NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 [2011] Um resumo do seu ano.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Heath
Membro Nightkids I
Membro Nightkids I
Heath


N Points : 302
Reputação : 0
Data de nascimento : 02/02/1994
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 30

[2011] Um resumo do seu ano. Empty
MensagemAssunto: [2011] Um resumo do seu ano.   [2011] Um resumo do seu ano. EmptyTer Dez 06, 2011 6:50 pm

Sim, um resumo do SEU, e exclusivamente SEU ano de 2011.

Compartilhe conosco suas conquistas, derrotas, promessas de inicio de ano cumpridas e deixadas de lado, entre outras coisitas mais.

Eu começo haeuhaueh (lol) :

Neste ano, não tinha nada em mente. Meus planos eram terminar a escola sem sustos, participar da formatura e decidir qual carreira seguir. Eis que só consegui cumprir o primeiro [plano], não poderei cumprir o segundo, e fiquei entupido de duvidas e incertezas quanto ao terceiro.

Não terei uma formatura porque tal evento foi cancelado por falta de alunos dispostos a participar. Outros eventos organizados com o intuito de substituir a formatura tiveram o mesmo destino. Fiz a prova da FATEC para jogos digitais, seguindo o conselho de meu pai que disse que pra quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve.

Também neste ano passei a praticar esportes, minha sala precisava de um goleiro para o interclasse e me ofereci. Depois meu irmão passou a me levar para jogar em um centro esportivo com um monte de tios (lol) (que fuzilavam o gol (snif) ). Alguns meses depois descobri que tinha um problema na minha retina e não poderia mais jogar até fazer uma operação. (que, com sorte, será nesta sexta).

Ta ai. (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Elias
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
Elias


N Points : 963
Em Atividade nos Jogos: : Pangya e Ragnarök
Reputação : 0
Data de nascimento : 04/03/1993
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31
Localização : Teresina-PI

[2011] Um resumo do seu ano. Empty
MensagemAssunto: Re: [2011] Um resumo do seu ano.   [2011] Um resumo do seu ano. EmptyTer Dez 06, 2011 7:51 pm

escola ferias escola vestibular escola vestibular EUA kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rafael.elias.lx
Punk(e21)
Amigo
Punk(e21)


N Points : 277
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/02/2010

[2011] Um resumo do seu ano. Empty
MensagemAssunto: Re: [2011] Um resumo do seu ano.   [2011] Um resumo do seu ano. EmptyTer Dez 06, 2011 8:04 pm

passei o ano inteiro da escola na flauta shahusuh dpois disney, desloquei os dois pulsos andando de long.... mais foi nice esse ano
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

[2011] Um resumo do seu ano. Empty
MensagemAssunto: Re: [2011] Um resumo do seu ano.   [2011] Um resumo do seu ano. EmptyTer Dez 06, 2011 10:13 pm

Nunca fiz algo assim...odeio festas de fim de ano...mas vamos la...

Meu ano comecou...com a sensação de acordar atrasado pra ir trabalhar...e descobrir que é domingo...
Tava no ultimo semestre na etec, tcc, e ia começar a trabalhar na escola, e ainda tinha o ensino medio a noite...ou seja
eu so tinha 1H por dia pra fazer qualquer coisa...
Dai trabalhar na escola que voce estuda eh uma puta sacanagem...dai decidi nao ligar pra isso, e sai de la na
semana de apresentar o tcc...que correu tudo bem até...tirando os milhares de bugs do nosso software...
Depois de 3 NKontros...amigos virtuais se tornando amigos reais aos olhos de outras pessoas, isso foi legal.
~viu mãe? não tenho amigos imaginarios, nao sou louco~
E depois das ferias ate agora so vadiando em busca de records no pangya, e tentando nao levar bomba na escola...
e nao estudar nada pro enem, e ter o mesmo desempenho de pessoas que passaram o ano estudando, é legal...

Agora gogo passar no ProUni e entrar pro time de zumbis do pangya...
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[2011] Um resumo do seu ano. Empty
MensagemAssunto: Re: [2011] Um resumo do seu ano.   [2011] Um resumo do seu ano. EmptyQua Dez 07, 2011 6:50 am

Bom vamos la.
Tambem nao gosto de fim de ano, todas as piores coisas so acontecem nessa epoca impressionante.
Meu ano tinha tudo para ser o pior da minha vida. No auge de pangya, jogos e cursos pela web, me vi sem internet por 3 meses.E nao só sem internet rs. Posso dizer que hj me vejo sem varias coisas e q meu futuro ainda esta e eh incerto, apesar de eu ter pessoas que sei que vao me ajudar.
No comeco do ano vi como eh chegar ao fundo do poço, emocionalmente, financeiramente etc
Amadureci demais e cresci demais, infelizmente so sofrendo para ganhar amadurecimento, é a vida.
Hoje sei o valor de cada coisa verdadeiramente importante, e que uma maquina com um cabo nao é o mais importante. Nem um jogo.
Importante sao as pessoas que fazem diferenca na sua vida, amigos, colegas etc.
Tinha tudo para dar errado mas nao deu, realizando meu sonho desde crianca encontrei a pessoa certinha pra mim. O amor verdadeiro que todos dizem ser dificil encontrar, essa eu posso dizer que consegui. Gracas ao meu amor ( que todos ja sabem logico quem eh rs) meu ano foi excelente, cada sorriso, alegria momentanea foi proporcionada direta ou indiretamente por ele. Cada experiencia nova, tdu gracas ao meu amor.
Fora tudo isso conheci amigos e fiz amigos novos.
Melhorei e MUITO como jogadora, quem me conhece faz tempinho deve saber disso rs.
Nao consegui os objetivos que eu queria, afinal so Deus sabe o momento certo. Ainda nao sou universitaria, nem funcionaria publica, mas melhorei muito em ambos degraus para chegar a esses objetivos.
Espero que em 2012 nao so os meus desejos mas de todos daqui se realizem e se nao se realizarem, esperem porque uma coisa maior e melhor esta por vir (:])
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[2011] Um resumo do seu ano. Empty
MensagemAssunto: Re: [2011] Um resumo do seu ano.   [2011] Um resumo do seu ano. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2011] Um resumo do seu ano.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [+Pangya] Resumo dos acontecimentos em Bellesalle Akihabara, no Japão
» Update - 28/07/2011
» Update 12/01/2011
» Update 14/07/2011
» NKCH 2011 Lounge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: Happy Hour :: Buteco-
Ir para: