NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Ola qero entra pra NK !!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ola qero entra pra NK !! Empty
MensagemAssunto: Ola qero entra pra NK !!   Ola qero entra pra NK !! EmptyTer Mar 05, 2013 8:31 pm

bom meu nome e vintex e to afim de entra pra nk, to voltando a jogar pangya agora, e qqeria fazer novas amizades, sou pro E, e jogo ate bem qeria fazer testes caso qserem nik ingame e VinteXx(fogo) vlw
Ir para o topo Ir para baixo
gordinho
Membro Red
gordinho


N Points : 671
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 7
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo Interlagos ' zona sul '

Ola qero entra pra NK !! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola qero entra pra NK !!   Ola qero entra pra NK !! EmptyQua Mar 06, 2013 8:54 am

Intaoo vc vaii fica em teste na guild para tanto in game quanto no forum e no facebook
participar fazer amizades e tals me adc in game q entro em contato pra vc
aplica na guild
Facebook : https://www.facebook.com/groups/nksports/
Obg

Meu nick e (e63)FaCeBrUuK
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ola qero entra pra NK !! Empty
MensagemAssunto: Ola Galera eu sou o VinteXx(fogo)    Ola qero entra pra NK !! EmptyQua Mar 06, 2013 10:54 am

bom galera sou novo aki e to em teste ainda mais espero ser aceito pela equipe,

eu naum jogo taum mal, mais tbm naum sou nenhum pro da vida ^^, estou em busca de amizades, e companheiros de jogo, para aprender e tbm ensinar akilo q sei, eu sou evangelico, gosto de musicas gospel, e jogar bola, gosto tbm de jgoar CS nas horas vagas, trabalho na USIMEC naum sei se alguns conhecem, moro em ipatinga mg, moro com minha namorada, e no mais e isso, e meu nome e TAYRONE vlw galera
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Ola qero entra pra NK !! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola qero entra pra NK !!   Ola qero entra pra NK !! EmptyQui Mar 07, 2013 7:06 am

Ola Tay! Se incomoda de ser chamado assim?

Seja bem vindo ao NK! Não se incomode com seus recordes ou nada, naturalmente eles irão melhorar aqui se participar de nossos treinos (Atualmente, estamos treinando Ice Inferno)

Sign do John escreveu:

Recomendações para os membros em teste serem oficializados:
1) Visite o fórum sempre que possível (e responda tópicos, faça perguntas, enfim, tente movimentar o fórum xD
2) Participe dos eventos da guild no pangya ou ate em outros jogos, se gostar
3) Seja sociável. tenha um bom relacionamento com os outros membros da guild (enfim, aquele papo la de ser uma boa pessoa kkk)
Preenchendo esses requisitos, você será logo oficializado!

Seja Wellcomido! Esperamos que fique aqui por um bom tempo!
Então basta seguir isso ai que logo será aprovado.

PS: Leia o nosso regulamento, e se tiver qlqr duvida, pode falar:

Citação :

1 - É dever de todos os membros do clã zelar pela boa convivencia e relações sociais internas e externas do NightKids.

2 - É obrigatoria a participação no jogo ativamente, bem como nos eventos de treino da guild, com pelo menos 2 dias por semana, salvo se justificada a ausencia antecipadamente

3 - É obrigatoria a participação no forum ativamente, com postagens, e ao menos uma visita ao forum semanalmente, salvo se justificada a ausencia antecipadamente

4 - A divisão politica do clã fica em:
Líder: Lider geral da guild, representando-o dentro e fora dos jogos.
Líder Pangya: Lider da guild no jogo Pangya.
Staff: Membros que tem algum cargo na guild, como moderadores, event maker, treinadores e outros cargos.
Membros Honorarios: Membros que ja fazem parte do nightkids há muito tempo, mesmo que não estejam em atividade
Membros Aprovados: Membros da guild.
Membros em teste: membros que estão passando pelo teste de comunidade da guild

5 - Os membros que se destacarem, podem ganhar cargos, atribuidos pelos lideres.

6- É permitida a entrada na guild após o registro no forum e a solicitação de teste em area especifica do forum. A partir daí se torna um pré membro; O teste para entrar na guild não tem limite de duração.

O jogador será avaliado em dois quesitos: Atividade de jogo e Atividade no Forum(Que avalia se o jogador é ativo e sociavel). Quando se notar interesse do jogador, ele será aprovado.

7 - Jogadores indicados por lider, co-lider ou Recrutador que tenham nivel Pro C ou superior e registrem-se no forum participando ativamente, dispensam o teste de jogo.

8- É dever de todos os membros Nightkids seguir a risca todas as regras do Nightkids e dos jogos em que atuamos;

Jogadores que tiverem indicios de quebra de regra dos jogos que a guild participa, terão suas contas afastadas da guild no jogo até que apresente sua defesa e prove inocência.

9 - Os casos não previstos no regulamento são decididos por Staff e Lideres.

-
No caso de infrigir o regulamento

1ª advertencia - Fora dos proximos 3 eventos(treino, CF, torneio) internos e externos
2ª advertencia - Fora dos proximos 6 eventos(treino, CF, torneio)internos e externos
3ª advertencia - Suspenso da guild por 7 dias
4ª advertencia - Reavaliação da permanencia do jogador na guild
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

Ola qero entra pra NK !! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola qero entra pra NK !!   Ola qero entra pra NK !! EmptyQui Mar 07, 2013 10:48 am

opa um evangelico (lol) (indicar) é novidade pra mim encontrar um jogando (shame) seja wellcomido em nome de jesus (lol)
a proposito, vc é aquele tayrone que ta procurando uma namorada na eliana? (lol)
brincadeirinhas à parte, é o que o dark ja falou: vc começa como membro em teste e aos poucos, conforme a gente vai vendo o seu comportamento com os outros é que será decidido se vc será aceito como membro oficial ou não (chapa)

PS: Dark, chamar ele de Tay é mto gay sauhsauhsahusauhsahusa melhor chamar de Rone (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Ola qero entra pra NK !! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola qero entra pra NK !!   Ola qero entra pra NK !! EmptyQui Mar 07, 2013 10:49 am

eh q Lembrei de Digimon na hora. Apesar de eu n gostar mto do desenho, o nome fica marcado rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
DedeeH(e64)
Coach
DedeeH(e64)


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 31
Localização : Marilia - SP

Ola qero entra pra NK !! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola qero entra pra NK !!   Ola qero entra pra NK !! EmptySáb Mar 09, 2013 2:47 am

kkkkkkkkkk, ee jhoon agora euri ''seja wellecomido em nome de jesus'' mas agora serio seem zooa nessas partes =D


Praaazeer manooo eu sooou o mais gostosaooo da guild solteirao qqr coisa tamo ae AIEUHAIUEHAIUEHUAHEIUAHEIUAHE

sejaa WELLCOMIDOO !! aee oque precisar tamooo aee boora fazer amigos aqui eh zueiiraaa mesmo liga naooo !! beem vindo aee o/ e aqui oque vale eh amizade record eh consequencia do jogo =D

eh noiiiS NK KraaaIiii !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/caique.nascimento2
Conteúdo patrocinado





Ola qero entra pra NK !! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola qero entra pra NK !!   Ola qero entra pra NK !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ola qero entra pra NK !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero Entra na guild
» (e52)NaKaHodo
» nem kero mais entra no clan
» Meu PC Explodiu Não tem Como Eu entra no Pangya.
» eu quero entra mtt nessa guild deve ser mtt firme XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Quero entrar para a família!-
Ir para: