NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?

Ir para baixo 
+6
HarON
TeuTirO
Anii
DedeeH(e64)
Tr1st4n(e40)
NK(e30)DarK
10 participantes
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQua Set 22, 2010 11:45 pm

Olha, eu pensei seriamente hoje em reprovar alguns membros em teste, por certas "atitudes". Mas deve ser cedo. Entao soh vou fazer um pedido, a todos. Nao vou censurar ninguem de jogar guild battles. Joguem se quiserem. Porem, tenham em mente, q ate dia 29, estamos em um "concurso".

Sim, sei que aqui no NK valorizamos mais a amizade que os resultados. Isso continua.

Porem lutamos bastante e ja estamos em 8º lugar. Nao iremos muito longe (faltam apenas 6 dias pra encerrar o concurso), mas creio que possamos nos manter no top 10 e ganhar alguns scrachty cards pra todos na guild.

Acontece que cada derrota nossa é mais pontos para nossos adversarios e menos para nos, e ficamos um pouco mais distantes do objetivo.

Por tanto, pensem bem antes de entrar em um GB. Nao eh questao de derrota. perder faz parte.
Mas entrar num GB para tomar 18x0 nao eh inteligente.

Cheque se voce mesmo tem condições de entrar nesse jogo. Auto avalie-se;
Se ver q nao da pra voce, veja se nao ha alguem q possa lhe substituir que seja mais qualificado.

Se nao houver ninguem, procure outra guild para enfrentar.
Pq vcs podem acabar atrapalhando quem joga razoalmente melhor, e a guild pode ficar de fora do top 10, aos poucos.

Sera uma boa ajuda já. Pensem nisso.


--------------


"Ah!", voces dirão "mas sao apenas 3 scracthy cards. nao vale nada!"


E se propossemos uma "união"? Temos 41 membros registrados ingame. Cada um vai ganhar 3 scratchy cards.

Somados todos, teremos 123 scratchys. da pra tirar algum raro, imagino.

E se tudo o que ganhassemos de rares fosse doado pra guild?
vendiamos por pangs ou ate mesmo points e faziamos eventos internos...
Que nao necessariamente de competição de jogo...

"mas eu vou abrir mao do meu raro dark?"

Olha, todos estao jogando para a guild ficar no top 10.
Portanto se vc conseguir seus 3 scratchies, eh graças a todos os NightKids: Em teste, aprovados, staff e lideres.


Pensem nisso. Nao tenho como garantir que todos doarão o que vao ganhar. Mas espero sinceramente que o façam.
Quem se sentir a vontade, faça. Mas tambem nao eh uma obrigação.
Vamos passar a trabalhar em equipe, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQua Set 22, 2010 11:59 pm

Se eu ganhar (nunca ganho essas porra) com certeza doaria pra guild, pq eu só uso a minha hana mesmo, nem ligo pra rares.

Agora me conta ai, é verdade que tem gente da guild que teve a proeza de perder de 18x0? (shame)
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 12:01 am

Perfeito Dark e a parte dos RARES eu axo justoo todos dar os rares pro Dark ele fazer uma competiçao para nos ! ou um sorteio pos ''todos'' ajudou a ganhar.

E questao das GBs nao eh despresando vcs que tem recs inferiores mas vcs tem que ver que perder sempre eh ruim! fas parte siim mas quando da pra evitar a derrota nao precisamos perde. Poiis variias veses eu e uns chipamos muiito e teve uns que conseguiuu faze nos perde...

EXEMPLO Em uma eu casapei td pra NADA. Entao vamos ter a cabeça no lugar e manter esse top 10.

E mas eu nao gostaria de faze acepiçao de membros para jogar uma GB mas disculpa Dark eu Cansei de joga&chipa atooa! e ainda ouvir BOSTA DE UNS BAGAÇO! Entao Sinto muiito com alguns Players nao vou ir GB!

Eh isto irei GB com Quem merece e vai Valer a pena joga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 12:05 am

haiauhoaaoihaihioa

Mas DedeeH, tipow... sempre que não tiver gente, ou tiver apenas pessoas não muito boas, sempre vale a pena jogar dependendo do adversário, se for guilds ruíns até dá, eu sei que vc consegue já ganhar de 2 sozinho (3 no meu caso (-^^) ), mas já conta uns pontos pra guild, 3x3 dá 600 pontos, não parece ser muito, mas já ajuda

Final de semana jogar apenas 6x6 ou mais, para tentar uns 40k+ =D
Só não contem com minha presença... já sabem o porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 12:18 am

Mas DedeeH ? !( vc nao passa raiva que passo as x com alguns) Eu faço isto sempre pego 2 com recs baixo e jogo x3 maoriia ganhamos, eu vou continuar fazendo isto mas tem PLAYERS que nao tem condiçoes Disculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 12:20 am

ahiuahuihaoa, te entendo. Eu não posso reclamar muito, pq geralmente meu pc desliga, tem que torcer pra não desligar no começo da partida, mas raramente eu jogo mal, só ver as partidas que eu termino xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 9:56 am

Bom eu nao jogo la essas coisas, principalmente q to mto enferrujada, ontem msmo eu soh entrei meia hora pensei q iria dar pra jogar mas acabou q ficou ligado e eu longe do pc.
Mas hum, eu ja ganhei uma sepia e venci uma wind hill e todas as vezes q entro eu soh jogo gb.
Mas tbm eu pensava q aki nao precisava ser q nem o tristan pra entrar, entao sei la (snif)
Ir para o topo Ir para baixo
TeuTirO
Amigo
TeuTirO


N Points : 250
Reputação : 3
Data de nascimento : 09/02/1991
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : Hortolândia

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 10:06 am

Não precisa Anikita, mas se coloque-se nessa situação:

Jogando GB com a Nada Costa (acho q é a do HPeng não é?)

Eles são bons não nego perto deles sou um lixo i olha q jogo bem ao meu ver!!
não entraria num GB contra eles pq sei q iria acabar atrapalhando a equip pq não adianta os cara ganhar i eu perder de 18x0 q é bem provavel.. então prefiro ficar de forar e ficar na torcida..

Isso mostra q quero ver a GuilDa crescer e ganhar nome.. não é pq estou de fora q sou ruim.. quer dizer q tenho bom senso e sei q nessa ocasião não seria util para a guilda...

Entende?

Claro estamos aqui para jogar juntos e crescer juntos ( isso no jogo), sempre quando tenho dificuldade em alguma mapa ou em algum calc pergunto, pq sei q tenho muito q aprender com Tristan/Dark/shaka/deedeh/perpis eles considero bons.. não so pelos rec q eles tem, mais sim pelo conhecimento do jogo q eles possuem!!

Fico grande essa bagaça vou parar por aki!!
Bom penso assim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 11:33 am

Ah entao, eu entendi, mas vamos convir q eh mto complicado.
Que nem contra a MF, soh uns podem jogar, outros nao.
Vai ter gnt q vai se sentir rebaixada e vai ter briga, tipo EU eu any nao ligo, mas eh chato, isso eh
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 12:03 pm

calma anikita. como disse , nao to excluindo ninguem da guild battle.

Se voce quer enfrentar a RED WINGS, por exemplo, claro que pode, nao vou te proibir. Apenas tenha a auto-avaliação que voce vai ter que estar muito bem no dia pra fazer frente a eles.

Mas nao vamos excluir ninguem por nao saber fazer -40 em Ice Spa (eu nao sei o.o).

Eh so uma auto-reflexao de cada um.
mas nao vou proibir ninguem de jogar nao, nem vamos rebaixar ninguem.
A pessoa q vai se sentir a vontade ou nao pra jogar um determinado jogo.

E eh soh nesse periodo do concurso, vai ser bom pra todos aqui ganhar uns cuponzinho (lol)


Eh igual um video-game. Voce ja joga bem, e o easy eh facil de mais, e nao tem competitividade nenhuma.
Ai joga no medium e normalmente vence.

Mas quer jogar no hard de vez em quando, soh por diversao. Claro que voce pode.
Mas nao vai ser divertido se vc perder sempre. Ai voce volta pro medium e treina ate que fique bom pra jogar em um nivel mais dificil.

Eh a mesma coisa:

Uma simples questao de competitividade.

Quem tem recordes menores, ou menor experiencia no jogo, deveria focar-se em enfrentar guilds que nao sejam tao ignorantes ?

E o contrario tambem vale, aqueles que ja tem uma larga experiencia no jogo nao deveriam ficar se matando pra vencer guilds mais fracas, mas sim tentar fazer frente a outras guilds mais fortes?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 12:27 pm

Anikita, Talves vc tenha lido oque postei tenha se sentido um pouco a baixo nao eh isto que kis dizer peço disculpas, eu gosto de joga GB e sempre jogo, e eu separo os times muiitas veses e sempre escolho 2 inferiores e deixo 3 ''melhores'' Juntos e eu fico com os outros 2 e isto sempre vem dando certo nos vem sempre vencendo, oque aconteceu que eu nao gostei foi o seguindo Meu pc esta com problemas reinicia tbm.. e estava em uma GB estava eu ganhando.. meu pc reiniciou o NOSSA AMIGO XXXX (Sem Nomes ) ele perdeuu FEIIIIIIIO e falou que a culpa foi minha PQ eu quitei ? POHHA o kra ta me tirando.. neh :/ entao eu kis dizer que com ele e mas um aiih eu nao jogo GB junto ;]

Eh isto pois sempre dou meu maximo mesmo sem tempo pra calcular e vcs Sempre ajudao bastante a ganhar uma 3 veses eu zikeii feiio errando pangya vcs salvoo (: entao vamos trabalhar juntos e contra GUILD Extremamente forte nao tem condiçoes de por membros de rec baixo


Um exemplo Jogamos contra [BOT] Os kra -42 -38 -44 e assim vai.. estava eu e mas 2 que sabia pouco jogar, caiu Deep Inferno todos dos kras casapo qse tudu eu mesmo perdi por erra uns pangya mas perdi por minima diferença agora meus 2 parceiro tomou BEM DIZER 18X0 Eh isto que quero que tbm vejao que nao tem condiçoes.

Encerro meus assuntos. E Vamos ao que interessa Manter ah Guild no TOP10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 12:30 pm

eu digo o nome : Douglas(cerveja) (nao lembro o codigo do emoticon) - Membro em teste.

A raiva do dedeeh, eh por conta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
HarON


N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 12:57 pm

pode gente.
nao vou mais os GBs (lol) , seriio.
sou mto ruim e acabo atrapalhando
Ir para o topo Ir para baixo
Whisky(e0)
Amigo
Whisky(e0)


N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 1:05 pm

Ah manow, nao vo fica lendo tudo isso pq é texto pra caralho e eu preciso ir estudar, mais, se eu ganhar 1 raro com 3 scrathye, é da guild, fck my acc o/ hanna full gacha to de boa =D
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 1:26 pm

olha a boca Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? 506490 Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? 506490 Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? 506490 Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? 506490 Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? 506490 Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? 506490
Ir para o topo Ir para baixo
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 1:32 pm

Se eu jogasse e gahasse os 3 scrat ia pra guild tb, só tenho +2 itens pro nico que eu quero ainda, SSAF e Chrimson pronto não quero mais nda!
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 1:47 pm

eu conseguindo completar a ssaf da arin ta bom (love) (snif)
Ir para o topo Ir para baixo
TeuTirO
Amigo
TeuTirO


N Points : 250
Reputação : 3
Data de nascimento : 09/02/1991
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : Hortolândia

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 2:05 pm

Se eu ganhar não dou nada não (lol) eu ganhei é meu!!

Mas colaboro com Pts nos eventos futuros!
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 2:20 pm

teutiro pata de vaca, se eu ganhar eu doo, principalmente de char masculino vou doar todos
Ir para o topo Ir para baixo
TeuTirO
Amigo
TeuTirO


N Points : 250
Reputação : 3
Data de nascimento : 09/02/1991
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : Hortolândia

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 2:29 pm

AUHAhuahuUHA...

Gosto de colecionar itens, So não curto kaz!
Ir para o topo Ir para baixo
Fudencio(e0)
Amigo
Fudencio(e0)


N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 3:06 pm

Dark, vc pretende tirar alguns membros do clã? (rezo pra q eu naum esteja nessa lista(lol) ). Bem sobre GB eu ja te disse que to upando e treinando pra não prejudicar o clã (vc mesmo num dexo eu Gb com redwings Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? 506490, mas rlx eu sabia q naum ia da conta). Eu tmb se ganha-se alguma coisa por causa do clã eu doava, agora se eu ganha-se pq eu ganhei nem vem q eh meu (fiu)
Ir para o topo Ir para baixo
Tuka(e11)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
Tuka(e11)


N Points : 272
Reputação : 1
Data de nascimento : 14/08/1994
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 29
Localização : PR

Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? EmptyQui Set 23, 2010 6:00 pm

certinho isso ai, concordo com tudinho :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?   Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proposta -Top 10 guilds - Vamos trabalhar e ganhar juntos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Update de hoje,guilds ON!
» Evento Check-in - 13 dias jogando para ganhar premios!
» Top 10 de Pangs do Pangya USA - Vamos chegar?
» Campeonato Brasileiro de Guilds
» Copa do Mundo de Guilds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Geral Pangya-
Ir para: