NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Parabens Crianças da Noite! 7 anos!

Ir para baixo 
+2
NK-ALaN
NK(e30)DarK
6 participantes
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Parabens Crianças da Noite! 7 anos! Empty
MensagemAssunto: Parabens Crianças da Noite! 7 anos!   Parabens Crianças da Noite! 7 anos! EmptyQui Out 25, 2012 8:12 am

Bem, o video ainda não ta pronto, mas como ele vai ser em estilo de clipe e não de mensagem (como foi no ano passado) então tenho a vontade de passar isso pra voces.

Desde que entrei no NK, como um breve "colega" no forum antigo, em que o sistema de recrutamento era até um pouco mais rigoroso que hoje, fui muito bem recebido. A guild praticava Pangya direto, viamos sempre alguem online e o Trackmania fazia até parte do ranking da guild.

Amigos como Thi, Algod, Shaka, Link a Babi eram alguns dos frequentadores do forum... Algodao tinha acabado de se casar rs.

Passou um tempo e fui aprovado no NK.

Depois de mais um tempo, Mac seria nomeado co-lider do NK e eu Treinador. Mas após uma conversa no MSN o que ficou acordado foi o contrário.

A Guild aos poucos foi parando com sua a atividade aos poucos, e eu na função de co-lider não deixei por menos e comecei a trabalhar a situação.

Mexi com tanta coisa que um antigo lider se incomodou e chegou a me banir da guild até rs. Por pedido dos membros voltei com força para liderança e infelizmente, como eu e o antigo lider não nos demos bem, ele saiu.

Ai então junto com o Alan comecei a reestruturar a guild inteira. Inesperadamente, ingame encontrei o Tristan, antigo colega do BR e o Chamei para ajudar a guild. Acho que essa foi a melhor decisão da minha vida, pois assim a Anii veio até mim rs

E sobre a guild, o trio deu muito certo. Chegamos a ter mais de 1000 mensagens no forum de uma vez só. Treinos qse todos os dias. Top 10 no Pangya Guild Rally.

Olhando para tras, da até um pouco de saudade do tempo que eu tinha tempo para que a Guild crescesse. Que eu conseguia organizar treinos e eventos com calma.

Hoje em dia, graças a faculdade, emprego, casamento e algumas outras coisas, nem sempre tenho tempo de fazer um video na data certa para o NK, ou criar um design novo no forum. Nem tempo de fazer userbars e avatares de forum para todos no dia certo.

Não da tempo pra organizar um concurso de Design, ou criar qualquer outra coisa aqui rsrsrs

O que quero dizer é que hoje o NK completa 7 anos, e infelizmente não tenho nada pronto rs.

É claro que isso não é exatamente o mais importante, afinal, a data simboliza o que o Algod nos deu sem mesmo nos conhecer ha 7 anos: uma nova familia (no meu caso e da Anii, literalmente até rs)

Então, hoje, o que tenho a dizer a voces todos, membros do NK é um muito obrigado por estarem aqui mesmo sem a guild não ter quase nada de eventos, se comparado como antigamente.

Voces são uma verdadeira familia, que estão juntos porque se sentem bem aqui, independente se outra guild é melhor ou tem mais eventos e membros.

Obrigado por me darem a alegria de vez enquanto soltar risadas nas raras vezes que consigo entrar no pangya para jogar com voces :)

Enquanto estivermos juntos nada irá apagar o brilho da nossa lua.

Feliz Aniversário NK's :)

-

PS: Apesar de não ter nada pronto ainda, acho que até sabado faço td rsrsrs. Ainda teremos eventos, forum novo, Video, Sd's e userbars :)


Última edição por NK(e30)DarK em Qui Mar 07, 2013 9:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

Parabens Crianças da Noite! 7 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Crianças da Noite! 7 anos!   Parabens Crianças da Noite! 7 anos! EmptyQui Out 25, 2012 11:20 am

Que privilegio participar da guild mais antiga do Brasil, criada à exatamente 7 anos!

Estou no NK desde 8/02/2008 (se a minha memoria não me enganar), foi a unica guild que entrei e desdai nunca mais saí. Sem dúvidas foi a melhor época minha como jogador de Pangya, por que todo dia tinha alguém On-Line pra trocar uma ideia, rir até dizer "chega".

Já passamos por cada uma, mesmo assim permanecemos de pé sempre, nenhuma adversidade foi maior que o nosso amor por tudo isso aqui, e nenhum problema será! Por que pra mim isso aqui é muito mais que uma guild, é uma espécie de refúgio, que sempre procuro quando tenho problemas, e de fato acabo esquecendo dos problemas.

Essa guild, essa família já me proporcionou várias histórias pra contar, pra relembrar e rir, nunca esquecerei do que já vivi junto de vocês.

Algod, Dark, Ani, Tristan, Dedeh, John, Elias, Monstrin, Brake, Mac, Takashi, Perpis, Ric, Fred, Link, Holmes, Isa, Haron, Bonette, Rodrigo, Jão(Candy, Ledazu, Viny, Julio, Kaw, Vane, Babi, Livia e Nemo. Vocês sem dúvida contribuíram pra que tudo isso que existe hoje, se forma-se o que é!

Que venham mais anos, mais pessoas, mais alegrias, mais rizadas, mais amizade!

Um grande salve para nossa família! Night Kids! [Nk]!

Gogogo Nk's!
Vai E[Nk]arar?
Não cansarei de lutar não cansarei de te reerguer, "Gogogo Nks!" esse lema nunca vai morrer!
We are the Night!
É Nós Karay!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
(e17)Mac(e40)


N Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2010

Parabens Crianças da Noite! 7 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Crianças da Noite! 7 anos!   Parabens Crianças da Noite! 7 anos! EmptyQui Out 25, 2012 1:13 pm

Uma vez NK, NK pra sempre =D

Hoje lembrei da minha guild (sim, mesmo estando a anos distante, ainda considero minha guild), e que legal ver que é exatamente o dia de aniversário =D (será que foi uma força maior? hehe)

Parabéns para todos, principalmente os membros que até hoje mantém essa família!

Dark, você e a Ani estão casando? Se for isso mesmo, PARÁBENS!! vocês merecem tudo de bom!!

E até hoje... se eu pudesse voltar na época em que jogamos contra o Mygo, eu voltaria :) saudades!

Acho cada vez mais improvavel eu voltar algum dia a jogar PangYa, mas vontade eu tenho.... mas eu teria que reaprender tudo...
Como eu sempre disse, meu método de cálculo era meu mesmo, ou seja, não tem ninguém que possa me lembrar se eu esqueci hahaha

E infelizmente, uma coisa é certa: é um jogo que demanda muito tempo pra jogar sério =/

De qualquer forma não vim pra ficar falando disso! Vim rever vcs e fico feliz que tenha sido num dia tão especial!

Abraços para todos!

Leandro "Mac"
Ir para o topo Ir para baixo
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

Parabens Crianças da Noite! 7 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Crianças da Noite! 7 anos!   Parabens Crianças da Noite! 7 anos! EmptyQui Out 25, 2012 4:00 pm

(e17)Mac(e40) escreveu:
Uma vez NK, NK pra sempre =D

Hoje lembrei da minha guild (sim, mesmo estando a anos distante, ainda considero minha guild), e que legal ver que é exatamente o dia de aniversário =D (será que foi uma força maior? hehe)

Parabéns para todos, principalmente os membros que até hoje mantém essa família!

Dark, você e a Ani estão casando? Se for isso mesmo, PARÁBENS!! vocês merecem tudo de bom!!

E até hoje... se eu pudesse voltar na época em que jogamos contra o Mygo, eu voltaria :) saudades!

Acho cada vez mais improvavel eu voltar algum dia a jogar PangYa, mas vontade eu tenho.... mas eu teria que reaprender tudo...
Como eu sempre disse, meu método de cálculo era meu mesmo, ou seja, não tem ninguém que possa me lembrar se eu esqueci hahaha

E infelizmente, uma coisa é certa: é um jogo que demanda muito tempo pra jogar sério =/

De qualquer forma não vim pra ficar falando disso! Vim rever vcs e fico feliz que tenha sido num dia tão especial!

Abraços para todos!

Leandro "Mac"

É quase isso Mac... ELES ESTÃO CASADOS! KKKKKKK Tem uns meses já Wink

Não se preocupa Mac, quando ce tiver tempo pra voltar o Shaka aqui vai ta evoluido e já vou ter postado um monte de coisas aqui pro Pangya rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Parabens Crianças da Noite! 7 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Crianças da Noite! 7 anos!   Parabens Crianças da Noite! 7 anos! EmptyQui Out 25, 2012 9:39 pm

MAAAAAAAAACOSOOOOO ahoshoAHOShoASho casamo ja vei, com pokebola e tudo kkkkk ta meio desatento ai kkkkk

Parabens Crianças da Noite! 7 anos! 181181_3181424586171_1209535172_n


claro q vc eh da guild rs. saudade mac daquele jogo contra o mygo. Lembro da minha cara depois q vc me falou q os enfrentariamos hahahaha nervoso pacas:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
AlGod
Membro Nightkids I
Membro Nightkids I
AlGod


N Points : 263
Reputação : 0
Data de nascimento : 06/03/1984
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 40
Localização : Jundiaí

Parabens Crianças da Noite! 7 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Crianças da Noite! 7 anos!   Parabens Crianças da Noite! 7 anos! EmptyQui Out 25, 2012 9:54 pm

Parabéns ao Nk e ao grande trabalho que vcs estão fazendo, Vinícius.

Como te disse lá na BGS, tenho orgulho de ter criado tudo isso, de saber que vc se casou graças a isso, e que esse time mobiliza tanta gente.

Grande abraço a todos e obrigado por manterem vivo esse sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Parabens Crianças da Noite! 7 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Crianças da Noite! 7 anos!   Parabens Crianças da Noite! 7 anos! EmptySex Out 26, 2012 10:31 am

Feliz aniversário atrasado NK's! Fico feliz por fazer parte dessa família até hj, msm não estando tão presente quanto antigamente.
Fico mais feliz ainda em saber que ajudei indiretamente ao dark e anii estarem juntos hoje, quem diria que um tópico na comu do orkut iria dar nisso haha, mas é isso ae, que venham muitos anos ainda, crianças da noite! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Parabens Crianças da Noite! 7 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Crianças da Noite! 7 anos!   Parabens Crianças da Noite! 7 anos! EmptyTer Out 30, 2012 9:45 pm

Vale meu feliz aniversario ainda ? IUAHEUAIHEIUAHEIUAEIUAE eh Nois NKS porra !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Parabens Crianças da Noite! 7 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Crianças da Noite! 7 anos!   Parabens Crianças da Noite! 7 anos! EmptyQua Out 31, 2012 12:22 pm

Claro que vale. :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Conteúdo patrocinado





Parabens Crianças da Noite! 7 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Crianças da Noite! 7 anos!   Parabens Crianças da Noite! 7 anos! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabens Crianças da Noite! 7 anos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá crianças!!!!!
» EVENTOS DE 8 ANOS DO NK!
» NightKidS 5 Anos
» Participe dos 5 anos
» 6 anos de Nightkids. E daí?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Eventos Internos Pangya-
Ir para: