NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 [Projeto] Rotatividade dos 5k

Ir para baixo 
+5
DedeeH(e64)
Anii
Samsung
BraKe
NK(e30)DarK
9 participantes
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyTer Nov 12, 2013 9:33 am

Bom, semana passada, quando o PK Evil sugeriu um torneio de treino em que ele daria 5k me despertou uma idéia.Eu disse que a postaria há algum tempo mas só agora estruturei.
 
Um torneio com premiação sempre será bem-vindo. Afinal,os jogadores se motivam para a tentativa de alguma conquista etc e tal. Isso também aumenta o numero de jogadores que comparecem a algum treino.
 
Só que é inviável para mim a cada semana dar 5k de points.Isso representaria R$9,90 na semana, R$ 39,60 no mês (4 semanas) e R$ 534,60 num ano (54 semanas).
 
R$ 534,60 gastos pra guild por uma ÚNICA pessoa, pesa pra caramba.
 
Mas e se acontecesse igual o PK fez? E se a cada semana alguém financiasse os 5k points? Pois bem, a idéia é essa.
 
A cada semana, um jogador ficaria responsável pela compra dos 5k de points para a guild. Supondo o numero de jogadores que o NK teve no ultimo treino, teríamos 12 pessoas.  Isso sem contar 7 justificados  e outros 5 não justificados. Alem de lopz q ta voltando agora (lol).
 
Mas vamos simular com 12 mesmo. Vamos ser pessimisas. Isso significaria que, o primeiro sorteado para financiar os points, só voltaria a financiá-lo depois de 11 semanas (quase 3 meses). Ou seja, por ano, cada jogador teria que ceder de 4 a 5 vezes 5k de points, R$49,50, o que seria equivalente a R$0,91 por semana.

Esse jogador também escolheria qual seria o critério de premiação da semana (melhor score na semana,melhor score em um torneio, numero de screens postadas, sorteio). Os points seriam colocados na conta do próprio jogador que ainda ficaria com os scratchys.
 
O que acham da idéia? Boa ? Mas para dar certo precisa que o pessoal ajude!
 

Conto com a colaboração de vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyTer Nov 12, 2013 10:04 am

A ideia eh boa, eu colaboraria das duas formas, financiando e jogando.
Porem, acho que náo eh o momento pra aplicar isso. Você náo disse nada sobre, mas só estou comentando.
A Nkcl pode ser um ótimo teste pra essa ideia ai, pq o que adianta premiação num torneio, se 9 confirmam presença, 6 comparecem, dois levam DC e um foi atacado pelo virus Ahlamad que faz seu PC explodir.
Sim. To sendo chato e reclamão, mas só falei verdades...pelo menos minhas verdades.
Ir para o topo Ir para baixo
Samsung
Vice Líder Geral
Samsung


N Points : 400
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 3
Data de nascimento : 02/05/1994
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 30
Localização : POA - RS

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyTer Nov 12, 2013 10:39 am

pra mim jaé, se desejar, posso ser o primeiro inclusive.
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyTer Nov 12, 2013 11:56 am

brake e seu otimismo me deixam animada para o projeto '-'
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyTer Nov 12, 2013 2:33 pm

Bom eu aprovo sem duvidas, mas acho que teria que ver isso primeiro pois veja o exemplo do pagamento mensal  todos ja esqueceram ^^ e eu cobrava cobrava e nada, e creio que se acontecer isso com os points da semana  pode gerar ''briga''
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyTer Nov 12, 2013 5:18 pm

Otimismo? Vou dar mais um exemplo. Vou pegar todas as minhas economias e investir na petrolífera do Eike Batista, agora.
Entendem?

E eu não disse que não funciona, eu apoio a ideia, mas antes de colocá-la em prática, precisamos saber se vai render algo. Cadê a taça Thimed? Morreu essa porra. Adianta nada ficar sorteando prêmio entre 3 membros...ai sim vai ser rotatividade.
Ir para o topo Ir para baixo
gordinho
Membro Red
gordinho


N Points : 671
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 7
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo Interlagos ' zona sul '

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyTer Nov 12, 2013 5:54 pm

dedeeh falando em pagamento e só  cobrar q eu pago  e pq  estou sem tempo ate de jogar   mais  so cobrar 
quanto a ideia  do dark  eu  gostei  achei  legal mais  concordo com o brake  acho q não e o momento 
e oque ele sitou e verídico !
Ir para o topo Ir para baixo
lopz182




N Points : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2013

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyTer Nov 12, 2013 8:26 pm

acho que podia fazer primeiro com pang, tipo 100k de cada um por semana ou mês, daí, se der certo, passa pra points...
Ir para o topo Ir para baixo
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyTer Nov 12, 2013 9:24 pm

Concordo com o Lopz. Primeiro poderíamos fazer com Pangs, e se a coisa engrenasse de fato, aí passaríamos pros Points, pra ninguém se sentir prejudicado financeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyQua Nov 13, 2013 5:04 am

O Dedeh já recolhe pangs mensalmente, mas como ele disse, faz mais de um mês que tem gente que não paga, eu faz uns dois meses acho. 
Porque não há um horário comum em que a maioria da guild entra, não tem horário fixo de treinos por exemplo, fica dificil assim.

"dedeeh falando em pagamento e só  cobrar q eu pago  e pq  estou sem tempo ate de jogar   mais  so cobrar"
Isso é fato, eu vejo as cobranças...entro in-game, cadê o Dedeh?
Não é o foco do tópico mas da pra usar de exemplo pra "melhorar o sistema".
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyQua Nov 13, 2013 5:04 am

O Dedeh já recolhe pangs mensalmente, mas como ele disse, faz mais de um mês que tem gente que não paga, eu faz uns dois meses acho. 
Porque não há um horário comum em que a maioria da guild entra, não tem horário fixo de treinos por exemplo, fica dificil assim.

"dedeeh falando em pagamento e só  cobrar q eu pago  e pq  estou sem tempo ate de jogar   mais  so cobrar"
Isso é fato, eu vejo as cobranças...entro in-game, cadê o Dedeh?
Não é o foco do tópico mas da pra usar de exemplo pra "melhorar o sistema".
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyQua Nov 13, 2013 7:24 am

BraKe escreveu:
A ideia eh boa, eu colaboraria das duas formas, financiando e jogando.
Porem, acho que náo eh o momento pra aplicar isso. Você náo disse nada sobre, mas só estou comentando.
A Nkcl pode ser um ótimo teste pra essa ideia ai, pq o que adianta premiação num torneio, se 9 confirmam presença, 6 comparecem, dois levam DC e um foi atacado pelo virus Ahlamad que faz seu PC explodir.
Sim. To sendo chato e reclamão, mas só falei verdades...pelo menos minhas verdades.
BraKe escreveu:
Otimismo? Vou dar mais um exemplo. Vou pegar todas as minhas economias e investir na petrolífera do Eike Batista, agora.
Entendem?

E eu não disse que não funciona, eu apoio a ideia, mas antes de colocá-la em prática, precisamos saber se vai render algo. Cadê a taça Thimed? Morreu essa porra. Adianta nada ficar sorteando prêmio entre 3 membros...ai sim vai ser rotatividade.
Sim, a NKCL seria um otimo teste de atividade, mas vamos ser otimistas de vez em quando. Pense da seguinte maneira, menos de 24hs apos a criação deste topico ja chegamos a segunda página de comentários! então , vai, há um interesse pelo menos, maior que os ultimos topicos.

Mas sim, é um problema a participação ingame. mas esse tipo de coisa visa justamente aumentar a participação ingame.

Eh como se voce dissesse "Não vamos incentivar a participação ingame com premios pq nao temos participação ingame".


xsamsungx escreveu:
pra mim jaé, se desejar, posso ser o primeiro inclusive.
Otimo, quando começar falo contigo

Anii escreveu:
brake e seu otimismo me deixam animada para o projeto '-'
É bom ter equilibrio tambem, se alguem esta muito otimista, é otimo que tenha um pessimista. Como eu costumo falar:

Existem pessoas otimistas , realistas, pessimistas... e o brake.

DedeeH(e64) escreveu:
Bom eu aprovo sem duvidas, mas acho que teria que ver isso primeiro pois veja o exemplo do pagamento mensal  todos ja esqueceram ^^ e eu cobrava cobrava e nada, e creio que se acontecer isso com os points da semana  pode gerar ''briga''
Sim, é algo que tem que ser coordenado bem. Eu cogitei por exemplo, fazer todos comprarem de uma vez em um unico momento, e colocarem na minha acc. Ai eu distribuiria de acordo com os eventos.

lopz182 escreveu:
acho que podia fazer primeiro com pang, tipo 100k de cada um por semana ou mês, daí, se der certo, passa pra points...
NK-ALaN escreveu:
Concordo com o Lopz. Primeiro poderíamos fazer com Pangs, e se a coisa engrenasse de fato, aí passaríamos pros Points, pra ninguém se sentir prejudicado financeiramente.
BraKe escreveu:
O Dedeh já recolhe pangs mensalmente, mas como ele disse, faz mais de um mês que tem gente que não paga, eu faz uns dois meses acho. 
Porque não há um horário comum em que a maioria da guild entra, não tem horário fixo de treinos por exemplo, fica dificil assim.

"dedeeh falando em pagamento e só  cobrar q eu pago  e pq  estou sem tempo ate de jogar   mais  so cobrar"
Isso é fato, eu vejo as cobranças...entro in-game, cadê o Dedeh?
Não é o foco do tópico mas da pra usar de exemplo pra "melhorar o sistema".
gordinho escreveu:
dedeeh falando em pagamento e só  cobrar q eu pago  e pq  estou sem tempo ate de jogar   mais  so cobrar 
quanto a ideia  do dark  eu  gostei  achei  legal mais  concordo com o brake  acho q não e o momento 
e oque ele sitou e verídico !
Otima ideia! E isso poderia ser uma alternativa ao meio de pagamento mensal do NK pro dedeeh. atualmente cada lider tem q dar 30k por mes. Seria mais facil um jogador por mes doar 150k~200k, sei la. Pelo menos o dedeeh so teria de ser encontrado uma vez.


Vamos fazer assim então:

Vamos fazer com pangs até o final do ano, e no inicio do ano, tentamos com points, caso avancemos com a ideia bem.!

Vou colocar o valor de 130.000 Pangs por semana. Os jogadores tem a opção de colocar um rare+pangs ou somente o rare. 

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyQua Nov 13, 2013 8:23 am

Ai sim Dark, bora começar então ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyQua Nov 13, 2013 8:29 am

"Eh como se voce dissesse "Não vamos incentivar a participação ingame com premios pq nao temos participação ingame"."

"Justamente, dê dinheiro a eles e eles virão. Pare de dar dinheiro e eles pararam de vir."

Esse provérbio chinês que acabei de inventar.


Ja pagamos "uma" vez pro Dedeh, e é dificil. Ninguém caga pang. Nos ultimos 2 meses eu devo ter um saldo positivo de 10k no máximo. E tem outros casos de gente sem jogar, e afins.


E sobre a participação, beleza, houve um interesse aqui. Mas eu xinguei no post da NKCL pra aparecer mais um confirmando...e olha que lindo, apareceu um mesmo.
Ai que o otimismo vira burrice.


E não to ofendendo ninguém, esse é meu modo de me expressar, ja me conhecem.
Não to falando que você não deve fazer isso, ou aquilo, ou que tudo isso vai dar errado e essa porra toda será sugada pelo LHC.
Só estou querendo "cautela no investimento de recursos e ideias" excessivas que tão brotando aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyQua Nov 13, 2013 8:52 am

Só que no caso, todos dariam dinheiro, nao só um.


Sobre os pangs, seria UMA vez só. Ao invés de dar 30k mensais, vc da 130k a cada ciclo.


Só que vamos lá, a ideia eh justamente fazer o NK participar mais. Entao temos que contar que o pessoal VAI jogar a partir disso. Nao tem como discutir quem nasceu primeiro, o ovo ou o dinossauro.

Um dos dois tem q existir antes. Se vai ser a participação ou os pangs/points, nao sei, mas to escolhendo um deles e vamo ate o final com isso pq eu cansei de incentivar da outra maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyQua Nov 13, 2013 9:18 am

se for colocar rare como pagamento, acho que teria que ver qto ta valendo o rare atualmente em pangs, pq ai a doação pode compensar outras doações sei la
e mandando os rares pro dark ou qlqr outra pessoa, vai acumular e ai da ate pra vender dps e talvez possa ser cogitada a possibilidade de um retorno das n-quests, outra pessoas conseguem rares, vendem, usam o dinheiro pra doar e assim vai
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyQua Nov 13, 2013 11:10 am

Citação :
Seria mais facil um jogador por mes doar 150k~200k, sei la. Pelo menos o dedeeh so teria de ser encontrado uma vez...
Citação :
Vou colocar o valor de 130.000 Pangs por semana.

Só que no caso, todos dariam dinheiro, nao só um.
Sobre os pangs, seria UMA vez só. Ao invés de dar 30k mensais, vc da 130k a cada ciclo.
Agora eu não entendi nada. Ciclo de quê? Se não é mensal eu não entendi.

E o que eu to querendo dizer desde o início, é: "Espere a NKCL." Nada mais a declarar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyQua Nov 13, 2013 11:19 am

acho que se for ficar pensando se vai dar certo ou nao ficamos aqui ate o ano que vem
temos o fato que o dedeh n entra ingame pra pegar o dinheiro certo?
mas tbm n vejo ninguem postando aqui ou no face "ow dedeh preciso t pagar qd vc entra?"
oxi q isso falta eh boa vontade.

outra coisa.

precisamos d evento pra animar e tals e para eventos precisa ter premiacoes para premiacoes precisa de premios ne.
se ninguem se cocar pra fazer funcionar isso aqui nao funciona. uma organizacao nao eh formada por tres ou duas pessoas e sim por todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyQua Nov 13, 2013 11:30 am

acho q pegar um torneio interno q tds fica parecendo touros querendo ser um melhor q outro nao eh um bom parametro. opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyQua Nov 13, 2013 11:31 am

Precisamos de evento. Tem a NKCL. NKCL tem premiação? Tem. Todos podem participar. 
Não to dizendo que não precisamos de evento, só que não precisamos de mais um.

To sem boa vontade. To sem pangs pra dar pro evento. To sem dinheiro. Vou almoçar.

Finalizando, já opinei bastante aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyQua Nov 13, 2013 11:44 am

BraKe escreveu:
Agora eu não entendi nada. Ciclo de quê? Se não é mensal eu não entendi.
Tipo assim, suponhamos que tenha uma caveira, mas o q significa, uma bandeira de pirata? não! tenhamos 12 membros ativos.

proximo mes (dezembro), um dos membros paga 130k pra guild (abolindo o pagamento mensal pro dedeeh), no outro mes (janeiro), outro membro paga 130k, e assim vai ate completar o ciclo de 12 jogadores pagando os 130k. resumindo, a pessoa que pagou os 130k daquela vez so vai pagar os 130k dps que completar o ciclo (qdo todos ja tiverem pagos suas taxas em seus respectivos meses), ou seja, qm pagou em dezembro so vai pagar de novo em dezembro do outro ano.

e nesse paga-paga, qto mais gente no ciclo, mais tempo vai ter pra juntar a grana de novo, ainda assim precisa de um bom tempo jogando (no meu caso) pra juntar 130k (tense)
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyQua Nov 13, 2013 11:54 am

acho q a nkcl eh um evento diferente eh um torneio com varios jogos de varias datas e blabla
bem mais complicado do q um camp a noite no sbdo 
ai ja abre discussao para que tipo de evento mas ai sao outras coisas
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k EmptyQua Nov 13, 2013 1:39 pm

'' acho que se for ficar pensando se vai dar certo ou nao ficamos aqui ate o ano que vem
temos o fato que o dedeh n entra ingame pra pegar o dinheiro certo?
mas tbm n vejo ninguem postando aqui ou no face "ow dedeh preciso t pagar qd vc entra?" ( falou tudo ani )
  E cansei de deixar claro que eh soh chamar eu no face que entro ^^  soh nao tenho tempo para fica jogando ^^  mas enfim vo criar um topico sobre isso^^


Bom esse torneio seria uma boa,  mas vendo oque todos falaram,  minha conclusão  vamos acabar com a taça thimid  como ?  pega os membros que jogaram  os que nao jogo desclassificados e faz as ''finais'' entre os membros ativos que participou pois maioria nao teve tempo nao jogou eu fui um deles que nao jogo ^^ 

Focar na NKCL para dar uma premiação melhor na NKCL, e esse evento de 5k points acho melhor no momento nao fazer   vamos fazer com pangs  e se todos  deixa a mensalidade em dia eu garanto que o banco pode bancar toda semana um camp com essa premiação em pangs ^^   e quem nao tiver pago e ganhar o torneio simples nao recebe mesmo que acertar no dia soh vai receber no proximo que jogar ^^      ai mas pra frente pensamos nos points



( vamos eliminar os torneios parados )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
Conteúdo patrocinado





[Projeto] Rotatividade dos 5k Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] Rotatividade dos 5k   [Projeto] Rotatividade dos 5k Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Projeto] Rotatividade dos 5k
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto...
» Projeto - Rpg de Pangya
» Projeto. DAILY QUEST
» [Projeto] Torneio de Pangya NK
» Projeto de Video - NightKids 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Geral Pangya-
Ir para: