NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!! |
|
| [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK | |
|
+9Nk(e32)Baphomet Fudencio(e0) Kaw Monstrin(e6)Nk NK(e30)DarK ToD(e40) Anii Takashi(e3) Whisky(e0) 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kaw Membro Nightkids VI
N Points : 580 Reputação : 1 Data de nascimento : 08/08/1989 Data de inscrição : 17/07/2010 Idade : 35 Localização : Santos
| Assunto: Re: [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK Qui Nov 04, 2010 8:25 am | |
| - NK(e30)DarK escreveu:
- o legal - Kaworo
(rose) 1 - 5 atrizes mais bonitas. 2 - 5 cantoras mais bonitas. 3 - Loira, morena, ruiva, asiática...? 4 - Bebe, fuma, cheira, injeta? 5 - Se a resposta foi positiva para alguma na pergunta 4, com que idade começou? Pretende parar um dia? | |
| | | BraKe Capitão de Equipe
N Points : 2606 Em Atividade nos Jogos: : PangYa Reputação : 8 Data de nascimento : 27/10/1993 Data de inscrição : 29/10/2010 Idade : 31 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK Qui Nov 04, 2010 9:26 am | |
| Eu tbm tenho fobia de aranha. Elas sempre descem do teto e caem na minha cara quando to deitado.
1 - Dark tem medo do escuro? o_O
2 - Quando pretende dar logo os 20k points pro whisky?
3 - Ja que curte rock. Slash ou Angus Young? | |
| | | NK(e30)DarK Membro Nightkids VII
N Points : 5237 Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok Reputação : 39 Data de nascimento : 14/06/1989 Data de inscrição : 06/02/2010 Idade : 35 Localização : Itaquaquecetuba-SP
| Assunto: Re: [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK Qui Nov 04, 2010 9:39 am | |
| - (e0)Kaw escreveu:
- NK(e30)DarK escreveu:
- o legal - Kaworo
(rose)
1 - 5 atrizes mais bonitas. 2 - 5 cantoras mais bonitas. 3 - Loira, morena, ruiva, asiática...? 4 - Bebe, fuma, cheira, injeta? 5 - Se a resposta foi positiva para alguma na pergunta 4, com que idade começou? Pretende parar um dia? 1- Fernanda Lima, Cléo Pires, Angelina Jolie, Emma Watson e Jessica Alba 2- Sandy( da extinta dupla Sandy &Jr), Perla (A pop-funkeira. Nao ouço, mas acho ela bonita), Talita (Banda Motores, nao gosto dela cantando, mas acho ela linda) Selena Gomez (Idem a anterior) Avril Lavigne 3- Loira. embora minha namorada seja morena. 4- Bebo coca cola, fumo folha de bananeira, cheiro orégano , injeto antialérgicos. 5- ja deu pra sacar que nao faço nada disso com coisas ilicitas, neh =)? - Brake escreveu:
- Eu tbm tenho fobia de aranha.
Elas sempre descem do teto e caem na minha cara quando to deitado.
1 - Dark tem medo do escuro? o_O
2 - Quando pretende dar logo os 20k points pro whisky?
3 - Ja que curte rock. Slash ou Angus Young? 1- AMO O ESCURO \o\! (desde que eu tenha plena certeza que nao tenha aranhas no local). Pq é um dos poucos lugares eu consigo me concentrar nos meus pensamentos e refletir minhas opiniões. 2- Quando eu deixar de ser cruzeirense. 3- Angus Young. | |
| | | HarON Membro Nightkids VI
N Points : 967 Em Atividade nos Jogos: : pangya Reputação : 8 Data de nascimento : 29/05/1995 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 29
| Assunto: Re: [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK Qui Nov 04, 2010 6:52 pm | |
| 1- qual a melhor musica q vc escutou? 2- que idade vc tinha qndo deu seu primeiro beijo? 3- como vc "axou" o pangya? 4- pq vc odeia o Nemo? 5- vc jogaria tudo pra cima e fizesse oq viesse na cabeca se fosse seu ultimo dia de vida? | |
N Points : 5237 Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok Reputação : 39 Data de nascimento : 14/06/1989 Data de inscrição : 06/02/2010 Idade : 35 Localização : Itaquaquecetuba-SP
| Assunto: Re: [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK Sex Nov 05, 2010 3:43 am | |
| - Citação :
- 1- qual a melhor musica q vc escutou?
2- que idade vc tinha qndo deu seu primeiro beijo? 3- como vc "axou" o pangya? 4- pq vc odeia o Nemo? 5- vc jogaria tudo pra cima e fizesse oq viesse na cabeca se fosse seu ultimo dia de vida?
1- Putz... deixa eu ver, isso eh bem relativo. Varia com o tempo. Uma das musicas que eu mais gostei até hoje, com certeza, é In the End - Linkin Park. Mas ultimamente tenho ouvido mto I hate everything about you - Three Days Grace e tambem Americanama - Hollerado. 2- Beijo beijo mesmo, aos 12. Selinho aos 10. 3- Jogava GunBound antes. Porem ja tava enjoado de tanto cheater. O meu narrador de RPG jogava pangya, e me apresentou o jogo. de inicio nao me interessei muito. Mas um dia em que o gunbound estava offline, e eu tava na lan, pra nao eprder o tempo, comecei a jogar. Nao parei mais ^^' 4- Nao é que eu o odeie. Vamos separar as coisas. Nao tenho nada contra a "Pessoa" do nemo. Mal o conheço, na verdade. Nao gostei foi das atitudes que eu vi dele por aqui. Primeiro aparece do nada, com um ar realmente ditador, achando que pode chegar aqui e fazer o que bem entender com todos, simplismente por ter o cargo de líder. Cara, deu mto trabalho msm nao sendo lider efetivamente, manter o NK. Só eu, shaka e vc sabemos como foi dificil a vida do NK sem lideres online. Mas fomos pra cima, mantivemos o forum (antigo) com um minimo de atividade, planejamos e pensamos em diversos projetos pra que o NightKids voltasse a ser o que era. Aí do nada o cara chega chutando tudo? Só pq era lider? Realmente me senti ofendido com as atitudes dele, sem nenhum reconhecimento de nosso trabalho pra manter o NK, e dizendo que era deus, e que SÓ ELE poderia reerguer o NightKids. E depois de todo esse alarde, de toda a confusão, larga o NK, e cria outra guild, com um total desrespeito aos nossos membros e nossa história. Mas como vê, nós (eu , tristan, shaka, voce, e todos os membros) provamos que a nossa união pôde reerguer o NK tambem. E de uma maneira muito melhor =) 5- Se eu pudesse saber que seria meu ultimo dia de vida, ia querer me despedir de voces aqui, da minha familia, de todos meus amigos, da minha namorada pessoalmente, e dizer palavras de sinceridade e carinho pra cada pessoa que admiro... E Nao jogaria tudo pro alto nao. Apenas contemplaria tudo o que eu consegui fazer enquanto estive vivo, pra ter a certeza que que minha missão aqui foi cumprida. | |
N Points : 967 Em Atividade nos Jogos: : pangya Reputação : 8 Data de nascimento : 29/05/1995 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 29
| Assunto: Re: [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK Sex Nov 05, 2010 5:47 am | |
| - Citação :
- Cara, deu mto trabalho msm nao sendo lider efetivamente, manter o NK. Só eu, shaka e vc sabemos como foi dificil a vida do NK sem lideres online. Mas fomos pra cima, mantivemos o forum (antigo) com um minimo de atividade, planejamos e pensamos em diversos projetos pra que o NightKids voltasse a ser o que era.
foi nos piores tempos das Nightkids, tinhamos uns 20 membros ligados no forum e o alba acaba. ae fudeu, ficou so Dark, Alan e eu. Dark: normal Alan: Banido de sua primeira conta(migrou para a acc omenitriz(e31) <<hackiada tbm) Haron: <<<sem net e qndo eu vejo gente nova entrando e depois a Nk renasce. bom. 1- vc jogaria Atletico Mineiro? <<(ele vai me xingar) | |
| Assunto: Re: [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK Sex Nov 05, 2010 11:04 am | |
| - Citação :
- 1- vc jogaria Atletico Mineiro? <<(ele vai me xingar)
Jogaria sim, profissionalmente. É uma chance e tanto pra tentar se destacar. Apesar de nao ser um clube de sucesso nas competições ha muito tempo, é um clube de grande notoriedade do futebol nacional. Se voce se destaca no atletico-mg, ir para outros clubes maiores e de mais conquistas de titulos, como o próprio cruzeiro, é questão de tempo. Jogaria sim. Mas nao comemoraria nenhum gol ! Seria igual no Pro Evolution Soccer (alterado pro brasileirao) que tem o modo Become A legend. Nesse modo, meu jogador JOGOU por duas temporadas no atletico mineiro. Mas eu configurei meu jogador pra nao comemorar os gols que fazia. Depois fui pro Cruzeiro =) | |
| Assunto: Re: [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK Sex Nov 05, 2010 11:55 am | |
| kkkkkkk viado | |
| | | Kaw Membro Nightkids VI
N Points : 580 Reputação : 1 Data de nascimento : 08/08/1989 Data de inscrição : 17/07/2010 Idade : 35 Localização : Santos
| Assunto: Re: [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK Sáb Nov 06, 2010 10:31 pm | |
| 1 - Você disse que nunca usou substâncias ilícitas, mas já teve vontade? 2 - Já se desapontou com algum amigo por usar tais substâncias? 3 - Se não se chamasse Vinicius, que nome gostaria de ter? (Variações para o mesmo nome não são respostas válidas ) 4 - Você se considera mais realista ou pessimista? 5 - Qual o seu personagem preferido de Glee? | |
| Assunto: Re: [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK Dom Nov 07, 2010 8:25 am | |
| - (e0)Kaw escreveu:
- 1 - Você disse que nunca usou substâncias ilícitas, mas já teve vontade?
2 - Já se desapontou com algum amigo por usar tais substâncias? 3 - Se não se chamasse Vinicius, que nome gostaria de ter? (Variações para o mesmo nome não são respostas válidas ) 4 - Você se considera mais realista ou pessimista? 5 - Qual o seu personagem preferido de Glee? 1- Nunca. Sei lá, como nasci em família evangélica e frequentei a igreja desde pequeno, então, ja fui meio que educado pra nao me interessar por isso. 2- Graças a Deus, nenhum amigo de verdade me decepcionou por isso. Normalmente, quando eu descobria que alguem usava, eu me afastava de tal pessoa, antes mesmo de poder tornar-lo amigo =) 3- Mas eu gosto muito do meu nome mesmo. Vinicius, assim, sem acento, inspirado num dos maiores poetas brasileiros. Se fosse pra escolher um "segundo favorito" seria "Paulo". 4- Pessimista. Eu sempre tendo a achar que vou me dar mal mesmo em situações que estão totalmente favoráveis a mim. Isso me ajuda muito a não quebrar a cara. 5- O que é Glee? | |
| Assunto: Re: [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK Dom Nov 07, 2010 12:56 pm | |
| o que é glee? [2]
1- Que igreja vc frenqüentou?
2- voce me considera um amigo?
3- como vc conheceu a Nk?
4- vc tem qntos irmaos?
5- pq seu(s) irmao(s)nao frenqüentam o forum? | |
| | | Tuka(e11) Membro Nightkids IV
N Points : 272 Reputação : 1 Data de nascimento : 14/08/1994 Data de inscrição : 15/09/2010 Idade : 30 Localização : PR
| Assunto: Re: [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK Dom Nov 07, 2010 1:04 pm | |
| Glee é um Seriado da Fox... bem gay =/ mas é massa pra caramba UAHSUAHSUHAS | |
| | | totous Amigo
N Points : 250 Reputação : 0 Data de nascimento : 15/08/1994 Data de inscrição : 03/11/2010 Idade : 30
| Assunto: Re: [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK Dom Nov 07, 2010 3:32 pm | |
| Pow show nem sabia dessa historia,mas ve a guild renascendo d novo e muito legal.Ainda mais estou feliz por fazer parte dessa familia. E NOIS NK´s | |
| Assunto: Re: [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK Dom Nov 07, 2010 9:00 pm | |
| - Nk(e7)HarON escreveu:
- o que é glee? [2]
1- Que igreja vc frenqüentou?
2- voce me considera um amigo?
3- como vc conheceu a Nk?
4- vc tem qntos irmaos?
5- pq seu(s) irmao(s)nao frenqüentam o forum? 1- O Brasil para Cristo, Assembléia de Deus, Presbiteriana, e outras tantas menorzinhas. 2- Claro que sim! 3- No Game Lords. Eu estava procurando no A18, uma guild que eu me sentisse em casa. Passei pela MT, pela MF, pela SilverHawks, e quase entrei na Bot. Acabei optando pelo NK de ultima hora, pq ja tinha alguns colegas de jogo aqui =) . 4- Dois. O theo, meu irmao de 9 anos: E o meu outro irmão é o Alex. O Heath, que nao me autorizou a por uma foto dele aqui =) 5- O alex nao entra no forum pq nao quer. =) O theo, pq nao sabe. E eu nao tenho paciencia pra ensinar ele. - | |
| | | Fudencio(e0) Amigo
N Points : 245 Reputação : 1 Data de inscrição : 13/09/2010
| Assunto: Re: [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK Dom Nov 07, 2010 9:20 pm | |
| 1-Pq desde de cedo vocês estragam seu irmao dando camisa do cruzeiro pra ele? 2-você me acha chato? 3-Se sim, pq? 4-Me considera um amigo?² 5-Qual foi a pior cantada que vc ja deu numa menina? | |
| Assunto: Re: [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK Dom Nov 07, 2010 9:27 pm | |
| 1- Na vdd ja levei esse loco no mineirao antes de ele nascer. Minha mae foi grávida pra la. E ele tb ja foi depois de nascer tb. O muleque ja nasceu Bi campeao da libertadores, tri campeão da copa do brasil, bi campeao da supercopa da libertadores, campeão da taça brasil. E depois viu o cruzeiro campeão em 2003, do brasileiro e da copa do brasil. Como isso pode ser considerado estragar? 2- Um pouco. Mas todos nos temos nosso lado "chato". 3- Voce eh extremamente estressado, e desconta seu stress em outros, com palavras duras, mesmo que sem intenção. 4- Diria um colega. Nos conhecemos tem dois meses =) 5- Deixa eu pensar.... a pior cantada que eu dei mesmo foi "OI, e ai qual seu nome." mas funcionou . Chega de perguntas. vou fechar o topico . e escolher o proximo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK | |
| |
| | | | [ENTREVISTADO DA SEMANA] NK(e30)DarK | |
|