NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO Empty
MensagemAssunto: AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO   AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO EmptyQui Jul 31, 2014 1:10 pm

Olá, a todos. O aviso a seguir foi publicado pelo Dedeeh em nosso forum, mas editado por mim dark, para dar o real teor da historia e alertar com mais força o pessoal:


Um servidor PIRATA de pangya, cujo o responsável é identificado como Walter Terra, está fazendo um evento chamado "evento de migração."A ideia é que os jogadores de qualquer servidor do pangya passem a jogar no servidor dele, e para isso ganharia alguns premios.

MAS CUIDADO!!


A condição para participar do evento é registrar EXATAMENTE seu e-mail e seu login no servidor dele. ACREDITEM ESSAS INFORMAÇÕES PODEM SER SUFICIENTES PARA ROUBAR SUA CONTA. 

Motivos da suspeita:
- Não há motivo para solicitar EXATAMENTE O MESMO e-mail e login da conta no pangya a não ser tentar rouba-la;
- Existe um claro motivo para o seu login ser diferente do seu nick ingame: evitar a tentativa de login.
- A exigência de SemiPro A é deveras suspeita, já que em caso de roubo, pegaria apenas contas já um pouco trabalhadas, com itens a serem roubados
- Não há como ele checar se o e-mail e a conta informada realmente estao registradas no database da gamerage, entao nao há como esse evento ser verdadeiro;

Alguns vão Dizer que ele é de extrema confiança.
Mas se voce informar o seu e-mail e login para eles, é MUITO PROVAVEL que sua conta sofrerá ataques. Até mesmo um ataque de dicionario ( um bot que tenta todos os tipos de combinações de letras e numeros para descobrir sua senha) é possivel com essa informação.

Se voce cair nessa, nao vai ser por falta de aviso;

NAO FORNEÇA SEU LOGIN PARA NINGUÉM. NEM MESMO E-MAIL DA CONTA.


Este é o banner criado para o suposto evento. Nao caiam nessa. 

AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO 2j5o0av


PS: é por essas merdas que nao aturo servidor privado. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO   AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO EmptyQui Jul 31, 2014 2:00 pm

dedeeh, editei o post para deixa-lo mais enfático e alerta. Obrigado pela colaboração. Sei que quer que os membros vejam isso aqui no forum apenas, mas devemos alertar a toda a comunidade do pangya. Vou publica-lo na página do NK.

Reput Up pra voce !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Walter Terra
Convidado



N Points : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2014

AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO   AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO EmptyQui Jul 31, 2014 3:46 pm

Bom, não sou da Guild e sempre respeitei vocês...
Sou dono do Fantasy Golf Cup e sou o Walter Terra que foi citado como suposto ladrão de contas.

Tenho um servidor de Pangya privado sim, porém com nenhum intenção de roubo. As palavras usadas sem provas pode acarretar em sério problemas para os autores!!!

Sou conhecido no "mundo" do pangya como Chapolin e creio que muitos me conhecem, inclusive da guild de vocês... Jogo pangya desde o pangya br Season 1, há cerca de 10 anos... 
Sou dono de uma das maiores guilds de Pangya do Brasil que é a For Honor juntamente com o Kinhos.

Foram usadas palavras infundadas e difamatórias ao meu respeito.

Muitos me conhecem e conhecem melhor ainda o meu carater. 


Esse sou eu, o Suposto ladrão Walter Terra.
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO   AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO EmptyQui Jul 31, 2014 3:49 pm

Repito as mesmas perguntas que fiz no face ao beto:

1- Anos de pangya nao contam nada para mim. Se ser famoso ou antigo for resposta pra tudo esta perdido.

2- Responda qual a necessidade do e-mail ser exatamente o mesmo? E o login? Checar se a conta é verdadeira? Como? 

3- Porque nao fazer o evento como todos os pangyas piratas sempre fazem: quem se registrar no inicio dele , ou em determinado periodo, ganha esses tais itens? 

4- O beto admitiu que é possivel roubar as contas atraves de um ataque de dicionario se possuir o login. Entao porque alguem forneceria a voces? 

5- Se é possivel saber o login de qualquer um porque isso nao foi feito até hoje pelos "hackers" e scammers, nao fazem isso, ao invés do que vemos em tentativas tão ridiculas de engenharia social, até parecidas quanto a esta suposta promoção para tentar pegar as acc?

6 - Se é possivel pegar o login de alguem no forum, porque a gamerage separaria claramente IGN (in game nickname) de LOGIN em todos eventos que faz?

7 - Mesmo que apesar de tudo isso, tenham a melhor das intenções esse servidor é imprudente ao solicitar tais informações, já que qualquer "mudança de ideia" dos donos do servidor, geraria um grande problema para todos os que participaram da suposta "promoçao".



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO   AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO EmptyQui Jul 31, 2014 4:12 pm

Adiciono outra, nem feita por mim:

Se eu tiver 5 emails, como vc saberia q o q eu enviei a voce eh a da minha acc do pangya USA?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO   AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO EmptyQui Jul 31, 2014 4:37 pm

por mais que a intenção seja boa, pedir EXATAMENTE o msm login é no minimo suspeito, fora que gamer br nunca foi confiavel
Ir para o topo Ir para baixo
gordinho
Membro Red
gordinho


N Points : 671
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 7
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo Interlagos ' zona sul '

AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO   AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO EmptyQui Jul 31, 2014 5:41 pm

johnwally(e6) escreveu:
por mais que a intenção seja boa, pedir EXATAMENTE o msm login é no minimo suspeito, fora que gamer br nunca foi confiavel
Concordo mto  suspeito   (EU msm jogo desde season 2 se nunca ouvir falar em chapolin) Pois 
fica  rondando minha mente pq  pedir  o msm  email e login  do usa ? pq nao poderia ser outro ?
sei lah  suspeito demais  nenhum serve private  precisa dessa frescura  !!! Minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO   AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISO - PROVAVEL TENTATIVA DE ROUBO DE CONTA POR MEIO DE SERVIDOR PRIVADO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conta hackiada
» SKYPE é o novo meio de comunicação do NK!
» Servidor de TS [ Hosted by Game Lords]
» Aviso de Ausencia
» AVISO BEM ANTECIPADO!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: N-Play! :: N-Play!-
Ir para: