NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

  ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!

Ir para baixo 
+5
Takashi(e3)
DedeeH(e64)
Rodrigo(e36)
Elias
Tr1st4n(e40)
9 participantes
AutorMensagem
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptyTer Jul 03, 2012 10:45 pm

Regras:

-O máximo são de 3 perguntas por post.
-O entrevistado tem um prazo de até 7 dias pra responder as perguntas, contando a partir do primeiro dia indicado.
-O Entrevistado tem o direito de optar em não responder perguntas constrangedoras/raivosas.(Mentira nao tem nao)

-Todo tópico de entrevistado da semana encerra sempre no domingo, e cria-se outro no mesmo dia. (Duração de 7 dias)

-Ao fim de sua entrevista, o entrevistado será quem escolherá o próximo entrevistado e criará o novo tópico.

Foto:
 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Scaled.php?server=38&filename=takashi


Minhas perguntas:

1- Por que vc tá vestido que nem coelhinho na foto? (-^^)

2- Qual são seus maiores objetivos atualmente no PangYa?

3- Pronto para a revanche ano que vem no boliche? (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
Elias
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
Elias


N Points : 963
Em Atividade nos Jogos: : Pangya e Ragnarök
Reputação : 0
Data de nascimento : 04/03/1993
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptyTer Jul 03, 2012 10:49 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e eu achando que ja tinha visto de tudo nesse mundo...

quem voce acha que vai vencer o NKDECL??
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rafael.elias.lx
Rodrigo(e36)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
Rodrigo(e36)


N Points : 598
Reputação : 5
Data de nascimento : 29/09/1994
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 29
Localização : Juara-MT

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptyTer Jul 03, 2012 11:10 pm

pq q no meu pc aparece uma imagem do milan ao inves da sua foto ? .-. kkkk
estranho '-'
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptyTer Jul 03, 2012 11:37 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apos ver a foto do leo dou de cara com essa foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra takashiiiii !! voce era o unico que eu botava fé agora tenho ctz que sao todos bibas mesmo!


1- apos acabar o ''mind calc''((TH)) pretende fazer outro ?

2- tem alguma meta ou algo que desejar fazer, até o final deste ano ?

3- oque voce acha da guild ? se pudesse mudar algo nela oque mudaria ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV



N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30
Localização : Paraná

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptyQua Jul 04, 2012 8:12 am

Tr1st4n(e40) escreveu:
Regras:

-O máximo são de 3 perguntas por post.
-O entrevistado tem um prazo de até 7 dias pra responder as perguntas, contando a partir do primeiro dia indicado.
-O Entrevistado tem o direito de optar em não responder perguntas constrangedoras/raivosas.(Mentira nao tem nao)

-Todo tópico de entrevistado da semana encerra sempre no domingo, e cria-se outro no mesmo dia. (Duração de 7 dias)

-Ao fim de sua entrevista, o entrevistado será quem escolherá o próximo entrevistado e criará o novo tópico.

Foto:
 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Scaled.php?server=38&filename=takashi


Minhas perguntas:

1- Por que vc tá vestido que nem coelhinho na foto? (-^^)

2- Qual são seus maiores objetivos atualmente no PangYa?

3- Pronto para a revanche ano que vem no boliche? (lol)

1 - Faço parte do grupo de jovens líderes pela Shuyodan, todo ano temos eventos para crianças e jovens. Os coordenadores ficam responsáveis por organizar as atividades para as crianças. Nesta foto eu havia ido à um evento em Suzano, onde os coordenadores de SP haviam organizado a atividade e eu havia ido para ajudar no evento. Cada coordenador ficou fantasiado como um animal... E não sei se por azar ou se eles quiseram me trollar, fiquei de coelho.

2 - Conseguir calcular de cabeça e na mão(sem auxilio da excel) e sem ficar dando alt tab para jogar. E com isso fazer bons recordes!

3 - Vou te destruir no boliche kkkk (ante-ontem fiz 151)

Elias escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e eu achando que ja tinha visto de tudo nesse mundo...

quem voce acha que vai vencer o NKDECL??

Levando-se em consideração os seguintes fatos:
- Há competidores que devem estar treinando seus mapas;
- Há competidores que estão logando no pangya;
- Há competidores que devem saber jogar bem aqueles super shuffle...

Diria que é o Brake, se ele conseguir passar por mim é claro ! (yao)

Rodrigo(e36) escreveu:
pq q no meu pc aparece uma imagem do milan ao inves da sua foto ? .-. kkkk
estranho '-'

Porque você está numa região fora do mapa.

DedeeH(e64) escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apos ver a foto do leo dou de cara com essa foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra takashiiiii !! voce era o unico que eu botava fé agora tenho ctz que sao todos bibas mesmo!


1- apos acabar o ''mind calc''((TH)) pretende fazer outro ?

2- tem alguma meta ou algo que desejar fazer, até o final deste ano ?

3- oque voce acha da guild ? se pudesse mudar algo nela oque mudaria ?

1- Acredito que após fazer este "mind" com bons recordes, chegarei ao "ápice da minha carreira" talvez eu tente fazer algo para WH, mas num futuro um tanto distante kkkk

2- Pangya: Mind calc; Pro E.
Vida: Passar de ano sem exames; Conseguir minha formação como Green Belt; ser campeão brasileiro de baseball categoria adulto.

3- o que eu acho da guild...acho que desde o princípio superou minhas expectativas,já havia participado de umas guilds no Br e no Kr. No Br, a guild servia nada mais nada menos para fazer "status", no Kr, comecei a perceber oque era uma guild de verdade, onde fiz muitos amigos(in-game). Entretanto, sempre invejei a guild que meu irmão participava no pangya Jp, eles tinham comunidade, faziam campeonatos internos e externos, era um máximo. Agora no Pangya USA, UNITED, sei lá como chamá-lo, conheci um guild diferente, onde todos eram amigos, uns zoam e ajudam ao mesmo tempo, o que reflete na nossa vida de fato, amigo que é amigo tira sarro, faz piada, mas quando mais precisar, sabe que pode contar com aquela pessoa. Vejo a guild mais como um grupo de amigos, aqueles amigos que se tornam uma família, não de sangue, mas da vida.
Mudar algo da guild... eu acho que nem tudo na vida é perfeito, mas nem tudo precisa ser mudado, pois está bom do jeito que está e a tentativa de mudança pode mudar o foco, e acabar fugindo do controle.
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptyQua Jul 04, 2012 7:38 pm

Takashi:


1- Do que voce sente mais falta quando se afasta da guild por motivos academicos/pessoais/profissionais?



2- O que aconteceu na NKCL do ano passado, na final?



3- Corinthians ou Boca?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptyQua Jul 04, 2012 11:06 pm

NK(e30)DarK escreveu:
Takashi:


1- Do que voce sente mais falta quando se afasta da guild por motivos academicos/pessoais/profissionais?



2- O que aconteceu na NKCL do ano passado, na final?



3- Corinthians ou Boca?
EU RESPONDO A 3) PELO TAKASHI: TIMÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV



N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30
Localização : Paraná

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptyQui Jul 05, 2012 12:03 pm

NK(e30)DarK escreveu:
Takashi:


1- Do que voce sente mais falta quando se afasta da guild por motivos academicos/pessoais/profissionais?



2- O que aconteceu na NKCL do ano passado, na final?



3- Corinthians ou Boca?

1- Acho que o que mais faz falta é o chat da guild, onde conversamos, discutimos e escrevem muitas baboseiras... quando entro em um horário alternativo, não têm pessoas online, então o chat da guild se resume aos meus números, sinto-me autista...

2- O adversário da final era muito experiente na WH, eu havia me preparado bastante para aquele mapa, que por sinal até gosto bastante, contudo havia me preparado em torneios (50min), para 120s calcular foi meio tenso, com o nervosismo e tudo mais... Não consegui nem fazer o básico, enquanto que sua constância me deixava mais nervoso kkkkkk

3- Corinthians desde de jovem, não sou corinthiano roxo, mas nos altos e baixos do time digo: sou corinthiano!
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptyQui Jul 05, 2012 2:14 pm

Citação :
Mudar algo da guild... eu acho que nem tudo na vida é perfeito, mas nem tudo precisa ser mudado, pois está bom do jeito que está e a tentativa de mudança pode mudar o foco, e acabar fugindo do controle.

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! 972822 .



Takashi:

1)Voce prefere Baseball ou Tenis?

2) Tenis é mesmo como dizem: chato de assistir e legal de jogar?

3) Que outro esporte praticaria/tem vontade de praticar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Bonette
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
Bonette


N Points : 447
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 13/04/1995
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Juara - Mato Grosso

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptyQui Jul 05, 2012 6:49 pm

1) Pq você escreve tão bonito assim? ^^

2) Pq nós nunca se falamos no PangYa ou aqui no forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV



N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30
Localização : Paraná

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptySex Jul 06, 2012 1:05 pm

NK(e30)DarK escreveu:
Citação :
Mudar algo da guild... eu acho que nem tudo na vida é perfeito, mas nem tudo precisa ser mudado, pois está bom do jeito que está e a tentativa de mudança pode mudar o foco, e acabar fugindo do controle.

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! 972822 .



Takashi:

1)Voce prefere Baseball ou Tenis?

2) Tenis é mesmo como dizem: chato de assistir e legal de jogar?

3) Que outro esporte praticaria/tem vontade de praticar?

1) Mesmo gostando muito dos dois esportes, gosto mais do baseball. Pratico este desde muito novo, minha infância girou em torno do esporte e dos estudos. Acho o baseball um esporte mais completo, pois além dos fundamentos tem toda a questão de EQUIPE. O tênis já levo mais na brincadeira, pois é um lazer mesmo(não jogo torneios grandes) e quando erro prejudico a mim mesmo e não aos outros.

2) Essa informação depende de pessoa para pessoa, eu gosto de assistir um pouco de jogo, mas sempre me canso... Jogar é infinitamente mais legal (y) Assistir jogos me da mais vontade de jogar Mad

3) Já pratiquei tênis de mesa, mas é um esporte que exige "pulso leve" para efetuar os movimentos com precisão e proporcionar mais efeito à bolinha, por eu jogar baseball, não tenho tanta leveza para jogar isso bem...
Tenho vontade de jogar golfe, não somente devido ao fato de eu jogar pangya, mas vejo como um esporte interessante, que precisa de jeito e não apenas de força para mandar a bolinha onde desejar.
Considero pesca um esporte e um lazer ao mesmo tempo, esta é uma atividade que de fato me acalma(como diria o ditado: ta nervoso? vai pescar), gostaria de poder pescar mais, mas não tenho tempo hábil para deslocar-me aos rios e prais constantemente, além do elevado custo monetário.
Por fim, uma outra paixão minha, o boliche. Já vi vários vídeos de profissionais, acho um máximo os efeitos e tamanha precisão no arremesso. Jogo para me divertir, mas gostaria de ter um "nível esportivo", mas é um esporte caro, devido ao custo elevado da hora do boliche além de que as bolas profissionais não são tão baratas.
Havia dito "por fim" entretanto, lembrei-me de um outro esporte que por muitos não é considerado um esporte, apenas um brinquedo... o iôiô, tenho 2 destes profissionais, já tentei aprender manobras de nível campeonato, mas requer muita paciência e treinamento.

Bonette escreveu:
1) Pq você escreve tão bonito assim? ^^

2) Pq nós nunca se falamos no PangYa ou aqui no forum?
1) O que você considera "bonito"? Se for na formalidade utilizada em algumas respostas, ocorre pelo fato de eu ser vice-presidente da empresa júnior da qual faço parte, deste modo preciso enviar e-mails constantemente e portanto, tento escrever da melhor forma possível. Caso o senhor esteja considerando a forma "profunda" como algumas respostas feitas, deve-se ao fato de ter uma paixão pelo que faço.

2) No pangya, acho que você fica extremamente concentrado em seus jogos ou pelo fato de não entrarmos em horários compatíveis ou então por não ter ido com a sua cara(Brincadeira kkkk). Aqui no fórum deve-se ao fato de eu não escrever muito por aqui(vergonha alheia em dizer isso Mad)
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptySex Jul 06, 2012 8:09 pm

1 - Voce que é um cara que goste de falar/escrever cordialmente e é bom com números, julgando toda a nossa trajetória nesses eventos
do NK, quais as probabilidades de cada um (nós dois) nessa semi-final e porque?

2 - Porque seu avatar é um boneco sem rosto e com calda de caramelo na cabeça?

3 - @NKCLTopic Oh Rly que temos que jogar?  ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! 3689757995
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV



N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30
Localização : Paraná

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptyDom Jul 08, 2012 10:08 am

BraKe escreveu:
1 - Voce que é um cara que goste de falar/escrever cordialmente e é bom com números, julgando toda a nossa trajetória nesses eventos
do NK, quais as probabilidades de cada um (nós dois) nessa semi-final e porque?

2 - Porque seu avatar é um boneco sem rosto e com calda de caramelo na cabeça?

3 - @NKCLTopic Oh Rly que temos que jogar?  ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! 3689757995

1- Primeiramente diria que cada um de nós têm chances iguais de vencer. As possibilidades do jogo são:
-Ganhar por pontos; (1/3)
-Ganhar por pangs;(1/3)
-Empate;(1/3)
Assim temos: As chances de um de nós gamjar por pangs e por pontos será de 2/3(66,66%, ou seja, caso alguém ganhe por pontos, dificilmente perderá por pangs).
Considerando isto, temos que cada um terá apenas 33,33% de chances de ganhar o jogo e ainda teremos 33,33% de chances de empate... Isto obviamente é totalmente empírico, pois sabemos que as chances de empate em pangs e pontos é extremamente difícil...
Estou fazendo estatística de gols...
e de pontos... vou jogar agora, depois edito este post kkkkk

2- Eu ri muito kkkkkkk Mas é que eu tenho preguiça de colocar uma foto minha mesmo (y)

3- Sério mesmo, o Dark já deve querer nos matar com a demora...


Última edição por Takashi(e3) em Seg Jul 09, 2012 12:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptyDom Jul 08, 2012 12:23 pm

Takashi,

1)Como voce avalia o ranking de mapas por pontuação média do NK. Da pra melhorar ou está num bom nivel?

2)Quando voce entrou na guild, o que tinha em mente? As expectativas foram atendidas?

3)Quantos "torneios" esportivos em geral ja participou e venceu? Qual marcou mais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV



N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30
Localização : Paraná

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptySeg Jul 09, 2012 12:56 am

NK(e30)DarK escreveu:
Takashi,

1)Como voce avalia o ranking de mapas por pontuação média do NK. Da pra melhorar ou está num bom nivel?

2)Quando voce entrou na guild, o que tinha em mente? As expectativas foram atendidas?

3)Quantos "torneios" esportivos em geral ja participou e venceu? Qual marcou mais?

1- Acredito que dê para aumentar, e muito ainda, tendo em vista que a média leva em consideração alguns valores que chamo de "box plot", que são valores, muito absurdos que puxam a média demais para cima, como por exemplo -41 BL e -40 IC de um cara gay da guild. Mas analisando o valor em si, apresenta-se num bom nível. Portanto acredito que com o tempo iremos melhorar ainda mais, pois mesmo o valor atual ser bom, ainda está mascarado.

2- Queria uma guild que as pessoas jogassem limpo(para não correr risco de perder minha acc por conta de terceiros), pessoal legal com quem jogar e conversar jogar campeonatos valendo item(como havia citado numa resposta, que eu inveja a guild do meu irmão no JP). Acho que era mais isso que eu esperava, não me recordo muito bem. Se minha expectativas foram supridas? Com certeza, e ainda mais, foram superadas, não imaginei que a guild tivesse tamanha abrangência e "aconchegância"(neologismo kkk).

3- No Baseball, Campeonatos oficiais, alguns paranaenses, entretanto não possuem tamanha abrangência, pois são poucos times, mesmo sendo times de bom nível... Já fomos várias e várias vezes vice-campeões, o que me chateia muito. De fato, que considero muito marcante na minha vida esportiva, fui campeão brasileiro inter-seleções(representando o norte do paraná, tivemos uma das melhores atuações de todos os tempos 44 pontos em 4 partidas http://www.cbbs.com.br/noticias.php?id=3731)
Não conquistei muitos títulos, quase sempre fico no "quase", se você der uma pesquisada no google por: "Marcio Uyeno CBBS" "Marcio takashi Uyeno CBBS" encontrará relativamente bastante informação sobre alguns campeonatos de baseball.
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptyTer Jul 10, 2012 12:54 pm

1) Comente sua vitoria sobre o brake, sobre como foi jogar wiz wiz com 256y e a quantidade de nikes em ice spa?

2) Agora que está de novo na final contra mim, o que da pra esperar de uma final em super shuffle?

3) Tirando eu e vc que estamos na final, quem ao longo do torneio que vc viu q merecia tambem vencer ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptyTer Jul 10, 2012 10:40 pm

1- Vc tem uma vida bastante corrida, HOJE vc se considera feliz?
2- Como esta sua vida amorosa?
3- O que voce espera do futuro?
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV



N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30
Localização : Paraná

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptyQua Jul 11, 2012 8:44 am

NK(e30)DarK escreveu:
1) Comente sua vitoria sobre o brake, sobre como foi jogar wiz wiz com 256y e a quantidade de nikes em ice spa?

2) Agora que está de novo na final contra mim, o que da pra esperar de uma final em super shuffle?

3) Tirando eu e vc que estamos na final, quem ao longo do torneio que vc viu q merecia tambem vencer ?

1- Na spa sabia que seria decisivo um hio na 4 ou na 8 então arrisquei 266y... e na wiz wiz acabei nem mudando a força para não estranhar o controle. Mas acredito que teria sido melhor com 256, pois wiz wiz não requer muita força. Os nikes, como disse, joguei com 266, minha mente estava antenada em 256 ainda(que venho jogando a um bom tempo), ou seja, os lugares que eu mandava e os greens estavam voltados para 256 e não 266, dando muitos nikes... Pode ter sido leitura de angulo também, mas acredito que para os lugares onde as bolas pararam, um erro de angulo acarretaria em erros piores...
2- Não sei o que esperar, joguei apenas umas 2 vezes este mapa, no máximo 5 kkkkkk. Tenho duas vertentes nessa decisão, o tempo, pois como sabe, eu demoro um porre para calcular... e a outra seria: enfrentá-lo em WH em VS, o que não seria muito bom. Minhas espectativas é que apareçam muitos holes da SPA, que podem fazer diferença :)
3-O brake apresentou resultados muitos bons no decorrer do campeonato e se não fossem os azares(ou falhas da calculadora kkk) ele com certeza teria levado a decisão da semi, pois as tacadas dele realmente foram muito próximas.
Anii escreveu:
1- Vc tem uma vida bastante corrida, HOJE vc se considera feliz?
2- Como esta sua vida amorosa?
3- O que voce espera do futuro?
1- Considero sim, pois mesmo sendo corrida, a maioria das coisas que faço eu gosto, como cursos, a faculdade(algumas matérias), o baseball a empresa não esta me animando tanto como antes, mas é um aprendizado. Como gosto de obter aprendizado, tenho um certo tempo para alguns lazeres, tenho uma família, etc. Considero sim uma pessoa feliz, por ter todas estas oportunidades.
2- Minha vida amorosa melhorou um pouco agora nas férias, pois tive tempo de ver minha namorada quase todos os dias :) Contudo no decorrer da correria, nos vemos 1 ou duas vezes por semana... Encontro-me feliz com o relacionamento, acredito que esteja saudável, e como eu sempre digo pra ela, menos tempo para nos vermos agora, acarreta em mais tempo e tranquilidade no futuro.
3- Para o futuro.... isso ainda não tenho muito certeza... Tenho algumas ideias:
3.1- Me formar, fazer mestrado e doutorado. Trabalhar na área de estruturas e depois começar a dar aula.
3.2- Me formar, fazer uma especialização, cursos extras, entrar em uma empresa e crescer dentro dela atuando não direto com a engenharia civil, mas sim com a gestão de empresa.
3.3- Me formar, fazer mestrado e doutorado. Trabalhar na área, juntar montante de dinheiro e abrir minha própria empresa.
3.x.1- Todas as ideias contemplam o casamento, formação de uma família e ter tempo para meus lazeres.
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptyQui Jul 12, 2012 10:12 pm

vaae se fodee o takaa escreve pra porra mano AIUEHUAIHEIUAHEA,

1- como vc avalia minha derrota e a do tristan no campeonato ?

2- pretende um dia '' aposentar '' no pangya ?

3- vc jogaria o a final de 256y sabendo que podem cair alguns roles onde sua força nao chega ?

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV



N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30
Localização : Paraná

 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! EmptyDom Jul 15, 2012 10:31 pm

DedeeH(e64) escreveu:
vaae se fodee o takaa escreve pra porra mano AIUEHUAIHEIUAHEA,

1- como vc avalia minha derrota e a do tristan no campeonato ?

2- pretende um dia '' aposentar '' no pangya ?

3- vc jogaria o a final de 256y sabendo que podem cair alguns roles onde sua força nao chega ?


1- Como sempre digo, a calculadora de vocês são muito ruim kkkkk
Brincadeiras à parte, eu já esperava que alguns dos favoritos à chegada da final fossem eliminados antes mesmo das semi-finais, pelo seguinte fato: VS de 6 holes é uma "caixinha de surpresas", podem vir apenas holes que não possibilitam chip-in, alguns holes que dependem de sorte, além de que em 6 holes, é possível usar 6 açaís e chipar os 6 de tomahawk, enquanto que num game de 18 holes é praticamente impossível chipar apenas de tomahawk.
E que isso sirva de lição para vocês pararem de quitar (aham)

2- Esse é um detalhe delicado... não gostaria não de me "aposentar" não, pois com o tempo adquirimos mais experiência e tendemos a melhorar a tal ponto de conseguir chegar perto do buraco sem nem mesmo calcular kkkkk
Mas infelizmente isso é um fato, desde ano passado já podem observar que estou bem menos ativo do que antes... Com o passar do tempo, adquirimos novas responsabilidades, tomamos novos objetivos e tudo tem seu preço, e um deles é deixar de lado algumas atividades e isto deve ser feito de acordo com a relatividade da atividade para com os objetivos futuros e, quer queira, quer não, jogos são uma das atividades que terei de abrir mão após um tempo...
Desta forma, posso dizer que sim, pretendo me aposentar um dia...

3- Já venho pensando nisso há um tempo, 256 é uma força bastante restrita. Mas como tu sabes, spin alto reduz um pouco destes problemas. Além de que, atualmente, confio mais nos meus cálculos de 256 do que em qualquer outro. E, como eu citei a questão da experiência de jogo em chegar perto do hole sem calcular pode ser fundamental num jogo de APENAS 30min... E 256 é uma força que utilizei muito desde as época que jogava pangya Kr, então possivelmente jogarei sim de 256y.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!    ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - DEDÉ
» ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - DJ_ELIAS
»  ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - SABONETTE
»  ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.
» ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO 2012) - Brake :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: Happy Hour :: Buteco-
Ir para: