NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 (Ideia,Sugestão) +Desculpas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
murilorodrigues15




N Points : 49
Em Atividade nos Jogos: : League of Legends,Pangya.
Reputação : 1
Data de nascimento : 29/01/1998
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 26
Localização : Jd. Celeste , SP-SP

(Ideia,Sugestão) +Desculpas  Empty
MensagemAssunto: (Ideia,Sugestão) +Desculpas    (Ideia,Sugestão) +Desculpas  EmptyTer Jul 29, 2014 6:25 am

Olá galera como novo membro estou, um pouco perdido ainda no fórum, e tals. Bom, estava com um problema, ontem e ainda não sei quanto tempo isso vai durar, estou apenas com um PC, eu e meu irmão estamos dividindo o computador (T.T), e ele meche principalmente a noite, Horário que as vezes inicia treino do clan, e não posso estar participando, mais como eu quero ser um membro ativo, queria que fizesse um tópico escrito *Treino Parcelado* Onde membros como eu ou como minha mesma situação, possa debitar os treinos (Marcando a data, e quantos Jogos são e quais mapas tbm) colocando os print em uma área separada, para que seja tbm a fácil visualização de staffs líders e administradores, saber se os membros estão aivos e debitando seus treino " Importante lembrar que em cada tópico cada um terá seu nome em uma diferente posição para facilitar a visualização não bagunçada",e ai oque acham, só e apenas uma ideia, gostaria de resposta e aprovações e desaprovações de membros, cada um conta. Valeu gente, estou adorando o clan.
Ir para o topo Ir para baixo
murilorodrigues15




N Points : 49
Em Atividade nos Jogos: : League of Legends,Pangya.
Reputação : 1
Data de nascimento : 29/01/1998
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 26
Localização : Jd. Celeste , SP-SP

(Ideia,Sugestão) +Desculpas  Empty
MensagemAssunto: Re: (Ideia,Sugestão) +Desculpas    (Ideia,Sugestão) +Desculpas  EmptyTer Jul 29, 2014 6:28 am

Caso já tenha algo assim me avisem pois ainda estou um pouco perdido (t.t)
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

(Ideia,Sugestão) +Desculpas  Empty
MensagemAssunto: Re: (Ideia,Sugestão) +Desculpas    (Ideia,Sugestão) +Desculpas  EmptyQua Jul 30, 2014 8:14 am

Oi , a sua ideia é boa, mas na verdade já temos essa politica. Como a guild é antiga, não so voce e seu irmão tem esse problema, mas muitos outros tem aqui. É faculdade, casamento, namorada, trabalho... todos temos imprevistos.

A meta é de 3 treinos por semana (pelo menos). Incentivamos para que os jogadores compareçam no treino diario das 20hs, mas caso nao seja possivel voce pode jogar torneios fora desse horario e postar a screen no proprio topico do treino. 

Versus 18hs tambem vale.

Assim se vc encontrar outro nk online e quiser jogar o mapa da semana, converse com ele. Quem sabe voces nao montam um torneio ou versus? Pode ser até mais produtivo!


De qualquer forma, obrigado pela sugestão. é sempre boa a participação dos membros dando ideias pra guild
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

(Ideia,Sugestão) +Desculpas  Empty
MensagemAssunto: Re: (Ideia,Sugestão) +Desculpas    (Ideia,Sugestão) +Desculpas  EmptyQua Jul 30, 2014 11:18 am

Ola amigo eu sou o Dedeeh, ja deve ter me visto in game enfim, eu estou online bem dizer todas as noites madrugadas assim que você tiver um tempo pode me chamar que jogamos o mapa do treino  ((:  tmjj #parabenspelainiciativa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
murilorodrigues15




N Points : 49
Em Atividade nos Jogos: : League of Legends,Pangya.
Reputação : 1
Data de nascimento : 29/01/1998
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 26
Localização : Jd. Celeste , SP-SP

(Ideia,Sugestão) +Desculpas  Empty
MensagemAssunto: Re: (Ideia,Sugestão) +Desculpas    (Ideia,Sugestão) +Desculpas  EmptyQua Jul 30, 2014 1:20 pm

Vlw rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Ideia,Sugestão) +Desculpas  Empty
MensagemAssunto: Re: (Ideia,Sugestão) +Desculpas    (Ideia,Sugestão) +Desculpas  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Ideia,Sugestão) +Desculpas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos Reforumulação [+ideia]
» Desculpas aew galera
» Pedido de desculpas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: N-Play! :: Seja Bem Vindo!-
Ir para: