NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]

Ir para baixo 
+7
Tr1st4n(e40)
Monstrin(e6)Nk
Nk(e32)Baphomet
Fudencio(e0)
Anii
Whisky(e0)
NK(e30)DarK
11 participantes

O que voce acha que falta pra Guild?
Membros
Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_lcap10%Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_rcap
 10% [ 4 ]
Treinos individuais
Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_lcap5%Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_rcap
 5% [ 2 ]
Tutoriais
Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_lcap13%Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_rcap
 13% [ 5 ]
Competições Internas
Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_lcap15%Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_rcap
 15% [ 6 ]
Eventos Internos
Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_lcap8%Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_rcap
 8% [ 3 ]
Conteudo no Fórum
Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_lcap0%Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Guild Battles e ClanFrontos
Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_lcap25%Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_rcap
 25% [ 10 ]
Cargos de Staff
Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_lcap13%Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_rcap
 13% [ 5 ]
Novos jogos além de Pangya
Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_lcap10%Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_rcap
 10% [ 4 ]
Outra idéia (comente no tópico de sugestões)
Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_lcap3%Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Total de votos : 40
 

AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyTer Out 19, 2010 9:59 am

Em busca de uma melhora constante da guild, seguindo o lema de "Hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje" eu pergunto:

O que voce sugere pra guild?

Acha q devemos ter novos e mais eventos internos? Campeonatos Internos?

Ou talvez confrontar outras guilds em CF's em GB's (fato que na fazemos ha algum tempo...)

Talvez voce ache que precisamos de mais membros e treinos coletivos?

Ou precisamos treinar individualmente cada jogador pra termos mais recordes?


Tem Sugestões pro NightKids Battle e a conquista de titulos? Sugere uma nova categoria?

Qual eh a sua opinião sobre a guild? O que acha que podemos corrigir e melhorar?

Solte o verbo, esse espaço eh dedicado pra isso!


Última edição por NK(e30)DarK em Qui Out 28, 2010 10:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyTer Out 19, 2010 10:07 am

Cargos e novos Games.

Acho que a STAFF tá meio "Dormida", o Alan parou, e o Tristan tá ocupado estudando, só fica você, e toda a responsabilidade cai em cima de você também, alguém presente, responsável, devia ocupar algum cargo pra poder te ajudar.

Novos games porque, mesmo PangYa sendo bom, temos que variar, um exemplo, a WNx
Visitem o fórum dela e vejam quantos games eles tem guild, devíamos variar, até porque, em novos games, poderíamos conhecer novas pessoas, etc, acho que o dark me entende ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyTer Out 19, 2010 11:10 am

Hum, acho q mais membros, pq ai teriamos mais gnt e tals, claro com mto cuidado.
Torneios seriam mais legal e gb's tbm, ai seriamos mais conhecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyTer Out 19, 2010 11:44 am

mais competições manolo. Esses dias eu ateh estava no banho (la que surgem minhas melhores idéias) pensando em um torneio que poderiamos fazer aqui na NK, mas ia complica um poco, não iria ter bons premios tmb entaum desisti^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nk(e32)Baphomet
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
Nk(e32)Baphomet


N Points : 270
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 1
Data de nascimento : 19/04/1991
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 33
Localização : Codó - Maranhão

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyTer Out 19, 2010 11:54 am

Gb Faltando muito axo ki depois do evento a galera relaxou pra GB
iii tbm Retirando palavras de Whisky !
" STAFF tá meio "Dormida" "
Ir para o topo Ir para baixo
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
Monstrin(e6)Nk


N Points : 664
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/07/1985
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-ce

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyTer Out 19, 2010 12:40 pm

Creio assim, que num grupo de amigos deve se ter união e respeito. Então, temos aqui que pensar não só no grupo, mas no individual, pensar o q cada um quer no jogo Pangya ou em outros(Eu mesmo nesse momento jogo 4 jogos on-line: Pangya, PointBlank, Priston Tale e Guerra Khan(nesse último minha guild é a melhor do mundo q estamos e eu sou o TOP 1Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] 794870, sim, sou foda nesse jogo, mas é um jogo "bestinha" e fácil de jogar e nem tão divertido)... Com a experiencia de ter jogado vários outros jogos e participado de várias outras guilds, sei que devemos observar aki o que é melhor pro grupo e o que é melhor pra cada.

Por exemplo: Tem gente que gosta de fazer GB, mas ao enfrentar clãs com jogadores "ignorantes" nem todos aki teriamos chances, e sou um desses, e o motivo é bem óbvio, não sei calcular, mas algum até sabem, mas não gostam. É uma escolha pessoal e não deveriamos forçar ninguém a jogar de uma forma diferente.

Aff, escrevo muito pra dizer coisas tão simples... ¬¬

O que quero dizer é. Deveriamos ter mais tutorias, tabelas e calculadoras no fórum pro povo que quer aprender a jogar/calcular. Os TI já são o suficiente. 2 a 4 mapas por semana, da pra fazer todos os mapas em um mês ou pouco mais. CF's e GB's seria uma boa, não só pra treinar o povo, mas pra dar ânimo, já q alguns gostam dessa competitividade. E seria uma boa o povo q tem dificuldade em algum mapa, pedir ajuda a outros players ou ir por si só tentar melhorar neles. Até hoje tem gente q não sabe onde jogar no wiz wiz, e alguns outros holes de outros mapas...
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyTer Out 19, 2010 2:28 pm

Votei em: Membros, Treinos Individuais, Tutoriais e GB's.

Mesmo sabendo que desses 4 que eu votei, 2 são eu mesmo que tenho que tomar uma iniciativa, mas no momento eu estou sem tempo de criar tutoriais, e impossibilitado de realizar treinos individuais por causa do pc. Quando passar esta onda de vestibular e meu pc consertado, eu começarei a ajudar o pessoal. Calculadoras é um caso diferente.. posso postar algumas aki, mas a que eu uso é só minha. Mas eu garanto que com as que eu irei postar eu consegui fazer -35 Blue Lagoon, -40 Spa.. (sem calipers), e se eu consegui, acho que qualquer um pode..

Quanto aos membros, eu acho que estamos perdendo muitos membros por inatividade ou saída, membros que fazem falta, e a gente deveria abrir recrutamento novamente, mas de um outro método, para evitar a entrada de "desinteressados" para a guild.

CF's e GB's.. tá em falta tbm, mas depende de nós daí, só juntar uns 5 e jogar, o que falta é vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyTer Out 19, 2010 5:46 pm

Alan voltou a net dele, porem kd ele no forum?
votei em cargos,
mais mto mais que cargos o principal é evento e jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
(e36)TheUniK
Amigo
(e36)TheUniK


N Points : 250
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 0
Data de nascimento : 14/05/1994
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 29
Localização : Marilia Interior De New York -_-

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyTer Out 19, 2010 5:49 pm

votei em membros, tutoriais, e cargo...

Em relaçao a [ membros ]eu acho que deveriar ter recrutamento, que nem o tristan disse, com a saida de alguns jogadores acaba um poco desmotivando os outros players =/...POREM recrutando players " animadinhos "
[Tutoriais ] - pra mim isso n eh nem o problema pois tenhu o dedeeh pra me ajudar pq moro perto da casa dele, assim ele me ensina xD, mas coloquei para os outros jogadores que n sabem calcular, n tem muita noçao aindae postar coisas do tipo calculadoras, medir greem, ver angulo ou contar quebras do vento, (meio foda no começo), coisas desse tipo...
[ cargo ] - NÃO eh facil comandar uma guild, manter a motivaçao dos players, mantendo a guild com alta astral.... coisas assim precisam ter tempo...e somente uma pessoa fazer isso eh foda sendo que 2 - 3 cabeças pensa melhor que uma.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyTer Out 19, 2010 6:36 pm

(e36)TheUniK escreveu:
votei em membros, tutoriais, e cargo...

Em relaçao a [ membros ]eu acho que deveriar ter recrutamento, que nem o tristan disse, com a saida de alguns jogadores acaba um poco desmotivando os outros players =/...POREM recrutando players " animadinhos "
[Tutoriais ] - pra mim isso n eh nem o problema pois tenhu o dedeeh pra me ajudar pq moro perto da casa dele, assim ele me ensina xD, mas coloquei para os outros jogadores que n sabem calcular, n tem muita noçao aindae postar coisas do tipo calculadoras, medir greem, ver angulo ou contar quebras do vento, (meio foda no começo), coisas desse tipo...
[ cargo ] - NÃO eh facil comandar uma guild, manter a motivaçao dos players, mantendo a guild com alta astral.... coisas assim precisam ter tempo...e somente uma pessoa fazer isso eh foda sendo que 2 - 3 cabeças pensa melhor que uma.. xD

Isso é um absurdo !(nao vc, e sim a parte dos tutoriais)

Eu postei um mega tutorial lá, e até hoje tem gente reclamando disso..., é falta de interesse, e nao falta de tutorial.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
(e38)HuGo
Membro Nightkids I
Membro Nightkids I
(e38)HuGo


N Points : 250
Em Atividade nos Jogos: : .
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/01/1993
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 31
Localização : nah terra

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyTer Nov 02, 2010 6:53 am

eu votei pra mim o que falta na guild battle guild
Ir para o topo Ir para baixo
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyTer Nov 02, 2010 7:21 am

Eu acho q deviam votar em cargos staff.. o dark tá sobrecarregado pra caralho.
Ir para o topo Ir para baixo
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
ToD(e40)


N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32
Localização : Espírito Santo

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyTer Nov 02, 2010 7:49 am

Whisky(e0) escreveu:
Eu acho q deviam votar em cargos staff.. o dark tá sobrecarregado pra caralho.

Cargos staff seria o q ??

E se for cargo comum e ele achar que ta precisando faz votação ué .. ai escolhemos um xp
Ir para o topo Ir para baixo
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyTer Nov 02, 2010 10:41 am

Admin.. o trista fica meio off, e o alan sumiu.. ele fica sobrecarregado full, foda..
Ir para o topo Ir para baixo
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
ToD(e40)


N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 32
Localização : Espírito Santo

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyTer Nov 02, 2010 8:25 pm

uhn...se ele quiser a gente poderia votar pra um novo
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyTer Nov 02, 2010 8:38 pm

Me candidato (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyTer Nov 02, 2010 11:08 pm

A gente já tá vendo a possibilidade de cargos na guild, o dark está muito sobrecarregado sim, já já saberão quem serão os candidatos a novas vagas na guild =D

Eu estou muito ocupado agora nos últimos meses, to estudando muito mais agora, então desculpa se estou muito ausente nesses dias ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
Monstrin(e6)Nk


N Points : 664
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/07/1985
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-ce

Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] EmptyQua Nov 03, 2010 8:44 am

Tr1st4n(e40) escreveu:
A gente já tá vendo a possibilidade de cargos na guild, o dark está muito sobrecarregado sim, já já saberão quem serão os candidatos a novas vagas na guild =D

Eu estou muito ocupado agora nos últimos meses, to estudando muito mais agora, então desculpa se estou muito ausente nesses dias ;x
Deixa de ser biba tr1st4n, o Whisky fala isso pq ainda ta na Setima ou Oitava série... quando ele for vestibulando ele vai sentir o tranco... XD

E vai estudar vagabundo, ENEM fim de semana agora...

Putz, agora q lembrei, tinha q ta estudando um pouco tbm, e vai ser foda, vou fazer o ENEM no interior com minha esposa e o pior aki a prova começa 12:00
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]   Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a sua opinião sobre o NK, [+Votação] [+Sugestões]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SUGESTÕES] Chat, Aba sugestões.
» [CF's, GB's ETC.] Uma opinião geral. (eu acho)
» Qual Série/Anime vocês assistem ou mangás que leem.
» Votação mapa treino da semana
» Votaçao do treino dessa semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Geral Pangya-
Ir para: