NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 A desagradavel surpresa escondida no novo torneio de GP em BL.

Ir para baixo 
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

A desagradavel surpresa escondida no novo torneio de GP em BL. Empty
MensagemAssunto: A desagradavel surpresa escondida no novo torneio de GP em BL.   A desagradavel surpresa escondida no novo torneio de GP em BL. EmptyQui Jul 03, 2014 3:22 am

Madrugada do dia 3 de julho. Dia de update.


Fiz o login e notando que poucas moscas estavam on-line comigo, resolvi jogar o modo Grand Prix. 

Notei tambem que novos torneios de GP estavam disponiveis. Mudou a temporada e os torneios de verão invadiram o server. Como não sou um cara tradicional, gosto de ver os torneios com regras especiais disponiveis.

Notei uma BL com uma regra especial unica: 2x Hole Cup.

A desagradavel surpresa escondida no novo torneio de GP em BL. Tornei10

Estranhei o porque do nome "fast" no torneio, ja que a regra era só de hole de tamanho dobrado. Mas Pensei "nuss, agora que arrebento com um rec aqui". 

Logo tirei meu dolfini da chuva pois era natural mode. Mas o que importa? alguns corta ventos, sorte com a asa ativar pra virar 1m, e teria um rec facil em natural mode de BL.

Ao clicar pra entrar nela, que animei de vez: O premio são 3 card GOLD. Já fiquei ansioso. Vou fazer rec legal e ganhar uns cards. Alem das memorial coin é claro. 

A desagradavel surpresa escondida no novo torneio de GP em BL. Premio10

Equipei alguns corta ventos... alguns safetys... e aguardei pulando 10 minutos pra começar o torneio.


Quando começa, dei a primeira tacada, e quando a minha asa ativa na segunda tava e começo a pensar em calcular ... 


notei que só tinha 15 segudos pra tacar. E A PO*** DO JOGO NAO AVISA ISSO ANTES DE EU ENTRAR NO TORNEIO? 

Desesperado, Xinguei o GM, o pangya, os coreanos, o mundo!

Mas tudo bem rápido, pois o tempo corria e se passar de 15 segundos...

A desagradavel surpresa escondida no novo torneio de GP em BL. Cilada10
Special Rule +1 stroke Penalty.

Nervoso a parte, o corta me serviu pra fazer um hio no h2. afinal, hio com corta e aquele tamanho de hole, dava pra fazer.

depois notei que a dificuldade 6 nao era mais tao dificil assim.  Mudaram isso, a dificuldade mais tensa agora é difficulty 9 em class 3.


Dificuldade 6 é de boa. Terminei com um modesto -23 e ganhei o torneio.
A desagradavel surpresa escondida no novo torneio de GP em BL. Pangya11


Entao fica aqui o aviso, esse torneiozinho aqui, nao eh tao legal quanto parece. É uma BILADA CINO!

Eh, é facil os 3 card gold, mas que vc saiba que tem q tacar em 15segundos lendo isso aqui, e não na hora, da pior forma, como eu descobri :)

Fica a dica pros GM's, arrumem essa descrição de special rule, plz :)

A desagradavel surpresa escondida no novo torneio de GP em BL. Pangya12

NK(e30)DarK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
 
A desagradavel surpresa escondida no novo torneio de GP em BL.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Fórum Novo Logo Um novo NK - Ajuda
» Novo não OLD kkkk
» Novo Forum!
» Novo design do fórum!
» Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: N-Play! :: N-Play!-
Ir para: