NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Gostei da sua atidude dark!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Gostei da sua atidude dark! Empty
MensagemAssunto: Gostei da sua atidude dark!   Gostei da sua atidude dark! EmptySex Set 24, 2010 6:03 pm

Olha Dark pra minha surpresa quando entrei no jogo vi que nao participava mais da guild, num primeiro momento fiquei puto da vida, e nem quero saber quais foram seus motivos.
decisão unilateral sem ao menos informar quais os motivos da minha saida, que ja sei qual eh.
pelo menos não foi de não participação em momento nehum, muito pelo contrario, em todas oportunidades que tive de participar participei, e por pior jogador que fosse ajudei na construção do ranking e dos pangs da guild.
Outro detalhe tbm, que voce julga as pessoas pelo resultado e não pela dificuldade do cruzamento dos adversarios, isso eh pessimo para um lider, o lider deve analisar o conjunto de toda a situação e não meros resultados de jogos.
Foi muito bom a experiencia que tive, e das amizades que fiz, mas nunca deixei um companheiro na maos no jogo.
Um abraço a todos e que consigam os seus objetivos!

DouglasBra
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Gostei da sua atidude dark! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostei da sua atidude dark!   Gostei da sua atidude dark! EmptySex Set 24, 2010 7:34 pm

Voce foi retirado da guild por baixa atividade no nosso principal meio de comunicação, o forum. Ninguem foi retirado por resultado em jogo.

-
Uma decisão de demissão, falando como em uma empresa, dificilmente eh bi-lateral.
-
Adoro sarcasmo. Me atrai como um ferro para o imã.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Convidad
Convidado




Gostei da sua atidude dark! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostei da sua atidude dark!   Gostei da sua atidude dark! EmptySex Set 24, 2010 8:28 pm

dou risada da sua resposta Dark, bem convincente, rsrsrsrsrs.

empresa onde? respeito, lealdade famiilia, me desculpe pensei errado ou entendi errado, a analise é feita por resultados, e pensando bem ateh que nao me sai mal nao
soh cai uma vez em vista de muitos que cairam varias vezes no mesmo dia. alem de que participava constantemente, era um dos primeiros a entrar.
mas tudo bem dei minha contribuição pra vcs, pode ser pequena mas dei e na hora dos louros somos excluidos. Parabens continue a liderar dessa forma. comedia rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Gostei da sua atidude dark! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostei da sua atidude dark!   Gostei da sua atidude dark! EmptySex Set 24, 2010 8:42 pm

Douglas, data de inscrição: 10/09/2010

Tempo de Night Kids: 5 Anos

Oque você sabe sobre o fórum, voce leu as regras e soube frequentar o fórum pra ver que oq vc tá flando é 100%errado?, se nao leu, se mata, se leu, e nao respeito, se mata 2x ¬¬ pqp manow, Inatividade no fórum, esse foi o seu motivo de "ban" vamos dizer assim, aqui ninguem joga mau e é kikado, PELO CONTRÁRIO, temos prova disso meu topico de tuto, o do dedeh de ajuda, os do alan e o dark pra ajudar, q até premios em points dá nos treinos, só acho q coisa manow,


É UMA PUT4 FALTA DE SACANAGEM ELE VAI CHINGA MT NO TWIITER !
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Gostei da sua atidude dark! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostei da sua atidude dark!   Gostei da sua atidude dark! EmptySex Set 24, 2010 8:49 pm

AHH MANDA ESSE NB TOMA NO DELEE NGM TEM QUE DA SATISFAÇAO PRA ELE NAO E SE O DARK JULGASSE POR RECORDS MUIITOS NAO SERIA APROVADO MANDAA ESSE LIXO IR SE FD! SE LASKA KRA CHATOOO NB IMPRESTAVEL. AINDA QUER DA UMA DE BOOM AKI VAI SFD. LIXOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
Convidad
Convidado




Gostei da sua atidude dark! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostei da sua atidude dark!   Gostei da sua atidude dark! EmptySex Set 24, 2010 8:59 pm

Dedeeh,
soh estou mostrando meu descontentamento sobre o assunto, agora se vc nao gostou fmz eu possoagradar a todos, ok

qto a participar da guild, fiquem a vontade de me retirar, agora respeito eu tenho
e nunca faltei com ninguem da guild como vc esta fazendo ok!

nunca precisei de paricipar de Guild muito menos agora!

e me espanta sua atitude de conselheiro.

douglasbra
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Gostei da sua atidude dark! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostei da sua atidude dark!   Gostei da sua atidude dark! EmptySex Set 24, 2010 9:51 pm

eu gosto do dedeeh como conselheiro pq ele fala o que pensa. sem papas na lingua.


closed. chega de flames
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Gostei da sua atidude dark! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostei da sua atidude dark!   Gostei da sua atidude dark! EmptySex Set 24, 2010 10:07 pm

DarK, vou abrir este post denovo, só queria ver a resposta que ele vai dar depois desse meu post.


Vou falar bem sério, eu também gostaria que muitos membros que foram reprovados continuassem na guild, vc é um deles DouglasBRA. O Cri1 tbm é muito gente boa, gostava de jogar com vcs, eu nem ligo para os resultados das GB, axo que vcs mesmo podem confirmar, nunca reclamei de pontuaçao de ninguem, eu acho que eu tenho que olhar o meu jogo como foco, os outros joguem os deles, e se a pessoa tá perdendo de lavada, eu acredito que ela mesmo ficaria chateado com ela mesma (ahh que droga, estou derrubando o time), claro que o time tbm ficaria chateado, mas é com derrotas que se chega a vitórias.

Quanto a isso vcs poderiam continuar na guild de boa, mas o problema foi outro... é que vcs estavam muito inativos no fórum, e se nós tivéssemos que tirar um membro por causa de inatividade, não podemos ser injustos, tivemos que tirar todos que estavam inativos. Mas vou ser bem sincero, se quiserem voltar com a condição que vão começar a frequentar o fórum, sociabilizar com a guild, eu não vejo problema algum. Mas é claro, a escolha não é só minha, pq eu não sou o único lider da guild, temos que ver com todos da STAFF antes.

Tr1st4n(e40)
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Gostei da sua atidude dark! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostei da sua atidude dark!   Gostei da sua atidude dark! EmptySex Set 24, 2010 10:21 pm

tem meu apoio.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Convidad
Convidado




Gostei da sua atidude dark! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostei da sua atidude dark!   Gostei da sua atidude dark! EmptySáb Set 25, 2010 12:52 am

Tr1st4n e Dark,

Concordo com o que vc disse, Tr1st4n, mas a inatividade se deu por conta de, na medida do possivel tentar ajudar a guild no evento, eu sei que poderia ter participado mais mas fiquei tao focado nos jogos que nem lembrei de vir aki, e fazer um post.
no ultimo final de semana comecei cedo lah eu e outros companheiros, soh parei a tarde pra comer algo e descansar um pouco e em seguida retornei á luta, sei que isso
não eh justificaiva, mas tbm em epoca de evento a meu ver devemos focar no evento
penso dessa maneira, pq a maioria esta lah jogando e conversando, ganhando ou perdendo. E quando se perde todos se esforcam ao maximo em tentar a recuperação
o que algumas vezes infeliamente nção temos sucesso.
Peço desculpa a todos da Familia se caso de alguma forma os ofendi, com os Post mas não e nada pessoal, apenas fiquei chateado com a situação e deixei meu parecer.
Uma coisa que gostaria de deixar claro tbm, que em todos os jogo de GB, nunca maltratei ou fui desaforado com os membros mesmos com os aprovados e principalmente com os em teste. Por esse motivo de falta de partipação no forum, infleizmente a guild perdeu varios jogadores de nivel destacado, como disse não eh meu caso, mas quem sai perdendo com tudo isso e familia NK.
Mais uma vez me desculpem caso alguem tenha se sentido ofendido não foi essa intençao.
Um abraço a todos, e boa sorte no evento.

DouglasBra
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Gostei da sua atidude dark! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostei da sua atidude dark!   Gostei da sua atidude dark! EmptySáb Set 25, 2010 1:15 am

Ah cara, a seleção eh natural.

Peneira, seria o melhor termo. So passa o q eh refinado. os "grossos" acabam parando.

Valeu pelo tuka, anikita, vanevan, theunik... entre outros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Gostei da sua atidude dark! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostei da sua atidude dark!   Gostei da sua atidude dark! EmptySáb Set 25, 2010 7:59 am

Acho que mesmo focado nun evento, é 100% possivel vir no fórum e postar, nem que seja 5 posts ao dia, até menos, só pra mostrar "que você está aqui e se importa com o fórum", nao que eu diga q vc n se importa, mais sim que vc só focou no evento ... Mais, se vc, quer voltar, como o tristan falo, bora manow, dxa o passado de lado e se inscreva denovo !

jaO ~(uhAhHAA)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gostei da sua atidude dark! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostei da sua atidude dark!   Gostei da sua atidude dark! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostei da sua atidude dark!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dark OLhe aqui
» MOTHER OF GOD- ANI & DARK
» O DARK PQ VC ME KIKO
» Ausencia Dark
» Formatura L-DarK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Membros Pangya-
Ir para: