NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Review DEMO PES 2015 - (PS3)

Ir para baixo 
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Review DEMO PES 2015 - (PS3) Empty
MensagemAssunto: Review DEMO PES 2015 - (PS3)   Review DEMO PES 2015 - (PS3) EmptyQua Set 24, 2014 4:23 pm

Primeiramente é importante destacar que este topico não pretende fazer a analise "é melhou ou pior que FIFA 15". 

Primeiro porque isso é algo pessoal, cada um gosta mais do que joga. E segundo porque a analise é de PES e não de FIFA, nao faz sentido falar do jogo da EA.

Review DEMO PES 2015 - (PS3) Pro_evolution_soccer_pes_2015_ps3


A primeira impressão que se tem quando se joga PES 2015 é que ele esta acelerado, em fast forward. Mas voce só terá essa impressão se jogou o PES 2014. Na pratica, a velocidade do jogo é a mesma de PES 2013.

Ao que aparenta , a Konami percebeu que o estilo cadenciado do PES2014 irritou os fãs e voltou ao que era no 2013. No entanto, as funcionalidades, estilo de jogo, controles e assistencias são equivalentes ao do 2014. 

Depois de algumas partidas na demo, nota-se que ela tenta unir o melhor das duas ultimas versões. E me agradou.


Primeira coisa que notei:

Zagueiro tem que Zagueirar


Sabe aquela sensação que tinhamos no Pes2014 que todo passe que voce tenta dar e passa perto do adversário era interceptado? Isso não acontece com aquela frequencia no Pes2015. 

Zagueiros tendem a fazer essa interceptação, atacantes não. Então, sair jogando na defesa tocando não é mais aquela emoção suicida de entregar o passe no pe do adversário. 

Ao mesmo tempo q tentar sair driblando com zagueiro , aí sim é suicidio. Algo bem proximo da realidade.

Goleiros

O goleiro está com bons reflexos. Muito melhor que na versão anterior.

Ele não faz milagres, não esperem ele pegar 4 bolas seguidas no rebote, mas raros são os lances que ele não sai bem, fecha o angulo e ao menos encosta na bola. A força da pancada e habilidade do atacante podem superar o goleiro, mas se o chute não for realmente bom ele tende a pegar a bola. 

Review DEMO PES 2015 - (PS3) Pes-2010

Mas ainda assim, confio mais em eu apertar L1+R3 e controlar o goleiro do que a IA no um contra um.  Só porque eu sou goleiro e acredito que leio melhor a intenção do atacante do que a IA. 

Player ID e Team ID

Uma das inovações trazidas pelo PES, o Player-ID está muito bem elaborado. Só poderia ser é claro. Afinal, como os nomes dos jogadores não aparecem mais em cima do jogador (e eu acho que isso foi intencional) só pelo movimento voce nota que é o messi, neymar , robben ou cristiano ronaldo. O posicionamento, o drible, o jeito de chutar, passar e cortar. Muito fiel.

Review DEMO PES 2015 - (PS3) PES2015_myClub_Gotze-gamezone-300x300

Muito mais que identificação, o jogador e o time jogam melhor quando voce joga no estilo que ative a player id dele. 

Corte pra esquerda e bata com o Robben. 
Receba em profundidade com o neymar pelo lado esquerdo do ataque e passe no meio de dois.
Dois ou Tres toques  no maximo com o Messi antes de bater ou passar pra alguem.

Tudo isso faz o time girar melhor.

Provavelmente por conta do Team ID, que estreia nessa versão. 
Todo time tem uma caracteristica propria. O real madrid procurará roubar a bola na defesa, fazer lançamentos longos pro Bale partir em velocidade, cruzar pro cristiano ronaldo bater ou ajeitar pro benzema.


Se voce enfrentar o computador usando o Real Madrid no modo estrela, vai notar isso facilmente .O barcelona faz tiki taka (e pode ser tão incrivelmente irritante quanto torcer contra o barcelona da realidade.) 

E se o Player controlar os jogadores de modo a jogar como o time na realidade, tudo flui melhor.

Assim quem gosta de lançamento longo vai preferir o real madrid. Quem gosta de tocar a bola até achar um espaço , vai querer jogar com o barça. E quem gosta de um futebol mais objetivo, usará o bayern.

Review DEMO PES 2015 - (PS3) Hqdefault

As taticas estão mais acessiveis agora e mais intuitivas. Da pra fazer muita bagunça nelas e deixar o time todo aberto, mas depois de alguma pratica, voce faz o time jogar como voce quer. Explorei pouco ainda essa opção, então não vou me alongar muito nela.

Outro ponto legalzinho a ser comentado são as animações dos players em campo. O goleiro orientando na bola parada, zagueiros apontando pra la e pra cá. Detalhezinho besta, mas importante. Não são mais apenas bonecos dando 2 pra la , 2 pra ca numa falta ou escanteio.


Por ponto negativo, temo que esse jeito do PES2013 , de jogo acelerado, volte ao vicio de Van der Mirch, com um cara avançado la na frente e chutão pra ele. Mas é dificil prever sem a versão full do jogo, jogando online.

Realmente tambem nao gostei da falta dos nomes dos jogadores em cima. eu consigo colocar pra CPU mas não pra mim. Nem todos jogadores tem player ID. Mas antigamente era assim, talvez seja só questão de costume.

Alem disso, as tais polemicas redes estão iguais. A bola bate nela e parece que é uma parede. Não são poucas as pancadas no gol q batem na rede e voltam pra fora da grande area enquanto seu jogador comemora.

Os graficos estão LEVEMENTE melhores, mas nada demais. Torcida igual. Mas a limitação do console old-gen explica muito disso.

Eu dou nota 8 para a demo pelo o que ela se propos a mostrar.
Comparado por exemplo com a demo do 2014, está bem mais leve e mostrou mais serviço.

Agora é esperar pela versão full, Master League, MyClub , Become a Legend, Ligas, Modo Edit e Estádios. Afinal, o jogo tem que ir muito alem de dentro do campo, ou se torna enjoativo feito uma demo. 

E que ele não precise de 3 datapacks pra ficar jogavel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
 
Review DEMO PES 2015 - (PS3)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [PES 2015] Nomes Reais dos Jogadores [Atlético-MG]
» [PES 2015] Nomes Reais dos Jogadores [Atlético-PR]
» [PES 2015] Nomes Reais dos Jogadores [SPFC]
» [PES 2015] Nomes Reais dos Jogadores [Flamengo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: N-Play! :: Jogos Consoles :: PlayStation I, PS2, PS3 , PSP-
Ir para: