NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Sumidos da guild !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gordinho
Membro Red
gordinho


N Points : 671
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 7
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo Interlagos ' zona sul '

Sumidos da guild !  Empty
MensagemAssunto: Sumidos da guild !    Sumidos da guild !  EmptySáb Jun 22, 2013 9:21 am

Fiz um levantamento  dos que  nao vejoo   On a mto  tempo 
aqui estao os nomes  agora e com o John rsr 


Yaki
Isa
Elias 
Omenitriz
Fred
Urgh
kaw
mac
PK-evil
Mauricio 
Heath
Bonete
DT 
Yoga
Ir para o topo Ir para baixo
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

Sumidos da guild !  Empty
MensagemAssunto: Re: Sumidos da guild !    Sumidos da guild !  EmptySáb Jun 22, 2013 11:01 am

bom, vamos la:

Antes de tudo, omenitriz é outro char do alan, por mim pode tirar, sequer sei pq que ele botou esse outro char no guild se ele praticamente so usa o hugo.
Elias ta na universidade, praticamente nunca tem tempo livre, e qdo tem, é pra sair com a namorada.
Ate onde sei, yaki, fred, urgh, kaw, mac e mauricio sao membros lendarios da guild, nao podem ser kikados
Heath é irmao do dark, o proprio dark pode dizer a situação dele, mas ainda assim heath participa dos eventos da guild, apesar de nunca entrar
No caso da isa, a mae dela proibe ela de jogar e ela ta atolada com estudos
PK e yoga realmente sumiram, mas temos o yoga no grupo do face, qlqr coisa podemos aceita-lo de volta, mas nao sei do pk, qm pode dizer a situação dele é o lix (lucas nunes)
Bonette deve ter cansado de jogar igual o rodrigo, o irmao dele e o kcl (dobbins), nao sei se devemos kika-lo
DT.....quem raios é DT? por enqto, devemos mandar msg pra ele pra se identificar aqui no forum, se ele nao aparecer em 1 mes, kika.
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Sumidos da guild !  Empty
MensagemAssunto: Re: Sumidos da guild !    Sumidos da guild !  EmptySeg Jun 24, 2013 12:38 am

Bom, deixo isso com voces vim soh aqui cornetar  alguem pode transferir esse topico para o locar certo,  esta na minha Area de finanças auiehauehauiehaiueh  Qroo bagunçaa aqui nao porraa ! IUAHEIUAHEIUAHEIUAHEA    o//
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

Sumidos da guild !  Empty
MensagemAssunto: Re: Sumidos da guild !    Sumidos da guild !  EmptySeg Jun 24, 2013 9:53 am

DedeeH(e64) escreveu:
Bom, deixo isso com voces vim soh aqui cornetar  alguem pode transferir esse topico para o locar certo,  esta na minha Area de finanças auiehauehauiehaiueh  Qroo bagunçaa aqui nao porraa ! IUAHEIUAHEIUAHEIUAHEA    o//
oxe, tu é moderador do teu dpto. e quer que o dark jogue o topico pro meu depto.? ta errado isso ae, tu msm pode jogar pra la, tu tem privilegios pra isso
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Sumidos da guild !  Empty
MensagemAssunto: Re: Sumidos da guild !    Sumidos da guild !  EmptySeg Jun 24, 2013 2:08 pm

aIUHEaIUEhaIUhAE aii sim jhoon,  nao sabia que dava para mim mover tbm ^^  vllw manoo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Sumidos da guild !  Empty
MensagemAssunto: Re: Sumidos da guild !    Sumidos da guild !  EmptyQua Jun 26, 2013 1:05 am

Dos que voce citou gordinho, os unicos q nao podem ser kikados é o fred e o mac, pq sao os tais lendários membros;

a isa, o elias, bonnete e kaw só acho q seria legal avisar diretamente no facebook eles, marcando eles ou mandando mensagem lá.

os demais pode chutar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Conteúdo patrocinado





Sumidos da guild !  Empty
MensagemAssunto: Re: Sumidos da guild !    Sumidos da guild !  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sumidos da guild !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero entrar na guild NK pois uso esse nick ja e naum sabia q existia essa guild
» 1 Ano de Guild
» Volta a Guild
» Saindo da guild
» chegando na guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: Administração da Guild :: Departamento de Guild Battles e Relações Exteriores-
Ir para: