NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Doações para um Mega Evento Proximo.

Ir para baixo 
+3
NK-ALaN
HarON
Fudencio(e0)
7 participantes
AutorMensagem
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Doações para um Mega Evento Proximo. Empty
MensagemAssunto: Doações para um Mega Evento Proximo.   Doações para um Mega Evento Proximo. EmptyDom Jan 09, 2011 1:42 pm

Estou abrindo aqui as doações para um mega evento que farei quando tiver varia premiações boas. Para dar um gostinho do evento, ele sera dividido em fases, as fases sao as seguintes:
Torneio classificatorio => Objetivos => 5 Semanas das 5 estrelas => Torneios Silvia cannon => Torneio (estilo mortal kombat).

Mais detalhes. Apenas quando tivermos doações boas mesmo. Espero que dessa vez naum tenha poucas pessoas participando, espero que encha bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Doações para um Mega Evento Proximo. Empty
MensagemAssunto: Re: Doações para um Mega Evento Proximo.   Doações para um Mega Evento Proximo. EmptyTer Jan 11, 2011 9:05 pm

Bom ver que naum vai ter evento Doações para um Mega Evento Proximo. 777618
Ir para o topo Ir para baixo
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

Doações para um Mega Evento Proximo. Empty
MensagemAssunto: Re: Doações para um Mega Evento Proximo.   Doações para um Mega Evento Proximo. EmptyTer Jan 11, 2011 9:10 pm

fudencio mta gente ta sem dinheiro assim como eu, e tenho divida com o Nk, eu axo qe nao vou doar nada nao.
Ir para o topo Ir para baixo
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

Doações para um Mega Evento Proximo. Empty
MensagemAssunto: Re: Doações para um Mega Evento Proximo.   Doações para um Mega Evento Proximo. EmptyTer Jan 11, 2011 9:19 pm

Doações da minha parte também tá um pouco difícil (lol)

Tenho que "começar" uma nova acc, uma vez que não jogo mais na Omenitriz(e31)...
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Doações para um Mega Evento Proximo. Empty
MensagemAssunto: Re: Doações para um Mega Evento Proximo.   Doações para um Mega Evento Proximo. EmptyQua Jan 12, 2011 11:35 am

Em pangs eu to pobre...fiz umas dividas ai... Doações para um Mega Evento Proximo. 462155

Mas, gift em pts quem sabe num futuro proximo...
Nao vou ser um "lhouco" de ter 30k pts pra doar
mas, um pouco quem sabe...

Haron ainda ta me devendo 5k pts da Champions League. Doações para um Mega Evento Proximo. 506490
Ir para o topo Ir para baixo
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Doações para um Mega Evento Proximo. Empty
MensagemAssunto: Re: Doações para um Mega Evento Proximo.   Doações para um Mega Evento Proximo. EmptyQua Jan 12, 2011 11:46 am

Quando eu chegar em casa eu vejo se tenh pang sobrando e doo todos eles.... mas agr nao dá pra ver pq to no curso xD
Ir para o topo Ir para baixo
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
ToD(e40)


N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32
Localização : Espírito Santo

Doações para um Mega Evento Proximo. Empty
MensagemAssunto: Re: Doações para um Mega Evento Proximo.   Doações para um Mega Evento Proximo. EmptyQua Jan 12, 2011 1:54 pm

whisky...vc que doou os itens pro premio evento do natal +ano novo ? =p
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Doações para um Mega Evento Proximo. Empty
MensagemAssunto: Re: Doações para um Mega Evento Proximo.   Doações para um Mega Evento Proximo. EmptyQua Jan 12, 2011 9:50 pm

vou sugerir algo pra voce fudencio, faça eventos para arrecadar dinheiro para eventos.


Explicando: Solicite inscrição em pangs em alguns eventos que gerem uma receita suficiente para pagar premios e ao mesmo tempo acumular pangs para eventos futuros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Doações para um Mega Evento Proximo. Empty
MensagemAssunto: Re: Doações para um Mega Evento Proximo.   Doações para um Mega Evento Proximo. EmptyQui Jan 13, 2011 6:27 am

Foda eh isso dark, naum há muitas pessoas que se interessao pelos eventos. Vou dar uma pensada e ver.
Ir para o topo Ir para baixo
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
ToD(e40)


N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32
Localização : Espírito Santo

Doações para um Mega Evento Proximo. Empty
MensagemAssunto: Re: Doações para um Mega Evento Proximo.   Doações para um Mega Evento Proximo. EmptyQui Jan 13, 2011 11:52 am

fudencio...vc pode pegar pangs pra inscrição e utilizar só itens como premios ... todos os eventos tinham premios de itens e pangs ... se fossem só de itens já teria uma boa grana ai xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Doações para um Mega Evento Proximo. Empty
MensagemAssunto: Re: Doações para um Mega Evento Proximo.   Doações para um Mega Evento Proximo. EmptyQui Jan 13, 2011 12:56 pm

Eu estava pensando em um evento que junte dinheiro não soh com a inscricao mas com o evento tmb, assim teriamos premios para o evento de arrecadacao e para o "mega evento".
Ou colocar um preço de inscricao alto para o "mega evento" e gastar em intens. Tmb daria para fazer uma votaçao de qual personagem agente deveria comprar os itens.

Bem, para a primeira ideia, eu naum consigo pensar em um evento dessa maneira, deem sugestoes por favor. As melhores ideias ganham 1 pang (lol) . Bem, vou abrir outro topico, esclarecendo isso e mais algumas coisas. Aguardem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Doações para um Mega Evento Proximo. Empty
MensagemAssunto: Re: Doações para um Mega Evento Proximo.   Doações para um Mega Evento Proximo. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Doações para um Mega Evento Proximo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Doações aqui!
» Mega sena da Virada Night Kids!
» Expectativa para o evento de 5 anos!
» Evento Check-in - 13 dias jogando para ganhar premios!
» [Pokemon] - Mega Evoluções - Mega Venusaur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Torneios Internos Pangya-
Ir para: