NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 [Pokemon] Analise de Times

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Pokemon] Analise de Times Empty
MensagemAssunto: [Pokemon] Analise de Times   [Pokemon] Analise de Times EmptySeg Dez 30, 2013 12:15 am

Postem aqui suas equipes, estilo de batalha e vamos debater nossas estratégias :) 

No meu caso, estou montando ainda minha primeira equipe.

Raichu, Umbreon e Talonflame.


O talonflame ta classico: Brave Bird, Flareblitz e Roost. Steel Wing pra pegar rock e fairy.


Raichu se aproveita da speed com electro ball, nuzzle e agility. GrassKnot contra ground/rock.


já o umbreon ta provisorio com MoonLight, Toxic, Protect e LastResort, mas eh uma estrategia basica (embora qse sempre funcione) e devo mudar.


Agora to montando uma gardevoir pra megaevoluir, vamo ver se da certo :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Pokemon] Analise de Times Empty
MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   [Pokemon] Analise de Times EmptySeg Dez 30, 2013 9:09 pm

meu time:

scizor: bullet punch, sword dance, pursuit e vaccum wave

sylveon (meu lindo bebe matador *-*) ability pixilate:
toxic, moonblast calm mind e hyper beam

charizard (mega evolucao) flametrower, outrage, dragon dance e dragon pulse

vaporeon (wall): acid armor scald wish e ice beam

tenho varios pokes mas ainda to a espera do poke bank
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Pokemon] Analise de Times Empty
MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   [Pokemon] Analise de Times EmptyQua Jan 01, 2014 11:27 pm

Outrage virou golpe arriscado não? Da um e o adversário pode por um fairy e fazer o q quiser, pois n vai tomar o dano...  

desisti do umbreon. pelo menos nesse time. vou por um klefki.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Pokemon] Analise de Times Empty
MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   [Pokemon] Analise de Times EmptyQui Jan 02, 2014 12:45 pm

se for rotation da pra virar e nao ser certeza do golpe,
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Pokemon] Analise de Times Empty
MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   [Pokemon] Analise de Times EmptyQui Jan 02, 2014 9:18 pm

Não não. Usou outrage n da mais pra virar. Só depois de dar confusão ou dar 3 goles q vai parar e poder rodar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
ceifeiro
Pokemon Member
Pokemon Member
ceifeiro


N Points : 16
Em Atividade nos Jogos: : Pokemon, Steam
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2014

[Pokemon] Analise de Times Empty
MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   [Pokemon] Analise de Times EmptySeg Jan 06, 2014 4:53 pm

Ola a todos!!!!

Bom como este tópico e para falar sobre o time, vou postar o meu de single... Estou fazendo algumas alterações e quando tiver terminado eu posto as mudanças... Vamos la.

Vaporion (Walter Absorved - cell battery)) Baton Pass, Aqua Ring, curse e mudy water

Charizard (Blaze - Mega Stone) - Flamethrwer, Solar Beam, Dragon Pulse e Ancient Power

Mr. Mime (Soudproof - Choice Scarf) - Thunderwave, Protect, Dazzling Gleam, Trick

Umbreon (Synchronise - Leftovers) - Pursuit, Wish, Confuse Ray Screech Substituido por
Ferrothorn (Iron Barbs - Rock Helmet) Curse, Protect, Gyro Ball e Leech Seed

Diggerby (Huge Power - Focus Sash) - Earthquaque, Rock Tomb, Flail, Quick Attack

Breloom (Poison Heal - Toxic Orb) - Seed Bomb, Mach Punch, Stone Edge, leech Seed Substituido por
Harayama (Thick Fat - Chesto Berry) - Bullet Punch, Brick Break, Rest, Belly Drum

É uma equipe que comecei por causa do Diggerby e acabou funcionando melhor do que esperava, Talvez eu troque o vaporeon e o o breloom (este somente para poder usar a equipe em Special Ranqued). Se tiverem dicas por favor postem.
       Atualizado em 29/01/2014 - substituidos os pokemons acima para melhorar batalhas contra Mega Kangaskhans e Equipes com Klefy como lead. Acho que trocarei o Harayama por outro lutador por casa das fraquezas dele ou pelo menos os golpes para torna-lo mais efetivo, com a equipe atual as batalhas estão mais equilibradas, mesmo contra equipes com talonflame e Mega Kangaskhan, (talonflame e uma saco quando em campo).


Última edição por ceifeiro em Qua Jan 29, 2014 7:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Pokemon] Analise de Times Empty
MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   [Pokemon] Analise de Times EmptySeg Jan 06, 2014 8:52 pm

Oi cara (lol)! Na guild de pangya o pessoal tem mania de dar as boas vindas a novos membros com um "wellcomido" (lol), sera que o mesmo se aplica aqui?

Esse Mr.Mime vai me causar problemas com soundproof >.< . Como se nao bastasse o trick e thunderwave ainda pra atrapalhar Razz

O charizard ta igualzinho o meu da BW2 , entao eu sei q funciona Razz



Ai que penso: se vc por alguem pra controlar/atrapalhar as trocas do adversário com roar, mean look ou algo assim, ficaria qse estressante enfrentar o seu time.

Mas ta bem legal :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Pokemon] Analise de Times Empty
MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   [Pokemon] Analise de Times EmptyTer Jan 07, 2014 5:46 am

ceifeiro escreveu:
Ola a todos!!!!

Bom como este tópico e para falar sobre o time, vou postar o meu de single... Estou fazendo algumas alterações e quando tiver terminado eu posto as mudanças... Vamos la.

Vaporion (Walter Absorved - cell battery)) Baton Pass, Aqua Ring, curse e mudy water

Charizard (Blaze - Mega Stone) - Flamethrwer, Solar Beam, Dragon Pulse e Ancient Power

Mr. Mime (Soudproof - Choice Scarf) - Thunderwave, Protect, Dazzling Gleam, Trick

Umbreon (Synchronise - Leftovers) - Pursuit, Wish, Confuse Ray Screech

Diggerby (Huge Power - Focus Sash) - Earthquaque, Rock Tomb, Flail, Quick Attack

Breloom (Poison Heal - Toxic Orb) - Seed Bomb, Mach Punch, Stone Edge, leech Seed

É uma equipe que comecei por causa do Diggerby e acabou funcionando melhor do que esperava, Talvez eu troque o vaporeon e o o breloom (este somente para poder usar a equipe em Special Ranqued). Se tiverem dicas por favor postem.

tenho duas duvidas quanto ao seu time:
como vc lida c pessimo sp def do mr mime e do breloom?
como vc jogaria uma rotation?
Ir para o topo Ir para baixo
dualves
Pokemon Member
Pokemon Member



N Points : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2014

[Pokemon] Analise de Times Empty
MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   [Pokemon] Analise de Times EmptyQui Jan 09, 2014 10:34 am

Esse é meu time.

Blastoise - Torrent equipado com Petaya Berry
 - Brine => Depois do torrent ativado, da berry consumida e com o HP abaixo de 50% bate um dano até que razoável.
 - Rapid Spin => Odeio spikes e similares.
 - Roar => Põe pra correr qualquer um que goste de aumentar os stats dos pokemons.
 - Mirror Coat => Quem não tem vontade de dar um thunderbolt ou um Giga Drain num bicho desses?

Umbreon - Syncronize equipado com Leftovers
 - Confuse Ray => Dificulta a ação do adversário e da tempo para preparar o cenário de batalha.
 - Screech => Reduz em dois nives a Def do adversário, deixando ele em uma situação complicada.
 - Pursuit => Pra pegar os fujões.
 - Wish => Um ótimo suporta pra manter o Umbreon ou qualquer outro pokemon vivo.

Charizard - Blaze equipado com Charizardite X
 - Outrage => O melhor ataque do Charizard, Já que conta com o stab e mais 30% de dano com a ability do mega pokemon. Só precisa ter cuidado pra usa-lo
 - Dagon Dance => Deixa o Charizard bem perigoso.
 - Fire Blitz => Outro ataque com stab bem perigoso.
 - Steel Wing => Pra bater em pokemons do tipo fairy e em pokemons do tipo Stone sem ficar travado no Outrage

Sylveon - Pixilate, ainda não defini o item pra ele
- Trump card => Não é a melhor escolha, eu sei. Mas no terceiro ataque já faz um bom estrago.
- Baby-doll eyes => Reduz o ataque do adversário e tem prioridade na ação. É um bom pra incapacitar muitos sweepers existentes no mercado.
 - Psyshock => Da um dano físico no adversário baseando-se no Satk. É bom pra derrubar pokemons com muito Sdef que fariam os PPs do trump card esgotarem sem causar um bom efeito.
 - Misty Terrain => Melhora o dano do Trump card e ainda protege o time de qualquer efeito negativo que possa causar problemas. É bom, mas quase não tenho usado esse move (se alguém tiver alguma sugestão melhor eu ficarei feliz).

Aggron - Sturdy equipado com aggronite
 - Metal Burst => Devolve um ataque 1.5x maior do que o recebido pelo pokemon. O ataque tem propriedade Steel, então ganha stab e quase não tem resistências no jogo.
 - Stone Edge => Pra causar dano, com a chance de critico pode salvar a partida.
 - Eartquaque => Bate um dano razoável e acerta enquanto o adversário está sob a proteção do Dig.
 - Sandstorm => Não tenho certeza mais acredito que sandstorm almente a Sdef de pokemons do tipo pedra (apenas do tipo pedra) Tornando o Aggron um tank exelente, além de eliminar Focus Sashe que complica a vida de muitos.

Throh - Guts equipado com Life Orb
(um golpe de sorte)
- Bulk Up => Aumenta a Def e o Atk do Pokemon.
- Rest => Recupera a HP do pokemon e o coloca para dormir ativando o Guts.
- Sleep Talk => Faz o mostro atacar dormindo.
- Revenge => Somando o Stab, o Guts e a Life Orb (se receber um ataque antes) o poder do ataque somado chega a 405 (eu acho).

Esse é meu time. Muita defesa e muito contra-ataque. Não é o melhor dos melhores mas é bom e eu gosto de todos que estão ai. Avaliem por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
ceifeiro
Pokemon Member
Pokemon Member
ceifeiro


N Points : 16
Em Atividade nos Jogos: : Pokemon, Steam
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2014

[Pokemon] Analise de Times Empty
MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   [Pokemon] Analise de Times EmptyQui Jan 09, 2014 11:59 am

Anii escreveu:
ceifeiro escreveu:
Ola a todos!!!!

Bom como este tópico e para falar sobre o time, vou postar o meu de single... Estou fazendo algumas alterações e quando tiver terminado eu posto as mudanças... Vamos la.

Vaporion (Walter Absorved - cell battery)) Baton Pass, Aqua Ring, curse e mudy water

Charizard (Blaze - Mega Stone) - Flamethrwer, Solar Beam, Dragon Pulse e Ancient Power

Mr. Mime (Soudproof - Choice Scarf) - Thunderwave, Protect, Dazzling Gleam, Trick

Umbreon (Synchronise - Leftovers) - Pursuit, Wish, Confuse Ray Screech

Diggerby (Huge Power - Focus Sash) - Earthquaque, Rock Tomb, Flail, Quick Attack

Breloom (Poison Heal - Toxic Orb) - Seed Bomb, Mach Punch, Stone Edge, leech Seed

É uma equipe que comecei por causa do Diggerby e acabou funcionando melhor do que esperava, Talvez eu troque o vaporeon e o o breloom (este somente para poder usar a equipe em Special Ranqued). Se tiverem dicas por favor postem.

tenho duas duvidas quanto ao seu time:
como vc lida c pessimo sp def do mr mime e do breloom?
como vc jogaria uma rotation?

Quanto a Rotation... na verdade ainda não joguei na sexta geração... e estou montando grupos específicos para double e rotation. Já quanto a SP def do Mr Mime, na verdade para a utilização dele não considero 120 uma base muito ruim, mas eu coloquei mais 180 de Sp Def, e estou dosando para conseguir sobreviver a determinados ataques físicos (já que a DEF dele realmente é um pouco baixa - 60), mas na verdade ele entra em campo baseado nos 6 pokemons do adversário por ser tipo fada ele serve para quebrar estrategias de dragões como Dragonites e Garchomps. Não estou tendo tantas dificuldades para usar a estrategia TRICK e THUNDERWAVE. Minha unica dificuldade no time esta sendo para defender equipes com Talonflame (Galewings - Bravebird, Flare Blits, Roost e Steel Wings), por isso estou fazendo algumas mudanças na equipe em relação ao breelom que realmente não esta sendo muito usado.
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Pokemon] Analise de Times Empty
MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   [Pokemon] Analise de Times EmptyQui Jan 09, 2014 12:07 pm

olaaa
vamos por partes pq achei seu time muito legal vamos marcar de batalhar? Preciso montar mais dois ´pokes pq sou da geracao rotation rs

cara achei mirror coat um ataque sensacional! a maioria ou melhor 100% dos ataques eletricos sao thunderbolt. q eh special e vai rebater.

umbreon pra mim ta ok screech eh uma boa mesmo principalmente para preparar terreno para quem vem depois (fisico, claro)

tenho um charizard igual porem meu IV eh d Speed e n d atack entao ele n ficou tao mortal quanto dizem ser, gostaria d saber se um outrage seu leva um pokemon em ohko

sobre o sylveon eu sou muito suspeita pq o meu eh pixilate e eh uma surpresa para todos. o meu tem sitrus berry pra durar em campo
eu uso o hyper beam pq leva ohko um pokemon q n seja tank (umbreon e vaporeon) e tenho o moonblast, toxic( para blisseys) e calm mind.
trump card eh uma boa com pokemons pressure.
acho q vc tem q ver qual objetivo do seu sylveon, anoyer tank special ou mixed. ou se eh pra levar de uma vez algum pokemon ou deixar o cara chateado rs.

aggron e throh pra mim sao excelentes! principalmente a ideia de guts e sleep talk
eu tenho um sleeptalker e eh super legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Pokemon] Analise de Times Empty
MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   [Pokemon] Analise de Times EmptyQui Jan 09, 2014 12:14 pm

ceifeiro escreveu:
Anii escreveu:
ceifeiro escreveu:
Ola a todos!!!!

Bom como este tópico e para falar sobre o time, vou postar o meu de single... Estou fazendo algumas alterações e quando tiver terminado eu posto as mudanças... Vamos la.

Vaporion (Walter Absorved - cell battery)) Baton Pass, Aqua Ring, curse e mudy water

Charizard (Blaze - Mega Stone) - Flamethrwer, Solar Beam, Dragon Pulse e Ancient Power

Mr. Mime (Soudproof - Choice Scarf) - Thunderwave, Protect, Dazzling Gleam, Trick

Umbreon (Synchronise - Leftovers) - Pursuit, Wish, Confuse Ray Screech

Diggerby (Huge Power - Focus Sash) - Earthquaque, Rock Tomb, Flail, Quick Attack

Breloom (Poison Heal - Toxic Orb) - Seed Bomb, Mach Punch, Stone Edge, leech Seed

É uma equipe que comecei por causa do Diggerby e acabou funcionando melhor do que esperava, Talvez eu troque o vaporeon e o o breloom (este somente para poder usar a equipe em Special Ranqued). Se tiverem dicas por favor postem.

tenho duas duvidas quanto ao seu time:
como vc lida c pessimo sp def do mr mime e do breloom?
como vc jogaria uma rotation?

Quanto a Rotation... na verdade ainda não joguei na sexta geração... e estou montando grupos específicos para double e rotation. Já quanto a SP def do Mr Mime, na verdade para a utilização dele não considero 120 uma base muito ruim, mas eu coloquei mais 180 de Sp Def, e estou dosando para conseguir sobreviver a determinados ataques físicos (já que a DEF dele realmente é um pouco baixa - 60), mas na verdade ele entra em campo baseado nos 6 pokemons do adversário por ser tipo fada ele serve para quebrar estrategias de dragões como Dragonites e Garchomps. Não estou tendo tantas dificuldades para usar a estrategia TRICK e THUNDERWAVE. Minha unica dificuldade no time esta sendo para defender equipes com Talonflame (Galewings - Bravebird, Flare Blits, Roost e Steel Wings), por isso estou fazendo algumas mudanças na equipe em relação ao breelom que realmente não esta sendo muito usado.


eu confundi a sp def com def  do mr mime.
entao vc n usaria esse time em rotation?

Cara eu consigo defender e derrotar talonflame c vaporeon, eu comeco dando acid armor ( aumenta 2 vx a defesa) e geralmente em rotation e ate single mesmo eles mandam o talonflame por ultimo para finalizar entao ele aguenta o golpe e derrota c scald. mas tb eh o unico que eu conheco (ainda) e vi q segura talonflame.
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Pokemon] Analise de Times Empty
MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   [Pokemon] Analise de Times EmptyQui Jan 09, 2014 1:23 pm

pro talonflame tem o Aerodactly , RotomW , qualquer Poké com sturdy, qualquer Stealth Rock.


Fora ataques com prioridade dois ou mais como o extreme speed.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Pokemon] Analise de Times Empty
MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   [Pokemon] Analise de Times EmptySex Jan 10, 2014 6:44 am

sturdy n derrota nao a n ser q tenha ataque efetivo. o jeito eh vc por um ancient power stone edge e afins
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

[Pokemon] Analise de Times Empty
MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   [Pokemon] Analise de Times EmptySex Jan 10, 2014 8:03 am

Raro um Poké com sturdy n ter ataques de pedra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Conteúdo patrocinado





[Pokemon] Analise de Times Empty
MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   [Pokemon] Analise de Times Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Pokemon] Analise de Times
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Pokémon] Pokemon GL Ballon Pop & Cupom de 50% desconto nas Boutiques de Kalos
» Torneio em times da ntreev usa
» Pokemon Bank Adiado
» [Pokemon] - Mega Evoluções - Mega Venusaur
» Dark e Ani - Campeão e Vice Campeã de um Torneio de Pokemon TCG ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: N-Play! :: NK 3DS LEAGUE :: Pokemon Generation VI :: Debates Pokémon-
Ir para: