NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.

Ir para baixo 
+6
BraKe
Tr1st4n(e40)
johnwally(e6)
gordinho
mothaa
NK(e30)DarK
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptyTer Abr 30, 2013 3:57 pm

O plano de crescimento Nightkids Revolution nasce da necessidade de se renovar a situação política do clã, que há quase dois anos tem atividade reduzida, ausência de membros, baixo interesse em eventos, poucos recursos para criação de eventos e fórum parado.

Tais fatos tem por conseqüência o abandono de membros recrutas da guild. Dos últimos 6 membros em teste, apenas 1 ainda está em atividade na guild, 2 sumiram, 1 foi detectado como hacker e 2 sairam da guild alegando falta de atividade e migraram para outras guilds.

O nightkids também está ausente de eventos externos. Na extinta PCL não havia atividade dos membros nightkids , com exceção dos 3 lideres, os outros sete membros não jogaram mais que uma partida. Em torneios organizados por comunidades como o grupo no facebook Pangya USA, o NK não é lembrado, mesmo sendo a guild mais antiga do Brasil.

Isso se da muito ao baixo tempo que este que vos fala tem para administrar a guild. Em geral, as atividades estão apenas na mão do líder: criar eventos, recrutar membros, avaliar membros em teste, organizar Guild Battles, Cuidar de Finanças da Guild (Pangs para premiação), design do fórum (com exceção do topo, feito pela anii), adminsitração do grupo no face, publicação no facebook na pagina do NK, relações externas com outras guild, dentre outras, tudo esta na mão do líder.



Antigamente, quando o NK 2.0 foi criado, a liderança era tríplice (Dark, Tristan e Alan). Com o tempo, atividades pessoais afastaram Tristan e problemas afastaram o Alan, e uma nova divisão política foi feita, com apenas DARK como líder e alguns membros com cargos, como designer, treinador e event maker.



No entanto essas funções não eram avaliadas , acompanhadas ou mesmo definidas e ficaram paradas. Com exceção da Anii que veio regularmente criando topos para o fórum , os demais foram mudando, sumindo, mudando, desapareceram e as atribuições foram sendo acumuladas pelo líder.

O que claro baixou a eficiência de tudo.

Proximos do nosso oitavo aniversario, venho aqui propor uma nova divisão política da guild que irá melhorar a guild e dar maior autonomia aos membros que estiverem em cargos.

Simbolizaremos essa divisão política com o Nome NIGHTKIDS REVOLUTION . Um novo logotipo será criado, ainda remetendo a nossa lua, e há a possibilidade de alteração do nome da guild ingame também, alem de alteração no nome do site do fórum.


Nessa nova divisão, teremos 5 lideres de departamento, voltados exclusivamente
para seus cargos e eles terão total autonomia sobre seus setores. São Eles:

Departamento de Recrutamento e Seleção
– Recruta membros, avaliará aprovação dos membros em teste, determinará critérios para ingresso na guild, detectará membros inativos.


Departamento de Eventos e Treinamento – Criará torneios e eventos internos e externos, administrando-os. Treinará jogadores abaixo da média dentro do que os jogadores solicitarem e pesquisará e postará informações de jogo, tais como inclinações,
tutoriais e calculadoras.


Departamento de Finanças e Doações – Administrará o orçamento da guild, criará meios de doações e recolhimento de pangs/itens para eventos e realizará o pagamento para os vencedores dos eventos.

Departamento de Marketing e Design – Divulgará a guild por meio de publicações, folders, camisas, banners entre outros meios de publicidade. Divulgará também torneios e eventos, internos e externos por tais meios. Administrará
e promoverá a pagina do face do Nightkids. Criará topos, avatares e Userbars para o fórum e seus membros.


Departamento de Guild Battles e Relações Exteriores – Agendará, organizará e coordenará jogos contra outras guilds, mantendo a cordialidade e incentivando membros do NK a participarem de tais eventos. Cuidará para que a guild esteja presente em torneios externos criados por outras comunidades.

Líder Geral - Caberá ao líder geral, apenas avaliar o desempenho dos 5 lideres de departamento, de acordo com os resultados dos projetos que os lideres de departamento. O líder geral apenas tomará partido quando um assunto envolver mais de um departamento. O líder geral também deve dar condições para que os 5 lideres de departamento consigam criar e executar seus projetos.



Haverão reuniões via Raidcall no ultimo sábado de cada mês.

Lideres dos departamentos deverão a cada reunião:
- Apresentar novos projetos e idéias
- Demonstrar resultados de projetos anteriores
- Debater Idéias e Propor prazos para aplica-lás.



Quem se interessar, favor postar aqui em qual área está interessado.
Gostaria de ressaltar que apesar de ser uma guild de um jogo online, é para ser tratado como algo sério, pois estamos falando de uma instituição que já tem quase oito anos de vida, tempo maior que muitas empresas brasileiras sobreviveram. E estamos passando por uma crise.

A função de cada um dos lideres, de departamento e geral, será tirar o NK dessa crise e nos levar ao patamar que nunca deveríamos ter saído: de uma guild com atividade alta e reconhecimento externo.



Conto com vocês.

Nk(e30)DarK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
mothaa
Membro Nightkids II
Membro Nightkids II
mothaa


N Points : 222
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 2
Data de nascimento : 13/06/1991
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 32
Localização : Santa Cecilia

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptyTer Abr 30, 2013 5:09 pm

Boa Noite Dark...

Sei que nao estou colaborando em nada com a guild mais nao estou mais ativo nem in game nem forum e nem face ... Sempre que preciso de ajuda voce sempre me estende a mao apartir de quinta feira eo volto a a jogar e vou imvestir pesado no jogo e estou disposto a ajudar a guild novamente mais nao seria possivel isso somente com minha colaboracao falta comprometimento e responsabilidade de todos suponhamos que dia 05/05/2013 seja agendado um treino e anunciado aqui no forum e no face pedindo confirmacao em presenca para o evento quem confirmar tera que ter palavra e comparecer indiferente se esta num VS ou CAMP ou se nao esta logado se sabe que avera o evento se programa para nao entrar em outro jogo ou deixa programado aquela hora para o treino e se nao comparecer leva uma punicao que cabera a voce impor elas....

Que fique registrado para todos verem apartir de quinta estarei ativo e Vinicius pode contar com a minha ajuda pra que for preciso.... Fico enterecado na area de recrutamento mas cabe a voce decidir ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/antonio.mota.1000
gordinho
Membro Red
gordinho


N Points : 671
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 7
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo Interlagos ' zona sul '

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptyTer Abr 30, 2013 5:14 pm

Euu me intereseii bem por duas partes mais nao sei qual fica melhor pra mim q estou com poco
tempoo Departamento de Recrutamento e Seleção e Departamento de Guild Battles e Relações Exteriores
e tbm a parte de ajudar os menbros a melhorar e tals vouu ver qual e melhor pra mim e faloo mais gostei
dessa decisao dark tavamos precisando a guild esta mto para eu estou inativo mais sempre q posso eu
entro e façoo meu esforço vamo q vamoo NIGHTKIDS REVOLUTION *---*
Ir para o topo Ir para baixo
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptyTer Abr 30, 2013 6:19 pm

eu considero essa a melhor ideia, mas vale ressaltar alguns topicos:

1) Quantos membros ao total sao capazes de aparecer ao menos 2 vezes por semana in-game?
Eu sugiro pelo menos 3 membros designados pra 1 departamento

2) Tem alguns membros, digamos assim, lendários, que, na minha opinião, não poderiam ser kikados pra abrir espaço pra novos membros. Eu acharia legal talvez, por acaso, criar uma nova guild, em que estariam la os novos membros, os principais do atual NK (msm que com usando uma outra acc), e ali gerenciar tudo (como se começasse do zero), ficando o atual NK com ícones e aparência atuais como lembrança (ou algo do tipo) e a suposta nova guild com as renovações de ícones e talz

3) O pangya em si já não anima tanto como antes, na minha opinião. Hackers, scammers, falta de versatilidade (entenda isso como uma certa falta de upgrades) me fazem pensar no fato de que seria uma boa dar uma olhada pra outros jogos. Ragnarok 2: Legend of The Second quando chegar por aqui seria uma boa talvez, pq o bRO ja ta um tanto chato.
Por isso, considero a possibilidade de criar um Departamento de Jogos (ou algo assim), como uma ferramenta pra verificar novos jogos, sugestões, conhecer pessoas novas, construir uma base nesses novos jogos e até trazer novos membros pro fórum, o que daria uma movimentada maior por aqui, promoveria uma amizade maior entre todo mundo e acabaria, meio que sem querer, incentivando todo mundo a jogar mais.

Enfim, será um processo longo, mas conforme forem aparecendo jogos (de preferência aqueles em que o chat não fica parado por mto tempo (o que pode servir até como critério pra seleção pra novos jogos)) ou até o pangya realmente se renovando, as coisas irão fluir.

Parabéns pela ideia! (viva)
Ir para o topo Ir para baixo
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptyQua maio 01, 2013 1:59 pm

As ideias são muito boas na teoria, agora temos que ver se botarmos em prática vai ocorrer como o planejado..
Gostei bastante dessas divisões, e quanto ao johnwally falou de ter 3 pessoas para um mesmo cargo acho que não daria muito certo, pq até de começo teríamos que juntar umas 15 pessoas, e eu sinceramente acho que se eu vejo 10 pessoas ativas aqui é muito. Tem de ser 1 mesmo, e muitos desses cargos não dependem só in-game, pode exercê-lo sem estar muito ativo no jogo, como por exemplo o de marketing. Mas é claro, que essas pessoas precisam ter uma responsabilidade a mais com a guild. E caso a pessoa tenha que ausentar, seja problema pessoal, ou algo que impossibilite de entrar no NK, avise ao líder para providenciar alguém de reserva para esse cargo.

Agora, eu acho normal acontecer de períodos em períodos essas "crises" na nossa guild (e em qualquer outra). Até porque, além das pessoas com problemas pessoais, muitos enjoam de jogar o mesmo jogo por muito tempo, e acaba perdendo a vontade, e é por isso que precisamos recrutar mais pessoas. Então, quem tem um amigo no jogo, pergunte se deseja conhecer a NK, apresente o fórum a ele e vai que dê certo e ele entre (:])

E quanto ao logotipo acho que pode mudar, mas o nome da guild sei lá, por mim deveria continuar o mesmo.

E uma coisa que eu tenho muuuitas saudades, eram os treinos em horários marcados, eram muito divertidos, e juntava o pessoal da guild, acho que deveriam voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptyQua maio 01, 2013 3:04 pm

Boa iniciatviva Dark. O que eu dizia a muito tempo atras, todos estavam abandonando/ignorando o fórum, sem o fórum não há organização. E não adianta citar o Facebook nesse caso.
E como o John disse, precisaria de mais de um cara pra cada cargo, ninguem está sempre disponível, revezamento\divisão de tarefas é necessário. Mas como o Tristan também citou, não há pessoas suficientes.
Acho que todos (os membros aprovados) devem ser recrutadores e avaliadores no início, mas claro, com responsabilidade. "Ah mas conheço ele do pangya BR, esteje aprovado"...isso não dá, ser crítico é o mínimo.
E também é o único cargo a que eu me candidataria porque...bom, eu sou chato.

E como o Dark disse, acho que todos (inclusive esse que vos escreve)
deve olhar pro que acontece aqui com mais seriedade, não da pra
confirmar que vai participar de um evento e no dia anterior dizer que
vai sair com as cocotas e não vai poder, ou saiu e 'não vai chegar a
tempo', esse tipo de ocorrência deixa qualquer um puto. Diga isso pro
seu chefe quando ele disser que acabou o prazo e você tem que comparecer
no sábado pra finalizar a porra toda.

Eu estou a um tempo considerável afastado disso tudo, mas realmente, com o número de pessoas ativas, não há como ter visibilidade, poder competir com outras guilds. Nem nos torneios internos há a participação de todos os membros, isso reflete nos externos, e de uma forma ruim.
Estou retornando aos poucos e estarei a disposição pra ajudar no que eu puder, principalmente em eventos externos e afins, jogar pela guild é o que me faz querer jogar.

Quanto ao nome...acho que deve manter o mesmo, afinal é uma marca. O lema/slogan sim, deve mudar, e todos devem ver o motivo...se não veem, eu que sou fdp mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptyQui maio 02, 2013 12:45 pm

ai sim booa iniciativa e dou total apoio, boom eu como agora vou treinar pra caralhoo, cheguei hoje em marilia mas ano que vem estarei me mudando pra sp entao, vai ser correria aqui, mas quero ajudar na parte de recrutamento, boom sem maiis pessoal bora se lavantar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptyQui maio 02, 2013 3:54 pm

Acho a ideia interessante mas concordo com o Diego de que TODOS devem estar comprometidos.
Não adianta juntar os mesmos de sempre, eu, dark e diego pra tentar alavancar que não dá certo.
Eu mesma acabei me afastando alem de motivos fora-pangya, simplesmente porque eu vi que me esforcava e nao tinha um minimo de reconhecimento; seja em designer
- Vc viu o topo novo?
- ah vi mas n comentei pq ah sei la
seja em tópicos que eu fazia uma puta de uma pesquisa pra postar aqui pra ver se dava uma movimentada e o que recebia?
- Vc viu o topico?
- an? acho que vi mas nao comentei pq ah sei la;
E fora que eu sei que muitos me taxavam de chata pq eu ficava em cima de todos para postarem ou pelo menos entrarem no pangya pra dar um oi.
Entao sabe simplesmente deixei.
Acho que falta muita seriedade e honra sabe?
Aquela coisa mesmo que o Diego disse, se vc posta que vai jogar não traga um encontro uma cocota um bofe etc.
Não entendo porque ANTIGAMENTE todos entravam aqui e postavam e conversavam e do nda TODOS não podem acessar.
Acho o face uma saida válida mas mesmo assim o fórum é a nossa casa.
Não to dizendo que a culpa é da falta de interesse de todos, sei bem como a vida é dificil. Mas se voce acha tempo pro facebook pq não pra dar um oi pros amigos?
Eu como profissional de RH, analiso como falta de motivação além problemas diarios e acredito tbm obvio que é normal ter essas crises que todos somem, mas com menos sumico, por assim dizer.
Enfim, eu como sempre seria designer e daria todo meu tempo que consigo arrumar para ajudar a guild.
Quanto a jogos e competições, muito dificil a faculdade come todo meu tempo, postagens e designer eu consigo me virar agora "perder" 3 horas do domingo pra competir não é o meu forte ate porque eu nao gosto de competicoes. mas umas Gbs eu toparia rs.
Enfim 2: desculpem o desabafao mas quem sabe né cada um doando seu tempinho consigamos colocar a guild la em cima de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptySex maio 03, 2013 9:21 pm

Olá a todos, meu nome é Alan Lima Farias, conhecido como Shaka por alguns, eu postei um tópico a um tempo, quase um mês, e resultado, 25 visualizações (aposto que a maioria minha), 1 Like, e nenhum comentário, ninguém pra debater ideias, ninguém pra trocar um papo legal, de perder as horas. São atitudes como estas que me desanimam profundamente de jogar, quando eu entro no jogo, eu falo com todos, me respondem uns 2 ou ninguém, a graça de jogar em guild é essa, é socializar, é jogar junto, se for pra jogar um por si, você está no lugar errado, procure outra guild que aceite esse tipo de comportamento por que aqui não é o seu lugar.

O nosso problema é sem dúvida alguma o descaso, até meu, eu confesso, eu havia me distanciado de vocês no final do ano e no começo desse, mas estou aqui de volta, e tentando aos poucos buscar meu espaço novamente. Sei que cada um tem a sua vida, eu também tenho, eu sou novamente um vestibulando em busca de uma vaga na universidade pra decidir meu futuro, mas também estou aqui. Aqui é uma sociedade de amigos. Como eu já ouvi falar: "Se você não é responsável nas pequenas coisas, você não vai ser responsável nas grandes também". Isso é dito e certo, aqui eu vejo como uma pequena empresa, cada um com sua responsabilidade, mas nem todos sabem arcar com elas. Vocês que poem dificuldade em tudo, vejam o Dark, ele é casado, trabalha, cuida da sua casa, estuda e faz tudo isso bem, com sua devida carga de responsabilidade. Se não temos responsabilidade, honra, compromisso mesmo. Eu estou estudando novamente, então praticamente só terei tempo livre no final de semana pra jogar, posso entrar no facebook durante a semana pra falar com alguém, mas jogar durante a semana é impossível.

Agora depois que já desabafei, vamos falar sobre os projetos...

Adorei tudo que li, cada um expondo o que pensa, o que prefere, adoro isso, democracia owns.
Mudanças sempre são necessárias, mudanças pra melhor, se tudo isso for melhorar o convívio (O que particularmente acho que vai funcionar) vamos pô-los em prática.

Gostei muito desse negocio de "departamento", vi igual algo como "Ministro" no caso do nosso país (analogia escrota, ta, blz). Eu particularmente, prefiro que tenha sim mais de 1 Lider por cada Departamento, quase sempre tem um que se ausenta( eu no caso so tenho tempo pra estar in game nos finais de semana, e logo mais nem isso), ai no caso de falta de 1, pode sempre ter o outro pra assumir as pontas, ou então auxiliar o Lider mesmo.

Sobre mudanças de Nome e tal, eu acho que ficaria melhor a mudança de Logo da guild usamos a mesma base desde o inicio, sempre foi a lua e tal, que tal um "NK" dessa vez mesmo, as siglas mesmo. Eu acho que ficaria bem legal, mas vamos ver o que o pessoal acha, até por que se gasta dinheiro pra mudar essas coisas, então vamos pensar no caso e ver o que é melhor, e mais acessível ao bolso de quem vai pagar (No caso eu ficaria feliz em pagar, mas desde quando vestibulando tem dinheiro?)

Se fosse pra ficar com algum departamento, eu gostaria de ficar com o de Tutoriais, é a area que eu mas gosto, mas essa parte de Eventos não é nada do que gosto, não tenho o dom de criar e ficar na administração de um evento, por isso não me candidato mesmo, mas se separarem isso ai ficaria melhor rs

Se todos tópicos fossem como estes, meu coração saltaria do meu peito de felicidade, mas não é o que ocorre. Quero ver debate de opiniões, chega de omissão, vamos dar a cara pra bater, ou vamos sempre ficar escondidos por trás dessa fama de "A guild mais velha do Brasil de Pangya"?

Desculpe se ofendi alguém com qualquer coisa que escrevi, se alguém não gostou foda-se, apenas expus o que acho e penso. Acredito que em determinada hora tem que ter alguém chato pra botar corda em todo mundo pra fazer algo ou se não viveremos sempre na mesmice. Se for o caso de eu ser esse chato, que seja, eu faço esse papel, mas eu quero ver o Night Kids subir.

"Enquanto o individual for mais importante do que o coletivo, não haverá progresso em uma sociedade"
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptySex maio 03, 2013 10:07 pm

Que isso Alan, falou nenhuma mentira ai não.
É a Internet, acho que todos deviam citar o que gostam e o que não gostam na guild, ninguém tem os mesmos pensamentos, a mesma visão, os mesmo ideais. O mínimo é entender a opnião do outro e aceitar, mesmo que contrária.
Agora só porque um cara não gosta de batatas que dizer que ele é um filho da puta. Todo mundo gosta de batata. Então sim.

É sua analogia foi estranha. No no nosso país é mais como: "Dark agora sou eu que fico com todos os pangs de todos os eventos e quem vai dar a palavra final agora sou eu."
Brincadeira a parte, o logo só com a sigla é algo a se pensar sim. Bem simples...ou algo minimalista, tipo a bandeira do Japão...ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptySáb maio 04, 2013 8:46 am

Bom alguns dos problemas relatados por vocês foram:
- Falta de motivação
- Posts sem comentários nenhum.
- Falta de comprometimento e responsabilidade.
- Falta de seriedade para o que acontece no NK.
- Falta de honra para com a guild.


Estes 5 se classificam em um só. São um problema de motivação, como a anii disse. Como solucionar isso? Bem, nós podemos ter uma série de ideias sobre o assunto, mas o fato é que depende dos membros.

O fato é que a motivação ela pode ser sempre estimulada, e buscar meios para aumenta-la que é a missão. Como o Brake disse, jogar pela guild é algo que estimula. O que nos faz cair em dois problemas citados

- Poucos membros para ter visibilidade e competitividade com outras guilds.
- Competitividade Interna excessiva ao invés da externa. (Esse eu cheguei a conclusão junto com a Anii, conversando voltando da facul msm)


Como poderiamos ter jogos pela guild se nunca tem membros? E não é um caso de "ah, é pq o pessoal não quer jogar". Pode ser em parte, mas é muito mais pelo fato que os membros tem seus compromissos. E são não mais que 10 membros ativos hoje.

Logo, pensem: Se eu faço faculdade, a anii faz faculdade, o brake faz faculdade, o John faz faculdade, o tristan faz faculdade, fulanos fazem faculdade, todo mundo faz faculdade COMO PODEMOS JOGAR UMA GB DURANTE A SEMANA?! Não da entendem, é uma questão de horário mesmo.

E citei a faculdade, mas existem outros compromissos pessoais. No caso, não peço para ninguem abandonar a vida em prol da guild, mas o fato é que essas ocupações não permitem a nós estar 24hs de prontidão para enfrentar outra guild. Só nos horarios que estamos livres e, cá entre nós esses horários não batem, pois nossas horas livres são bem diferentes. E claro, podemos querer fazer outras coisas no nosso tempo livre, além do pangya.

Com o tempo, nós paramos de ter "externalidade" como o Professor Tite diria. Não tinhamos como nos organizar para enfrentar outra guild. E com isso surgiu a necessidade de eventos internos para a guild não parar.
O que acontece é que temos uma sequencia de eventos internos. SC Cup, NK Championship, Torneio de Recordes e tal... acaba ficando cansativo. era mutio mais legal quando tinhamos SÓ um evento interno no ano: A NKCL . Um torneio todo "pomposo" para definir o melhor NK no ano.

Entendam, a competição interna é importante, mas em excesso , ela desfigura os torneios , os tornam banais e claro, podem sim dividir a guild. Nem todo mundo gosta de competir, certo anii?

Mas não tinha muito o que fazer. Pois não tinhamos membros.

Aí vem outro problema:

- Faltas em eventos e treinos programados, mesmo apos confirmar a presença, pq arranjou outro compromisso.

Quantas vezes programamos treinos e eventos com 2 meses de antecedencia, todo mundo dava certeza que viria, e no dia, tinha que ficar caçando membros pra fechar 4 na sala, pq um foi numa festa de aniversário, o outro tinha que sair com amigos e o outro foi uivar pra lua ? Poxa, mais uma vez, querem ter vida além do pangya, claro que podem ter. Mas se ja se comprometeram a estar online no jogo em tal horário, porque diabos marca outro compromisso em cima?

COMPROMISSO gente. Já falta membros na guild e ai quando todo mundo combina de jogar junto, como o tristan sugeriu voltarmos a treinar, ainda o povo fica faltando? Não da né.

Bem, chegamos a questão da falta de membros:
- Falta de pessoas para para assumir os departamentos.
- Sempre juntam os mesmos para alavancar coisas que não dão certo.

Não tem como galera. Precisamos dar outra renovada nos membros da guild. Fato é que Kaw, Vane, Isa e Cia. já não fazem parte da guild. Estarão sempre na nossa lembrança, como o john citou, pois tem certa "mítica" e marcaram uma fase interessante do NK.
Só que não jogam mais, não estão mais no forum, mal conversam conosco. então, sim, o departamento de recrutamento merece tanta atençao que provisóriamente sim, todos devem assumi-lo, para trazer com força novos membros.

E NOVOS MEMBROS ANIMADOS, como o Odd, que acabou de fazer a maior apresentação de membro novo a vista. Mal tenho como reprova-lo pq além de já conhece-lo, mesmo que ñ o conhecesse, o tamanho da apresentação sei da vida toda dele. rs

Pq tb n adianta recrutar gente que diz: "poxa, mas precisa ir no forum msm?" ... Recrutar parece simples mas é complexo. Pq muitos querem entrar em qualquer guild. Mas não somos qualquer guild. Temos nossos principios. A pessoa para ser aprovada no NK tem que ter amizade com o povo aqui. Tem que ter interesses em comum, tem que ter pró-atividade e tals...
E além de achar uma pessoa com esses requisitos, ainda tem que ter lábia para convence-la a entrar aqui. O problema é que HOJE o nk não tem nada, além de um logo e uma slogan. Ah é, tambem somos a guild mais velha do brasil, o que hj não significa tradição, mas sim teias de aranha num fórum parado.

Falando nisso:
- Todos estão abandonando/ignorando o forum.
- Poucos entram no forum e conversam como antigamente.
- Diz que não tem tempo pro forum, mas está sempre atualizando as postagens no face

Só quero lembrar voces que havia uma estatistica , que já não sei onde está, mas em um mes chegamos a ter quase 3000 posts no forum. Conheço foruns de jogos que tinham atividade menor.

Hoje temos isso:

Jun 2012 - 523 mensagens
Jul 2012 - 327 mensagens
Ago 2012 - 151 mensagens
Set 2012 - 124 mensagens
Out 2012 - 117 mensagens
Nov 2012 - 96 mensagens
Dez 2012 - 75 mensagens
Jan 2013 - 85 mensagens
Fev 2013 - 125 mensagens
Mar 2013 - 124 mensagens
Abr 2013 - 70 mensagens

Jun 2012 26 tópicos criados
Jul 2012 20 tópicos criados
Ago 2012 4 tópicos criados
Set 2012 6 tópicos criados
Out 2012 11 tópicos criados
Nov 2012 13 tópicos criados
Dez 2012 7 tópicos criados
Jan 2013 26 tópicos criados
Fev 2013 12 tópicos criados
Mar 2013 14 tópicos criados
Abr 2013 9 tópicos criados

Então, bem analisem comigo. Janeiro 2013, mes de FÉRIAS, teve apenas 85 mensagens para 26 tópicos criados. Pouco mais de 3 mensagens por tópico. O que quer dizer efetivamente que dos membros ativos hoje, cerca de 1/3 apenas olhou o topico e respondeu, nem que seja um " po legal cara".
Concordo que em alguns meses, como Agosto 2012, poucos foram os topicos criados, mas, do que adianta tanto tópico se ninguem responde?

Não me venham com história de "não tenho tempo". Qualquer smartphone acessa o forum tranquilamente. Se vc nao tem um smartphone, no final de semana voce pode dar uma passada geral no forum e responder a tudo o que voce ver pela frente.

Demonstrar interesse é BÁSICO. A gente cobra tanto dos membros novos que venham ao forum, mas ao postarem algo ficam no vacuo pq os veteranos não participam.
Devia ser regra da guild todo mundo criar um topico por semana, assim, voces saberiam o quanto é bom ter um post respondido.

Essa questão de ninguem vir no forum NÃO É FALTA DE CONTEUDO NO FORUM, pode ter certeza.

Cai em outro problema.
- Pouco reconhecimento dos membros por quem trabalha na guild.
- Omissão por parte dos membros da guild.

O alan criou um topico sobre calculos. Ok, eu mesmo não olhei com atenção, meaculpa. Mas vamos supor que eu tenha a "desculpa" eu não me interesso pelo assunto de "calculos na mão". Deveria ter pelo menos a capacidade de olhar tudo aquilo e falar: deve ter dado trabalho.

Nesse caso, este tópico não pode ficar parado ali criando mosca sabem? Tem que ser valorizado. Como tem que ser valorizado o topico da Anii sobre tutorial basico de inclinações e quebras e angulos, ou mesmo o tutorial que o SALOMÃO postou sobre KR rules.

Entendam, eu não gosto de KR, mas tem que ir la e falar, po cara valeu bem legal! se um dia eu precisar ou alguem perguntar eu posso falar, vai la no nosso forum que tem !

E ai, o departamento de "marketing e design" teria a função de criar um icone para esse tutorial, deixar num anuncio no forum, passar pros membros e tal. dando assim, valor ao que foi feito por alguem aqui.

sabem, da trabalho fazer um ranking. Experimentem qualquer dia, sem o ranking, comparar os seus recordes com os dos demais jogadores. Voce vai cansar. Essa é a função do ranking, olhar pra ele e falar:

"Nossa eu sou o melhor nesse mapa, mas nesse aqui eu realmente to bem abaixo, entao tenho que treinar mais nele e não ficar só jogando ice spa."

E as vezes tenho a sensação que ninguem nem olha pra ele. Isso desanima.

Falando em desanimo:
- O pangya em si não anima tanto como antes.

Esse é um assunto delicado. O pangya não anima tanto como antes, bem... é um jogo bem repetitivo. Fico imaginando por exemplo, o que aconteceria se eu chegasse no nivel maximo e já tivesse zerado todos os mapas com -41 all (kkk sonha).

Acho realmente que pensando no individual, eu pararia de jogar.

Acontece que esse pensamento é individual. Se voce pensar, individualmente, 2 pangyas errados seguidos já vão te desanimar.

No entanto, entrar em um torneio de guilds, representar o NK, ir com a galera pra cima de outra guild, comemorar uma vitória em grupo é muito mais saboroso. Entendam que o trabalho em equipe é mais dificil, mas justamente por isso, a vitória em equipe é mais legal.
O NK começou no pangya, claro, é nossa base. No entanto, o Nightkids E-Sports tem esse nome legalzão pq pode estar presente sim em outros jogos. No entanto, não adianta falar: "ei galera, vamos todos jogar o jogo X"
ninguem vai jogar. primeiro pq precisa baixar o jogo, e eu msm tenho interlerda e desanima mais baixar o jogo do que errar outro pangya. E segundo pq eu posso não gostar daquele estilo de jogo.

Eu por exemplo não gosto muito de jogos de estratégia, de criação no estilo Age of Empires. Então, não vai rolar.

Gosto de jogos de esportes em geral e de tiro em primeira pessoa. Rpg um pouco tb.

A questão é que ao lançar uma nova proposta de jogo pro NK, o propositor terá sempre TODO o apoio da administração da guild, podendo (e devendo) usar logotipo e nome, mas começara quase do zero neste novo jogo.

E terão seus recrutas dentro daquele jogo. E a ideia seria criar uma puta comunidade NK em jogos , mesmo que distintos.

Não sei se todos lembram ou conhecem, mas o KYU, jogador de pangya em outra guild, era NK no trackmania, e frequentava o nosso forum e tals.

então, claro, baseado no regulamento geral do NK, qualquer um pode criar o NK fora do Pangya e traze-lo para ca. Mas ja aviso, ser lider da trabalho.

-


Essas são minhas considerações. Gostaria que vocês baixassem o RaidCall, comprassem um microfone e pudessemos fazer uma reunião por voz.

Será muito mais produtivo debater as ideias ao vivo do que aqui por tópico (embora, se mostrou bem produtivo tambem). Continuem postando aqui até marcamos essa reunião.

O raidcall, ou a conversa por voz é mutio unificadora. `Proporciona momentos de diversão muito grandes. Sei que algumas conexoes não suportam jogar pangya e falar no Raidcall tudo junto, mas já seria divertido ver a final de um campeonato de futebol ou uma corrida de f1 com todos la no raidcall só falando bobeira e rindo a toa.
Posso contar com voces?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
gordinho
Membro Red
gordinho


N Points : 671
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 7
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo Interlagos ' zona sul '

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptySáb maio 04, 2013 10:03 am

intaoo dark tudo q vc disse aii esta certoo mais vamoos mudar tudo isso haha'
quanto aoo microfone vouu procurar o meu aquii e ver se ainda pega se nao tiver pegando semana q vem compro um e pode contar comigo msm nao estando tao ativo como antes so fala q nois ver se aruma
um tempinho pra ajudar ai e vamoo animar a guild rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptySáb maio 04, 2013 10:45 am

Então João, mas o problema eh justamente esse. Normalmente ficamos no "fmz vamos mudar tudo" , mas ninguem faz nada e sobra pra mim.

eu quero que cada um aqui se prontifique a fazer algo, ou seja, escolha seu departamento. no caso, se quiser escolher uma parte do departamento tb pode, como o alan falou , em relação a tutoriais.
alias, em alguns casos isso pode ser o ideal. Departamento de Treino e Eventos pode ter 2 pessoas. Departamento de Marketing e Design tb pode ter duas pessoas.

O importante eh que todos se sintam a vontade e abracem a causa do departamento que pegarem,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptySáb maio 04, 2013 11:21 am

bom, na falta de motivação, no meu caso, seria solucionado se a maioria ao menos o pessoal aparecesse online no pangya, nem que seja pra conversar, era isso que me motivava a estar sempre on todos os dias no pangya, aparecer no forum e talz
a proposito, mudei a internet aqui e to com a conexao rapida (so Deus sabe ate qdo) e posso aparecer no raidcall pra, qm sabe, falar (descobri ha pouco tempo que o notebook tem microfone embutido (shame) )
se for pra mim selcionar um depto pra entrar, entraria no de recrutamento e seleção de membros, mas vai demorar um tempo ate que crie habito de entrar no pangya frequentemente de novo
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptySáb maio 04, 2013 12:37 pm

Bom, concordo com tudo que você botou nesse bolo de carne ai Dark.
Quanto ao raidcall, vou instala-lo aqui e matar as aranhas que rodeiam o microfone.

E na questão das "obrigações"...cara, eu realmente...sou o pior da guild em 'interação com estranhos'...eu simplesmente prefiro ficar sozinho no mundo do que falar "Oi, venha pro NK, temos biscoito."
Eu só conseguiria ser tipo um...."olheiro"...não sou um profissional do RH, nem atuo numa série de TV, mas eu posso avaliar as pessoas, e eu sou chato.
Ou bico de designer só pra fazer a Ani competir com algo...

E voltando ali, sim, o número de competições internas foi realmente grande em relação as externas...e agora o que vemos é uma participação geral muito baixa. O treino em DI rendeu 4 participação, mesmo a falta de tempo do Gordinho ou Alan, cadê o restante?
Concordo em continuar com os treinos, afinal tem que ter um motivo pro cara se lascar na WH ou DI algum dia e parar de brincar de estatistica na Spa...
Ir para o topo Ir para baixo
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptySáb maio 04, 2013 1:22 pm

O RaidCall, eu já havia falado pro pessoal à muito tempo, mas ninguém me levou a sério, eu sempre ficava on chamando o pessoal, e ninguém ia lá dar um Oi... Até uma vez que o Cris (Odd) me chamou pra ir no Team Speak com ele e uns amigos, foi legal. Dá pra rir bastante, falar besteira, conversar sobre a vida, de boa como se você estivesse conversando com uma pessoa bem perto de você, tipo como uma Lan House.

Concordo em jogar os treinos, é a unica oportunidade que todos tem de jogar uns mapas que não tem frequência de jogar, e conseguir bons records (Como eu já vi gente se surpreendendo fazendo records que não imaginariam fazer, meu caso). Então por mim que volte, mas só poderei jogar nos Fds(reforçando a ideia rs).

Então que coloque 2 Lideres no meu Departamento, eu Cuido da Parte de Tutoriais e o outro cuida dos Eventos. Assim fica bom até pra mim, por que Eventos não é uma area que me identifico.

Por hora é só, eu já to com o meu micro aqui, qualquer coisa só me chamar pra entrar no RC e nós conversamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptySáb maio 04, 2013 10:32 pm

Pessoal acho que no comeco todos podem se ajudar que tal?
Eu posso dar um help pra cada coisa
Eu fico com designer e mandando o Diego caçar batatas assadas ou atirando batatas na cabeca dele ou de um lider chato pra kct!
E ajudar no recrutamento, daora vou fazer meu tcc sobre o NK -sqn
vamos conversando e indo em frente um passinho de cada vez e vamos chegar la o/
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptySáb maio 04, 2013 11:17 pm

Então temos o seguinte até agora:

Departamento de Eventos e Treinamento
Interessados:
Setor de Treinamento - Alan
Setor de Eventos - Dark


Departamento de Finanças e Doações – ???

Departamento de Marketing e Design – Interessados: Anii e Brake

Departamento de Guild Battles e Relações Exteriores – Interessados: Gordinho

Departamento de Recrutamento e Seleção

Interessados: Johnwally, Gordinho, Anii, Diego.



-

Sobre o recrutamento e seleção acho muito saudavel que varias pessoas participem. Só que é vital um lider com varios auxiliares. Esse lider que terá de tomar as decisoes finais, então, se virem ai.


Preciso de alguem ainda pra cuidar das finanças e doações. Eu, por enquanto, fico no departamento de eventos provisoriamente, até alguem se apresentar. Já estou acostumado com isso e creio que se nao tiver q me dedicar tanto aos outros problemas da guild, posso organizar os eventos com mais calma e dedicação.

Como o unico interessado em GB's foi o gordinho, espero contar com ele para tais feitos.


Sobre marketing e design, creio que o design pode ficar com a anii mesmo, com o brake auxilliando e ambos se dedicando ao marketing, que acredito ser a parte mais importante. A base da piramide desta revolução. Entao cuidado vcs dois rs. Recomendo ler Philip Kotler - soqn (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptyDom maio 05, 2013 6:28 pm

Bom se todos aprovar posso ficar na parte de finanças e doaçoes..

e bora se levantar aos poucos e um passo de cada vez ! a e logico acho que obrigaçao de todos coperar em recrutar membros ! e sim ter um cabeça pra avaliar isto ! =] bom por tudu que vcs tem falado nao tenho nada a acrescentar no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptyQui maio 09, 2013 10:12 am

Epa! Vamos deixar isso aki morrer nao.


Ficamos aqui entao:

Equipe de recrutamento: John,Brake, Anii, Gordinho. Como brake anii e gordinho estao em outroa setores tb, o john sera o lider da area.

Quero de voces um projeto de recrutamento, requisitos para entrar na guild, o meio mais eficiente de se fazer um teste, e que identifiquem as dificuldades de convencer alguem a vir para o nk.

Equipe de Marketing e design: Brake e Anii.
Quero sugestoes de logotipos novas, pelo menos 3, baseadas nas ideias postadas nesse topico. Sugestoes de melhoria no design do forum, incluindo estrutura, molde do ranking, topo, cores e icones. Quero tambem que criem meios de divulgacao da guild em conjunto com a secao de eventos.E elaborem ideias de externalizacao do nk.

Equipe de Eventos e Treinamento: Alan e Dark.
Precisamos saber o que ja temoa de informacoes sobre incs, guias e tutos para identificar o que falta postar. Identificar os pontos do nk e elaborar um plano de treinos, com agenda de mapas e treinos de habilidades do pangya.

Em eventos, organizar agenda de evntos internos e externos, elaborar sistema de inscricao e premiacao junto ao dep. de financas, criar eventos externos junto ao dep. de marketing, criar eventos de competicao e de colaboracao.

Setor de Finanças e Doações: dedeeh
Elaborar planos para arrecadação de pangs, itens, points para eventos e colaboração mutua. Criar um sistema de administração dos valores para que a guild não fique sem poder monetário para eventos.

Setor de Guild Battles e Relações Exteriores : Gordinho.
Criar um sistema de seleção de jogadores e verificar melhores horarios para agendamento de Guild battles.

Voces tem até 29/5 para terminarem tudo.

Apresentarão dia 30/5 (feriado) no raidcall. Por isso, eh a data q vcs tb tem para ter um microfone e instalar o programa. Horario será definido.

Membros não participantes dos departamentos podem pedir aos responsáveis para entrar em um como auxiliar, caso desejem.


Última edição por NK(e30)DarK em Qui maio 09, 2013 8:49 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptyQui maio 09, 2013 3:55 pm

Em marketing eu sou um lixo...na parte de "interação"...posso fazer seila, banners dos eventos, assim como você costuma fazer...fora isso não sei o que eu poderia fazer nisso.

Vou procurar o PS no PC e ver se sai alguma ideia pro logo e um Wireframe bem colorido e feliz pro fórum... Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. 506490
Ir para o topo Ir para baixo
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptyQui maio 09, 2013 4:10 pm

Tudo bem Dark, eu acho que vou preparar um Tutorial de Quebras, o pessoal se enrola muito. E é o que eu mais vejo o pessoal da guild se queixando.

O Dedeh se eu não me engano um tempo atrás havia postado uns Guias pra uma porrada de Mapa. Toda vez que tivesse um Treino em um determinado mapa, poderiamos jogar o Guia pro pessoal se situar :)
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptyQui maio 09, 2013 8:36 pm

Isso isso.

Eu vou bolar um calendário de eventos aqui , tentar me limitar a 1 ou 2 competições internas por ano, e focar mais nos externos pra ajudar o recrutamento.
Mas pensar tb em eventos não competitivos.
Mãos a obra.

Outra, Brake ou Anii.

Gostaria , quando possivel, userbars/medalhas/"o que vcs imaginarem para colocar numa sign" para
Takashi(e3) - Campeão NKCL 2010
NK(e30)Dark - Campeão NKCL 2011
NK(e30)Dark - Campeão NKCL 2012
NK(e30)Brake - Campeão NKCH 2012
Lincenlohan - Campeão - Taça Algod - SC CUP - 2013
Campeão NKCL 2013*
Campeão SC CUP - Taça Thimed - 2013 *
Vencedor Treino Deep Inferno
Vencedor Treino Silvia Cannon
Vencedor Treino Shining Sand
Vencedor Treino Wiz City
Vencedor Treino Eastern Valley
Vencedor Treino Lost Seaway
Vencedor Treino Ice Cannon
Vencedor Treino Ice Inferno

Vencedor Treino Ice Spa
Vencedor Treino White Wiz

Vencedor Treino Wiz Wiz
Vencedor Treino West Wiz
Vencedor Treino Pink Wind
Vencedor Treino Wind Hill
Vencedor Treino Sepia Wind
Vencedor Treino Blue Moon
Vencedor Treino Blue Water
Vencedor Treino Blue Lagoon



Em destaque os mais urgentes
* Titulos futuros, quando sair o campeão , colocaremos o nome, mas já queria o design , para quando o campeão sair, ja poder colocar :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptyQui maio 09, 2013 10:36 pm

NK(e30)DarK escreveu:
Equipe de recrutamento: John,Brake, Anii, Gordinho. Como brake anii e gordinho estao em outroa setores tb, o john sera o lider da area.

Quero de voces um projeto de recrutamento, requisitos para entrar na guild, o meio mais eficiente de se fazer um teste, e que identifiquem as dificuldades de convencer alguem a vir para o nk.

Ok, vou começar a pensar nisso. Vou até por um lembrete pra ver se eu não esqueço =P
Ir para o topo Ir para baixo
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. EmptySex maio 10, 2013 12:24 am

Feito Dark ja tenho muiitas coisas em mente sobre as finanças ^^ assim que eu estiver tudu pronto postarei aqui no forum ^^ e bora trabalhar cambada !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
Conteúdo patrocinado





Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty
MensagemAssunto: Re: Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.   Plano de Crescimento - Nightkids Revolution. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Plano de Crescimento - Nightkids Revolution.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Mudando plano de fundo do Win7 Starter
» NightKids x P.A.K.
» NightKids Cup
» Definição Nightkids
» Bolão Nightkids!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Geral-
Ir para: