NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!

Ir para baixo 
+6
NK(e30)DarK
PK-Evil
BraKe
Anii
sleeppillow
alans2caah
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
alans2caah
Membro em Teste
alans2caah


N Points : 166
Reputação : 0
Data de nascimento : 08/06/1989
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 34
Localização : itapetininga

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyQua Jan 25, 2012 9:14 pm

nao vai da para mim participar mt dos treino, so na seguda - feira....
Gostariaa de saber se isso nao vaai me dar problemas para a minha aprovaçao na guild....

obg Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
sleeppillow
Membro Nightkids III
Membro Nightkids III
sleeppillow


N Points : 433
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Campo Grande

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyQui Jan 26, 2012 4:08 am

Se der problema eu só irei ser aprovado no dia de são nunca (:S)
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyQui Jan 26, 2012 7:26 am

Bom isso nao implica mas aconselho voces a jogarem pelo menos uns torneios da wiz wiz e postarem, como se fossem treinos. Mas ja ganha alguns pontos de avisar xD
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyQui Jan 26, 2012 8:51 am

O que mais implica eh a participação, convivência e talz, tu fazendo um treino da semana no fds já vale..

Muitos de nos vamos começar facul por exemplo, então treinos oficiais fica meio impossível...
Ir para o topo Ir para baixo
PK-Evil
Membro Nightkids II
Membro Nightkids II
PK-Evil


N Points : 156
Reputação : 0
Data de nascimento : 14/12/1999
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyQui Jan 26, 2012 3:55 pm

pra mim ser aprovado só tenho que participa mais do forum e dos treinos . (AXO) mais Tudo Bem eu Fasso Por Onde pra mim ser Aprovado ... (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyQui Jan 26, 2012 4:37 pm

A participação nos treinos nao é exatamente nos treinos oficiais. Se voce puder participar de um ou outro treino das 22h , td bem, seria otimo pq interage mais.

Mas se puder jogar em outro horario, mesmo sozinho, e postar a screen no topico de treinos qdo for melhorando seu score, ta otimo.

Eu mesmo nao vou poder mais participar mto, pq tb vou começar faculdade a noite =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
sleeppillow
Membro Nightkids III
Membro Nightkids III
sleeppillow


N Points : 433
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Campo Grande

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyQui Jan 26, 2012 8:13 pm

Acabei de chegar em casa do colégio. Por isso pedi que me adicionassem no meu msn Mad.
Ir para o topo Ir para baixo
alans2caah
Membro em Teste
alans2caah


N Points : 166
Reputação : 0
Data de nascimento : 08/06/1989
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 34
Localização : itapetininga

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyQui Jan 26, 2012 9:47 pm

ata vlw aew Dark ani e familia tds as segundas posso participar, pois eh minha folga....
chego em ksa as 00hs aew entro no pangya e posto as screens..
obg pelas repostas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sleeppillow
Membro Nightkids III
Membro Nightkids III
sleeppillow


N Points : 433
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Campo Grande

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Justificava de futura/vigente ausência anual   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptySex Jan 27, 2012 7:52 pm

Bem, já havia falado tanto no jogo como em uns tópicos por ai. Vou dar a explicação.
Este ano, meu terceiro, quero passar em todas as faculdades que eu tentar, haha pelo menos quase todas, melhor escrevendo, quero passar em engenharia, não definida preciso da uma menor pesquisada, em todas, as federais com vestibular, e com o enem ufms, acho que passarei pois nota de corte era 730~40 e faltou apenas 40 pontos para passar, já ufscar faltou 90 :/. E devido a este fato, concentrarei-me 100% em estudo, este é o motivo de eu não jogar pangya, porque pangya, vicia, 10 mins, você quer ir outra partida, pelo menos comigo.
Quanto a pessoa que divido conta, já a avisei para se apresentar mas acho que ela não conseguiu achar o fórum, então caso alguém a veja online, poderia passar o site do fórum para ela?
Enquanto eu não fizer todos os vestibulares, entrarei muito esporadicamente, no jogo, no fórum tentarei dar um jeito.
Bem eu gostaria que vocês tivesse compreensão devida esse minha futura ausência. Espero que após entrar na faculdade sobre um tempinho :s. Porque terceiro ano está difícil ein Mad
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptySex Jan 27, 2012 8:10 pm

Bom cara, boa sorte, claro que compreendemos.

Mas vou te dar uma dica : o estudo por mais de 3 horas seguidas nao tem mais efeito. rs

Nao se esqueça de relaxar e aproveitar a vida um pouco =)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
vinilr
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
vinilr


N Points : 541
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 2
Data de nascimento : 11/01/1990
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptySáb Jan 28, 2012 7:19 am

NK(e30)DarK escreveu:

Mas vou te dar uma dica : o estudo por mais de 3 horas seguidas nao tem mais efeito. rs
No vigésimo minuto meu cérebro já pediu arrego (lol)

Mas é o que o Dark falou mano, tem que curtir um pouco senão ocê surta xD

boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptySáb Jan 28, 2012 4:07 pm

Passar em todas? Isso é tortura cara...O negócio é focar no estudo, no curso que voce quer e em qual instituiçao tu quer estudar.

Agora, pegar uma lista de 15 faculs, e prestar pra todas, é demais...
Ja que é pra se matar no estudo, poe a cara pra bater naquela que voce ache 'a melhor', se nao passar, foda-se, presta denovo,
agora.."nao passei nessa...vou nakela ali mesmo" isso é jogar o tempo gasto no lixo.

E olha, quando dizem que as pessoas passam conselhos, mas nunca seguem os proprios...Eu nao gastei um minuto do meu ano
estudando pro Enem... Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! 3362140893
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyDom Jan 29, 2012 10:16 am

BraKe escreveu:
Passar em todas? Isso é tortura cara...O negócio é focar no estudo, no curso que voce quer e em qual instituiçao tu quer estudar.

Agora, pegar uma lista de 15 faculs, e prestar pra todas, é demais...
Ja que é pra se matar no estudo, poe a cara pra bater naquela que voce ache 'a melhor', se nao passar, foda-se, presta denovo,
agora.."nao passei nessa...vou nakela ali mesmo" isso é jogar o tempo gasto no lixo.

E olha, quando dizem que as pessoas passam conselhos, mas nunca seguem os proprios...Eu nao gastei um minuto do meu ano
estudando pro Enem... Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! 3362140893

Eh mas n tirou uma otima nota ne? (lol)

Acho o seguinte, estudar 1 ano pro barato nao vai dar certo, primeiro que por voce estar no ensino medio voce vai estar meio preparado, nao eh como eu que saiu do ensino medio faz 3 anos e tive que pegar um mes e meio pra estudar direto. Segundo que nenhum ser humano aguenta so estudo sem diversao. Voce vai se matar e vai acabar nao passando em nda.

Que nem o Brake falou, foca em uma ou duas facus que voce queira e estuda normalmente. Se nao der, nao deu, vc eh jovem tem um monte de tempo pela sua frente.

E não desista.

Eu passei na Fatec, faculdade publica renomada em São Paulo, e a primeira vez que prestei passei em 100º lugar e depois passei em 22º de 40 vagas numa demanda de 13,16 pessoas por vaga.

Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PK-Evil
Membro Nightkids II
Membro Nightkids II
PK-Evil


N Points : 156
Reputação : 0
Data de nascimento : 14/12/1999
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Vai faltar no Treino de Hoje? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyDom Jan 29, 2012 10:22 am

Ontem Eu Fui Para Campinas na Casa da Minha tia por isso Faltei no treino . ( Deesculpa sinto muito . )
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyDom Jan 29, 2012 10:25 am

Evil antes de postar veja se ja nao tem topico pra isso.

Fucar o forum as vezes eh bom sabia?

Ja tem uma area pra isso e voce deveria postar somente la.

Topico Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyDom Jan 29, 2012 10:34 am

Anii escreveu:

Eh mas n tirou uma otima nota ne? Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! 794870

Acho o seguinte, estudar 1 ano pro barato nao vai dar certo, primeiro que por voce estar no ensino medio voce vai estar meio preparado, nao eh como eu que saiu do ensino medio faz 3 anos e tive que pegar um mes e meio pra estudar direto. Segundo que nenhum ser humano aguenta so estudo sem diversao. Voce vai se matar e vai acabar nao passando em nda.

Que nem o Brake falou, foca em uma ou duas facus que voce queira e estuda normalmente. Se nao der, nao deu, vc eh jovem tem um monte de tempo pela sua frente.

E não desista.

Eu passei na Fatec, faculdade publica renomada em São Paulo, e a primeira vez que prestei passei em 100º lugar e depois passei em 22º de 40 vagas numa demanda de 13,16 pessoas por vaga.

Boa sorte ^^

Por isso mesmo, eu não tenho cabeça pra "botar fé" que eu estudando, irei tirar uma ótima nota e passar na federal...
Meu objetivo era conseguir passar no curso que eu queria. E consegui, independente se era na Fatec, USP, FIAP ou Santa Izildinha...
Eu não penso grande pois me conheço. Ou acho que sim...Quem tem fé é claro que deve focar nisso e conseguir o que quer...
Isso não se aplica no meu caso.
Sei que não vou ser um "Bill Gates"....mas acredito que eu possa ser um "Steve Jobs"....quando morrer é claro, depois disso todo mundo é igual. Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! 3362140893
Ir para o topo Ir para baixo
sleeppillow
Membro Nightkids III
Membro Nightkids III
sleeppillow


N Points : 433
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Campo Grande

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyDom Jan 29, 2012 11:28 am

haha eu estava brincando quando eu disse passar em todas que quero(shame). Só que eu preciso estudar devido a eu querer um curso concorrido em faculdades ou com grande concorrência ou com nível de candidatos alto. Deixo diversão para as férias (:
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyDom Jan 29, 2012 3:08 pm

Esperem, talvez nao seja uma má ideia, concentrar esse tipo de post em um lugar.

A partir de agora, quem for ausentar de QUALQUER treino, por QUALQUER motivo, deve postar nesse topico.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyDom Jan 29, 2012 3:52 pm

Bom, eu não acho necessario isso...que mau tem em não comparecer em "um treino"? Se for se ausentar no treino a semana
toda, ai sim, só pra não ficar aquela de "cade fulano que morreu?"

Btw...não vou no treino hoje pois estou sem paciencia de levar dc e tenho que dormir cedo pra trabalhar amanha.
Ir para o topo Ir para baixo
sleeppillow
Membro Nightkids III
Membro Nightkids III
sleeppillow


N Points : 433
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Campo Grande

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyDom Jan 29, 2012 4:24 pm

Sei lá, criar um tópico separado fica mais fácil, imagina 50 páginas disso, você perde o controle de quem está ausente e quem deixou de estar.
Ir para o topo Ir para baixo
allebasi
Membro Nightkids III
Membro Nightkids III
allebasi


N Points : 261
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 0
Data de nascimento : 18/07/1995
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 28
Localização : Teresina-PI

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyDom Jan 29, 2012 7:19 pm

bem, vocês já estão sabendo, minhas aulas voltaram e em dia de semana não posso pegar no computador a não ser que seja escondida! Mad mas vou tentar ficar presente nos finais de semana! =)
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyDom Jan 29, 2012 7:49 pm

eh que justamente me consultaria nisso todo treino, pra saber depois de duas semanas, alguem faltou. Pra mim , eh mais facil controlar isso em um topico só, do que em 50 topicos de ausencia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
sleeppillow
Membro Nightkids III
Membro Nightkids III
sleeppillow


N Points : 433
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Campo Grande

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyDom Jan 29, 2012 8:20 pm

Entendi, é que se fosse eu, preferiria separados. haha
Gosto é gosto né.(:
Ir para o topo Ir para baixo
PK-Evil
Membro Nightkids II
Membro Nightkids II
PK-Evil


N Points : 156
Reputação : 0
Data de nascimento : 14/12/1999
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyTer Fev 07, 2012 6:25 pm

Eu to Faltando no Treino Pq eu estou Estudando muito Nao Tem Como Pegar Um Tempinho , So quando nao tem lição , entao fiquem siente que eu nao possso treina Agora
Ir para o topo Ir para baixo
sleeppillow
Membro Nightkids III
Membro Nightkids III
sleeppillow


N Points : 433
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Campo Grande

Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! EmptyTer Fev 07, 2012 7:31 pm

ciente* (yao2)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!   Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não vai poder treinar algum mapa? Porque? Avise aqui!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inatividade por algum tempo xD...
» porque me kickaram da guild
» NÃO VOU PODER MAIS IR NO TORNEIO DE DOMINGO!
» Tiger Woods volta a treinar com "alguns" espectadores
» Votação mapa treino da semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: Happy Hour :: Buteco-
Ir para: