NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

  ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.

Ir para baixo 
+2
BraKe
DedeeH(e64)
6 participantes
AutorMensagem
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptyQua Jun 20, 2012 1:59 pm

Regras:

-O máximo são de 3 perguntas por post.
-O entrevistado tem um prazo de até 7 dias pra responder as perguntas, contando a partir do primeiro dia indicado.
-O Entrevistado tem o direito de optar em não responder perguntas constrangedoras/raivosas.(Mentira nao tem nao)

-Todo tópico de entrevistado da semana encerra sempre no domingo, e cria-se outro no mesmo dia. (Duração de 7 dias)

-Ao fim de sua entrevista, o entrevistado será quem escolherá o próximo entrevistado e criará o novo tópico.

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Scaled.php?server=171&filename=hahahakun


Minhas perguntas:

1- Porque essa pose tao linda na foto ?

2- É verdade que seu maior sonho eh ter -41 na BL como eu tenho ? (yeah)

3- O que a NK significa para voce ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptyQua Jun 20, 2012 5:08 pm

1 - Acha que o Dedeh mereceu o seu posto como Biba Master continuando seu legado?

2 - Porque não foi no casamento dos pokemons, sendo que a algum tempo atras disse que seria padrinho?

3 - Comente a foto do perfil do Dedeh...
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptyQua Jun 20, 2012 5:31 pm

DedeeH(e64) escreveu:

Minhas perguntas:

1- Porque essa pose tao linda na foto ?

2- É verdade que seu maior sonho eh ter -41 na BL como eu tenho ? (yeah)

3- O que a NK significa para voce ?
1) eu fui tentar fazer uma careta de "bad news", só que não deu muito certo e saiu meio errado.. hAUOHAEhA

2)Não é meu maior sonho, mas é um dos feitos do pangya que eu gostaria de ter muito, e acho que não está muito longe de acontecer uahoehauie

3)NK = Sigla para a palavra NightKids (troll)
Agora falando sério.. nightkids pra mim é muito mais que uma simples guild, pra mim todos aqui fazem uma família. Apesar de eu não estar muito presente no jogo, e dando uma sumida de vez em quando rs, nunca vou esquecer vcs, e sempre vou estar visitando o fórum haha o/

BraKe escreveu:
1 - Acha que o Dedeh mereceu o seu posto como Biba Master continuando seu legado?

2 - Porque não foi no casamento dos pokemons, sendo que a algum tempo atras disse que seria padrinho?

3 - Comente a foto do perfil do Dedeh...
1) Com certeza, na real esse posto sempre foi dele, estão me confundindo.. aueoaehiusewheçlfsr

2) Não tive como ir, pq como todos sabem, moro há quase 1000km de SP, e eu fiz 18 há pouco tempo, meus pais ainda não me deram aquela "liberdade" de viajar sem preocupação alguma. E eu tbm tinha dito que eu gostaria de ser padrinho, mas não disse que seria em ocasião nenhuma, até por causa desses problemas de viagem e tal(se eu disse que eu seria me expressei errado u.u), de qualquer forma, desculpa por não ter comparecido ao casamento , parece ter sido muito legal pelas fotos ;D

3) Um menino sarado em sua piscininha de 20L na sua casa, pousando para foto de perfil uaieoHAEhuiAEO


Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptyQua Jun 20, 2012 7:59 pm

1) Tristan, qualé a do seu apelido mesmo (lol) ?

2) Quem é o melhor jogador da guild?

3) E quem é o(a) melhor amigo(a) da guild?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptyQui Jun 21, 2012 12:08 pm

NK(e30)DarK escreveu:
1) Tristan, qualé a do seu apelido mesmo (lol) ?

2) Quem é o melhor jogador da guild?

3) E quem é o(a) melhor amigo(a) da guild?


1) ueaheoio, tristan foi por causa de um amigo meu que jogava TheCrims comigo há uns 5 anos atrás na época do colégio ainda, aí ele criou uma acc com esse nick pra mim, e eu curti o nick, e tbm me lembra a cidade do Diablo 1, por isso comecei a usar ;D
(não, não tem nada a ver com o carinha do Yu-Gi-Oh lá uAOEHUAe)

2) Poxa, essa pergunta é difícil.. pq nós podemos olhar por vários aspectos, tem gente que é melhor em um mapa, outros em outros.. mas se for ver por records eu estou na frente, mas eu não diria que sou o melhor, até pq fiquei parado um tempão, tem muita gente aqui que tem condições de fazer um -40 em vários mapas, basta ter paciência. Mas uma pessoa que eu admiro muito é o taka, pq ele corre atrás de coisas novas, como mind calc e tal, eu n tenho paciência no momento pra aprender, prefiro continuar com minha calculadora e mudando algumas coisinhas ;p

3) No momento eu acho que não tem "melhor amigo", para mim todos são meus grandes amigos aqui, e até porque não tenho conversado frequentemente com o pessoal da guild, por causa da facul e tal. Mas tem uma pessoa que eu considerava um grande amigo e não tá mais aqui entre a gente, que era o Falcucci (PerPiS), até hj converso com ele pelo skype nos fins de semana, vivo enchendo o saco dele para voltar a jogar haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptySex Jun 22, 2012 12:07 am

Tristan



1- Como voce avalia seu periodo na faculdade até agora. Cresceu? Aprendeu? Ta motivado ou cansado?

2- Explique a teoria do Caos a partir da ideia que nos conhecemos no Pangya BR na AW e isso resultou no meu casamento com a Anii.

3- Você acha que dá, para o corinthians vencer o boca?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptySex Jun 22, 2012 3:42 pm

1- como voce conheceu o pangya ?

2- quando voce vai casar ? sera com um homem ? oque seus pais acham disso. ?

3- voce disse que mantem contato com perpis, voces ainda mantem a relaza sexual ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptySáb Jun 23, 2012 11:30 am

Vamos a rodada de comparações....

1 - John Lennon ou Elton John  ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. 3689757995

2 - Quem é menus humilde: Haron ou Elias?  ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. 3674835832

3 - Godzilla ou Jaspion?  ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. 3362140893
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptySáb Jun 23, 2012 3:39 pm

NK(e30)DarK escreveu:
Tristan



1- Como voce avalia seu periodo na faculdade até agora. Cresceu? Aprendeu? Ta motivado ou cansado?

2- Explique a teoria do Caos a partir da ideia que nos conhecemos no Pangya BR na AW e isso resultou no meu casamento com a Anii.

3- Você acha que dá, para o corinthians vencer o boca?
1) Estou gostando muito da minha faculdade. Até o terceiro trimestre eu não tinha certeza se era o que queria, mas aí comecei a ter matérias mais voltadas pro objetivo do curso, e eu to apaixonado agora UAIOEHAE. Acho que vou entrar em estágio trimestre que vem, aí verei como será na prática, aí eu tenho a total certeza se é o que eu vou querer pelo resto da vida.

2)Pois entããoo hahah, quem diria né que um belo dia te encontrei no lounge vendendo uma elf hana há uns 2 anos atrás, reconheci teu nick, ai depois de entrar na NK fui recrutar na comunidade do orkut pessoas pra guild e a Ani se interessar hahah, e olha no que deu! Contei a história pros meus pais, eles falaram que eu sou casamenteiro aehuaiohesçlds;frlkm
Já fazem 6 anos que o pangya br acabou, saad, bons temposs

3)Não acho, tenho certeza! UAHEIOIUAEHO
Mas ao meu ver, o corinthians não pode ficar na retranca como geralmente faz, tem que buscar um gol pelo menos lá na bombonera, e aproveitar que a final decisiva vai ser em casa.

DedeeH(e64) escreveu:
1- como voce conheceu o pangya ?

2- quando voce vai casar ? sera com um homem ? oque seus pais acham disso. ?

3- voce disse que mantem contato com perpis, voces ainda mantem a relaza sexual ?
1) Pow, se eu me lembro, foi pelo meu irmão, vi ele jogando no pc esse joguinho de golf, e achei legal até, mas ele não me deixava jogar, até que deu um rolo aqui em casa e ele tirou a senha do pc, ai comecei a jogar, e viciei demais huaehoaie

2) Não sei, ainda não tenho planos pra isso auehoia, e não será com um homem, sou hetero IUAOEHAIO, meus pais não acham nada, ultimamente na real eles tem achado que to virando gay pq to usando laquê no cabelo, depilação.. UHAIOEHIUAEHSUIHAMFDLM, MAS NÃO SOU, infelizmente vc terá que achar um outro par dedeeh kk

3) Sim sim, só sexo na cam (-^^)

BraKe escreveu:
Vamos a rodada de comparações....

1 - John Lennon ou Elton John  ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. 3689757995

2 - Quem é menus humilde: Haron ou Elias?  ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. 3674835832

3 - Godzilla ou Jaspion?  ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. 3362140893
1) Elton John, não curto o estilo de música do beatles

2) HARON, sem dúvidas kkkkkkkk

3) JASPIIIIIION (megusta)
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptySáb Jun 23, 2012 4:45 pm

Tr1st4n(e40) escreveu:
BraKe escreveu:
Vamos a rodada de comparações....

1 - John Lennon ou Elton John  ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. 3689757995
1) Elton John, não curto o estilo de música do beatles
Só quis confirmar...é que o Elton John é gay.  ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. 3689757995
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptySáb Jun 23, 2012 8:04 pm

aueohauihae, se fuder
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptyDom Jun 24, 2012 12:30 am

Tr1st4n(e40) escreveu:
NK(e30)DarK escreveu:
Tristan

3- Você acha que dá, para o corinthians vencer o boca?

3)Não acho, tenho certeza! UAHEIOIUAEHO




1) Entao voce realmente daria, para o corinthians vencer o boca (virgulas alteram o sentido da frase ne (lol) ) ?

Citação :
meus pais não acham nada, ultimamente na real eles tem achado que to virando gay pq to usando laquê no cabelo, depilação.. UHAIOEHIUAEHSUIHAMFDLM, MAS NÃO SOU, infelizmente vc terá que achar um outro par dedeeh kk



2)LAQUE , DEPILACAO (lolo) Comente mais sobre o assunto?


-

3)O que voce pretende fazer da sua vida esse ano ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptyTer Jun 26, 2012 11:55 pm

NK(e30)DarK escreveu:
Tr1st4n(e40) escreveu:
NK(e30)DarK escreveu:
Tristan

3- Você acha que dá, para o corinthians vencer o boca?

3)Não acho, tenho certeza! UAHEIOIUAEHO




1) Entao voce realmente daria, para o corinthians vencer o boca (virgulas alteram o sentido da frase ne (lol) ) ?

Citação :
meus pais não acham nada, ultimamente na real eles tem achado que to virando gay pq to usando laquê no cabelo, depilação.. UHAIOEHIUAEHSUIHAMFDLM, MAS NÃO SOU, infelizmente vc terá que achar um outro par dedeeh kk



2)LAQUE , DEPILACAO (lolo) Comente mais sobre o assunto?


-

3)O que voce pretende fazer da sua vida esse ano ainda?

Mal a demora pra responder, estava estudando pra uma prova que eu tive hoje!

1)HUAIOHUIOE, nãão, eu interpretei erroneamente desculpa! Por isso faço engenharia, português nunca mais graçs a deus

2)EUHOEHIEOIHEUOH, ai isso eu prefiro deixar quieto, são coisas pessoais.. (^^)

3)Pow, eu acho que vou tentar tirar carteira de motorista a partir de setembro, mesmo que eu ainda não tenha o meu carro, mas quando sobrar na garagem o do meu pai o do meu irmão, poder dirigir sempre é bom.. haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV



N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30
Localização : Paraná

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptyQui Jun 28, 2012 12:30 am

1) Por que você é tão ruim no boliche?

2) Já pensou/sonhou em zerar Wind hill?

3) Quando você vai começar treinar para um futuro PWC?
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptyQui Jun 28, 2012 11:29 am

Takashi(e3) escreveu:
1) Por que você é tão ruim no boliche?

2) Já pensou/sonhou em zerar Wind hill?

3) Quando você vai começar treinar para um futuro PWC?
1) UOHAeiha, não sou ruuim, é que eu não estava em forma, e tava jogando fora de casa, não conhecia a pista e tal né.. (-^^)

2) Ja sonhei sim hauehoae, zerar wind hill é muito foda, ninguém do usa tem ainda, é um futuro muuuuuito distante pra mim, talvez impossível, até pq to com preguiça de tentar aprender estes cálculos com ventos "?" , apesar de que já sei como funciona mais ou menos.. eu prefiro ainda aprender os portais da lost e da wiz city antes de ir pra wind hill haha

3) Não sei.. na real não vou treinar para um pwc sem saber que mapa vai ser jogado, eu espero que venha um pwc num mapa que eu curta, aí não preciso de treino e vamo na raça mesmo.. se bem que o melhor pwc que eu me dei bem foi o da eastern, que eu fiquei treinando eastern 2 semanas antes (pq o mapa era novo ainda, nem era para o PWC) haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptyQui Jun 28, 2012 12:05 pm

1- como ta a facu? é o que voce queria msmo?

2- pensa em trabalhar?

3- qual seu maior sonho no pangya agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptySex Jun 29, 2012 1:22 am

Anii escreveu:
1- como ta a facu? é o que voce queria msmo?

2- pensa em trabalhar?

3- qual seu maior sonho no pangya agora?

1) Po eu já respondi essa lá atrás, o dark fez a msm pergunta ahuoehiae, mas to gostando sim e é o que eu queria (:

2) Aham, meu curso oferece estágios obrigatórios, provavelvemente inicio do ano que vem já vou começar a trabalhar, em alguma cidade por SC, talvez no RS ou PR.. ;P

3) Olha.. não vou falar que é recordes, meu maior sonho mesmo é ter uma cartinha, a titan boo (SC) do card pack vol. 2, nossa, se eu tivesse essa carta eu estaria feito! auhohaie
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptySex Jun 29, 2012 11:50 am

1) Comente as apostas do dedeeh(Dar a bunda pra 5 negão se o corinthians perder) e do Bonnete (Foto pelado se o corinthians ganhar).

2) Qual das duas vc acha q seria mais trágica de acontecer (sabendo q uma delas VAI acontecer (lol) )

3) O que aconteceu na NKCL?

Só pra constar:

- PORRA, DUAS PAGINAS DE PERGUNTAS? QUE ANIMAÇÃO HEIN? A BIBA MAIS ZUADA DA GUILD N TEM ASSUNTO NAO?? QUE VERGONHA -.-' PERGUNTEM, QUESTIONEM, PEGUEM ESSE POMBO AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA (lolo)

- A entrevista está adiada até o domingo. (Era pra ter encerrado quarta, mas né)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptyDom Jul 01, 2012 2:31 pm

NK(e30)DarK escreveu:
1) Comente as apostas do dedeeh(Dar a bunda pra 5 negão se o corinthians perder) e do Bonnete (Foto pelado se o corinthians ganhar).

2) Qual das duas vc acha q seria mais trágica de acontecer (sabendo q uma delas VAI acontecer (lol) )


3) O que aconteceu na NKCL?

Só pra constar:

- PORRA, DUAS PAGINAS DE PERGUNTAS? QUE ANIMAÇÃO HEIN? A BIBA MAIS ZUADA DA GUILD N TEM ASSUNTO NAO?? QUE VERGONHA -.-' PERGUNTEM, QUESTIONEM, PEGUEM ESSE POMBO AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA (lolo)

- A entrevista está adiada até o domingo. (Era pra ter encerrado quarta, mas né)
1)Tudo viado, mas o dedeeh tá certo em apostar mesmo, pq o timão não vai perder de qualquer jeito, mas poderia ter pedido outra coisa em relação ao bonette do que foto pelado.. AEIOIEAOHEA

2) A do bonette.. por dois motivos: como eu disse, timão não perderá, e o dedeeh já tá acostumado a dar a bunda, aí seria só mais um rolê do cotidiano dele.. aheuiOEHiAEIUOHAEI

3) Aconteceu né.. perdi por vacilo meu, fui brincar com o monstrin de ir só dunk, ai com o bonette dei azar com os ventos.. mas acontece né, na próxima liga eu não vacilo tanto haueohaeaehaiouhedlçsfmr
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptySeg Jul 02, 2012 11:02 am

Tristan, cria o proximo entrevistado ae (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. EmptyTer Jul 03, 2012 10:27 pm

desculpa a demora, tenho prova essa semana, irei criar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





 ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.    ENTREVISTADO DA SEMANA  2012 -  LEOBIBA   TRISTAN. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - LEOBIBA TRISTAN.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - DJ_ELIAS
»  ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - SABONETTE
» ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - DEDÉ
»  ENTREVISTADO DA SEMANA 2012 - TAKAA!
» ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO 2012) - Brake :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: Happy Hour :: Buteco-
Ir para: