NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 League Of Legends

Ir para baixo 
+2
BraKe
NK(e30)DarK
6 participantes

Voce gostou do jogo?
Sim
League Of Legends Vote_lcap100%League Of Legends Vote_rcap
 100% [ 2 ]
Não
League Of Legends Vote_lcap0%League Of Legends Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 2
 

AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

League Of Legends Empty
MensagemAssunto: League Of Legends   League Of Legends EmptyTer Out 16, 2012 10:50 am

Estavamos eu , Anii, Brake e Heath na BGS e eis que na entrada um estande gigante do game league of legends estava chamando a atenção de muita gente, inclusive deste q vos fala.

Peguei um CD, acabei de testar aqui no meu PC e de certa forma me empolgou.

Pois bem, é um jogo similar a warcraft(dota), com um tutorial ingame muito bem explicado e com forte idéia de jogo em equipe.


Acho que seria interessante voces testarem, fazer o tutorial e ai verificar se tentamos brincar disso juntos :)



League of Legends é um MOBA desenvolvido e publicado pela empresa Riot Games.

O jogo foi muito bem recebido com seu formato free to play (de graça para jogar), um sistema que permite a qualquer um jogar sem a necessidade de um pagamento, porém com itens que podem ser adquiridos com dinheiro real. O jogo se tornou o jogo mais jogado do mundo com cerca de 1.3 bilhões de horas jogadas

Jogabilidade

Os jogos são formados em 2 equipes iguais com 1-5 campeões em cada uma. Cada equipe começa numa ponta do mapa, em uma área chamada "Summoner Rift", perto do que é chamado de "nexus".

O jogo é ganho quando um dos "nexus" for destruído ou quando alguma equipe desistir. Para lá chegar, a equipe tem que progredir através de uma série de torres inimigas quebradas.

As torres estão normalmente localizadas nos três caminhos possíveis para chegar à base inimiga. Pelo caminho, os jogadores vão ganhando experiência e subindo de nível, resultado de destruir torres, matar os jogadores adversários e creeps (pequenos NPC's que nascem periodicamente e tentam destruir as torres inimigas, também chamados de minions). Matar inimigos fornece aos jogadores dinheiro com o qual podem comprar items na "Summoner Rift" e assim fortalecer as estatísticas do seu campeão.

Em League Of Legends, por cada partida, os jogadores começam em nível 1 e podem atingir o nível máximo de 18.

O que torna as coisas muito equilibradas a cada partida, uma vez que pouco se muda (Ok, tenho a sensação que itens e habilidades excelentes podem ser compradas e melhorar a condição do seu jogo, mas em geral, eh divertido)



Enfim, tentem baixar ai e testar. Eu gostei bastante e espero que vcs joguem pelo menos o tutorial antes de rechaçar a ideia de brincar de League Of Legends, ou LoL como é conhecido.

Download:
https://signup.leagueoflegends.com/en/signup/download

Não se esqueça de ao registrar, alterar sua região para Brasil :)

A quem possa interessar, meu nick para me adicionar eh L7DarK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

League Of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: League Of Legends   League Of Legends EmptyTer Out 16, 2012 6:49 pm

Eu esqueci meu nick...mas entao...

O "bom" do jogo é não precisar upar...porque...todos começam no lvl1 e vao upando durante a partida, o que varia são as estrategias de cada equipe, os itens, armas e etc...o que deixa algo equilibrado...

Se mais uns 3 no minimo se interessarem pra "testar" com a gente, vai ser legal.
E lembrem-se, não estamos pedindo pra largarem o Pangya...não gosta do estilo do jogo? Estamos chamando pra "experimentar" saporra...
Ir para o topo Ir para baixo
Heath
Membro Nightkids I
Membro Nightkids I
Heath


N Points : 302
Reputação : 0
Data de nascimento : 02/02/1994
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 30

League Of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: League Of Legends   League Of Legends EmptyQua Out 17, 2012 7:13 am

Eu ja jogava antes, no servidor norte americano. Fiz outra conta pra jogar no servidor brasileiro, meu nickname é Death Jester
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

League Of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: League Of Legends   League Of Legends EmptyQua Out 17, 2012 2:37 pm

Como voce ja jogou então vc vai ser nosso estrategista. Nos só te ouviremos e desobedeceremos (lol)



Nós 3 ja tem, se tiver mais um ^^ , ja fica divertoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

League Of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: League Of Legends   League Of Legends EmptyDom Out 21, 2012 9:01 pm

Então neh...ninguém mesmo?

Ta difícil o negócio...quando o Dark se esgotar nas tentativas eu quero ver alguem falar algo...
Ir para o topo Ir para baixo
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

League Of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: League Of Legends   League Of Legends EmptySeg Out 22, 2012 7:12 am

vou pesquisar um video com a jogabilidade, se me interessar, peço pro elias baixar pra mim (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

League Of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: League Of Legends   League Of Legends EmptySex Out 26, 2012 3:00 pm

me nego a jogar esse jogo. Na minha sincera opinião, é um DotA infantilizado, com jogabilidade pior. Eu jogo dota desde 2007, e depois fui para o HoN, onde a jogabilidade é tão boa quanto. Quando me falaram sobre o LoL, joguei por uma semana, e não gostei, quem já jogou dota e hon e era viciado, vai me entender o porque desse jogo ter uma jogabilidade mt pior.
Mas pra quem nunca jogou os outros dois, é legal sim, um jogo diferente, vale a pena jogar, partidas que duram 50 minutos em média, e não depende de level eterno para jogar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

League Of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: League Of Legends   League Of Legends EmptyTer Out 30, 2012 9:45 pm

nao curto esse tipo de game ^^ e to sem tempo até mesmo para o pangya :/ por isto nao jogarei =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
Conteúdo patrocinado





League Of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: League Of Legends   League Of Legends Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
League Of Legends
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [League of Legends] Atualização 7.2 no Ar
» Recrutamento para League of Legends
» Novidades - League of Legends & Liga de 3DS
» [Encerrado]NK/DE Pangya League
» [3DS LEAGUE] - INSCREVA-SE AQUI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Outros Jogos-
Ir para: