HIAshiahisahSHIaohsahodhoahodhahod RI DAS DUAS kkkkk eu conhecia a do hidrogenio, mas a da parte de nao ter familia rachei ahOShoAHsoHAOSa
acho q eu matava um cara desses que o alan falou na piadaAHIShoAshiAHIHsa o que me fez lembrar outra:
Dois amigos, um brasileiro e um português estavam andando na rua, quando um deles tropeça numa lampada magica. Eles a esfregam e um genio sai de dentro.
- VOCES TEM DIREITO A TRES PEDIDOS!!! Mas como estou com um pouco de pressa, vou dar 3 ovos magicos a cada um. Quando quiserem usar um pedido, quebrem o ovo e digam em voz alta o que voces querem.
Entao o genio some, deixando os ovos com os dois. Eles foram pra casa.
O brasileiro, maravilhado com a sorte, chega em casa e ja quebra o primeiro ovo gritando:
- DINHEIRO!! E surgem montanhas de dinheiro a partir do ovo, que some, deixando o brasileiro super rico.
Entao ele pega o segundo ovo e grita:
- MULHERES!!! E varias mulheres começam a entrar na casa dele, das mais lindas do mundo, do jeito que ele sempre sonhou.
Por ultimo, ele pega o terceiro ovo e grita:
- CARROS! E quando ele sai de casa, varios carros estacionados dentro de sua garagem: ferraris, morciegos, bmw's e todo o tipo de carro de luxo.
Entao ele feliz da vida, com mulheres, carros e dinheiro resolve visitar o portugues pra ver o que ele pediu e conseguiu.
Mas quando ele entra na casa do amigo, ele encontra o portugues cabisbaixo, sentado no sofá, distante e pensativo. O brasileiro questiona:
- Ué o que foi, voce nao usou seus pedidos?
- Usei, oh pá...
- E o que aconteceu? Pq vc esta sem nada?
O portugues começa a explicar:
- Entao, eu cheguei em casa, e coloquei os ovos na mesa pra usaire depois. Mas como o gajo sabe, essa mesa é torta. E quando coloquei , um deles rolou e caiu no chao. Tentei pegar e nao deu, ele estourou e eu gritei "
CARALHOOOO DE OVOOO " e varios caralhos de ovo começaram a surgir, foi caralho na mesa, caralho no sofá,caralho na porta, caralho pra tudo quando é lado...
O brasileiro espantado, tenta segurar o riso e pergunta:
- Mas e ai , pfff. o que voce fez?
...
- Entao eu desesperado, peguei o segundo ovo e gritei:
QUE SUMAM TODOS OS "CARALHOS DE OVO" DESSA SALA! e resolvi oh pa.
- Certo, mas e ai ... o que voce fez com o terceiro ovo?
- USEI PRA PEDIR DE O MEU VOLTA OH PÁ!!!