NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Sugestoes para o Nk Champions League [Topic]

Ir para baixo 
+2
HarON
Climber
6 participantes
AutorMensagem
Climber
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
Climber


N Points : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] Empty
MensagemAssunto: Sugestoes para o Nk Champions League [Topic]   Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] EmptySáb Jan 08, 2011 10:52 pm

Achei melhor fazer um topic, pq um post acaba ficando esquecido, um topic nao.

Vo postar algumas sugestoes para o Nk Champions League.

- O player se levar DC pode voltar e jogar novamente, se levar DC de novo, esta desclassificado.Ao levar DC, é obrigatorio que tire print da mensagem do Disconnect para provar.

- O player pode pedir que a partida seja remarcada, JUSTIFICANDO O MOTIVO, até 1 semana após a data original.

- É proibido o uso do item consumivel SAFETY, pois um verdadeiro campeao deve ter conhecimento dos spots de cada map, das quebras de praxe, das situacoes inesperadas com muita inclinacao etc.Levar só safety prova o que ? que voce chipa sem inclinacao na bola, e ai? isso te faz um campeao ? =S

- É proibido ropa de caddie/mascote billy/tranquilizante/estrela

- 90 Segundos na final, pelo menos.

- É Proibido jogar com forca/spin/curva referente a alguma tabela de silvia cannon, se cair silvia cannon, o usuario deve jogar como em qualquer mapa.

- É proibido pausar a partida.

É isso ai, espero que leve em consideracao algumas delas, dark, pelo menos a do safety e da SC...

Postem o que acham e suas sugestoes.
Ir para o topo Ir para baixo
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes para o Nk Champions League [Topic]   Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] EmptySáb Jan 08, 2011 10:55 pm

namoral discordo de vc.
Climber, Safety ou auto-Caliper, são estrategias de jogo.
senão tiver nada de hacker ou f11, entao ta namoral!

oq eu falei no outro topico ta acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Climber
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
Climber


N Points : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes para o Nk Champions League [Topic]   Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] EmptySáb Jan 08, 2011 10:58 pm

estrategia é levar 2 ou 3 safety e nao levar 9 e deichar o excel dos outros fazer o resto.

Ate pq, safety nem existia ate o season 3...

Bom, se nao vai proibir, pelo menos limite o uso para apenas 1 ou 2..
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes para o Nk Champions League [Topic]   Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] EmptyDom Jan 09, 2011 12:31 am

Na minha opnião:
Sobre o DC. Primeiro que não tem horario marcado os jogos, o sistema é: São ditos os jogos, as pessoas podem tentar varias vezes, o que deve ser feito é o limite, um numero total de semanas para cada fase.
Segundo, quem tem net ruim, pc ruim, e ateh casa ruim(eu (lol) ). Pode levar dc a qualquer momento, ngm é obrigado a ter uma net boa pra naum ficar levando dc.

Bem, como dito acima,não tem horarios marcados.
As proibições de safety, estrela, pilula,mascote billy. Cara safety e silent eu ateh concordo que eh baixaria, mas mascote billy? estrela e pilula? Deve ser repensado.

Pera ai, e se eu estiver acostumado com o spin referente a tabela de silvia cannon de 256y, ja que eu uso essa forca. Silvia cannon eh um caso a parte, se o torneio eh para saber quem eh campeao mesmo, ou estabelece uma regra que restrinja tabelas, ex: os 2 adversarios vigiam uns aos outros, não podendo tacar com canhao ativo, desde que nos holes acima de par 4 o primero shot seja sem canhao ativo ja há ai o não uso de tabela. O pause servira para os holes de par 3 caso o canhao acabe estourando entaum pause e espere ele desativar. Ou podemos retirar SC do torneio(o que sera ruim).

Po, e se eu tiver uma diarreia, como que faz? Eu dexo la pra mim perder? Pause acho q deve ter uso liberado
Ir para o topo Ir para baixo
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
ToD(e40)


N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32
Localização : Espírito Santo

Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes para o Nk Champions League [Topic]   Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] EmptyDom Jan 09, 2011 6:55 am

sobre sc é só proibir as tabelas... eh bem fácil perceber quando alguem ta jogando normal ou usando uma tabela...
o que eh mascot bily?
silent e safety apoio em retirar do camp ...
e sobre os dcs eu axo que tem quecolocar 1 ou 2 msm ...
pro camp ser mais rápido ... e pra não ser injusto com quem ta jogando e não tomou o dc ... eu posso ta lá chipando tudo no jogo ... ai o cara toma dc ... sei que pode acontecer e tals... por isso axo que deve ser 1 ou 2 dcs no máximo..no 3 ja era ..
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV



N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30
Localização : Paraná

Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes para o Nk Champions League [Topic]   Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] EmptyDom Jan 09, 2011 7:42 am

Minha Opiniao..
DC: 2 dcs no maximo, exceto em casos de grande diferença, Por exemplo, o jogador 1 fez eagle na primeira, e o jogador 2 fez par, no hole 2 o jogador 1 fez hio e o jogador 2 birdie/par.... e no hole 3 o jogador 2 leva um dc: Resultado: -4 pro jogador 1 e -1 pro jogador 2. Se fosse na fase dos 3 holes... o jogador 1 seria muito prejudicado pelo fato de estar com -3 de diferenca restando um unico hole.

Assim sendo necessario um numero minimo de holes jogados jogados e uma pontuação de diferença mínima.
sugestao:
3H - somente se o jogador levar dc no hole tres com diferenca mínima de -3

6H- Somente se o jogador tomar dc no hole 5 ou 6. Caso tome no 5, diferença mínima de -6, se tomar no hole 6, diferença minima de -3

9H- Mínimo de 7 holes. DC hole 8: -6 de diferença. Hole 9: -4 de diferença.

18H- minimo de 15 holes jogados. DC hole 16: -11 de diferença. Hole 17: -9 de diferença. hole 18: -7 de diferença.

São situações bastante extremas e improvaveis em 6,9 e 18holes. mas caso ocorrecemseriam muito prejudicias a um jogador.

2-Sobre Safety, silente, estrelas, tranquilizantes e mascot billy.
Partilarmente não gosto muito de safety e sileny, facilitam bastante o jogo de um player mas nao creio que desmereça ele; Talvez evessem ser proibidos em vs de 3 holes mas em 6,9 e 18, poderiam ser tranquilamente liberados. Ainda mais se vierem holes como a 15 daBL ou a 16 da BM... que o jogador tenha a capacidade de HIO mas veio um vento 9 back... e nao chegue, um silent seria de grande utilidade...
Estrelase tranquilizantes, por que serem proibidos? se da maior confianca ao player td bem, tendo em vista que esses itens tambem, contam slot de item, um jogador pode usar um milk e nao pode usar uma estrela, acho me injusto. Caso sejam proibidos estrela e tranquilizante, por favor, proiba tbm olho magico e banana...
Mascot billy, ele é uma tatica para o jogador, levando em conta ainda, que o jogador podera usar um cartao do mascot billy, visualmente o adversario nem vera, e se for desatento nao vai nem perceber que o outro usou um item a mais. e depois, como o jogador provará que o outro usou um item a mais?

essas sao MINHAS opinioes, portanto, podem criticar a vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes para o Nk Champions League [Topic]   Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] EmptyDom Jan 09, 2011 9:22 am

Citação :
O player se levar DC pode voltar e jogar novamente, se levar DC de novo, esta desclassificado.Ao levar DC, é obrigatorio que tire print da mensagem do Disconnect para provar.

E se cair energia etc e tal? Nao conta? rs.

Sou a favor de até 1 DC. Se tomar dois, abraço. O jogador tem o direito de decidir não jogar em determinado dia e horario devido a condições do tempo (chuvas, tempestades) ou de conexão (Lag, delay) que podem causar disconnects

Citação :


- O player pode pedir que a partida seja remarcada, JUSTIFICANDO O MOTIVO, até 1 semana após a data original.

Datas serão adaptaveis. Pode ficar tranquilo.

Citação :
- É proibido o uso do item consumivel SAFETY, pois um verdadeiro campeao deve ter conhecimento dos spots de cada map, das quebras de praxe, das situacoes inesperadas com muita inclinacao etc.Levar só safety prova o que ? que voce chipa sem inclinacao na bola, e ai? isso te faz um campeao ? =S

Concordo. O mesmo para Silent Wind.

Citação :

- É proibido ropa de caddie/mascote billy/tranquilizante/estrela

Isso não da. Pois se eu ja comprei roupa de um caddie nao tenho como desequipar.

Mascotes, tranquilizantes e estrelas não são TÃO influentes como vc pensa.

Um pouco, mas nem tanto. Ajuda, mas não decide.

Citação :

- 90 Segundos na final, pelo menos.

Todos os jogos serão 120s.

Citação :
- É Proibido jogar com forca/spin/curva referente a alguma tabela de silvia cannon, se cair silvia cannon, o usuario deve jogar como em qualquer mapa.

Concordo em termos. Voce nao pode me impedir de jogar com 256y, 9spin 11 curva, só por que tem 1 chance em 16 de cair SC.

Mas não será permitido ficar "esperando" o canhão atirar. Como são jogos versus, é facil detectar isso, até pelo score e pangs que o jogador fizer em cada hole.


Citação :
- É proibido pausar a partida.

Essa não da pra concordar, pq imprevistos acontecem. Mas se um pausa, o outro tambem tem esse direito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Climber
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
Climber


N Points : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes para o Nk Champions League [Topic]   Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] EmptyDom Jan 09, 2011 11:44 am

Fudencio(e0) escreveu:
Na minha opnião:
Sobre o DC. Primeiro que não tem horario marcado os jogos, o sistema é: São ditos os jogos, as pessoas podem tentar varias vezes, o que deve ser feito é o limite, um numero total de semanas para cada fase.

como assim fudencio ?
é versus, se o cara perder, pelo que sei, ja era.
Acho dificil quem ganhar querer dar ``otra chance`` pro adversario que perdeu. =S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes para o Nk Champions League [Topic]   Sugestoes para o Nk Champions League [Topic] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestoes para o Nk Champions League [Topic]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preparem-se para a Nightkids Champions League 2012!!!
» Nightkids Champions League 2012 - Fase preliminar - Inscrições
» Bolão semifinal Champions League
» NK/DE Champions League 2012 - FASE DE GRUPOS
» NK/DE CHAMPIONS LEAGUE 2012 - RESULTADOS DO TORNEIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Torneios Internos Pangya-
Ir para: