NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 FINANÇA OFICIAL !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

FINANÇA OFICIAL ! Empty
MensagemAssunto: FINANÇA OFICIAL !   FINANÇA OFICIAL ! EmptySeg Jun 24, 2013 1:46 am

Bom baseado nos poucos que vieram e comentaram  fiz  a relação OFICIAL  que vai comesar funcionar  a partir  do DIA  01/07/2013 !

[1]- Voces ja pode começar fazer doaçoes  estarei postando a relaçao de itens, pangs ou points,   -  As doaçoes seram utilizadas para ajudar membros  ATIVOS  DA GUILD !    ( caso seja em pangs ficara no Banco no momento! )

[2]- Doação Mensal para o banco obrigatoria somente para os lideres de cada grupo  30k Mensal ! ( deem seus pulos nao quero choro aqui em baixo ) 
  - Lideres  > Jhon, Brake, Alan, Gordinho, Monstrinho  e EU !   ( Dedeeh no meu grupo eh eu e o dark, aa no meu eh eu dark ani os lideres  pau no bumbum de vcs !  foram os nick que esta em  1º  se virem ! )

-  OS DE MAIS MEMBROS QUE  PODEREM AJUDAR COM 30K POR MES  FICAREI GRATO!, aa esse mes posso da 14k dedeeh   porra ja ajuda !  ajude com oque voce pode ! mas  façam o esforço de todo mes da uma ajudinha !! nem q seja com 1pang!


- Quem puder Ajudar com + pangs  sera bem vindo ! 


[3]- Empréstimos so serão feitos A partir do mês 10 ! 

 - Quem pode fazer ? Membros ativos e q participam aqui FORUM NK. 
 
- Valor que pode emprestar  ? - irei avaliar de acordo com o seu nivel de jogo.

[4]- Os proximos EVENTOS COMO  Taça algod,  Taça thimed  entre outros seram cobrado 25k da Inscriçao ! do torneio ( alguns campeonatos pode subir essa taxa )
 - O dinheiro arrecadado 20% sera do Banco,  e 80% para comprar premios ou pagar em dinheiro e sorteio durante o torneio ^^

[5]  Treinos 50% dos pangs feito,  postados na semana de treino sera  para o banco   por pouco tempo isto pessoal  ateh o banco estar estavel,  Maas   aah 50% eh muito  ? nao, nao eh pois  na semana de treino eh postada umas 5 screens   que vcs treinou ou conseguiu bater rec, entao isto dara pouco entao nao chorem ! )  ! 

[6] A partir do Mes que vem eventos treinos  e td mais seram pagos por mim ! então nao cobrem mas o Dark !   no dia primeiro estarei tirando print de quanto o banco ja tem  e postarei aqui assim vcs ficaram por dentro de tudu.

[7] Estarei falando com o Dark  para ver onde iremos depositar o dinheiro do NK como vamos abrir a conta e tals.. ai postarei aqui!

Mas  vai ficar assim  Nao sera por Mes !  sera a cada 60 Dias !   15 Reais !
( junte moedas q vc consegue ajudar o NK ) se tiver soh 5 reias ajude com 5 ^^   se puder ajuda com ++  sera bem vindo tbm.
Se tudo certo isto sera valido  a Partir do mes 8 !  Data a definir!

Pessoal aqui ngm eh obrigado a ajudar!  que fique bem claro que ajuda  quem sentir de ajudar  se nao tem nao tem, nao precisa vim aqui e comentar  que nao ta trabalhando q isso q aquilo !!,  POIS  NAO QUERO SABER QUEM AJUDOU E QUEM NAO AJUDOU  AQUI SOH SERA INFORMADO A QUANTIA Q FOI ARRECADA !!
EX:  depositei  la, vc vai avisa em  PRIVADO AO DARK ele confirma se caiu e fim.  Para evitar ''briguinhas''  de um falar aa eu dei tanto o cara nao deu nada  esses tipos de coisas  ( caso alguem descorde  Mande MP para mim ) 

 Por Hora eh isso ! conforme as coisas forem andando  irei modificando e adicionado mas coisas aqui !      Enfim Desculpe alguma coisa !
               ## VAMOO Q VAMOO NK  KARAIIIII ##


Última edição por DedeeH(e64) em Ter Jun 25, 2013 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
Odd
Membro em Teste
Odd


N Points : 172
Reputação : 6
Data de nascimento : 24/07/1992
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 31
Localização : Belém, Pará, Brasil, Terra, Via Láctea, ZZ PLURAL Z ALPHA, Dimensão XE-B34-42 Ato 13

FINANÇA OFICIAL ! Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇA OFICIAL !   FINANÇA OFICIAL ! EmptySeg Jun 24, 2013 3:20 am

Eit@!  Meu cargo temporário acabou pelo visto! Dedeeh não perdoou e chegou com tudo :<
Ir para o topo Ir para baixo
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

FINANÇA OFICIAL ! Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇA OFICIAL !   FINANÇA OFICIAL ! EmptySeg Jun 24, 2013 9:26 am

eita ja botou logo tudo de uma vez (-:S)
gogo asilar entao pra nao ir a falencia (zivudeu)
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

FINANÇA OFICIAL ! Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇA OFICIAL !   FINANÇA OFICIAL ! EmptySeg Jun 24, 2013 11:14 pm

Que isso Odd  ainda tem o cargo mano, estou tendo pouco tempo, e preciso de ajuda tbm ^^ tiver ideias  entre outras coisas  pode bota pra funcionar =]]   Boraa sair soh de ideias pessoal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
Monstrin(e6)Nk


N Points : 664
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/07/1985
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-ce

FINANÇA OFICIAL ! Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇA OFICIAL !   FINANÇA OFICIAL ! EmptyTer Jun 25, 2013 9:31 pm

Pode me por ai dedeeh como contribuinte mensal... to com uns itens "inúteis" pra mim, pretendo vender eles nos próximos dias, irei primeiro postar aqui se interessa alguém, e parte dos pangs arrecadados irei doar ao banco... só basta eu descobrir onde postar aki!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

FINANÇA OFICIAL ! Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇA OFICIAL !   FINANÇA OFICIAL ! EmptyTer Jun 25, 2013 10:24 pm

Opa  vllw  ja esta  editado como pedido  mano vlw mesmo, boom pode postar nessa minha parte mesmo  sem problemas ^^   eh nois vllw mano !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
Conteúdo patrocinado





FINANÇA OFICIAL ! Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇA OFICIAL !   FINANÇA OFICIAL ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FINANÇA OFICIAL !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conversas Paralelas NightKids
» NK(emoticon)NickName - Tag oficial do NK
» Tópico Oficial do NightKids no Gmaniacos
» Tr1st4n é o novo recrutador oficial de Pangya do NightKids
» Pronunciamento oficial do Departamento de Finanças + Considerações sobre a economia in-game.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: Administração da Guild :: Departamento de Finanças e Doações-
Ir para: