NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Um último adeus.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nemo
Amigo
Nemo


N Points : 250
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Um último adeus. Empty
MensagemAssunto: Um último adeus.   Um último adeus. EmptySex Mar 19, 2010 12:26 pm

Nos dias de hoje estamos sempre levando erros como uma coisa comum. Algo parecido com os tempos de guerra onde esta palavra é ouvida desde o café da manhã até a hora de deitar.

Nossos sentidos estão anestesiados com tais afirmações vindas de amigos...
Você ouve e engole tudo como um remédio ruim, faz cara feia, mas engole, sem questionar e tem vezes que agradece pela sorte que você e seus familiares tem. Será que devemos continuar agindo desta maneira?

A Morte, é a única certeza que temos. Ela deverá vir de forma implacável nas nossas vidas. A Morte pode até ser um alívio para quem está sofrendo algum tipo de privação, ou o cessar completo da criação ou manutenção de alguma coisa.
Sempre existe alguma justificativa para os erros, mas ninguém se questiona da validade de tudo isso... da Verdade escondida nas palavras que nos são apresentadas.

O instinto de sobrevivência, está presente em todos nós. Não há nenhum ser humano que por mais evoluído intelectualmente que seja, que não tenha medo do fim. Evitar o fim é algo que está totalmente integrado no nosso ser. Sempre que há alguma eminência de perigo, nosso sistema é inundado de adrenalina, que nos deixa mais alerta.

Eu já sabia que um dia deixaria de estar presente com todos, para mim, este dia será triste. Alguns podem dizer que não tem nada haver, porque estarei sempre apto a voltar; eu acredito nisso, mas mesmo assim será triste. A tristeza não será porque morri de alguma forma triste ou dolorida, sim porque deixarei de estar presente com minhas idéias, conceitos e presença na vida das pessoas que aprendi a gostar. Estou sendo egoísta? Estou sendo megalomaníaco? Penso que não, estou sendo sincero, se eu não acreditar que tenho valor, para que estaria escrevendo este texto? Penso que você também tem o mesmo sentimento. A sua presença TEM VALOR!

O valor está no que sentimos por nós mesmos. Precisamos sentir valor nas nossas ações, até mesmo na última. Sabendo disso, deveríamos dar MUITO mais valor a tudo isso, porque por mais insignificantes que seja tudo merece o devido valor. Se tudo isso é verdade, por que sentimos quase que um prazer incontido quando ouvimos sobre o fim? Por que até sentimos aliviados quando sabemos que alguém partiu?
Hoje vivemos em um mundo com bilhões de pessoas. Mil vidas é muita coisa. Um milhão é uma multidão, imagine 1 bilhão? Pois é, e pensar que uma só presença faz falta. Estar presente devido a quantidade de gente existente hoje em dia, mesmo assim, todos são vidas consciente e merecedoras de pelo menos um Último Adeus. Não digo que devemos chorar para cada um, mas não devemos ficar aliviados com os fatos, devemos sentir a perda e dependendo de como ocorreu, precisamos mostrar o nosso repúdio e claro, tomar alguma atitude.

Vou pleitear novos horizontes. Meu tempo de lider lendário do Night Kids se finda agora, como o tempo de muitos outros findaram, deixo vocês em boas mãos, e sempre serei uma mão amiga.
As vezes para crescer é necessário se desgarrar do passado e buscar pelo novo. No fundo, sempre serei um Night Kid. Mas agora, devo buscar a carta na manga que salvará meu jogo. Não posso mais jogar à sombra de meu cargo neste clã lendário.


Para sempre vencedores... e por uma última vez... GO GO GO Nk!!!





Adeus... Night Kids.
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Um último adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Um último adeus.   Um último adeus. EmptySex Mar 19, 2010 5:45 pm

acredite li tudo. e nao entendi metade. na vdd entendi a mensagem e tudo, eh bem interessante por sinal, mas nao entendi o q tem a ver com sua saida.

eu poderia implorar pra vc ficar e tudo, mas devido a fatos recentes, alguns julgariam como hipocrisia.

E em vez de adeus, prefiro dizer "até logo".

Espero que saiba o q esta fazendo, e que retorne quando se sentir a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

Um último adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Um último adeus.   Um último adeus. EmptySex Mar 19, 2010 9:55 pm

bom seu nome foi o mais citado qndo eu nao era Nk.
mta gente fala q vc eh isso e vc eh aki
+ NUNCA falam oq vc deixou como exemplo : Grande espirito de liderança e esperança. Quem dera q vc ficasse para da exeperiencia a nois.

T+ Mano. Volte qndo vc kizer.
Ir para o topo Ir para baixo
AlGod
Membro Nightkids I
Membro Nightkids I
AlGod


N Points : 263
Reputação : 0
Data de nascimento : 06/03/1984
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 40
Localização : Jundiaí

Um último adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Um último adeus.   Um último adeus. EmptyDom Mar 21, 2010 11:27 am

Mas é uma kenga mesmo ¬¬

Prefiro não comentar o assunto em questão, conversaremos no MSN quando for possível. (o que devido a vida que estou tendo agora pode ocorrer hoje, amanhã ou ano que vem).

Seja lá pra onde for ou o que for fazer, desejo sempre o melhor pra ti, meu irmão.

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemo
Amigo
Nemo


N Points : 250
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Um último adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Um último adeus.   Um último adeus. EmptySeg Mar 22, 2010 10:15 am

AlGod escreveu:
Mas é uma kenga mesmo ¬¬

Prefiro não comentar o assunto em questão, conversaremos no MSN quando for possível. (o que devido a vida que estou tendo agora pode ocorrer hoje, amanhã ou ano que vem).

Seja lá pra onde for ou o que for fazer, desejo sempre o melhor pra ti, meu irmão.

Grande abraço.


Você sabe que sempre será meu manin cotonete radioativo e atômico! Saudade dos altos papos no msn e ventrilo lols.
Fico aguardando você renascer das cinzas que nem a Phoenix, como um dia eu fiz Um último adeus. Icon_bounce Um último adeus. Icon_twisted Um último adeus. Fresse Um último adeus. Icon_arrow Um último adeus. Lol
Ir para o topo Ir para baixo
AlGod
Membro Nightkids I
Membro Nightkids I
AlGod


N Points : 263
Reputação : 0
Data de nascimento : 06/03/1984
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 40
Localização : Jundiaí

Um último adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Um último adeus.   Um último adeus. EmptySeg Mar 22, 2010 10:41 pm

Mas vc é uma fênix meia boca, renasceu e já tá indo virar cinzas de novo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Nemo
Amigo
Nemo


N Points : 250
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Um último adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Um último adeus.   Um último adeus. EmptyTer Mar 23, 2010 5:59 pm

AlGod escreveu:
Mas vc é uma fênix meia boca, renasceu e já tá indo virar cinzas de novo ¬¬


Nem to... não parei com pangya e n paro mais (ee)
Ir para o topo Ir para baixo
AlGod
Membro Nightkids I
Membro Nightkids I
AlGod


N Points : 263
Reputação : 0
Data de nascimento : 06/03/1984
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 40
Localização : Jundiaí

Um último adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Um último adeus.   Um último adeus. EmptyQua Mar 24, 2010 6:23 pm

Tava me referindo ao Nk (snif)
Ir para o topo Ir para baixo
Nemo
Amigo
Nemo


N Points : 250
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Um último adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Um último adeus.   Um último adeus. EmptyQui Mar 25, 2010 8:59 pm

AlGod escreveu:
Tava me referindo ao Nk (snif)


Virou bagunça.. não tinha forças para re-re-reerguer + 1 vez.
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Um último adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Um último adeus.   Um último adeus. EmptySex Mar 26, 2010 8:37 pm

bom a "bagunça" continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
AlGod
Membro Nightkids I
Membro Nightkids I
AlGod


N Points : 263
Reputação : 0
Data de nascimento : 06/03/1984
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 40
Localização : Jundiaí

Um último adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Um último adeus.   Um último adeus. EmptyDom Mar 28, 2010 12:09 pm

Infelizmente bagunça também faz parte, a reestruturação nem sempre ocorre como a gente quer.

Dark, se quiser trocar algumas idéias comigo sobre o que tem em mente para o futuro, me mande e-mail ou deixe mensagem no msn(mais fácil eu responder por e-mail).

Em todo caso, seja lá o que for fazer, se for visando o bem do "nome", soca a bota. Tu tem meu apoio sempre.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

Um último adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Um último adeus.   Um último adeus. EmptyDom Mar 28, 2010 3:10 pm

a saida do nemo foi uma grander surpresa pra mim msm e já ter dado essa hipótese algumas vezes no jogo, nunca me passou pela cabeça dele abandonar sua propria casa =/

As coisas estão indo de mau a pior, o Haron mas uma vez sem Pc( tem q joga esse pc fora da menos gasto eh a 4 ou 3 vez q da pau nessa porra), eu fiz um SHIT(merda) aki em casa e não posso usar o pc, até segunda ordem.

O q será q podemos fzer para erguer o Nk novamente?
Pensei em algo como "Night Kids e-Sports 2.0"

Com mais eventos internos, Torneios e Campeonatos.
Ao meu ver o que atai um jogador para uma Guild são os Amigos é claro, mas o que PESA mais são os Jogadores Bons, ninguém quer entrar num clã q contenha uma bando de Noobs(Leia-se não saber joga direito). Portanto seguindo o oq o haron está fazendo, vou começar a compra Poits e vender por Pangs e deixo isso aki como exemplo para os outros Membros fzerem o msm para podermos fzer tipo um campeonato q o vencedor ganhe 500k por exemplo ou 10k de Points.

Tomarei posição na questão da renovação do Clã, tentarei ao máximo ver o Nk no seu potencial extremo.

E se alguma vez eu me tornar Vice ou até Líder do Nk e o Nemo voltar ao Nk, quero deixa logo bem claro q ele voltará como um mero membro nk se quiser subir de cargo terá de batalhar para isso como fez no Br, pois eu vi esse ato de abandonar o Nk como uma grande Sacanagem com os outros mambro, pois a atitude de um líder não é abandonar a casa quando ela está uma Zona sem controle, é dar a VIDA se for preciso para arrumar a casa.



Me decepcionei profundamente com vc nemo e q exemplo é esse q vc deixa para os novos mebros?
nuca pensei q realmente vc fosse capaz de largar o Night Kids.

Espero q algum dia vc pare pra pensar e veja q o vc fez n foi o correto.

Atenciosamente, Alan Lima ( ShaKa )
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Um último adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Um último adeus.   Um último adeus. EmptyDom Mar 28, 2010 8:04 pm

E se alguma vez eu me tornar Vice ou até Líder do Nk (Afinal, ainda sou apenas lider Pangya) e o Nemo voltar ao Nk, quero deixa logo bem claro q ele voltará como um mero membro nk se quiser subir de cargo terá de batalhar para isso como fez no Br, pois eu vi esse ato de abandonar o Nk como uma grande Sacanagem com os outros mambro, pois a atitude de um líder não é abandonar a casa quando ela está uma Zona sem controle, é dar a VIDA se for preciso para arrumar a casa.[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Nemo
Amigo
Nemo


N Points : 250
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Um último adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Um último adeus.   Um último adeus. EmptyDom Mar 28, 2010 11:48 pm

L-DarK escreveu:
E se alguma vez eu me tornar Vice ou até Líder do Nk (Afinal, ainda sou apenas lider Pangya) e o Nemo voltar ao Nk, quero deixa logo bem claro q ele voltará como um mero membro nk se quiser subir de cargo terá de batalhar para isso como fez no Br, pois eu vi esse ato de abandonar o Nk como uma grande Sacanagem com os outros mambro, pois a atitude de um líder não é abandonar a casa quando ela está uma Zona sem controle, é dar a VIDA se for preciso para arrumar a casa.[2]


Pode ficar tranquilo que ao nk eu não retornarei.
E mesmo que um dia eu sequer pense em retornar, não será jamais sob sua tutela. Desculpe dark, você é um ótimo jogador mas para liderança você não tem o menor tino. Então por isso desejo-lhe boa sorte na liderança.

Eu estava aqui para ver o clã afundar e para re-erguelo por duas vezes. Mas sem o apoio do Alan ao meu lado, simplesmente cansei, cansei de muita coisa que não vale a pena citar. Saí pela porta da frente como falei que faria. Foi por onde eu entrei e por onde saí.
Saí para criar um novo clã, cansei de fazer o Nk de phoenix, até a ave milenar se cansa de erguer das cinzas.
Do pó ao pó. Como eu disse, boa sorte ao Nk.. pois este que ja foi um grande e maravilhoso clã, vai precisar de muito mais do que sorte para voltar a ser a magestade que era. Pois as vezes, até mesmo quem já foi rei, perde a magestade.
Foi com lágrimas nos olhos que saí, e ficarei feliz se um dia de longe ver esse clã ser sombra do que um dia foi.

Ao Algod fica meu abraço, meu amigo de tantos anos, meu irmão que tanto me faz falta. Só cabe a ele e a mais ninguém meus motivos, e o dia que ele tiver tempo de me ouvir, de conversar, ele sabe que pode chegar e conversar comigo.

Então mais uma vez, NÃO critique minhas atitudes, você desconhece meus motivos.

PS: Você não tem envergadura moral para julgar meus atos, pois tudo o que você fez ou pensa em um dia fazer por este clã jamais dará 1/3 do que eu fiz por ele. Se este clã existiu pra você entrar, e ainda existe até hoje, pode crer que tem meu sangue impregnado em cada veia pulsante da vontade do clã de viver. Pois quando ele estava em estado terminal por mais de uma vez, quem doou a vida por ele fui eu, eu e ninguém mais teve essa coragem. Então pela ultima vez, não me julgue. Só alguns fantasmas, alguns titãs do passado, podem me julgar.


Última edição por Nemo em Dom Mar 28, 2010 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Um último adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Um último adeus.   Um último adeus. EmptyDom Mar 28, 2010 11:54 pm



Eu soube que voce criaria um novo clan, mas desacreditei na hora. Posso não ser antigaço, to ha pouco mais de um ano aqui.
Mas o fato eh q nesse tempo q vc voltou, gritou, falou e tudo, tambem nao vi muita coisa.

Se nao posso lhe julgar pelo o q vc ja fez, como voce pode me julgar pelo que ainda sequer fiz?

E outra, nao vou fazer nada sozinho. Shaka ta ai pra me ajudar, tenho certeza que quem continuar aqui vai dar uma mão tambem. E quem entrar tambem.

Quem estiver aqui , estara unido pra manter o NightKids em pé, como sempre tentamos, sem você, com voce ou apesar de voce.
E agora de novo, sem você em definitivo, como vc disse.

Se nao tenho senso de liderança, irei tentar adquirir com o tempo.

Liderança nao eh algo que unicamente e simplismente se nasce com isso. Alguns nascem com o Dom, mas outros aprendem.
Mas pelo menos nao desisti do Nk. Acho que ja eh um passo pra aprender né?

De qlqr forma, agradecido pelos votos de boa sorte. Já é algo, pelo menos.

Estou trancando o topico, não há o que ser discutido aqui. E tenho certeza q vai virar flame.
Se outros moderadores discordarem, podem abrir sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Conteúdo patrocinado





Um último adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Um último adeus.   Um último adeus. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um último adeus.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adeus Nightkids...
» Adeus NightKidos!
» Nightkids... ...ADEUS jamais
» Topicos em destaque do ultimo mês!
» Hoje é o ultimo dia do evento de Guild Battles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Ausências ou Despedidas-
Ir para: