem do dark pesaria a minha mao tbm.



dark flw tudo msm, vlw cara
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA Empty
MensagemAssunto: Re: Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA   Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA EmptyTer Set 21, 2010 11:04 pm

climber escreveu:
Apoiado e,nao vo revelar nomes,mas tem usuarios esquecendo que a guild nao é de prozoes cheios de rec(mesmo eu sendo um riairai brinks (-^^)),pq tem uns caras que tao falando ''fala pro dark aceitar aquele ali,olha o level e os records dele''.

Ta tendo tanto topic de apresentaçao nesses ultimos 3 dias,que parece(posso estar errado)que estao entrando só pq querem 3 scratchy cards (que vergonha!).

=S


pode ter certeza q se isso estiver ocorrendo, vou fazer questao de kikar no dia 28/09 =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
Monstrin(e6)Nk


N Points : 664
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/07/1985
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-ce

Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA Empty
MensagemAssunto: Re: Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA   Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA EmptyQua Set 22, 2010 8:04 am

Aproveitando o embalo... to um tempo parado, tenho menos de 1 mês q voltei e vim um monte de mudanças, mapa novo, personagem nova, e novos itens, q nem entendi ainda pra q serve... vim descobrir tem 1 semana q tem uma coisa da tiki q me permite sair dos torneios no final e ainda ganhar os itens, xp e trofeu.. XD

Scratchy cards é o que mesmo!? Serve em q?!
Ir para o topo Ir para baixo
TeuTirO
Amigo
TeuTirO


N Points : 250
Reputação : 3
Data de nascimento : 09/02/1991
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : Hortolândia

Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA Empty
MensagemAssunto: Re: Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA   Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA EmptyQua Set 22, 2010 8:23 am

Scratchy são as raspadinha de pts!!

vc consegue ganhar os itens mais raros tipo elf, set e outras paradinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA Empty
MensagemAssunto: Re: Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA   Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Membros em Teste - PAROU A BAGUNÇA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de membros A e B
» Aviso aos membros inativos
» Carta aberta aos membros do NightKids
» Relação de Membros Reprovados/Em Analise
» TODOS os Membros NK estão Aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Noticias e Comunicados-
Ir para: