NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Palavra de fim de ano

Ir para baixo 
+2
Samsung
NK(e30)DarK
6 participantes
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Palavra de fim de ano  Empty
MensagemAssunto: Palavra de fim de ano    Palavra de fim de ano  EmptySex Dez 27, 2013 10:59 pm

Bom, eu tentei. Tentei muito.

Nos ultimos tres meses venho tentando animar voces , e até a mim mesmo, a jogarmos pangya juntos. Treinar juntos. Competir internamente um pouco. Trocar presentes ingame. Organizar um encontro.

Em vão. Todas as tentativas falharam. Muito por falta de vontade de quem ostenta essa lua atualmente. 

Metade dos membros sequer vão ver essa mensagem, porque não vou publica-la no Facebook. E ninguem vem ao forum há 7 dias.

Otimo. Então, eu cansei um pouco de vocês. Cansei das desculpas esfarrapadas de que "não tive tempo", "esqueci de fazer" e "hoje sem falta".

Cansei da falta de iniciativa de todos. TODOS. Poderia citar nomes, mas melhor falar assim. TODOS mesmo não tiveram iniciativa.

Os poucos que compareceram no amigo secreto, sequer me questionam quanto a nova data. Alguns que não compareceram ainda sequer apareceram pra dizer, "desculpa". Outros que não compareceram tambem, nem sabem que haverá uma nova data. E EU POSTEI NO FACE QUE HAVERIA UMA NOVA DATA A SER DEFINIDA.

Estou no cargo de lider de guild tem 4 anos. Possuo 5 anos de guild. E nunca vi grupo mais imóvel que este. Posso colocar a placa "VENDO". Mas ninguem compraria.


Paciencia.

Cansado de focar meus esforços no NK em relação ao pangya, e em relaçao aos membros atuais do pangya, vou focar em 
outras coisas.

O NK ainda existe, existirá pra sempre. Isso é questão de lema.
Mas, na boa, vou parar de pedir pra vcs postarem treinos, ou mesmo eu postar sobre treinos. Sobre eventos. Sobre torneios. Sobre Nkontros.  Nao vou fazer mais isso;

Quem quiser tentar sinta-se a vontade. Tem carta branca.

Estou no pangya ainda, mas dada a desculpa da grande maioria de voces "Ah mas o pangya ta me desanimando". Então repensei sobre o nome da guild.

Nightkids E-Sports.


Foi o suficiente pra eu ver que tenho q focar em outras coisas. E não vou pedir pra voces virem junto. Venham se quiserem. A guild vai ser formada em outros jogos. E vou focar meus esforços nesses outros jogos.

Não há porque conduzir um time parado. Então pra eu não ficar parado, ou me frustrando com planos que não deram certo por falta de público, e notem, esse foi o problema até do nosso evento de aniversário, vou pra outros jogos.

E vou jogar pangya sim, mas pra mim. Ao menos por enquanto. Se a situação mudar, estarei de volta a ativa exercendo meu cargo de líder na pratica.

Hoje sou só uma imagem de líder lá, pq toda guild precisa de um líder. 

Creio que a guild estava em frangalhos quando assumi deliberadamente a liderança. Não o cargo, mas sim a função. A prática. E com todo o animo que gerei, fui reconhecido com meus esforços.

Quem sabe agora tambem não surge um novo líder entre voces com tamanho choque?


O NK no Pangya ta na mão de voces. Eu lavei as minhas por enquanto.

-

Voces devem ver nos proximos meses algumas mudanças aqui, tais como seções para novos jogos, e mesmo novos membros. Não se espantem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Samsung
Vice Líder Geral
Samsung


N Points : 400
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 3
Data de nascimento : 02/05/1994
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 29
Localização : POA - RS

Palavra de fim de ano  Empty
MensagemAssunto: Re: Palavra de fim de ano    Palavra de fim de ano  EmptySáb Dez 28, 2013 4:41 am

É realmente triste a situação atual do pangya, porem isso não é desculpa pro pessoal desanimar, o seu jogo quem faz é você, esta tendo evento de natal, evento x2 exp todo fim de semana, eventos do GM dando pouch's gacha e mesmo assim o pessoal não joga, botar a culpa no jogo é facil. Eu dou maior apoio dark para serem criadas seções para novos jogos.

Quanto a tua liderança, na minha opinião continua sendo um exemplo, nunca desiste e mesmo não tendo o retorno da galera continua aqui, eu ja participei de muitas guilds no pangya e em outros jogos, mas nunca vi um lider tão determinado e leal a sua guild, vi guilds no pangya acabarem por muito menos que desanimo.

Peço que me desculpem ao ausência, realmente ando desleixado com a guild, estou ficando online apenas de madrugada, irei me esforçar mais pra trazer a guild algo legal, nem que sejam em outros jogos, eu mesmo jogo alguns outros games que irei trazer pro pessoal conhecer.

#ForçaDark #NK4Ever #ÉNoisPorra
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Palavra de fim de ano  Empty
MensagemAssunto: Re: Palavra de fim de ano    Palavra de fim de ano  EmptySáb Dez 28, 2013 7:58 pm

acho que esta faltando o ovo para dar a liga, a pessoa para juntar pessoas etc..

o q eu vejo aqui sao pessoas somente preocupada com seus proprios recordes e problemas sem nem pensar num grupo como um todo.
amizade? 
ja era

sempre as mesmas frases batidas e as mesms desculpas esfarrapadas, problemas no pc ( mas no face ta online td hora), problemas na net, problemas aqui e ali q nunca se resolvem e as pessoas acham que isso eh o foco principal do sumico aqui. "Mas oras anii o face eu entro pelo cel fico no chat zuando e etc mas pangya nao rola sabia?" Ah sabia sim assim como eu sei q o mesmo face que tem as cocotas e os amiguinhos sao o mesmo face q tem o nosso grupo. e o mesmo celular q acessa o face podia muito bem acessar o forum, nem q seja pra falar nossa a decoracao de natal ta legal(oie gastei tempo pra fazer e ngm notou ) 
OU SEJA SO SAO DESCULPAS ESFARRAPADAS 

outros sempre fingem quem estao aqui e no amigo secreto somem ou se surge alguma coisa legal sempre a mesma desculpa: "vou ver se apareco"

entao opiniao minha, falta menos falsidade e mais honestidade e faltam pessoas que tentem de verdade e nao so fikem se lamentando e se desculpando

MAS INFELIZMENTE

o pangya n esta como antes e para recrutar esta dificl nao tem nem como jogar um torneio pq n tem ninguem
entao concordo que a guild va para outros rumos e com outras pessoas afinal eh sempre bom evoluir e nao insistir numa coisa que esta na cara que ninguem esta a fim
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Palavra de fim de ano  Empty
MensagemAssunto: Re: Palavra de fim de ano    Palavra de fim de ano  EmptyDom Dez 29, 2013 3:12 pm

Passando pra dizer que concordo com sua "decisão" Vinicius.
Há um bom tempo que eu venho dizendo que todos os esforços para reunir o povo e fazer as pessoas participarem estava sendo em vão. E não estou dizendo isso só pra frisar o "eu avisei", nada disso. Só que a falta de interesse e de honestidade como a Anii citou, é percebida o tempo todo.

Eu realmente cansei de ver tudo isso, e tenho certeza que todo mundo tava cansado de me ver reclamando e dizendo pra que eu fosse "menos pessimista". Na boa, acredito mais na paz mundial desconhecendo as ações de 99% da população do que acreditar que algo evoluiria com esse pouco mais de 15 pessoas "ativas" que não se mexiam.

Mérito algum eu tenho aqui, "sumi" faz quase um mês sem dar explicações, simplesmente porque eu cansei. Eu não tinha nada de novo a acrescentar, não tive uma boa idéia, não...seila, eu não tinha nada pra poder ter uma iniciativa, como foi cobrado. Mas eu tentava pelo menos participar quando houvesse algo. 

Não participei do amigo secreto pelo mesmo motivo. Porém apareci no dia da entrega. 
"Quem sabe seja legal, todo mundo lá, vai ser divertido."(Olha aí a porra do otimismo. As vezes eu tenho.)
Infelizmente nem metade apareceu. Metade desses nem justificou. Que droga foi essa, pessoal!?

Bom, já me desculpei com o Vinicius pelo sumiço (pelo menos eu acho que já), agora me desculpo com vocês (vocês três...que irão ler isso).
Para o Pangya eu não volto mais, acho que depois de 7~8 anos, já esta na hora de abandonar o barco. Há centenas de jogos por ai, na Steam por exemplo, que daria uma boa diversão entre nós aqui, jogos que custam menos do que a maioria ja gastou no pangya.
Estarei aberto a "novas experiências" (leia isso da forma menos gay possível...você mesmo Dedeh =_=) que a guild por um acaso iniciar.

Meu redator cortou boa parte do texto, mas enfim.
Boas Festas e muitos dias de folga nos jogos da seleção.

BraKe.
Ir para o topo Ir para baixo
Samsung
Vice Líder Geral
Samsung


N Points : 400
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 3
Data de nascimento : 02/05/1994
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 29
Localização : POA - RS

Palavra de fim de ano  Empty
MensagemAssunto: Re: Palavra de fim de ano    Palavra de fim de ano  EmptyDom Dez 29, 2013 8:23 pm

Falando sobre pangya, fevereiro ou março inicia a nova Season, esperem novidades, pois o foco sera trazer novos players e os antigos de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Palavra de fim de ano  Empty
MensagemAssunto: Re: Palavra de fim de ano    Palavra de fim de ano  EmptyDom Dez 29, 2013 10:33 pm

Bom  a guild realmente anda complicada alias os players e como a ani mencionou o forum direto muda e ninguém nota  e a tempos que ninguém se quer elogia o bom trabalho de alguém ^^ temos por exemplo o Dark Exemplo de Liderança mas falando de uma forma geral ninguem ve isso ^^    Bom para mim tudo que os players falam nao passam de desculpas, a um tempo atras era porque a nao sei calcular  nao tenho guia   lembro que muitos se mataram para ajudar e  a grande maioria tinha capacidade de entrar no jogo e falar que nao tinha calc boa por isso nao jogava  ou nao sabia usar a calculadora,  ai voce ia com toda paciencia do mundo tem no forum MEU AMOR vai la te ajudo o  SER HUMANO  NEM ABRIA O NAVEGADOR DA NET  e falava  NAO ACHEI NAO !  MANDA LINK PRA MIM   ( nao se doam mas vcs fdp nem procuro nao ia achar )   e hoje nao muda muita coisa,  de uma forma diferente  ainda esperam tudo na  MÃO.   

Bom  tiro por base na minha area de finanças ninguem se preocupa como esta os pangs doados como vai as coisas  e eu parei de cobrar porque nao tem porque fazer um banco se ninguem joga eventos ^^   na hora de fazer os departamentos foi moh animação e no fim ninguem ligou pra porra nenhuma  enfim não deu em nada. 

Mas agora ta vindo ae ano novo vamos passar tudo isso e Dark sempre deu Carta branca para nos tenhos planos em mente e creio que Samsung  e Gordinho vao me ajudar muito  nisso ^^ 

    AEIUHAIUHAUIEHAUIEHAUIEH BRAKE Como ousa me citar assim aeuhauehaueh  fdmmm AIUEHAIUHE            eh isso ae  foi soh um desabafo ^^        Amoo todos VOCES NKS !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

Palavra de fim de ano  Empty
MensagemAssunto: Re: Palavra de fim de ano    Palavra de fim de ano  EmptySeg Dez 30, 2013 8:51 am

Concordo, concordo e concordo. Pangya, pra mim, cansou, ja tava pensando em anunciar em janeiro.
Nao foi por falta de iniciativa de vcs, nao foi por falta de iniciativa do pangya, eu simplesmente cansei de golf. Participo de eventos internos pq to numa guild e me sinto na obrigação de participar. Parece que todos os que nao parecem ser ativos tbm cansaram de pangya ou tao sem tempo.
Enfim, vamos ver se tentando em outros jogos a gente sai dessa situação =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Palavra de fim de ano  Empty
MensagemAssunto: Re: Palavra de fim de ano    Palavra de fim de ano  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Palavra de fim de ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: N-Play! :: N-Play!-
Ir para: