NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
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 Scions of Fate

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Nemo
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Scions of Fate Empty
MensagemAssunto: Scions of Fate   Scions of Fate EmptyQua Mar 03, 2010 8:52 pm

Review:

Scions of Fate


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site: http://fate.netgame.com/
Criar Acc na Netgame:http://www.netgame.com/
Sistema: F2P


Mais um jogo q esta sendo trazido para o mercado ocidental pela NetGame,desta vez trata-se de Scions of Fate um jogo com gráficos de chars infantis,mas com uma movimentação em combate e skills q não deixa nada a deseijar.

Este game faz um grande sucesso na China q conta com 9 milhões de players.Tendo serves no Japão,Taiwan e agora Thailandia q somado com a China da um total de 35 milhões de usuários.

O jogo é bem divertido com suas complexas skills e seus ataques aéreos proporciona combates alucinantes aos jogadores.Ainda conta com um sistema de pets podendo ter um tiger como seu animal de estimação,as classes disponíveis são :

Swordsman
Scions of Fate Bladesmanuc4

Bladesman
Scions of Fate Swordsmanmf6

Spearman
Scions of Fate Spearmannc1

Healer
Scions of Fate Healersd3

Archer
Scions of Fate Archerjq7


Ninja
Scions of Fate Ninja3rd5th33
Todas elas possuem gênero(masculino e feminino) não tendo aquela sistema chato de genere class.

Como todos o jogos ate agora da Netgame este será F2P com item mail,o q realmente é muito bom para quem esta afim de um jogo divertido e não tem como pagar um ou não possuem cartão internacional para bancar uma acc.





Informação Geral:


Em 2005 Yulgang: Balance of the Power foi reconhecido pelo governo Koreano como o melhor mmorpg ganhando assim pelo presidente nacional a premiação na categoria de MMORPG. No mesmo ano,Yulgang recebeu sete premiações em game na China,deste de então,ele se tornou o melhor e o mmo mais amplamente jogado em toda a Ásia. Yulgang possui servidores ativados na Korea,China,Taiwan e Thailandia e tem recebido intensas revisões da comunidade de mmos. Deste a sua ascendente abertura ate agora Yulgang logged com mais de 35 kk de usuários e no exato momento tem mais de 600 k de usuários online. Yulgang é um mmo q incorpora adoráveis animações e com um combate visual estonteante para criar um jogo tanto qnto divertido e fácil de se jogar. Embora possua um surpreendente complexo de skill,Yulgang incorpora um sistema simples de controle q permite ate mesmo o mais inexperiente dos jogadores aproveitar ao Maximo o game.


significado do titulo:


O titulo do game “Yulgang” é uma abreviatura do titulo completo “Yul-HyuL-Gang-Ho” q significa “O forte e quente sangue do Tigre” o sub-titulo “Balance of the Power” se refere as duas facções do game: The Order(A Ordem) e The Chaos(O Caos).O game foi criado baseado na mais popular HQ de artes-marciais Koreana “Yul-Hyul-Gang-Ho cujo o qual tem sua versão em inglês intitulada como “The Ruler of the Land.


Storyline básico- Criação das facções: “The Order” and “The Chãos”:


A estória de Yulgang:The Balance of the Power pega um lugar no reino mítico das artes marciais. Neste reino a um lugar chamado de “Central Valley” a onde os artistas marciais vindo de toda parte do mundo reunindo-se para praticar táticas de combates especiais e skills para melhorar sua força da mente,corpo e espírito. Neste reino existe clans q foram criados pra melhor difundir a eficiência e os conhecimentos das artes marciais,mas assim como os clans crescem mais e mais números tentem a ser,uma facção surgiu e se auto denominou-se “The Order” que,em fato,controla os melhores clans com os melhores artistas marciais q administram as necessidades das facções. “The Order” também criada por lutadores q desejam não somente aprender novas skills e melhorar suas habilidades mas também conseguir conhecimento espiritual. Logo,uma outra facção foi criada para se opor a “The Order” e esta facção se chama “The Caos”.Aqueles q se se aliam a esta facção vêem a luta e o aprendizado de suas habilidades sendo a prioridade e portanto,vendo o conhecimento espiritual como um esforço fútil.Com o passar do tempo,estas duas facções mergulharam em um conflito e a esperança original unicamente em desenvolver as artes marciais com disciplina e treinamento foi perdido e “The Order” e “The Chãos” basicamente se tornaram duas entidades políticas. Em Yulgang: Balance of the Power os jogadores se tornaram artistas marciais e iniciaram sua jornada através de Central Valley; apreendendo artes marciais,completando tarefas e aprendendo habilidades.Com o progresso deles,os jogadores poderão escolher qual facção ira se unir e participar de massivas batalhas pela honra de suas facções. Os jogadores poderão escolher sua facção no LV 35.O Sistema de guerras das facções;Authority Cash,e a batalha entre as duas facções “The Order” e “The Chaos”.As batalhas tomam lugar em uma parte separada do mapa,a onde os jogadores poderão entra via npc.Uma vez q o jogador se uniu à batalha,eles verão estatuas do escritor e do pintor. Eles irão representam cada facção. O objetivo deste conflito é de botar a baixo a estatua q representa a facção oposta e participar de um amplo combate massivo. Os jogadores irão ganhar muitos benefícios em terno de finanças e honrar se eles ganharem a batalha. Authority Cash também segue ao longo da linha do engano isto vem a recorrer entre as duas facções. Assim grupos das facções deixaram os grupos indo para cima dos grupos opostos da sua facção e daí construir forte conecçao com facção ou “house (House representa a guild).

The guild system:House:

Yulgang possui seu proprio sistema d guild encaixado,e este é chamado de “House”.Isto funciona não mais neim menos como a função das guilds nos outros games,mas a terminologia usada é um termo mais realista para uma sociedade marcial. Os jogadores estarão aptos a criar sua própria “House” assim q eles chegarem ao lv 35,o lv em q ele devera decidir qual sua facção a seguir. Se duas facções são duas grandes comunidades neste game,as “houses” serve mais como sub-comunidades abaixo de cada facção para construir uma forte conecção entre os indivíduos.Com o numero de membros crescendo,cada House terá mais poder social e político dentro do game.


Characters description: 6 Classes:

1-Bladesman: Este guerreiro é relativamente fraco em saúde e defesa em comparação com o “Swordsman”.Ele tbm é fraco em “attack power”,entretanto a sua precisão no ataque e a sua taxa de ataque rápido são sua força principal. Tem uma escala curta de ataque.
2-Swordsman: Este é um guerreiro q possui forte saúde e defesa o q lhe providencia habilidade para suportar muito dos danos,entretanto tem baixa precisão.
3-Archer: Este é um guerreiro de agilidade q usa flechas para atacar a grde distancias. Relativamente possui baixa habilidade em saúde e defesa, entretanto possui uma alta habilidade de esquiva.
4-Healer: Este é o personagem mágico deste game q possui relativamente habilidade de saúde e defesa baixos. Entretanto ele tem habilidade de curar os outros jogadores e executar muito bem ataques a distancia.
5-Spearman: Este é um personagem q usa spear como sua arma principal. Ele é relativamente fraco em saúde e defesa; entretanto sua força de ataque é a mais forte de todos os personagens. Sua escala de ataque é curta.
6- Ninja: Forte em ataques corpo a corpo de curta distancia, rapido e usa arma de duas mãos. Médio em saúde e mana, forte em defesa.

Rage Mode:

Rage Mode” é uma modalidade q os jogadores alcançam qdo suas “Rage gauge” ficam cheias. Como os players lutam contra os mobs “rage gauge” vai aumentando qdo recebe os danos vindo dos mobs. Uma vez q a “gauge” fica cheia,os players agora podem entra em um “Rage Mode” q ira aumentar a força de seus ataques,esta modalidade dura por um determinado período de tempo que varia entre os LVs,especificações do personagem,ect.


Abilities and Skills:[u]

Há as “habilidades” e as “Mágicas” no jogo. 1. “Habilidades” - as “habilidades” são específicas a cada tipo de Char, com os SP (Skill Points) que é obtido a cada nível ganhado. Permite que os jogadores melhorem determinadas especificações de seus Chares, os danos ou mesmo a duração da “rage mode.” Os jogadores devem ter cuidados quando usam pontos das habilidades porque aqueles são a estatística principal que determina que Chares levar. Por exemplo, um Char do tipo healer tem a vantagem de usar Heal, ou mesmo Buffs para deixar o Char mais forte ou até mesmo recuperar vida e mana.elevar a primeira habilidade, que ira ajudar na habilidade de curar, a segunda ira se tornar um ataque orientado do healler, e a 3 ira auxiliar para se tornar um providenciador melhor de buffs. 2. “Mágicas” - as “Magias (Skills)” são os movimentos específicos que são executados pressionando determinadas teclas ex: (F1,F2,F3.......). Os jogadores podem treinar Skills quando alcançam seus pontos requeridos, de nível e de classe de “Ki”. Os pontos de “Ki” são recompensados matando monstros pelo jogador eles mesmos ou um membro de sua party (Grupo). Há dois tipos diferentes de “Skills” “Skills de combate” e “habilidades da do char.” Do “negócios das habilidades em combate” com as de danos aos monstros que usam os movimentos que se transformam mais flashier e cooler em níveis mais altos (High level). Da “as habilidades de sustentação” são todas as habilidades que não envolve diretamente com os danos do ataque aos monstros como, Wind-Drifting, healing e buffing.



[u]Party System: "Party Request System":


Formar uma “party” neste jogo é essencial. Os jogadores podem subir de nível com a força, seus Chares sobem de nível muito mais rapidamente em uma party. Este jogo foi feito para ser jogado em party, jogar sozinho você sabe que ira morrer. Se os jogadores jogarem sozinho, terão que usar mais potions e farão quests em um tempo muito mais longo. Conseqüentemente, é muito difícil para todos os jogadores encontrar um aliado no jogo para um ambiente melhor do jogo para party. E bem difícil achar um Char High Level fim de ajudar aos jogadores upar level em party no jogo, este jogo fornece o sistema do pedido de party; então os jogadores vêem as listas dos jogadores que estão procurando party. Uma party pode ter até oito membros. Um exemplo de um party eficiente seria um ou dois jogadores que tenha seu char de Healer, em um healer fornecendo as habilidades de buffs e recuperando HP (VIDA) e o descanso da party que consiste caráteres tais como o Swordsman, o Bladesman ou o Spearman. (Em um monstro que você mata na party normalmente fornece 1000 PTS de experiência, em uma party ele fornece só 500, mas isso é mentira ele fornece aproximadamente 700~800 PTS de experiência)


O Sistema Do Animal de estimação:
(Pet System)

Em YulGang, os animais de estimação são as criaturas que lhe ajudam caçar e upar seu próprio personagem. A fim receber um animal de estimação, você deve após um teste de qualificação similar a um teste do promotion. Uma vez que você após este teste de qualificação, você pode receber um Summoning Charm. Summoning Charm são usados invocar animais de estimação e cada caráter pode ter até 2 deles. A primeira vez que você chama seu animal de estimação, você será alertado a nomeá-lo. Uma vez que é nomeado, você poderá upar seus Pets de estimação e nível junto com seu próprio Char, Os animais de estimação podem usar roupas e acessórios igual como outros personagens, à exceção das armas devido à natureza dos Pets. Há quatro tipos diferentes de animais de estimação de que você pode escolher: Rato, falcão, leopardo, e tigre. Você pode montar o leopardo e o tigre assim poder mover-se mais rapidamente quando montados. Os animais de estimação são similares aos personagens comuns nos termos do stats, mas não são dados stats preliminar (espírito, força, Stamina, e agilidade) mas são dados somente stats secundário (ataque, defesa, exatidão[acurracy], e rodeio[Dodge]). Os animais de estimação têm também um sistema da lealdade. Baseado no nível da lealdade, o stats do animal de estimação, o ganho da experiência, e sua habilidade chamar o animal de estimação mudará. Há 9 níveis da lealdade e no nível o mais baixo, o animal de estimação pode mesmo recusar ser chamado. Você pode upar a lealdade do seu animal de estimação alimentando lhe determinados alimentos de que gosta. Os animais de estimação podem também ser promovidos no jogo. Depois que um animal de estimação recebe sua primeira promoção, pode aprender habilidades. Os caráteres ganham pontos de Ki e gastam-nos para aprender habilidades mas os animais de estimação aprendem suas habilidades através dos livros da habilidade que são obtidos através das quests ou das lojas. Os animais de estimação Montáveis podem também aprender habilidades vento-wind-drifting para mesmo uma velocidade mais rápida do movimento também.


crafting:

Há dois componentes diferentes ao sistema crafting de YulGang: enchantment (Melhora) e enhancement (realce). Ambos os sistemas têm as taxas diferentes do sucesso baseadas no nível do Craft do item e uma possibilidade da falha existente. O enchantment permite que você faça exame de algum tipo de gem e aplique as opções encaixadas dentro dele a uma parte de equipamento. Os sapphires são usados para armas e os emeralds são usados para enchant o equipamento defensivo. Quando você falha uma tentativa do enchantment, sua gem está perdida mas seu item é reiterado. Se sua tentativa do enchantment suceder, o nome do item muda para azul e as opções que foram encaixadas no gem são aplicadas no item. Um Item pode com sucesso enchanted até quatro vezes. No sistema do realce (enhancement), você usa um determinado gem (um ruby) aumentar a eficiência do item para fazê-lo mais forte e mais eficaz a sua finalidade. Um realce bem sucedido aumentará o ataque de uma arma por 6 ou uma parte de defesa do equipamento defensivo por 3 e o nível do realce é indicado à direita do nome do item nos suportes. Você pode com sucesso realçar um item até 10 vezes, com uma taxa 100% garantida do sucesso somente para armas até [ 2 ] realces nivelado. Entretanto, uma tentativa falhada do realce resulta não somente na perda do gem, mas também na perda do item também. Embora não ha parte do sistema crafting preliminar, aplicando a essência é um outro sistema que permita que você fortaleça seu item. Amethysts não é deixado cair por monsters mas está somente disponível pela compra através de uma loja de NPC. Há seis tipos diferentes de essências que podem ser aplicadas a um artigo: Água, fogo, vento, veneno, energia interna, e energia física. Cada essência tem efeitos diferentes no equipamento, e seus efeitos diferem também quando usados em uma arma ou no equipamento defensivo (entre o equipamento defensivo, a essência pode somente ser aplicada às vestes). A mesma essência pode ser aplicada em um artigo até 10 vezes, e uma tentativa falhada resultará na perda do gem e na iniciação do stats da essência do Item.


Tipos de ataque:

As características originais de YulGang incluem o ataque combo e o ataque combo da habilidade (Skill). Os pontos da habilidade que são obtidos em cada nível-acima podem ser investidos em determinadas habilidades que aumentam a taxa do poder ou do acerto destes movimentos combo. O ataque combo é um movimento onde o caráter faz três ataques coreografados para os danos ligeiramente maiores em uma taxa mais rápida. Investindo em pontos da habilidade na "Flowing Blade" (Fluido de lâmina) aumentará a taxa do processo de acerto de ataques combo. Como uma nota lateral, os personagens healers expelem esferas da energia como sua forma de ataque e não têm ataques combo. Os ataques combo da habilidade usam pontos do chi executar uma habilidade poderosa. Em YulGang, as habilidades diferentes se consecutivamente ativadas não farão com que o personagem execute aquelas habilidades consecutivamente. Então, esses são uns ataques combo da habilidade. Você pode registra ao menos duas habilidades diferentes em uma habilidade combo que faça com que o caráter use consecutivamente as habilidades registradas em um ataque combo. O Ponto fraco é que você usará mais pontos do chi do que usuais, e a habilidade combo não é repetida como outras habilidades. Outras formas de ataque em YulGang incluem ataques regulares, ataques da habilidade, ataques críticos, habilidades críticas, armor que esmagam ataques, reflexões do ataque, ataques triplos da seta, e ataques da seta do chi. Cada forma de ataque tem suas próprias características originais e a variedade larga dos ataques adiciona o sabor e o divertimento distintos a YulGang Online.

Há muitas mais características emocionantes neste jogo, como o sistema do animal de estimação e o sistema do esposo, em que nós os revelaremos mais tarde




Imgs:

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Taí algumas screenshots do jogo... quem tiver interesse de jogar la, eu adoro mmorpgs.. tenho uma acc la com 1 bowman lvl 40 chaos, e um ninja lvl 20 que devo upar mais uns lvls hj depois de uns meses sem jogar. Posso dar uma ajudinha ^^</BLOCKQUOTE>


Última edição por Nemo em Qua Mar 03, 2010 9:04 pm, editado 3 vez(es)
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