NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!

Ir para baixo 
+4
DedeeH(e64)
BraKe
Anii
NK(e30)DarK
8 participantes
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptyQua Nov 09, 2011 9:27 pm

Como visto em : http://pangya.gamerage.com/Content/101111010001.01114.aspx

Citação :
Queridos jogadores de pangya

Percorremos um longo caminho juntos, e não parece que quase um
ano se passou desde que anunciamos a separação de servidores com base na
localização dos jogadores!

Muita coisa aconteceu nesse tempo, tanto no jogo e na comunidade, e nós
sentimos que, juntamente com todas as nossas outras mudanças, é hora de
revisar a nossa política em relação aos servidores.

Um dos grandes problemas que enfrentamos como comunidade global foi o tema do idioma.
Como a SG Interactive atende principalmente o mercado que fala ingles com os
nossos jogos, torna-se difícil para moderar os nossos jogos em qualquer
outra língua além do Inglês.

Nossa política com relação ao uso de língua estrangeira tem sido que, se a
comunicação não é em Inglês, não somos capazes de garantir que ele adere
aos nossos Termos de Uso, por isso temos de considerá-lo como spam e
agir em conformidade. Infelizmente, os jogadores que não falam ingles nem sempre entendem essa alternativa.

Portanto, nosso objetivo com a separação de servidores originalmente era para
proporcionar um ambiente de jogo distinto para a nossa crescente
comunidade de jogadores brasileiros, onde eles serão capazes de
interagir com outros jogadores de sua região em Português.

No entanto, como resultado da aplicação desta separação, os jogadores de
ambas as comunidades não foram capazes de interagir uns com os outros,
independentemente de suas habilidades de linguagem, que se separaram
algumas guild, amizades e parceiros comerciais.

Entendemos o desejo de jogadores para se sentir como parte de uma comunidade
verdadeiramente "global", como tem sido nossa meta.

Como resultado, enquanto nós continuaremos a operar um servidor que é
destinado a falantes de Português e outra para falantes de Inglês, mas agora vamos
abrir um servidor que será acessível a toda a nossa comunidade.

Estaremos designando o servidor como o nosso servidor Dolfini como verdadeiramente "global".

Todos os jogadores serão capazes de acessar o servidor Global, e jogar jogos, bem como comercializar itens neste servidor.

Além disso, esse servidor não terá restrições com relação ao uso da língua,
para que todos são bem-vindos para se comunicar dentro dos Termos de Uso
em qualquer idioma que escolherem.

Os outros dois servidores continuarão a ser destinados a falantes de Portugues e Ingles, respectivamente, mas não será mais imposto nenhum uso de
língua estrangeira como uma questão de política.

Nós sentimos que um pouco de cortesia comum entre os jogadores reconhecendo
a linguagem recomendada de Titan Boo e Black Papel irá ajudar muito mais para alcançar nossos objetivos do que tomar ações pesadas para uma
questão menor.

Se você estiver jogando no Brasil, você verá os seguintes servidores:
1. Titan Boo (Jogar)
2. Dolfini (Jogar + Lounge)

Se você estiver jogando de outras regiões globais Pangya suporte, você verá os seguintes servidores:
1. Black Papel (Play)
2. Dolfini (Jogar + Lounge)

Com esta mudança, esperamos que os jogadores serão capazes de se reunir com
todos os seus companheiros de guild, comercializar itens e jogar
com quem eles escolherem, e terem uma facilidade de encontrar jogos em
todas as horas.

Entendemos que essa mudança pode trazer alguma confusão, especialmente com relação ao uso da linguagem em Dolfini.

Gostaríamos de salientar que esta mudança é realmente focado em unir a comunidade e
dando aos jogadores a opção de reunir em um servidor "neutro" se assim o
desejarem.

E isso não é uma obrigatoriedade: você está livre para jogar no servidor
destinado exclusivamente para a sua região, se você quiser.

Obrigado a todos por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para um melhor Pangya para todos!


Pangya Team!


SENHORES! EU TO FELIZ PACAAS \o/


Última edição por NK(e30)DarK em Qua Nov 09, 2011 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptyQua Nov 09, 2011 9:31 pm

QUE LEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
PSQ COM AMERICANOS EH BEEEEM MELHOR *-*
FORA Q DA PRA JUNTAR MAIS SILVIA CANNON MAIS MAPAS DIFICEIS
E A PUTA DA CANDY GIRL DEVE ESTAR P DA VIDA *o*

Por isso q Pangya eh o the best game forever.
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptyQua Nov 09, 2011 9:33 pm

Viva a Game Rage / SG interactive, ah sei la quem comanda aquele troço kkkkkkkkk \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptyQua Nov 09, 2011 9:46 pm

SG mandando bem denovo. Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! 763261

O foda eh que não melhora totalmente.
Os "arruaçeiros" do TB vai ir no Dolfini fazer o que? Comprar trakinas claro, traz coca-cola tambem...então, continuando, eles vão
arruaçar no dolfini tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptyQua Nov 09, 2011 10:41 pm

UHUUUUUUUUUUUL
aiii siim eem! muiito nice! melhoor para jogar outros mapas sem contar o PSQ *---------* UHuuuuuuuuL
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptyQui Nov 10, 2011 4:41 am

aaaaaaeeeeeeeeee manoooooooooo
chupaaaaaaa gmaniacos Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! 736579
USA ninquem parar kkkk
feliz pra porra..
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptyQui Nov 10, 2011 1:55 pm

pelo q vi n deu certo.
Na verdade vi q algunas USA estavam xingando.
Eh, eles n tem jeito ne? Fazer o ke
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptyQui Nov 10, 2011 2:17 pm

Eles não tem jeito?
...
Spoiler:
Eles vieram pro nosso server? Ninguem lembra do que aconteceu após 19 de Março de 2007?! -_-

Sei que, depois que uma coisa é modificada, ela não volta ao que era. Não da mesma forma.
É o que está acontecendo, mesmo com um server global, não vai ser a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptyQui Nov 10, 2011 5:28 pm

Aeeeee manowwww.

Só que ao mesmo tempo que fico feliz, fico puto com esses tipos de comentarios que li no post do brake, porra! deixa o cara ser noob e pronto, não precisa de ninguém pra jogar isso na cara dele, no próprio serv BR, há pessoas na mesma situação, Level Alto com records baixos, e sim isso me deixa aborrecido, mas eu não vou chegar na cara deles e jogar isso nas suas caras, a não ser que haja uma discução, ai sim vou trollar um Animal de Teta desse SAIUHSIAUHSIAUHS
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptyQui Nov 10, 2011 6:28 pm

Nossa. Bem, faz parte. O problema eh que a maioria dos BR nem sabe ler ingles. Entao mal leram que na vdd o que houve foi uma fusao no dolfini e uma separacao ainda existente em BP e TB.


Enfim, temos que aturar esse tipo de coisa .-. efeito colateral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptyQui Nov 10, 2011 10:23 pm

NK-ALaN escreveu:
Aeeeee manowwww.

Só que ao mesmo tempo que fico feliz, fico puto com esses tipos de comentarios que li no post do brake, porra! deixa o cara ser noob e pronto, não precisa de ninguém pra jogar isso na cara dele, no próprio serv BR, há pessoas na mesma situação, Level Alto com records baixos, e sim isso me deixa aborrecido, mas eu não vou chegar na cara deles e jogar isso nas suas caras, a não ser que haja uma discução, ai sim vou trollar um Animal de Teta desse SAIUHSIAUHSIAUHS
O problema é que fazem isso, distorceram o que é ser noob. Eu odeio essas coisas.
Os americanos, pelo menos a maioria, "só jogam". Não ligam pra ser melhor do que alguem, ou querer um record maior, conseguir um
record agradavel só depende do conhecimento proprio do mapa e do jogo, e não depender de calculos. Isso não é ser noob.
Um exemplo que vi essa semana que mostra o "veterano e o noob":
Spoiler:
"O americanos não saem atirando pra todos os lados esperando que a bolinha caia".

NK(e30)DarK escreveu:
Nossa. Bem, faz parte. O problema eh que a maioria dos BR nem sabe ler ingles. Entao mal leram que na vdd o que houve foi uma fusao no dolfini e uma separacao ainda existente em BP e TB.
Enfim, temos que aturar esse tipo de coisa .-. efeito colateral
Boa parte não move nem o dedo pra jogar no google tradutor.
Isso é compreensivel. Mas tem a coisa de superioriade dos dois lados...o que não faz sentido nenhum, já que
a maioria dos melhores jogadores do pangya (Usa) são brasileiros, mas também a maioria da escória do jogo
tambem é brasileiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptySex Nov 11, 2011 7:43 am

Esses que se dizem superiores e jogam bem pra caramba, eu tenho coragem de pegar x1 sem calculadora nenhuma. Tipicos de Climbers da vida q sem calc so quitam e nem passam perto de um -28 Ice spa.
Eu nao calc, e fazia records aceitaveis, se existe pessoas que vejam o jogo como diversao e nao para se matar numa excel eu respeito;
Acho q ta ai todo o grande problema, ngm sabe respeitar que a pessoa eh diferente. Principalmente brasileiros...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptySex Nov 11, 2011 8:55 am

Fiquei muito curioso com uma coisa:

Sempre falam de mim aqui sem eu ter a condição de me defender? Falo isso pq eu parei de visitar aqui já tem um bom tempo, e eu vi o Dark postando no fórum em que eu sou membro 'ativo' (Diskete Explosivo), então ele passou o link daqui em um tópico lá e o primeiro post que eu vejo é essa Ani (que eu mal sei quem é) falando asneiras sobre mim sem me conhecer.Se no primeiro post que eu vejo já tá assim, imagina o que tem atrás?! >_<

Eu parei com PangYa cerca de 1 mes atras(agora com esse Dolfini e as Runes estou pensando em voltar, mas nao vem ao caso)pois tinha cumprido minha meta principal no jogo, que era ter -580 em records com força 262y ou menos.Bom, eu jogo PangYa desde o BR, como muita gente daqui, e ver alguém falando que eu me acho superior à alguem(na verdade eu me acho sim, quando o sujeito é FONZER, mas parece pelo que li que isso não existe mais no USA, outro motivo para eu estar voltando, ou quando ele usa um excel de alguém e fica se gabando por ter feito um record com isso, nao vou entrar nesse merito pq se nao eu to fud*** aqui) é, no mínimo, defecar pela boca.

Entao, Ani, voce me conhece o suficiente pra saber se eu ''nao passo nem perto de um -28 spa'' ? Porquê curiosamente eu já tinha -35 spa até sem Thaifix que era moda na época do Alba18.No que diz a respeito de eu ser QUITTER, você está certa em partes, eu quito bastante(mas meu boneco não é cinza mais hihi) mas não é porquê eu to ''sem calc''(LOL!) até porque como alguns sabem eu abandonei o Excel faz muito tempo e sim porquê eu sou o que chamam de ''REC PLAYER'', assim como outros membros aqui, como o Haron.Ou seja, eu não to no jogo pra upar(minha acc tem quase 2 anos e sou Semi-Pro E ainda)e sim pra FAZER RECORDS, esse é meu objetivo no jogo, tem outros que jogam só pra upar, como era o Hama e tal, e outros que jogam só por diversão, isso é problema de cada um.Então, por favor, não venha me julgar pq eu quito, e não faça acusações indiretas que eu sou um ''noob'' sem calc(como eu ja disse, abandonei o excel a muito tempo).

Antes de eu ter dado uma parada no jogo eu mantia uma relação legal com quem eu encontrava da NK no jogo.Não estrague a reputação da sua guild que tem muita história falando mal dos outros pelas costas ^_^.

Vejo vocês in-game, se eu descobri um jeito de rodar pangya em mac.

Abraços
Vejo voês no PGC
Climber
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptySex Nov 11, 2011 9:49 am

Primeiramente, gostaria de pedir para evitarem flames em um topico que nao tem nada a ver.

Lopz, entenda que sua saida daqui foi muito conturbada. entenda tambem que alguns ainda tem afinidade com voce, outros nem tanto.

Esclareço que este topico não foi postado no disk explosivo para te atacar, pode olhar as datas e horarios do post, a ani postou depois.

Da mesma maneira que voce tem a opiniao que quitar nao tem nada demais, outros tem opiniao contraria.


Eu particularmente acho ridiculo, quem quita para sair atras de recordes, uma vez que ao quitar voce deixa de treinar os outros holes do mapa e pode acabar se desacostumando, perdendo recordes nos ultimos holes porque quitou tanto que deixou de joga-los com frequencia.

Se voce tem opiniao contrária, tudo bem. Ela citou "tipo o Climber" nao por voce especificamente, imagino. Mas sim porque voce se encaixa nesse perfil.

Mas "jogar sem calc e que score faria" eh mto subjetivo. Cada um tem sua visão de como se sairia, mas só saberemos de fato depois de um jogo. Como eu não jogo mais com voce, então vou me abster sobre esse assunto.


Sobre reputação... peço desculpas em nome da Guild. Cada um tem suas opiniões e particularidades em expressa-las. Como cada um tem seus desafetos tambem... isso acaba acontecendo.


Porem cabe ressaltar a obrigação dos membros de seguir o regulamento do nk:

Citação :
1 - É dever de todos os membros do clã zelar pela boa convivencia e relações sociais internas e externas do NightKids.

Por isso já conversei com a ani... e ela entendeu tambem o que houve.

Não tenho nenhuma afeição por voce climber, mas entendo que não havia necessidade da ani postar a opiniao dela (que eu concordo) citando o seu nick (o que eu discordo).

E se quiser discutir mais sobre o assunto, e isso vale pro climber, pra ani e pra qualquer outro, me contate via MP.

Qualquer outro post sobre este assunto será excluido, pois flames nao ajudam em nada. Dialogo sim. Em espaço apropriado e reservado

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptySex Nov 11, 2011 10:07 am

Primeiramente aki eh Anikita, agora talvez vc se lembre. Nao kis te atacar diretamente, mas como dark disse entra no estereotipo, assim como falo esses palhacos como o Brake, kiters como haron, gays como kaw e tod (^^). Vc fez sua fama assim fora a saida da guild e flames no comeco do ano.
Sim vc esta certo em relacao a imagem da guild(bronca recebida do dark inclusive rs), principalmente como moderadora e officer peço desculpas, mas é q me deixa d cabeca quente os que muitos brasileiros fazem com o Pangya e deixo me levar . Nao tenho nada contra voce e por mim vc eh sempre bem vindo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptySex Nov 11, 2011 10:36 am

Anii escreveu:
"Tipicos de Climbers da vida q sem calc so quitam e nem passam perto de um -28 Ice spa."

"Acho q ta ai todo o grande problema, ngm sabe respeitar que a pessoa eh diferente. Principalmente brasileiros..."

Isso foi contraditório, e voce sabe.

ISSO É BULLYING.
Globo sobre o tópico.

Então, acho que ja deu né!?
Não adianta cada um expressar sua opnião, sempre vai haver o preconceito de alguma parte,
SEMPRE há preconceito. Não existe sociedade, círculo social, roda de pagode, bate cabeça, roda de macumba
circulo de fogo, panquecas de frango, bolinhos de chuva, e katchup, sem preconceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptySex Nov 11, 2011 10:49 am

eu sou br tb (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptySex Nov 11, 2011 11:16 am

BraKe escreveu:


Então, acho que ja deu né!?
Não adianta cada um expressar sua opnião, sempre vai haver o preconceito de alguma parte,
SEMPRE há preconceito. Não existe sociedade, círculo social, roda de pagode, bate cabeça, roda de macumba
circulo de fogo, panquecas de frango, bolinhos de chuva, e katchup, sem preconceito.


É issu ae mano!

PS: voces e tudu uns nooba choraaoo pelo amoor UAEHUAHEUAHEUHAUEH achoo ruim pega euu IAUHEIAUHEIUAHEIUAEHUAH
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptySex Nov 11, 2011 11:17 am

adoro flames, hauioehuiaekpaekopkep~Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! 200396
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptySex Nov 11, 2011 2:48 pm

Tu adora queimar a rosca né Tristan Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! 736579
Ir para o topo Ir para baixo
PK-Evil
Membro Nightkids II
Membro Nightkids II
PK-Evil


N Points : 156
Reputação : 0
Data de nascimento : 14/12/1999
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptySeg Nov 14, 2011 7:37 am

Edit by Dark

Conforme o regulamento NK:

Citação :
8- Jogadores que tiverem indicios de quebra de regra dos jogos que a guild participa, terão suas contas afastadas da guild no jogo até que apresente sua defesa e prove inocência.

Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptySeg Nov 14, 2011 8:25 am

Esse programa eh tido como hack .-.
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptySeg Nov 14, 2011 9:08 am

Portanto PK-evil, sugiro que não tente mais divulgar ou usar programas que quebrem as regras do Pangya USA, sob pena de ser suspenso da guild e ter sua avaliação de membro em teste tida como reprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Convidad
Convidado




Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! EmptyTer Nov 15, 2011 9:27 am

Anii escreveu:
Primeiramente aki eh Anikita, agora talvez vc se lembre. Nao kis te atacar diretamente, mas como dark disse entra no estereotipo, assim como falo esses palhacos como o Brake, kiters como haron, gays como kaw e tod (^^). Vc fez sua fama assim fora a saida da guild e flames no comeco do ano.
Sim vc esta certo em relacao a imagem da guild(bronca recebida do dark inclusive rs), principalmente como moderadora e officer peço desculpas, mas é q me deixa d cabeca quente os que muitos brasileiros fazem com o Pangya e deixo me levar . Nao tenho nada contra voce e por mim vc eh sempre bem vindo aqui.

Ah sim agora sei quem eh. ^^
Sem problemas, obrigado por ter entendido meu lado tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!   Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Dolfini Server - Para Americanos e Brasileiros!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Fórum Novo Logo Um novo NK - Ajuda
» Novo não OLD kkkk
» Novo Forum!
» Novo design do fórum!
» SKYPE é o novo meio de comunicação do NK!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: N-Play! :: Pangya USA :: Updates-
Ir para: