NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Orçamento para Eventos...

Ir para baixo 
+5
NK(e30)DarK
johnwally(e6)
Monstrin(e6)Nk
DedeeH(e64)
mothaa
9 participantes
AutorMensagem
mothaa
Membro Nightkids II
Membro Nightkids II
mothaa


N Points : 222
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 2
Data de nascimento : 13/06/1991
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 32
Localização : Santa Cecilia

Orçamento para Eventos... Empty
MensagemAssunto: Orçamento para Eventos...   Orçamento para Eventos... EmptyQui Jun 20, 2013 5:22 pm

Pois bem Nk's estao batendo na msm tecla sempre por falta de iniciativa por falta de ideias... Então todos concerteza temos 20 reais por mes que possa ajuda a guild ou 10 reais ... Todos podemos ir mto bem ao banco de fazer um deposito de de uma dessas 2 quantias uma vez al mes pra dar um UP na guild com os eventos .... e so dizer se concorda com sim ou nao ... sem explicacao se nao puder so diz que nao e pronto se dizer sim melhor ainda.... 

Dark tu pode dispor o numero da sua conta e agencia para os depositos?? e comeco e fim de mes tu tira uma foto do extrato pra por a amostra a todos aqui ai os eventos vcs vem oque vai ser eu nao vou desfrutar desses eventos mais ajudarei e erguer a guild .... Ficou a ideia
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/antonio.mota.1000
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Orçamento para Eventos... Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Eventos...   Orçamento para Eventos... EmptyQui Jun 20, 2013 5:31 pm

Vlw  pela ideia  motha eu concordo plenamente, e estarei colocando isto no departamento de finanças !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
Monstrin(e6)Nk


N Points : 664
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/07/1985
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-ce

Orçamento para Eventos... Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Eventos...   Orçamento para Eventos... EmptyQui Jun 20, 2013 6:07 pm

Acho a ideia muito boa, posso participar sim, acho que a premiação contando tanto com itens de pangs como itens de points instigará mais os membros.
E melhor que o dark postar o extrato dele, basta quem depositar, postar a imagem e o dark só confirma a entrada... ficar olhando o extrato do dark é meio indiscreto... XD
Ir para o topo Ir para baixo
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

Orçamento para Eventos... Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Eventos...   Orçamento para Eventos... EmptyQui Jun 20, 2013 6:47 pm

ideia otima, so que pra mim nao vai dar, pq ainda nao trabalho e o dinheiro que a mamae me da so serve pra me alimentar
enfim, concordo com a ideia
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Orçamento para Eventos... Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Eventos...   Orçamento para Eventos... EmptyQui Jun 20, 2013 11:20 pm

ideia eh boa , mas discordo quanto a depositar na minha conta. ideal seria criar uma conta poupança a parte. misturar pessoa fisica com juridica eh ruim....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
gordinho
Membro Red
gordinho


N Points : 671
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 7
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo Interlagos ' zona sul '

Orçamento para Eventos... Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Eventos...   Orçamento para Eventos... EmptySex Jun 21, 2013 4:47 pm

Otima ideia  mais  eu  ate novembro nao posso ajudar todo mes  mais  sempre q puder eu  ajudarei !
Ir para o topo Ir para baixo
Odd
Membro em Teste
Odd


N Points : 172
Reputação : 6
Data de nascimento : 24/07/1992
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 31
Localização : Belém, Pará, Brasil, Terra, Via Láctea, ZZ PLURAL Z ALPHA, Dimensão XE-B34-42 Ato 13

Orçamento para Eventos... Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Eventos...   Orçamento para Eventos... EmptySex Jun 21, 2013 5:03 pm

Infelizmente eu não trabalho e não me posso dar ao luxo de pagar R$20,00 mensais :X
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Orçamento para Eventos... Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Eventos...   Orçamento para Eventos... EmptySex Jun 21, 2013 5:07 pm

É claro que sabemos que quem não tem condições não precisa esquentar a cabeça, mas poderia ajudar com pelo menos pangs mensais sei lá. A partir de setembro vou começar a ter meu próprio salário, então vou poder começar com contribuições, mesmo não estando ativo, mas eu ainda estou vivo auheoah
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Orçamento para Eventos... Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Eventos...   Orçamento para Eventos... EmptySex Jun 21, 2013 5:10 pm

Boa Noite.
Hoje o dólar teve alta de 0,62% e...

Acho que "mensal" não é uma boa. Acho que ninguém aqui iria "manter" isso. Fazer uma.."campanha" pra arrecadar uma grana e o Dark (ou o responsável por finanças) guardar essa grana numa poupança, ou investir em PIN's pra futuros eventos, ai eu concordo.

E também não sei como se dá a "ida ao banco" em suas cidades, mas no meu caso, ja faz mais de 6 meses que não piso num banco, pois só é impossível ir em uma hora de almoço por causa das filas. E não no meu caso (que eu não sei porque), transferências online e por "fone fácil" costumam ser cobradas, e se aqui reclamam por R$0,20 (rage dizendo "não é só por 0,20 em 3,2,1...) quanto mais pagar R$2~5 pra transferir. E ainda mais fazer todo mês.

Mas não deixa de ser uma idéia boa. Pangs todos conseguem, points nem todos.
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Orçamento para Eventos... Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Eventos...   Orçamento para Eventos... EmptyQua Jun 26, 2013 1:03 am

depósitos podem ser feitos no final de semana, só pra constar. 

realmente doação mensal talvez pese, pq se tornaria obrigatória. mas poderiamos por exemplo, ter uma meta de sei la, 20 reais mensais de doação de todos jogadores. mas ai tal jogador poderia dar 10, e o outro 5 e o outro mais 5...  e quem nao puder, tranquilo. o q sobrar de um mes transfere pro outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Orçamento para Eventos... Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Eventos...   Orçamento para Eventos... EmptyQua Jun 26, 2013 5:18 pm

Eu não coloco meu dinheiro num envelope e coloco numa máquina engolidora de lares.

Mas o que você disse é até melhor do que o "mensal"...lembro de ver isso em vários fóruns,
um medidor de "Meta de doação". Pode ser mensal como também pode ser trimestral como o Dedeh falou no outro tópico. Podendo ser uma meta maior num mês precedente de algum evento.
Ir para o topo Ir para baixo
mothaa
Membro Nightkids II
Membro Nightkids II
mothaa


N Points : 222
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 2
Data de nascimento : 13/06/1991
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 32
Localização : Santa Cecilia

Orçamento para Eventos... Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Eventos...   Orçamento para Eventos... EmptyQui Jun 27, 2013 12:40 pm

bem dei uma ideia agora voces veem oque fazem mais tem que valer pra mes de julho já... pra sair do forum e funcionar no game...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/antonio.mota.1000
Conteúdo patrocinado





Orçamento para Eventos... Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Eventos...   Orçamento para Eventos... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Orçamento para Eventos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Calendário de Eventos NK :)
» Atualização e eventos 21/12
» EVENTOS DE 8 ANOS DO NK!
» Eventos 2012
» Ausencia jogos e eventos Anii

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: Administração da Guild :: Departamento de Finanças e Doações-
Ir para: