NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

  Ideias para os treinos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Secret(e63)
Amigo
Secret(e63)


N Points : 266
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 15/10/1994
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 29
Localização : Cotia-SP

 Ideias para os treinos Empty
MensagemAssunto: Ideias para os treinos    Ideias para os treinos EmptySáb Jul 24, 2010 12:23 pm

Ae rapaziada to vindo aqui posta uma ideia minha q ja vem de algum tempo q eh a seguinte:

Pessoa sei q devemos treinar todos os mapas pra quando chegar as guilds distruirmos pra cima dos outros , porém tem gente igual a min no caso q naum tem records em varios mapas i naum gostaria de ser quase q obrigado a fazer um record por causa do treino

Exemplo: Naum tenho rec na Wiz Wiz (exemplo qualquer) i ae certo dia cai um dos mapas a serem treinados por nos Wiz Wiz
eu tenho q comparecer mais naum gostaria de ter um rec la por inquanto.

Intaum to com umas ideias aqui

Exemplo: Ao inves de jogarmos 2 mapas 18holes 50 minutos,
poderiamos jogar 4 mapas em cada dia do treino sendo 9 holes shuffle com 25 minutos . Seria uma solução pra min q naum gostaria de fazer um record em um mapa q ainda naum estou adapitado i ao msmo tempo ja seria um treino em muitos holes por ser 9 holes shuffle.

Ai agente podia dividir o horario do treino tipo

coloca 2 mapas 9 holes shuffle de tarde exemplo( 14:00 as 1500) i outro treino com mais 2 mapas de noite exemplo(20:00 as 21:00)
acabaria com esse meu pequeno problema i me ajudaria muito em treinar mapas de cfs futuros

Bom pessoa essa eh minha ideia i fica ae pra vcs opinarem sobre ela usaremos essa forma ou naum

Obs: ja fica dito q domingo sera Wind Hill sinaum me engano si for 18 hole naum vai da pra min ir nesse treino naum eh tenso la nunca joguei i nem treinei, -10 naum eh bem vindo aos meus records .

Espero q entendaum i concordem (façaum um esforcinho (snif) )
Ir para o topo Ir para baixo
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

 Ideias para os treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para os treinos    Ideias para os treinos EmptySáb Jul 24, 2010 12:37 pm

Eu achei a idéa interassante até

Se a idéia for aceita ela não será implantada nesse final de semana (24 e 25).

Irei conversar com o Dark eo Tristan para ver se poderiamos fazer isso mesmo, e se a ideia não for aceita iremos explicar o porque.

você está certo em expor suas ideias, e dividindo com os outros membros da Guild. Por que nem todos são assim?  Ideias para os treinos 506490
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

 Ideias para os treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para os treinos    Ideias para os treinos EmptySáb Jul 24, 2010 1:46 pm

É uma ideia boa, dificil vai ser aceitar ela, pq eu por exemplo gosto de jogar 18 holes, não importa o mapa, pq eu por exemplo, tenho -20 wiz wiz na acc senior, se eu jogar nela, vou fazer ao máximo pra melhorar o record.

Quanto ao treino na wind hill, vc pode ir sim, só que quando acabar o treino, no lobby ja, vc ao inves de usar tiki report vc simplesmente sai da sala, não conta quit e nem conta seus records.
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

 Ideias para os treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para os treinos    Ideias para os treinos EmptySáb Jul 24, 2010 1:54 pm

Eu n sabia dessa de sai no final sem usar o tiki =/
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

 Ideias para os treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para os treinos    Ideias para os treinos EmptySáb Jul 24, 2010 3:07 pm

Calmae.

Eu ainda nao concordo com isso de n querer jogar soh pq nunca treinou no mapa e vai ficar com recorde horrivel. É o argumento que voces sempre soltam. Acho uma frescuragem da preula na vdd.

Agora, me responda, voce esta sabendo do mapa desde quinta feira.

Que WH sera jogado no domingo... ou seja, tres dias antes.

Na verdade sabe ate antes, pois eram os ultimos mapas a serem jogados, nao teria votação... então... ja eh 1 semana.

Nao dava pra treinar la no modo familia durante esse periodo?

ou achar alguem da guild pra jogar durante a semana esse mapa no versus, até pegar as manhas para que no domingo jogue para tentar um bom recorde?

Muitas vezes me parece + falta de vontade mesmo...

[/desabafo]


NO ENTANTO, iremos analisar essa sua ideia, e se aprovada ou reprovada, avisaremos.

Mas nao valera para a de hoje e amanha, pois ja esta em cima da hora.

E obrigado por compartilhar a ideia. Eh um forum, temos que discutir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Secret(e63)
Amigo
Secret(e63)


N Points : 266
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 15/10/1994
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 29
Localização : Cotia-SP

 Ideias para os treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para os treinos    Ideias para os treinos EmptySáb Jul 24, 2010 5:30 pm

Bom eu lancei essa ideia ae pq eu naum gostaria de faltar em treinos pq eu naum gosto do mapa ou naum quero fazer record la

a ideia tbm eh aumentar o numero de treinos no dia para 2 periodos ai fica mais dificil de alguem fala a tal hora naum vai da pq vo sai ou, a tal hora naum vai da pq alguem vai usa o pc intenderaum .Cabe tbm analisar naum soh o criterio dos records nos mapas mais tbm a
participaçaum da rapaziada nos treinos pode ser uma boa solução pra todos nos .

Mas vo intender si naum quiserem mudar o criterio sou relativamente novo aqui i ja cheguei querendo muda uma coisa q vcs ja tinham, pode c ate egoismo meu desculpa qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

 Ideias para os treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para os treinos    Ideias para os treinos EmptySáb Jul 24, 2010 5:37 pm

Vou te perguntar uma coisa: Qual o problema de ter um -5 nos records?
Wind hill não é qualquer um que faz -20+, quem tem -20+ na guild é só eu e o dark, -10 lá já é sucesso, e mesmo fazendo um record ruim, ninguem vai te falar: "nossa, +10 wind hill, que noob", e caso falarem, não tem pq ficar mal, eu acho muito pior ter uns 10 mapas sem record algum do quer ter todos -10.

Quanto ao horário dos treinos, pode ser uma boa ideia sim alternar entre os dias..
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

 Ideias para os treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para os treinos    Ideias para os treinos EmptySáb Jul 24, 2010 5:40 pm

estamos agregando a sua ideia a uma nova que tivemos aqui. aguarde.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Secret(e63)
Amigo
Secret(e63)


N Points : 266
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 15/10/1994
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 29
Localização : Cotia-SP

 Ideias para os treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para os treinos    Ideias para os treinos EmptySáb Jul 24, 2010 5:43 pm

tipo tristan naum tem problema algum mais eu naum queria t um -10 entre os meus records naum eh pelo oq as pessoas vaum achar mais sim pelo oq eu acho dos meus proprios records
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Ideias para os treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para os treinos    Ideias para os treinos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias para os treinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As idéias para o evento do 5º ano do Nightkids
» Treinos - Wiz Wiz
» Treinos 29/10 - 31/10 - 01/11
» Treinos 05/11, 06/11, 07/11
» Treinos 04/05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Noticias e Comunicados-
Ir para: