NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)

Ir para baixo 
+10
Monstrin(e6)Nk
Climber
ToD(e40)
BraKe
(e17)Mac(e40)
Whisky(e0)
HarON
Fudencio(e0)
Tr1st4n(e40)
NK(e30)DarK
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptySáb Jan 08, 2011 10:43 pm

namoral discordo de vc.
Climber, Safety ou auto-Caliper, são estrategias de jogo.
senão tiver nada de hacker ou f11, entao ta namoral!
Ir para o topo Ir para baixo
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
ToD(e40)


N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32
Localização : Espírito Santo

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyDom Jan 09, 2011 6:43 am

é do jogo mas não é estratégia...
é um item que ajuda bastante...e do jeito que o pangya ta hoje (calculadoras perfeitas que mostram a direção e força) usando um item desse fica mto fácil ganha =s
eu apoio o climber nessa opnião =p
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyDom Jan 09, 2011 10:18 am

Atualizei o chaveamento com os resultados de SPA. Se nao entenderem, perguntem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 2:37 pm

dark so pq sou campeao BL, nao posso ter a vaga de vice em spa.
so estou me matando no torneio pq qro tirar vagas.
essa qe eh a alma do torneio Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 777618
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 2:47 pm

Como diabos tu quer ter mais de uma vaga?
Chegar numa fase tu vai ter que jogar contra
tu mesmo... comofas? jogar um camp e ir com ghost depois? Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 506490
Ir para o topo Ir para baixo
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 2:52 pm

qndo menas vagas tiverem melhor maiores sao as chances de ficar com o premio de primeiro colocado, isso eh estrategia, e melhor do jeito qe estou falando, pq assim o pessoal se motiva mais a jogar, tipo, eu climber e taka nao ireimos correr atras de nada entao, so esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 3:02 pm

Sei que eu ainda não entendi muito bem
o chaveamento...Agora que tu falou....
pelo meu entendimento, não vai ter players suficientes se
ficar desse jeito. Tem 7 ou 8 players ativos (eu nao contei
to chutando), alguns que aparecem de vez em quando...

Mas daqui a algumas atualizações das chaves eu
começo a entender Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 794870
Ir para o topo Ir para baixo
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 3:19 pm

namoral, assim como eu falei ficar mas disputado, o cara corre ate a ultima vaga eh melhor assim, Dark.
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 5:15 pm

brake, quando alguem que ja esta classificado "se classifica novamente" em outra fase, (como o haron, vice em spa e campeão de BL), ele acaba eliminando uma vaga, normalmente, a do quarto colocado =)

Exemplificando com o que aconteceu.

Os classificados de BL foram:

Haron
Tristan
Dark
Tod

Mas os classificados de SPA foram:

Takashi
Haron
Dark
Rodrigo

Como o haron ja se classificou pra uma fase posterior do torneio como campeão de BL, indo pra uma fase ja mais avançada, ele "cede" a vaga para mim que fui terceiro colocado em spa. E eu com isso, deixei a minha vaga de 3º em SPA para o Rodrigo, que foi o quarto.

Já em BL, eu tambem fiquei em terceiro. Mas como me classifiquei na 2ª vaga de SPA, com uma posição melhor, a minha vaga de 3º em BL vai pro TOD.

E NINGUEM OCUPA AS QUARTAS VAGAS!

Ficando assim

Classificados de BL:

1ª vaga - Haron
2ª vaga - Tristan
3ª vaga - Tod
4ª vaga - W.O. (Ninguem assume a vaga)

E em SPA:

1ª vaga - Takashi
2ª vaga - Dark
3ª vaga - Rodrigo
4ª vaga - W.O. (Ninguem assume a vaga)

Por isso, ao se classificar bem em varios torneios, voce indiretamente esta eliminando concorrentes ao titulo.

Em resumo: pra quem nao sacou o torneio JA começou rs.


Última edição por NK(e30)DarK em Ter Jan 11, 2011 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
Monstrin(e6)Nk


N Points : 664
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/07/1985
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-ce

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 6:56 pm

vixe, dark, assim vai ter hora, que ninguém vai se classificar... XD

tipo, pode ser que na próxima todos que já estão classificados fiquem com as 4 primeiras do LS, ou até mesmo depois... mesmo assim, acho o mais certo, pq senão no final, iria se tornar um torneio com todos... assim o povo se dedica...
Ir para o topo Ir para baixo
Climber
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
Climber


N Points : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 7:11 pm

bom, eu soh nao intendi pq eu do em primeiro da SPA, sendo que eu nem joguei Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 794870.
Acho que so bom mesmo Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 462155
brinks, ajeita ai dark irairia é o takashi ali xD
Ir para o topo Ir para baixo
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 8:33 pm

saquei dark, Ty
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 8:42 pm

Monstrin(e6)Nk escreveu:
vixe, dark, assim vai ter hora, que ninguém vai se classificar... XD

tipo, pode ser que na próxima todos que já estão classificados fiquem com as 4 primeiras do LS, ou até mesmo depois... mesmo assim, acho o mais certo, pq senão no final, iria se tornar um torneio com todos... assim o povo se dedica...

Bom "Champions" league, envolve quem se destacar nos treinos.

Se voce ficar entre os quatro primeiros de qualquer treino, vc tem classificação garantida. Se não, não.
Até agora temos 9 classificados. Haron, Climber , Takashi ,Tristan , Dark , Omenitriz, Rodrigo , Brake e Tod .
Se for pensar no numero de pessoas ativas hoje, é até bastante.

Mas, pensei em fazer um torneio secundario, entre os que nao se classificaram , mas participaram dos treinos. Que tal?

Assim temos dois torneios, de niveis diferentes, equiparando adversarios =)

Climber escreveu:
bom, eu soh nao intendi pq eu do em primeiro da SPA, sendo que eu nem joguei Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 794870.
Acho que so bom mesmo Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 462155
brinks, ajeita ai dark irairia é o takashi ali xD


Did.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Climber
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
Climber


N Points : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 8:45 pm

Dark, acho uma boa.Poderia ate introduzir o negocio de upper e lower com esses torneios secundarios no final do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyDom Jan 16, 2011 3:12 am

Atualizado com lost seaway.

A proposito, resolvi alterar.


Se voce se classificar com uma posição melhor, ou igual, voce nao cede a sua posição para o jogador subsequente na posição.

No caso de repetição de classificação, somente a sua melhor valerá, e as suas demais serão riscadas, com ninguem ocupando a vaga.

assim, todos ficarão na melhor posição real obtida nos treinos. Mais justo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptySáb Jan 22, 2011 11:12 pm

Atualizado com os resultados de West Wiz.

Mac ganhou uma vaga =)!

-

Climber retirado do torneio por sair da guild.

Sua vaga nao sera substituida. O titulo de PW continua com ele, simbolicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
(e17)Mac(e40)


N Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2010

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyDom Jan 23, 2011 5:35 am

UHUL!!!! (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptySex Jan 28, 2011 9:49 am

tipo assim, o climber vai ter direito a jogar mesmo qe nao seja membro?
eu me lembro qe o mopsy foi desclassificado por causa qe ele saiu do cla.
nao qe eu qro qe o climber saia, jamais, + eh uma duvida
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptySex Jan 28, 2011 10:27 am

O m0psy naum saiu da guild, foi retirado por baixa presenca. Foi desclassificado de um evento da guild por 2 motivos. 1. O torneio era interno da guild. 2. Mesmo se ele pudesse participar, ele naum estava entrando, entao averia a desclassificacao do mesmo jeito.

Haron:
Citação :
Climber retirado do torneio por sair da guild.
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptySex Jan 28, 2011 10:40 am

exato, ele nao vai jogar o torneio. pode ver q o nome dele ta riscado.

O que ocorre eh que ele é o campeão de PW, isso nao da pra mudar.
Ninguem vai assumir sua vaga tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2011 11:09 pm

atualizado com os resultados de Shining Sand.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyDom Fev 06, 2011 1:42 am

Atualizado com os resultados de EV.


Kaw conseguiu uma vaga =) !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Kaw
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Kaw


N Points : 580
Reputação : 1
Data de nascimento : 08/08/1989
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : Santos

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyDom Fev 06, 2011 7:15 am

NK(e30)DarK escreveu:
Atualizado com os resultados de EV.


Kaw conseguiu uma vaga =) !

Pelo menos isso =X

Ontem eu tava errando uma pah de pangya. Fui pro msn e fiquei num site jogando com a babi, vane e mais 2 pessoas. Me diverti muito mais, apesar da Vane não ajudar muito nos desenhos dela =X

Vamo melhorando, né. No primeiro que eu joguei (ss) fiquei em 5º, nesse em terceiro. Pela proporção eu vou ficar em 1º nesse (snif)
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyDom Fev 06, 2011 9:20 am

Gartic né heheheh joguin viciante.

Pela proporção, então em white voce fica em -2º \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 EmptyDom Fev 06, 2011 9:13 pm

Hmm sabe oq teremos (lol) ?
vagas para a oitava de final, vou treinar ice cannon
eh um mapa eh legazinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)   Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Definições e chaveamento da NightKids Champions League (torneio quadrimestral)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NK/DE CHAMPIONS LEAGUE 2012 - RESULTADOS DO TORNEIO
» NK/DE Champions League 2012 - FASE DE GRUPOS
» Preparem-se para a Nightkids Champions League 2012!!!
» Nightkids Champions League 2012 - Fase preliminar - Inscrições
» Bolão semifinal Champions League

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Torneios Internos Pangya-
Ir para: