NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrupo no Facebook

 

 Quais são seus sonhos para o Night Kids?

Ir para baixo 
+3
BraKe
AlGod
NK-ALaN
7 participantes
AutorMensagem
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

Quais são seus sonhos para o Night Kids? Empty
MensagemAssunto: Quais são seus sonhos para o Night Kids?   Quais são seus sonhos para o Night Kids? EmptyTer Ago 28, 2012 6:42 pm

Domingo, noite, sono, mas cá estava eu conversando por SMS com o haron, onde me surge uma ideia "Irei perguntar a cada membro da Guild quais são seus sonhos e sugestões para o NK!". O primeiro membro que me atrevi a perguntar foi o Haron, que me respondeu desta forma:

Haron escreveu:
Para o NK, velho... quero que o NK seja a melhor guild do mundo, não em Players fodoes (Também, mas não exatamente isso), quero que o NK seja uma guild conhecida e famosa, vire lenda no Pangya em geral... eu penso que isso, e acho que iremos conseguir isso se NÓS formos TOP's, ou inovar em algo no jogo.
OBS: Inovar em modo de jogar pangya, estilo de jogo, estilo de calcular, maneiras novas de se tratar o pangya. Isso marca "geração"

Posteriormente, iria perguntar para ele: "E o que você está fazendo para que isso se realize?". Mas como eu sei que ele, atualmente, se encontra sem Computador, preferi o poupar dessa pergunta...

Logo após, ele me fez as mesmas perguntas. a minha resposta foi essa:
Alan escreveu:
Muito bem lembrado kkk.
Eu sonho em rever aquela putaria que tinha antes, eu me sentia numa sala de estar, rodeado pelos meus melhores amigos, eu me sentia verdadeiramente em casa, mas por algum acaso, as pessoas foram crescendo, tomando novos rumos, e estamos parados... Quero reconstruir o NK, que ele se torne novamente a maior Guild Brasileira de Pangya, tanto na convivência, como na jogabilidade, quero que haja briga para entrar no NK, que seja uma honra dizer "Gogogo NKS!", assim como alguém tem orgulho em gritar bem forte o Nome do seu time de Futebol. Quero ajudar meus amigos a serem grandes jogadores de Pangya, quero entrar no nosso Fórum e ver muita gente on, comentando, perguntando, dando ideias.
Quero ver cada um feliz com o seu jogo, e ajudar aquele que não está satisfeito. Quero entender esse jogo e compartilhar meu aprendizado com os outros.
Sei que tudo isso é muito difícil de se fazer, não sei se sozinho dou conta de fazer tudo isso, mas uma coisa é certa, eu tentarei! Cansei de ver o tempo passar diante dos meus olhos e não fazer porra nenhuma, vendo uma guild enfraquecer e não fazer nada.
E o que eu to fazendo pra isso ocorrer? Aparentemente NADA. Eu primeiramente to investindo no meu aprendizado com o Pangya, quero finalizar minha calculadora. Depois que isso acabar, queria botar fogo na Guild, tendo a ideia de atiçar todos a participarem mais também. Quero investir em mim, por que tipo, todo mundo que eu for recrutar, eu tenho que ter pelo menos o respeito dele como jogador, por que você sabe que não respeitam um, digamos, "Noob". Queria também tomar meu lugar de Líder do Pangya Na guild, ou futuramente quem sabe até ser Líder da Guild sem si, seria uma honra que não caberia em mim, mas quero conquistar com meu trabalho Wink

Agora eu deixo com vocês essas perguntas, queria que cada um que entrasse aqui lesse o tópico inteiro para ter uma ideia do que se trata esse assunto e depois opinasse de qualquer maneira, o importante é você dar sua opinião, e nós da Staff estaremos prontos para ouvir e aderir sua ideia.

Você pode postar qualquer Sonho para o NK, se você quiser que a Guild acabe, que se foda, tudo bem, é a sua opinião, mas não deixe de responder:
QUAL O SEU SONHO PARA O NIGHT KIDS?

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARA QUE SE REALIZE ESSE SONHO?


Abraços, do seu Amigo Alan Wink
E agradeço sua contribuição desde já ;D
Ir para o topo Ir para baixo
AlGod
Membro Nightkids I
Membro Nightkids I
AlGod


N Points : 263
Reputação : 0
Data de nascimento : 06/03/1984
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 40
Localização : Jundiaí

Quais são seus sonhos para o Night Kids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus sonhos para o Night Kids?   Quais são seus sonhos para o Night Kids? EmptyTer Ago 28, 2012 7:45 pm

(tense)(snif)(choro)

Só posso dizer que tenho saudade de tudo isso aqui. Mais nádegas a declarar.
Ir para o topo Ir para baixo
NK-ALaN
Lider Geral
NK-ALaN


N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Belém / Pará

Quais são seus sonhos para o Night Kids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus sonhos para o Night Kids?   Quais são seus sonhos para o Night Kids? EmptyTer Ago 28, 2012 7:49 pm

Pois volte Algodão, arranje um domingo e jogue conosco ;D
Ir para o topo Ir para baixo
BraKe
Capitão de Equipe
BraKe


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Quais são seus sonhos para o Night Kids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus sonhos para o Night Kids?   Quais são seus sonhos para o Night Kids? EmptyTer Ago 28, 2012 8:44 pm

Sonhos...os sonhos acabam quando você acorda...e depois não lembra deles...
Mas o que eu espero da Guild, é algo novo, que apareça um jogo em que todos se identifiquem (assim como o Pangya) e voltem a jogar juntos, voltando as bibas antigas, chegando mais juarezes, e que a denominação "Família" volte a significar algo pra que todos possam caber no coração da Mamãe Dark.

E digo "outro jogo", pois Pangya pra mim ja deu, não pela diversão, há muito tempo que jogo só porque é legal jogar com vocês, o jogo em si não me anima mais. Mas como comentei com a Ani outro dia, sempre que houverem eventos que a guild participar, eu participo com prazer, afinal é sempre legal ver essas bibas errando chip-ins...

Abraços do seu Moderador Away
Cheiro vocês mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
AlGod
Membro Nightkids I
Membro Nightkids I
AlGod


N Points : 263
Reputação : 0
Data de nascimento : 06/03/1984
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 40
Localização : Jundiaí

Quais são seus sonhos para o Night Kids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus sonhos para o Night Kids?   Quais são seus sonhos para o Night Kids? EmptyTer Ago 28, 2012 9:22 pm

NK-ALaN escreveu:
Pois volte Algodão, arranje um domingo e jogue conosco ;D

Acho que não consigo mais jogar PangYa. E o meu PC ultimamente tá travando até com angry birds de facebook kkkkk

Concordo com o que disse o BraKe e torço pra que apareça algo novo que a galera se identifique e faça a família voltar a crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Quais são seus sonhos para o Night Kids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus sonhos para o Night Kids?   Quais são seus sonhos para o Night Kids? EmptyTer Ago 28, 2012 10:15 pm

Bem o que sonho pra guild é o que sempre sonhei:

Tornar a guild como referencia no pangya, sendo a maior, a mais antiga (como já é) , tendo os melhores amigos e membros.

Que a guild apareça, em eventos oficiais, em torneios não oficiais. Que se torne ponto de encontro de outras guilds para jogos e campeonatos.

E que volte ao tempo em que todos sentiam prazer não de jogar, por que é dificil manter o prazer de jogar o mesmo jogo por 6 anos seguidos, como meu caso. Mas que sintam prazer de estar juntos, no mesmo jogo, no mesmo forum, na mesma companhia...



Esse prazer de estarmos juntos é o que levará a realizar todos nossos sonhos :) É o que acredito.



O que eu faço? bem eu costumo tirar tempo e motivação nem sei da onde pra manter a guild em pé.



Evento, Recrutamento, Forum Novo, Rankings absurdamente organizados e pesquisados... (Ja experimentaram tentar fazer o mesmo ? Ver e anotar, classificar e postar 18 recordes de cada membro da guild? )



No minimo isso.

Mesmo quando voces não correspondem as minhas expectativas para o que tento fazer ( vide https://nksports.forumeiros.com/t1043-treinos-bm-west-e-ice-inferno#24855 ), eu insisto. Normalmente quando faço algo q nao da certo eu desisto, mas com o NK eu insisto.


E o resto, conto com a cooperação de cada um dos membros para me dar mais motivação de construir uma guild melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Tr1st4n(e40)


N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 30
Localização : Floripa, SC

Quais são seus sonhos para o Night Kids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus sonhos para o Night Kids?   Quais são seus sonhos para o Night Kids? EmptyQua Ago 29, 2012 9:32 am

Gostei do tópico Alan (:

Então, o que eu sonho pro NightKids:

Quando entrei há 2 anos atrás, minha empolgação com a guild era tão grande, que eu era capaz de ajudar em qualquer coisa por ela, e ajudei muito. Foi passando o tempo e aquela "vontade" de jogar PangYa foi diminuindo, e hoje eu vejo a guild como uma família mesmo, não apenas voltada ao PangYa. Tá certo que as principais metas da guild é uní-la em jogos, principalmente no PangYa, mas eu não tenho mais aquele gás. Seria legal ver as novas gerações fazendo o mesmo que eu e muitos que também já não estão mais presente aqui, continuando a manter a NightKids viva como sempre foi. MAAS, isso não quer dizer que eu não entre pra participar de encontros do NK, quando der eu entro lá pra encher o saco:D

Assino embaixo no comentário do Brake, acho que deveríamos buscar novos jogos também, e focá-los mais, no meu caso a gente jogou um dia juntos no LR, e eu acabei viciando naquele joguinho, e não consigo parar de jogar ele agora hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://noreasontoblame.tumblr.com
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Quais são seus sonhos para o Night Kids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus sonhos para o Night Kids?   Quais são seus sonhos para o Night Kids? EmptySex Ago 31, 2012 9:52 am

Gostei muitissimo do topico alanzito (lol)
O que eu queria para a guild é so um pouco de vontade, como foi falado as nossas vidas mudaram (a maioria dos membros) nao somos mais adolescentes que jogam 5 horas por dia, alguns trabalham outros estudam e sabemos que nenhuma faculdade é facil e é claro que com isso é MUITO dificil participarmos sempre de eventos, treinos PGC'S e GB's
Então é o fim?

O problema que eu vejo é que para alguns sim, ainda temos o forum onde sempre da pra postar qualquer coisa dar risada com historias de dentista e lideres que estao usando oculos porque estava perigoso para dirigir (lol)
Ainda temos uma forma de estarmos juntos apesar dos avancos necessarios das nossas vidas, eu por exemplo setembro vou morrer por projetos e mais projetos e nao tem como garantir que vai dar tempo para jogar, mas gracas a tecnologia da pra postar do celular ou pelo pc.
Mas ainda temos aqui e ninguem da realmente valor
Postar alguma noticia estranha que levante conversa ou assunto polemico ou apenas dar um up em meus artigos random do tecmundo;
MAS.. a maioria so entra da uma olhada e vai embora
Gostaria que nos aproximassemos mais, so isso.
Depois a gnt combina de jogar...
Mesmo que seja so outro jogo ainda acho que fazer o forum e a nossa amizade funcionar ja seria um grandisissimo comeco.
é o eu que acho .-.
Ir para o topo Ir para baixo
johnwally(e6)
Membro Sun
johnwally(e6)


N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30
Localização : Teresina-PI

Quais são seus sonhos para o Night Kids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus sonhos para o Night Kids?   Quais são seus sonhos para o Night Kids? EmptySex Ago 31, 2012 6:17 pm

Anii escreveu:
Gostaria que nos aproximassemos mais, so isso.
Depois a gnt combina de jogar...
Mesmo que seja so outro jogo ainda acho que fazer o forum e a nossa amizade funcionar ja seria um grandisissimo comeco.
é o eu que acho .-.

concordo totalmente, eu sinto falta daquelas tardes todo mundo junto, ria bocados, mas acho foruns chatos =/

pangya ja ta ficando um tanto chato, outros games seriam bons, o problema eh todo mundo gostar e juntar todo mundo de novo

btw bom topico, sharon-alan (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
Anii


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Quais são seus sonhos para o Night Kids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus sonhos para o Night Kids?   Quais são seus sonhos para o Night Kids? EmptySeg Set 03, 2012 1:24 pm

topico legal mas nada de atitudes serem mudadas, é dose
Ir para o topo Ir para baixo
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
NK(e30)DarK


N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba-SP

Quais são seus sonhos para o Night Kids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus sonhos para o Night Kids?   Quais são seus sonhos para o Night Kids? EmptySeg Set 03, 2012 3:32 pm


depois q eu digo q se eu n tomar iniciativa ngm se mexe, acham q to exagerando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecguerreiros.com.br
Conteúdo patrocinado





Quais são seus sonhos para o Night Kids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus sonhos para o Night Kids?   Quais são seus sonhos para o Night Kids? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais são seus sonhos para o Night Kids?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi seus Bunitinhos kkkkk....
» Night Kids no Skype.
»  CLICA AQUI SEUS BIBAS
» Mega sena da Virada Night Kids!
» Seus Pra nada !!!11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Geral-
Ir para: