NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Projeto - Rpg de Pangya

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Projeto - Rpg de Pangya Empty
MensagemAssunto: Projeto - Rpg de Pangya   Projeto - Rpg de Pangya EmptyDom Abr 01, 2012 7:04 pm

Eu comentei no conversas paralelas isso, desenvolvi um pouco e de primeira postei isso no disk explosivo, para saber a reação externa. Ate agora 4 pessoas demonstraram interesse. Gostaria de saber a interna:

Primeiramente gostaria de avisar q pode ser um projeto muito futuro ou bem proximo. depende de como tudo se desenvolver.

Estava no caminho pra faculdade pensando em como animar a guild. E qria uma maneira nova, sem depender de outra guild para uma gb, ou sem ficar correndo atras de recordes.

eis q jogando pokemon me veio a ideia de criar ginasios pra cada mapa e os jogadores teriam q passar por lideres, recolhendo insigneas para participar de um torneio.

entao apos esboçar isso pensei : mas isso eu ja faço em treinos da guild e com a nkcl.. preciso de algo novo.

e se eu colocasse isso em torno de um contexto alem do jogo basico? E se houvesse uma historia. com personagens, viloes e missoes? e se fosse uma fic ingame? e se fosse um rpg de pangya?

bem, ai choveram ideias na cabeça.

qm ja jogou rpg de mesa entendera melhor

Bom, pra qm nunca jogou rpg de mesa, funciona da seguinte maneira: eh como uma fic coletiva. Ha um narrador q gera a historia as missoes e os npcs, e os personagens principais sao os jogadores, q possuem caracteristicas definidas por si mesmos, q vao desde poderes (q podem ser limitados pelo narrador para n prejudicar a historia) e tb personalidades (q a menos q sejam absurdas, sao livres).

De o grupo de jogdores vive a historia contada pelo narrador.

a ideia era fazer isso dentro da plataforma do pngya, com a historia baseada la dentro. os personagens seriam os proprios do pangya,, bem como viloese npcs. td exige apenas criatividade e claro, imaginação. mta imaginaçao. pois algumas situaçoes serao resolvidas com jogos classicos de pangya e outras nao rs


gostaria de saber o q acham e se vcs tem ideias pra isso :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Projeto - Rpg de Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Rpg de Pangya   Projeto - Rpg de Pangya EmptyDom Abr 01, 2012 7:24 pm

Como eu ja disse, me parece uma boa ideia...

Porem, eu nunca joguei rpg de mesa, mas ja vi como funciona, e nao sei como seria meio que.."adaptar" com o pangya, isso
de poderes, personalidades...

Se o modo Ghost tivesse funcionando seria algo legal pra usar na sua ideia de ginasios pokemons ai, selecionava um ghost
de um cara qualquer, e a pessoa teria que bater o record desse cara para ganhar a tal insignia.

Pode dar certo, se mais alguem se habilitar de gastar algumas horas no fds pra brincar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

Projeto - Rpg de Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Rpg de Pangya   Projeto - Rpg de Pangya EmptyDom Abr 01, 2012 9:19 pm

Essa é uma boa ideia, modo ghost e tal... eu sei como funciona um rpg de mesa, contudo, nunca joguei um, se essa ideia der certo seria legal, gostei da ideia do ghost, mas espero que isso não faça perder o foco do jogo. E eu fiz um topico, faz muuuuito tempo, que nesse ano chegaria novidades, tipo missão para pangya... modo historia... e eu to so esperando isso ai (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Projeto - Rpg de Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Rpg de Pangya   Projeto - Rpg de Pangya EmptyDom Abr 01, 2012 11:13 pm

HarON escreveu:
Essa é uma boa ideia, modo ghost e tal... eu sei como funciona um rpg de mesa, contudo, nunca joguei um, se essa ideia der certo seria legal, gostei da ideia do ghost, mas espero que isso não faça perder o foco do jogo. E eu fiz um topico, faz muuuuito tempo, que nesse ano chegaria novidades, tipo missão para pangya... modo historia... e eu to so esperando isso ai (lol)
O foco do jogo é a diversão, e pra quem ta sem motivo/objetivo no jogo pra sentir vontade de jogar isso ai é
um comentario muito controverso...

E o único problema é que o ghost ainda ta desativado...eu acho...
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Projeto - Rpg de Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Rpg de Pangya   Projeto - Rpg de Pangya EmptySeg Abr 02, 2012 9:05 am

Qual eh o foco do jogo?

se for jogar em grupo, esse rpg propoe isso.

se for records, estamos com o its a new record tourney

Se for fazer amigos e socializar, pra isso temos um forum.

se for guild battles, tentei fazer isso montando equipes pra gb (com baixa adesao)

E se for competição, a nkcl ta ai, fora nkch, running tourney, approach championship, torneio em duplas...

o pangya tem varios focos e to partindo pra todos. Sao vcs q nao se animam e por isso n ta dando certo.

Mas continuemos tentando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Elias
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
Elias


N Points : 963
Em Atividade nos Jogos: : Pangya e Ragnarök
Reputação : 0
Data de nascimento : 04/03/1993
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Projeto - Rpg de Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Rpg de Pangya   Projeto - Rpg de Pangya EmptyQua Abr 04, 2012 10:47 am

só uma coisa todo mundo esqueceu do ragnarok?? mas essa do RPG ficaria legal, principalmente se chegassem essas missoes que o Haron falou
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rafael.elias.lx
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Projeto - Rpg de Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Rpg de Pangya   Projeto - Rpg de Pangya EmptyQua Abr 04, 2012 10:57 am

Na vdd nao, mas qm jogava era eu a anii o brake e... vc.

O resto n se empolgou mto.

AI eu , anii e brake estudando e vc sumiu (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Elias
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
Elias


N Points : 963
Em Atividade nos Jogos: : Pangya e Ragnarök
Reputação : 0
Data de nascimento : 04/03/1993
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

Projeto - Rpg de Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Rpg de Pangya   Projeto - Rpg de Pangya EmptyQua Abr 04, 2012 11:00 am

eu fiquei sem pc --' mas agora tou de volta a ativa (sim)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rafael.elias.lx
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Projeto - Rpg de Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Rpg de Pangya   Projeto - Rpg de Pangya EmptyQua Abr 04, 2012 11:14 am

eh eu sei, mas disse isso pra explicar pq o rag ficou meio parado (lol). nao eh q esquecemos, soh n dava msm (:])
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Conteúdo patrocinado





Projeto - Rpg de Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Rpg de Pangya   Projeto - Rpg de Pangya Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto - Rpg de Pangya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Projeto] Torneio de Pangya NK
» Projeto de video NightKids 5 anos - Votação de Músicas
» [Projeto] Rotatividade dos 5k
» Projeto. DAILY QUEST
» Projeto de Video - NightKids 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: Happy Hour :: Buteco-
Ir para: