NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Pangya nao ta atualizando.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Pangya nao ta atualizando. Empty
MensagemAssunto: Pangya nao ta atualizando.   Pangya nao ta atualizando. EmptyQui Jan 27, 2011 7:14 pm

Bem, o pangya ta na versão 4.555.01 o meu esta na 4.554.01. Ele não atualiza de jeito nenhum, ja limpei cookies e chache do Ie e do Firefox. Tentei tirar alguns arquivos de dentro da pasta do pangya para que o laucher baixasse eles denovo, ele baixou denovo mas naum atualizou. E sempre que vou entrar no server, fala que a versão do jogo é diferente e naum entra.

Alguem ja teve esse problema? Algum palpite de solução?
Ir para o topo Ir para baixo
Punk(e21)
Amigo
Punk(e21)


N Points : 277
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/02/2010

Pangya nao ta atualizando. Empty
MensagemAssunto: Re: Pangya nao ta atualizando.   Pangya nao ta atualizando. EmptyQui Jan 27, 2011 7:35 pm

acho q exclui e baixa denovo.
toda vez q dava erro eu fazia isso
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Pangya nao ta atualizando. Empty
MensagemAssunto: Re: Pangya nao ta atualizando.   Pangya nao ta atualizando. EmptyQui Jan 27, 2011 8:25 pm

Tipo, na att passada aconteceu a mesma coisa, não lembro o que eu fiz e voltou.
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Pangya nao ta atualizando. Empty
MensagemAssunto: Re: Pangya nao ta atualizando.   Pangya nao ta atualizando. EmptySex Jan 28, 2011 10:21 am

Passando soh pra avisar que arrumei o problema. O Servidor de cache do meu irmao estava com problemas na parte do pangya, eh como se o cache do pangya naum atualizasse. Entao tive que procurar o site e o IP do servidor que o pangya puxa as att`s pra que meu irmao liberasse o cache do pangya. Pelo menos ateh agora ta funcionando (shame) . Qnd terminar a att eu dou uma entrada, ja que eu desinstalei o pangya pra ver se dava certo, agora tenhu que fazer a att desde do incio (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pangya nao ta atualizando. Empty
MensagemAssunto: Re: Pangya nao ta atualizando.   Pangya nao ta atualizando. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pangya nao ta atualizando.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PANGYA Intercontinental Cup
» 1 Ano de Pangya USA!
» Novidades no PangYa!
» Shop panGya!
» Update PangYa USA 5.28

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Geral Pangya-
Ir para: