NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Saindo da guild

Ir para baixo 
+11
Kaw
Tuka(e11)
HarON
BraKe
Nk(e32)Baphomet
(e17)Mac(e40)
Monstrin(e6)Nk
ToD(e40)
NK(e30)DarK
Whisky(e0)
Fudencio(e0)
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 10:46 am

Só to passando pra avisar que to saindo da guild.
Motivo : whisky.
Dark, marca um dia pra vc pegar o dinhero da champion league, termina ela la.
Vlw aew e abraços aew pro seis. Saio da guild in-game qnd for entregar o dinhero pro dark.
Ir para o topo Ir para baixo
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 10:55 am

Eu juro que agora nao foi minha culpa (lol) a ani viu td, ele q é mt problematico =(
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 10:55 am

Bem eu neh? O kara soh sabe enche o saco veio. parabens agora vc conseguiu seu 2x1.
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 10:57 am

Podem parar.

Eu tenho a linha de pensamento de acreditar em uma conciliação.

Mas se não há essa possibilidade...

Estou farto disso já.

Meus melhores membros estão saindo da guild por motivos que são facilmente resolvidos. Ou deveriam.

Fiquem a vontade pra usar esse topico para explicações, por que, eu nao entendi nada.


-

Fudencio, como staff, sua função nesses momentos é relatar o ocorrido aos lideres, e não apenas sair chutando o balde por razoes pessoais. Vamos com calma. Vou marcar uma reuniao de urgencia da staff esse fds.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 11:04 am

Tipo, não aguento mais eu falar no chat da guild com alguem e ele ir la se intrometer, ou eu falo alguma coisa minha ele zoa isso. Hj falei meu nick verdadero ele falou "que feio" sendo q meu nick verdadero eh as iniciais dos nomes dos meus pais, meu irmao e eu.
Também naum aguento ele levar pro lado familiar, qnd ele vem fala alguma coisa pra gente que agente naum gosta eu falo alguma coisa do tipo "vsf" "tnc" que significaria pra ele parar, ele naum parar e se continuar ele começa a levar pro lado pessoal.

Blz entaum (nem sabia q eu era da staff (lol) ).
------------------------------------------------------
O 2x1 q eu disse foi o fato de qnd ele ter feito o shk sair do clã ele dizer q tava 1x1 pq o climber saiu por minha culpa (sabe-se la pq) e ele achava q a culpa era deve achando entaum q tava 2x0, ta ai ele conseguiu desempata.
Ir para o topo Ir para baixo
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
ToD(e40)


N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32
Localização : Espírito Santo

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 11:11 am

Ohha... o cara dos eventos saiu Saindo da guild 574653
Num sei o que aconteceu mano ... mas tenta conversar antes =s
O dark sempre ajuda a resolver problemas =s


Se essa decisão for definitiva...então abraços =*
Se quiser add in game pra jogar umas fica a vontade =p


Agora que vi o resto ... na boa ... vcs são tudo estressados ...
Cara... para de levar as coisas a sério ... se ele zoa você ... zoa ele também ... se ela ficar puto ... ri da cara dele ... eu pelo menos sou assim e fico feliz sem ficar estressado por qualquer probleminha atoa ...
Ir para o topo Ir para baixo
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 11:23 am

Eu flei q o nick era feio msm D: mas nunca vc citou algo familiar nele, e o vsf é pq vc começa a reclamar e nao para, mandei vc se fuder por isso, vc é sensivel d+, apelou e perdeu, fail =/
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 11:26 am

reclamo sem para pra ver se vc se toca e presta atenção que eh pra vc para de zua.
Ir para o topo Ir para baixo
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 11:31 am

Eu nao entendi oq vc tentou dizer =s
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 11:34 am

1º vc disse q o "vsf" vc eh quem disse, eu disse que quem diz "vsf" sou eu qnd vc zua de alguma coisa e eu naum gosto.

2º vc disse q eu reclamo de mais, eu reclamo pra vc se toca que ngm gosta das suas brincadeira e tmb pra vc parar qnd alguem fica bravo.

Ir para o topo Ir para baixo
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 11:40 am

vc fica bravo se falar oi ctg véio =/ e de kker jeito, eu mandei vc se fude pq vc n calava a boca e so reclamava .-.
E outra, Zuei o nick sim, mais nao tenho bola de cristal pra saber q sao iniciais, ah c liga.
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 11:48 am

mano, se vc naum sabe sobre o nick naum precisa falar nada, igual eu disse vc se intromete em tudo, eu tava falando com a ani sobre meu nick naum com vc.
Seu jeito de dar oi me irrita.

Dark, eessa tal reunião q vc vai marca, inclui eu? (shame)
Ir para o topo Ir para baixo
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
Monstrin(e6)Nk


N Points : 664
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/07/1985
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-ce

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 11:56 am

Mano, cês tão com treta até agora, whisky, pede desculpa logo e para de criancice... Não é pq fazemos algo de "errado" sem querer, que não temos a obrigação de pedir desculpas depois... VSF os 2 e parem com isso, putz, sair da guild pq tem um chato nela, se fosse assim não existiria guild alguma, pq sempre vai haver pelo menos um chato (fudêncio/whisky), um viado(preciso citar nomes?Saindo da guild 794870), um nerd (takashi), um bonito (euSaindo da guild 557283), um feio (bigodinho do whiskySaindo da guild 831650) e vários outros esteriótipos, e vai ser assim tanto em jogos como na vida, faculdade, trabalho, asilo quando ficarem idosos, então aproveitem que aqui tem como única finalidade o divertimento e parem com isso.

Não gostou do comentário que alguém fez, lhe garanto que um: "Ei fulano, pode parar pq ..." faz bem mais efeito que um "VSF", além de ser mais educado.
Ir para o topo Ir para baixo
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 11:58 am

Sorry, desculpas eu nao peço, o kra se irrita com td, nao me sinto culpado e to de boa .-. se ele kr extressar ao limite e sair, bom, quem sou eu pra impedir ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 12:00 pm

Com ele naum da pra ser educado, alem de que naum eh de hj que ele ja me extressa, antes dele sair do clã aquela vez eu ja ia sair por culpa dele. E pohha seis me julga como chato/extressado por culpa dele, ele que me extressa, depois q o dark me deu uns sermões eu to tentando trata o povo bem mas ele naum dexa.

@edit
Eu me extresso sozinho? perguntei pra vc qnd q a chuva puxa a bola vc disse 2 o perpis 4 falei que vcs tavam falando nada com nada vc veio me chama de burro! presta atenção, me extresso com motivos naum sem eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
Monstrin(e6)Nk


N Points : 664
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/07/1985
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-ce

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 12:03 pm

So zuei fudencio... não te acho mais estressado, pelo menos faz tempo q não te vejo assim no jogo, é apenas pq já me acostumei Saindo da guild 794870

E whisky, me decepciona muito ver que vc acredita fielmente que não tem nenhuma parcela de culpa. Espero que isso mude com o amadurecimento, mesmo pq não podemos exigir muita coisa de alguém que tem 13 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 12:10 pm

Isso mss monstrin, vamos esperar alguns anos ae eu volto no topico e peço desculpas =D ¬¬'
@FUDENCIO
vc foi burro mesmo, +2 em dunk e toma, no bs +4, e nao +4 em tudo, e msm perdendo tempo flando, vc até agr deve estar sem entender (-lol) ! 
Ir para o topo Ir para baixo
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
ToD(e40)


N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32
Localização : Espírito Santo

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 12:13 pm

cara...axo que a gente joga pra se divertir ...
e de boa ... pra mim só jogar não diverte ... me diverte jogar e conversar/zoar com pessoas que eu considero amigos (pelo menos in game, pois não conheço ng pessoalmente (lol)) ...
leva na brincadeira ... fala besteira ... ignora se alguem falar merda sem estar zuando ...
e na boa ... eu nunca tive problema com o whisky nem com o fudencio ... mas o fudencio realmente eh estressado ... lembro qndo eu zuava ele de miojo ... ele realmente fica estressado com isso ... e pra mim eh mto atoa ... e eu só falo pra zuar ... se você não levasse tanto a sério provavelmente ng zoaria tanto e brigaria menos...
e cara ... e dai que ele acha seu nick feio ? e dai que eh inicial de seus parentes ? o nick dele eh mario ... kkkk tem nick mais feio que "mario" ? zoa ele também e para de frescura ...

e eu falei d+ e provavelmente ng vai ler tudo mas ta bom assim msm (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 12:16 pm

Mario nao é feio! (snif)
É Épico!
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 12:19 pm

Ja parou pra pensar q eu naum gosto que me chama de miojo? po ja naum disse pra vc q naum gosto pra que volta a atras dessa conversa?

Não levo na brincadera pq as zuações dele naum eh brincadera normal. Ele zoa agente sem pensar no que fala pra ele foda-se vc se ta triste, alegre, ou qualquer otra merda, ele naum liga se vc vai acha ruim a zuação ou naum pra ele todo mundo eh igual a ele.

@whisky.
Falava logo entaum que bs eh +4 vc disse : "na chuva eh +2" soh isso achei q era +2 pra tudo, depois eu que sou burro.
Ir para o topo Ir para baixo
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 12:24 pm

se vc achou ruim minha resposta vai procurar em
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 12:27 pm

Se não queria ajudar bastava falar.
Pq naum volta pra tras do armario?
Ir para o topo Ir para baixo
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
(e17)Mac(e40)


N Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2010

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 12:33 pm

Whisky(e0) escreveu:
se vc achou ruim minha resposta vai procurar em
Spoiler:

Fudencio(e0) escreveu:
Se não queria ajudar bastava falar.
Pq naum volta pra tras do armario?

(lol)
foi engraçado essas últimas

manow, não conheço nenhum de vcs 2 direito... mas msm assim...
não podemos simplesmente combinar que a partir de agora um ignora o outro? =P

num vale a pena nenhum dos 2 abandonar tudo por causa do outro
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 12:37 pm

Mano, soh se a SG criar 3 chat da guild, um pra mim um pra ele e otro envolvendo a guild intera pq naum quero fica ouvindo mais o q ele fala.

OBS: pensei que a a condião pra ele volta pra guild era ele manera no jeito dele né? naum to vendo nada disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nk(e32)Baphomet
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
Nk(e32)Baphomet


N Points : 270
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 1
Data de nascimento : 19/04/1991
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 33
Localização : Codó - Maranhão

Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild EmptySex Dez 03, 2010 12:53 pm

Rapas !
eu tava on na hr !
não vie essas coisas ! pra tanta revolta ! tenso !
vocês tão com suas paciências muito curtas !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saindo da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da guild   Saindo da guild Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo da guild
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Galera To Saindo Da Guild do Pangya ..
» quero entrar na guild NK pois uso esse nick ja e naum sabia q existia essa guild
» SAindo devoltar uns tempos....
» 1 Ano de Guild
» chegando na guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Ausências ou Despedidas-
Ir para: