NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 [Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

[Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo. Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo.   [Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo. EmptySáb maio 18, 2013 6:45 pm

Salve pessoal, tudo bem com vocês? Espero que não. (smile)

Eu sei que muitos de vocês "sofrem" com o desktop piscando durante o jogo, até dificulta na hora de calcular. Então vou tentar ajudar vocês a resolver isso.

Isso ocorre por um conflito entre o GameGard (sempre ele) e um processo do Windows 7, os 2 ficam conflitando até que chega uma hora que buga o Desk e você tem que reiniciar o Pangya, bom não vai ser mais preciso fazer isso.



[Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo. VHEoHd8



O que você deverá fazer é apenas isso: Abra o gerenciador de tarefas (Control + Alt + Delete), procure por "dwm.exe" e exclua. Possivelmente o processo voltará por uma ou 2 vezes, você deverá exclui-lo novamente até ele não voltar mais.

Espero ter ajudado alguma alma aflita com esse erro. Beijo Grego em vocês (smile)
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

[Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo.   [Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo. EmptySáb maio 18, 2013 10:13 pm

Boa Alan. [Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo. 2938360641

Desconhecia esse processo ai...
O que eu faço é colocar no tema "Basic", sem nada do Aero (Transparências, Efeitos mágicos, etc.) rodando não da pau aqui, mas ja me disseram que nem sempre funciona...
É dai que vem o "na minha máquina funciona." [Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo. 17597
Ir para o topo Ir para baixo
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

[Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo.   [Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo. EmptyDom maio 19, 2013 11:53 am

Tem algo relacionado com o Aero Brake, pois quando você tira o "dwm.exe" os efeitos do desk voltam para como se fosse o Win 7 Starter. Algo parecido quando você desativa os efeitos do Aero (smile)

Bati um print pra vê a diferença.



Com dwm.exe:

[Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo. WeY3Nbn



Sem dwm.exe:

[Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo. QgKX87Z
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo.   [Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo. EmptySeg maio 20, 2013 10:11 am

pra mim parece a msma coisa huahaua Um problema que eu tenho é que trava a barra de tarefas, do tipo se voce tem duas janelas abertas eu nao consigo clicar, preciso ficar brincando de alt + tab. Seria a msm coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

[Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo.   [Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo. EmptySeg maio 20, 2013 10:52 am

Anii escreveu:
pra mim parece a msma coisa huahaua Um problema que eu tenho é que trava a barra de tarefas, do tipo se voce tem duas janelas abertas eu nao consigo clicar, preciso ficar brincando de alt + tab. Seria a msm coisa?
Esse não tem salvação kkkkk Esse ainda não consegui fazer nada pra mudar, a unica coisa que faço é evitar deixar a "janelinha" aparecendo por muito tempo, quando ela passa uns 30s assim ela geralmente trava e fica de vez assim, travando...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo.   [Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] Evitando seu Desktop piscar durante o jogo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bug do jogo.
» Minha Vida e Meu Jogo
» Tutorial – Deep Inferno – “KR Rules”
» Voltando pra guild/jogo
» Ausencia do jogo nessa semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: N-Play! :: Pangya USA :: Dicas-
Ir para: