NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Olá a todos!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Olá a todos!   Olá a todos! EmptyQua Jan 25, 2012 7:19 am

Olá pessoal! Espero não estar postando na área errada. Por favor, me corrijam se estiver fazendo isso!

Sou o dono da Guild BlueDragons, no Pangya United (USA), e encontrei o fórum de vocês! Para mim, é sempre muito bom trocar ideias, marcar GBs, conhecer novas pessoas e muito mais!

Então por isso venho aqui, dar um "Oi" a vocês, conhecer um pouco mais, e também deixar à disposição, para que nos conheçam um pouco melhor!

Aqui nosso fórum: guildbluedragons.forumeiros.com/

Um grande abraço! Espero mantermos contato!
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!   Olá a todos! EmptyQua Jan 25, 2012 10:03 am

Que isso =) Na vdd como não temos uma area especifica para visitantes de outras guilds, vc postou na melhor area possivel, ta valendo!

Então cara, sempre que quiser marcar GB's estamos aí, esse alias eh/sera o nosso foco nesse 2012

Por sinal, estou com um breve projeto de Gb's, depois nos falamos. Seja Bem Vindo, e sempre que quiserem visitem aqui e combinamos qualquer coisa...

Alias, se quiser participar dos nossos treinos diarios, essas semanas estamos brincando de Wiz Wiz, podemos aproveitar a ocasiao e fazer um Team Tournament no mapa ^^

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
 
Olá a todos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TODOS os Membros NK estão Aqui!
» Guild nk sempre a frente de todos
» Oie a todos eu poderia fazer o teste??
» [Pokemon] Video de Todos os 51 Signature Moves de Lendários e Pokemons exclusivos do PokéBank

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Geral-
Ir para: