NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Membro PK-Evil removido da guild

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Membro PK-Evil removido da guild Empty
MensagemAssunto: Membro PK-Evil removido da guild   Membro PK-Evil removido da guild EmptySex Jan 24, 2014 7:43 pm

Apesar da guild já estar com poucos membros ativos, e qualquer baixa causar diferença, infelizmente a decisão anunciada no titulo desse topico teve de ser tomada.

Após muitos meses de espera, fiquei sabendo que uma premiação que deveria ser dada ao samsung por ele ainda não foi paga. Calma, esse nao foi o motivo do kick. Premiações em dinheiro/points podem sempre gerar imprevistos.

Vc tinha ali 10 reais guardados, de repente te fura um pneu. Acontece.


Mas ele foi banido por DESRESPEITO. Resumindo os fatos

- Anunciou o evento
- Avisou que ia pagar
- Viajou sem avisar, se desculpou depois e falou q iria pagar depois da viagem
- O vencedor do evento, apos a viagem do PK-Evil, perguntou quando seria pago.
- PK-Evil não respondeu, bloqueou e não respondeu mais o samsung.


A decisão do ban foi minha. Mas ja ouvia reclamações dele anteriores, tais como infantilidade, pedidos de gifts ou de compra de itens inconvenientes entre outras, que segurei por muito tempo, essa foi so a gota dagua que transbordou o copo. mas o copo ja tava cheio antes.


Att, Dark
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Samsung
Vice Líder Geral
Samsung


N Points : 400
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 3
Data de nascimento : 02/05/1994
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 29
Localização : POA - RS

Membro PK-Evil removido da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Membro PK-Evil removido da guild   Membro PK-Evil removido da guild EmptySex Jan 24, 2014 8:25 pm

Eu tentei ajudar o PK-Evil logo que entrei, dei de presente pra ele uma taqueira pra ajudar ele a jogar, porem ele queria sempre mais, que eu ensinasse ele a jogar ou jogasse com ele pra ver as quebras de bola dele, o problema comigo até não foi este, mas sim a maneira como ele pedia, toda hora e acabava me atrapalhando de jogar ou me deixando nervoso por ter que jogar/calcular e responder ele.

Referente a questão do evento, não tenho muito o que falar, Dark resumiu bem a situação, ele sempre foi evasivo quando eu perguntava e depois de um tempo não respondeu mais, sumiu me deletou, quando notei que ele havia me deletado já fazia alguns meses (notei isso este mês) e eu já estava cansado de correr atras, mesmo sendo 5k pts, eu não levo pelo valor, mas sim pela responsabilidade. Se ele tivesse me falado que não tinha como pagar, tudo bem, eu não iria criar caso por 5k ou qualquer outro valor, prefiro honestidade.
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Membro PK-Evil removido da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Membro PK-Evil removido da guild   Membro PK-Evil removido da guild EmptySeg Jan 27, 2014 11:50 am

apoiado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
gordinho
Membro Red
gordinho


N Points : 671
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 7
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo Interlagos ' zona sul '

Membro PK-Evil removido da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Membro PK-Evil removido da guild   Membro PK-Evil removido da guild EmptySeg Jan 27, 2014 3:07 pm

Apoiadoo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Membro PK-Evil removido da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Membro PK-Evil removido da guild   Membro PK-Evil removido da guild Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Membro PK-Evil removido da guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MELHORES DO ANO 2012 - MELHOR MEMBRO DA GUILD
» Oficializando, sleeppillow é membro aprovado do NK
» quero entrar na guild NK pois uso esse nick ja e naum sabia q existia essa guild
» Apresentaçao PK-Evil
» Promoção de um Membro para NK A!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Membros Pangya-
Ir para: